1. Spirit Fanfics >
  2. A Barraca Do Beijo 2 >
  3. Rumo ao Hospital

História A Barraca Do Beijo 2 - Rumo ao Hospital


Escrita por: vahkeshy13

Capítulo 8 - Rumo ao Hospital


Fanfic / Fanfiction A Barraca Do Beijo 2 - Rumo ao Hospital

Lee- Não aconteceu nada, Afinal eu e Rachel acabamos brigando e ela decidiu ir embora no meio da noite pensei que você estava dormindo e nem mandei mensagem.

Elle- o que aconteceu?

Fiquei esperando o Lee me responde uns 3 minutos ele não me respondo então vou ver a mensagem do Bryan.

Bryan- podemos nos encontrar qualquer dia o que acha?

Bryan- poderia ser uma pizzaria ou uma sorveteria?

Elle- pode- ser.

Não iria encontrar com ele tao fácil assim vi ele só.uma vez e foi no dia anterior e já disse que namoro o que ele quer comigo.

Entro no meu E-mail e vejo:

De: universidade Harvard

Para: Elle Evans

Bom dia, teremos um enorme prazer de lhe convidar para fazer uma visita a universidade e conhecer o ambiente.

Fico de boca aberta e já mando mensagem pro Lee.

Elle- recebeu algum e-mail de Harvard?

Lee- não vi calma ai.

Lee- caramba recebi um convite pra conhecer a faculdade.

Elle- eu também to super contente e ansiosa, aproveito e já vejo o Noah também.

Lee- falando em Noah você tem falado com ele?

Elle- não ele não fala comigo desde dia que foi embora.

Lee- dever estar puxado as aulas e os treinos então.

Elle- verdade.

Elle- Mais e ai o que aconteceu com a Rachel?

Lee- fui burro e falei pra ela que seria a minha primeira vez e que não sabia muito sobre isso.

Elle- e qual o problema?

Lee- ela disse que não era a primeira vez dela, e que ela não gostaria que ela fosse minha primeira então fiquei meio bravo acabamos discutindo e ela foi embora até agora ela não me mandou mensagem e também não vou mandar.

Elle- ela deveria esta nervosa com medo de você não gostar.

Lee- não sei, mais isso me chateou muito.

Elle- Meu menino fofo. Vou ir ai na sua casa pra resolvermos sobre o negócio da faculdade.

Estão levanto e vou tomar café da manhã e vejo que Brad já foi pra escola só ta meu pai na varanda lendo um jornal igual toda manhã conversamos sobre a escola e sobre o E-mail da faculdade ele fica feliz e me da parabéns Aviso a ele que vou na casa do Lee saber mais sobre esse E-mail ele concorda em deixar eu ir já saio correndo e vou pra casa do Lee com a moto do Noah que ele acabou deixando em casa já que lá ele não usaria. Chegando na casa do Lee subo pro quarto dele e já me jogo na cama dele.

Lee- mal chegou e já deita na minha cama!

Elle- cansada de andar.

Lee- você veio de moto.

Elle- mais andei

Lee- só ando da garagem até aqui preguiçosa, vamos logo ver sobre a faculdade.

Lee liga para a faculdade e se informa.

Elle- o que ela disse?

Lee- que no começo das férias quem recebeu o E-mail é para fazer a visita a universidade, se quiser se não quiser não tem problema.

Elle- mais as ferias è daqui 3 semanas

Lee- então vamos começar a arrumar as coisas.

Já estava preocupada demais com o sumiço do Noah então ligo pra ele varias e varias vezes ele não atende e nem responde minhas mensagens, Eu e Lee vamos ver um filme enquanto ele vai fazer pipoca viu busca os travesseiros e o coberto acabo caindo da escada e tudo fica preto.

*Lee*

Vou fazer essas pipocas e vou pega essas garrafas de refrigerante qual será que a Elle quer soda ou Guaraná?

Elleeeeee?

Que demora deve ter morrido a vai soda mesmo chegando na sala vejo Elle caída no chão, não sabia se ligava pro pronto socorro ou se colocava a Elle no sofá vai que mexo nela e piora ligo pro pronto socorro eles demoram menos de 20 minutos foi os 20 minutos mais torturantes da minha vida chegando no hospital mando mensagem pro pai da Elle. Fico sentado na sala de espera mais ou menos uns 30 minutos vejo o medico da Elle vindo na minha direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...