História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 102
Palavras 1.372
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Surpresa 2.0


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 6 - Surpresa 2.0

Noah- Um lugar que vamos ir hoje, faz parte da surpresa.

Elle- se você tá falando então tá.

Acabamos de comer e vamos direto pra praia ficamos la a tarde toda conversando jogando conversa fora, nadamos bastante que meu braço chegou até doer, então fomos pra casa do Lee mais antes eu e o Noah passou na minha casa pra min tomar banho e me arrumar pra ir no lugar tão esperado que já estava bastante curiosa mais não demostrava mais já estava imaginando vários lugares restaurante parque de diversão cinema o que será? Mais vou correndo tomar banho enquanto Noah fica na sala com o Brad coloco um vestido apertado branco cheio de flores amarelas e vamos correndo pra casa do Lee pro Noah se arrumar chegando lá Lee esta indo busca a Rachel na casa dela e Noah foi tomar banho e fico na cozinha conversando com a senhora Flynn, Noah demora demais no banho mais tudo bem dessa vez não vou bater nele de chinelo. Então vejo Rachel com uma roupa super bonitinha blusa vermelha com uma calça preta e um salto alto médio e Lee todo arrumado todo se achando minha mão coça pra joga ele na piscina denovo. Escuto Noah me chamando no quarto dele então subo.

Noah- qual roupa eu coloco? Calça jeans com jaqueta preta ou essa calça verde sei la o que com essa blusa cinza?

Elle- calça verde sei lá o que com a blusa cinza

Noah- ok

Elle- vai logo

Noah- estou indo

Então desço pra cozinha e la está Lee e Rachel esperando eu e o Noah.

Lee- Cade o Noah?

Elle- a princesa ainda esta se arrumando.

Todo munda da risada mais logo em seguida o Noah chega

Noah- estão rindo do que?

Elle- nada não princesa (digo rindo)

Noah- ok engraçadinho

Nos quatros fomos para o teatro Fonda curtimos bastante a peça e depois fomos para uma balada fiquei bêbada so lembro do Noah me levando pro carro e acordei e vejo que já são 14:00pm da tarde e Noah ainda esta dormindo escuto barulho do Lee gritando geronimo provavelmente deve estar na piscina e logo em seguida escuto a risada da Rachel então escovo os dentes e desço lá pra fora.

Lee- bom dia senhorita bêbada

Elle- o que aconteceu ontem?

Rachel- se te contar você nem vai acreditar

Elle- fiz besteira? (digo cobrindo o rosto)

Lee- você ontem começo a cantar musica pro Noah na balada e se ajoelhando e pedindo ele em casamento ontem você bêbada estava estranha demais.

Elle- Ai MEU DEUS, QUE VERGONHA, TO ME SENTINDO MUITO ENVERGONHADA.

Lee- vou lá acorda o Noah hoje ele vai te que voltar pra faculdade se eu não acorda ele minha mãe me mata.

Lee- Nooooooooooaaaaaaaaahhhhhhh ( Lee grita Noah la de fora) mais ele nem acorda. Então Lee sobe lá encima correndo então Rachel me chama pra nadar vou coloca o biquíni correndo que esta no quarto do Lee e quando volto Rachel já esta na piscina e vejo Noah na janela então grito que depois eu subo fico na piscina com ela conversando sobre o baile desse ano sobre os temas que tínhamos que escolher e não chegamos a ideia nenhuma e lembrei das cartas da faculdade e perguntei se ela já tinha recebido alguma mais ela disse que ainda não.

Então saio da piscina quando vou pro quarto do Noah ele já esta arrumando as coisas pra ir pra faculdade fico umas duas horas com ele e já nos despedimos ali mesmo e vou pra minha casa ate esqueci de me despedir do Lee e da Rachel na verdade não me esqueci é que os dois estava no maior clima então não quis atrapalhar. Chego em casa e vou direto abri as cartas da faculdades e uma delas é a de Harvard pulo de alegria mais deixo pra fazer surpresa pro Noah quando ele voltar denovo pra me ver e já vou correndo mandar mensagem pro Lee.

*RECEBI UMA CARTA DA HARVARD, QUE EMOÇÃO VAMOS PARA A MESMA FACULDADE*

Deitei na minha cama e fiquei vendo minhas fotos com o Noah cada momento fantástico fiquei imaginando meu futuro com ele que acabei pegando no sono e acordei com Brad pulando na minha cama me chamando pra jantar!!

Desço janto com meu pai e o Brad e logo em seguida vamos ver um filme de terror meu pai sai no meio do filme pra coloca Brad na cama que já estava dormindo e já se despede de mim.

Pai- boa noite filha durma bem! Amo você

Elle- boa noite pai também amo você.

Fico na sala sozinha assistindo aquele filme de terror , e do nada escuto o barulho da janela abrindo me assusto mais é so o vento do nada Lee pula na frente da tv dou um grito e vem meu pai correndo.

Pai- tudo bem aqui Elle?

Elle- sim, foi só o bobo do Lee.

Lee- boa noite

Pai- boa noite Lee.

Então meu pai sobe pro quarto dele e eu e Lee terminamos de ver o filme logo em seguida ele me fala hoje vou dormi aqui ta tedio lá em casa fomos pro meu quarto ele viu minha carta da faculdade que fui aprovada e Harvard pulamos de felicidades até gritamos mais logo em seguida calamos a boca pra não acorda meu pai e o Brad. Eu deito na cama e Lee na cama do lado e ficamos mexendo nas redes sociais ate que lembro do Noah e decido chama-lo denovo ele não me avisou que chegou.

(ELLE) *NOAH?*

(NOAH) *OI SHELLY*

(ELLE) *ESQUECEU DE AVISAR QUE CHEGOU DENOVO*

Passou uns 15 minutos e Noah não me responde então vou dormi, acordo no dia seguinte nada de mensagem do Noah deve ser o sinal. Acordo Lee gritando ele leva um susto mais logo da risada e ficamos rindo por cerca de um minuto da cara dele levando susto, descemos pra tomar café da manhã comemos e fomos pra reunião que ia ter na escola porque afinal era nosso ultimo ano o baile tina que esta um brinco. Discutimos a manhã toda sobre as barracas pra arrecadar dinheiro pra escola sobre os vestes da festa, na praia e acabamos decidindo que final semana ia ter um festival na praia pra arrecadar dinheiro. E novamente concordamos em fazer A barraca do beijo só que aberta ao publico obvio que eu o Lee não íamos participar esse ano. Então dessa vez eu e o Lee fomos pra minha casa e ficamos pesquisando pra criar uma barraca do beijo diferente com cores diferentes e também com outros tipos de brincadeiras pra rolar beijo mais o objetivo da nossa arrecadação de dinheiro ia precisar beijar esse ano não estava muito confiante não porque não teria um Noah flynn pra barraca mais quem sabe será aberta ao publico né.

Lee-Ficou sabendo dos gêmeos que entraram na escola?

Elle- não

Lee- eles serião perfeitos pra barraca desse ano.

Elle- faz amizades com eles quem sabe

Lee- nem sei o nome deles

Elle- Tenho certeza que as OMG’S conhece eles, depois pergunto a elas

Lee- esta bem.

Então pensamos em fazer a barraca do beijo com a palavra “KISS” com luzes florescentes ficamos com a cor vermelho mesmo mais seria mais chamativo dessa vez balões chamativos uma musica pra animar e vídeo games pros meninos quem ganha beija a menina seria tipo uma aposta e as meninas não decidimos ainda que desafio terão que fazer mais acho que dos meninos ia valer a pena eles iriam apostar alguém ia ficar sem beijo mais iriam apostando e assim a barraca irá arrecadar bastante dinheiro. Do nada a ligação do Noah

Elle- Alô?

Noah- Oi shelly, então queria dizer que esse final de semana não vou pode ir ai terei que treinar.

*eiii Nooah* ( Uma voz de menina na ligação do Noah)

Elle- ok, sem problemas, quem esta com você Noah.

Noah- shelly? A ligação ta cortando

Noah?sh...elly

Ligação desliga tento retorna essa área de onde o Noah esta acaba me deixa nervosa sempre me atrapalha, ligo uma três vezes Noah não atende fico curiosando mandando mensagem e ligando porque afinal será que aquela seria a voz da tal de Katie ou outra menina que fica dando encima dele, fico a tarde toda emburrada Lee pergunta o que aconteceu falo tudo sem esquecer de nada.

Lee- Mesmo Noah sendo um galinha, acho que ele não faria nada de errado contigo, vamos volta ao trabalho vai isso é bobeira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...