História A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Amorteamo
Tags Abarracadobeijo, Barracadobeijo, Lgbt, Love, Romance, Romantic, Sensível, Simplesmenteacontece
Visualizações 111
Palavras 819
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Voz desconhecida


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Capítulo 7 - Voz desconhecida

Passa-se dias Noah não me retorna, não manda mensagem não sei se devo me preocupa, será que ele ta ocupado demais pra pode falar por enquanto ou os treinos estão mais pesados ou algo aconteceu com ele? Já estou ficando louca com tudo isso.

Horas depois....

*LIGAÇÃO DO LEE*

Lee- Alô Elle?

Elle- Ela não esta disponível no momento

Lee- è serio bestona podemos conversa, estou com um problema.

Elle- OK, mais o que aconteceu?

Lee- melhor conversamos pessoalmente

Elle- OK

Desligo o telefone e já vou correndo me arrumar e já passa varias paranóias na minha cabeça será que aconteceu alguma coisa com o Noah? Eu fiz algo que o Lee não gostou? Desço correndo vejo que não tem ninguém em casa e já vou direto pra casa do Lee chegando lá ele esta triste todos c a cara desanimado, aparentemente nem levantou da cama hoje.

Elle- O que aconteceu?

Ele olha pra min com os olhos cheios de lágrimas e abaixa a cabeça.

Elle- pode falar estou aqui pra te ajudar.

Lee- Rache não recebeu a carta de aprovação de Harvard.

Elle- calma ela ainda pode receber.

Lee- não pode no site da universidade já estão fechada as vagas de universitários.

Elle- caramba, calma vamos pensar pode ter algum desistente sempre tem.

Ele olha pra minha cara e não fala mais nada só me abraça e ficamos ali mais ou menos uma hora deitados nesse tempo estava triste por duas coisas Rachel não vai pra mesma faculdade que nós e o Noah não me da noticias não vou pergunta pro Lee porque quase toda vez que Noah não da noticias pergunto pra mãe dele ou pro próprio Lee. Então decido.

Elle- Vamos vamos vamos chega de ficar na tristeza vamos chama Rachel e vamos pra piscina ou pra praia qualquer lugar mais não vamos fica aqui na cama sofrendo porque isso não faz bem pra ninguém anda vamos.

Chamo o Lee puxando ele pelo braço da cama e ele com cara de preguiçoso acaba levantando, Então ele liga pra Rachel e pede pra nos encontrar na porta da Escola e acabamos indo pra praia nadamos por alguns minutos logo em seguida sentamos na areia e ficamos admirando a paisagem relembrando momentos engraçados Rachel e Lee começam a ficar no maior romance então saio e vejo uns meninos que estão jogando vôlei e quando olho pra eles não demora nem 10 segundos começam a olhar pra min e acabam me chamando pra jogar fico lá jogando quando um deles pede meu numero digo que namoro mais ele fala que pode ser só amizade mesmo, passo meu numero então continuamos jogando e vejo Lee e Rachel me procurando então logo falo tchau para garotos e vou correndo em direção ao Lee e a Rachel.

Lee- onde você estava? Estava te procurando a um bom tempo.

Elle- estava jogando com uns meninos que me chamaram ali.

Lee- eita senhorita Elle

Decidimos ir embora, então Lee me deixa na minha casa achei meio estranho ir dormi na casa do Lee com a Rachel indo Dormi lá.

Logo quando chego em casa vejo mensagens do Lee e De um numero que não conhecia mais deveria ser o menino da praia. Ignoro e deixo pra ver depois então vou ler a mensagem do Lee.

Lee- pode me ajudar?

Lee- eiii Elle tem que ser rápido

Lee- cade você?

Elle- estou aqui, o que aconteceu?

Lee- Rachel vai dormi aqui pela primeira vez, e acho que vai acabar rolando, se você não lembra eu ainda sou virgem.

Elle- só você ir com calma não tem como eu te explicar isso só deixa rolar e se ela não quiser não insiste.

Lee- me ajudou muito em -_-.

Elle- não foi nada bobinho ;)

Vou toma um banho e escuto meu celular tocando e vejo que è o menino da praia que esta me ligando mais desligo e volto a tomar banho mais o numero continua me ligando, acabo colocando o celular no modo avião mesmo correndo o risco do Noah me ligar e eu não conseguir. Saio do banho e vejo a mensagem do tal numero desconhecido.

96754#@%$- oi

Elle- oi, não queria ser grossa mais poderia parar de me ligar?

96754#@$%- OK me desculpa è minha ansiedade, gostei de te conhecer.

Elle- Obg, poderia saber o seu nome ?

96754#@$%- Prazer senhorita me chamo Bryan.

Elle- OK vou salvar o seu contato.

Bryan- Mais me fala sobre você, onde você mora? Estuda em qual escola? Tem quantos anos? Namora?

Elle- nossa quanta pergunta.

Passei horas conversando com o tal do Bryan contei sobre min e ele falou sobre ele e falamos de coisas que tinhamos em comum que acabamos ficando se assunto e vejo que já são quase três horas da manhã então nem falo tchau pro Bryan já vou dormi. Quando acordo no dia seguinte vejo que já esta bem tarde e meu celular já esta cheio de mensagem do Lee e o Bryan e que recebi um Email da faculdade de Harvard. Não sabia qual ver primeiro então decido ir ver a do Lee primeiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...