História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 104
Palavras 658
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O sumiço


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 2 - O sumiço

Capitulo 2

Anteriormente:

( Elle após adormece no carro com seu amigo Lee vai para a casa dele e Avista o Noah na janela)

Agora:

-Shelly, me desculpa eu arranjei uma briga na faculdade.Eu tentei mais os meninos me provocaram - diz Noah com cara de arrependido

-Noah? Você vai muda eu confio em você! Mais ainda to brava contigo. E agora como fica a faculdade?

-Me Suspenderam Por 1 semana e o outro cara que arranjei briga.

Olhei pro Noah com cara de raiva e ao mesmo tempo triste mais não quis demostrar então fui pro quarto do Lee.

-Porque Noah esta aqui? - pergunta o Lee

-Ele arranjo briga na faculdade

-Tem que ser o Noah - Diz Lee com cara de Deboche.

Eu e o Lee começamos a ver video no youtube quando ele escuta a mãe dele chamando pra Almoçar descemos correndo chegando lá vejo que Noah não esta na mesa, subo para o quarto dele e vejo que ele não esta lá procuro pela casa toda pergunto para o Lee e ele diz que não viu ele. Então deixo pra la talvez ele devia ter saido pra esquecer um pouco a besteira que ele fez fui almoçar e voltei pra casa quando chego mando mensagem pro Noah.

*TA EM CASA?*

Arrumei meu quarto e fui estudar e ele nada dele me responder nunca fui de ficar tão grudada em ninguém então fui dormi acho que era umas 15:47 que acabei dormindo acordei e não tinha nenhuma mensagem do Noah e já era 21:03 então liguei por Lee

- Alô cabeção?

-Terra falando com Marte

-Seu Bobô, Noah ta ai na sua casa? - pergunto com um aperto bem fraquinho no Coração

-Não pensei que ele estivesse com você, pera ai vou pergunta pra minha mãe.

.............Segundos Depois................

- Elle minha mãe falou que ele não volto desde o almoço que ela só viu ele de manhã, ele deve ta fazendo sei lá o que sua boba se preocupa já já ele chega.

-Ta ok cabeção, vem aqui pra casa vamos planejar o que vamos fazer para a festa de arrecadação desse ano, não tenho nada em mente A barraca do beijo arrasou o ano passado mais esse ano to sem ideia.

-Ta ok arruma minha cama que estou a caminho - Diz Lee todo alegre.

Lee chega em torno de umas 23:10 já é bem tarde ele traz lanches deliciosos vamos ver vários vídeos e pensa em varias coisas e percebemos que já era 04:33 manhã e vamos dormi demorou um pouco pra dormi porque fico pensando no meio sumiço do Noah mais logo em seguida caio no sono e acordo com Lee jogando água na minha cara assustei mais passou então levantamos e fomos tomar café da manhã quando Lee recebe uma ligação da Rachel ele se retira da mesa e diz que vai ter que sair com ela pra ajuda ela na festa que vai ter na casa dela eu concordo e logo em seguida ele come o café da manhã correndo e sai. Vou direto pro quarto e ligo pro Noah e ele não atende. Começo a fica preocupada e pergunto no Grupo da escola.

Elle- Alguém viu o Noah?

Mia- Se eu ver pode deixa que eu não aviso ;)

Warren- Se quiser pode me.encontrar e nós procuramos ele.

Lee- para de ser um babaca Warren

Lee-Liga pra ele Elle.

Elle- já tentei

Procurei ele o dia todo na casa dele liguei pra ele varias vezes e varias mensagens mais ela não responde estava um pouco nervosa Já. Mrs flynn disse que já poderíamos ir na policia porque fez 24horas que ele sumiu e falei melhor esperar mais um pouco porque ele já tinha feito isso...Quando me dei conta lembrei de um lugar que ele poderia estar o Lugar onde ele gostava de ficar sozinho.

HOLLYWOOD

Pedi o carro do Lee emprestado sem falar onde iria ele fico até curioso mais preferi não falar. Demorei cerca de uns 20 minutos pra chegar lá quando cheguei lá não acreditava no que estava vendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...