História A Barraca do Beijo- Camren - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p, Shawn Mendes
Visualizações 349
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, vocês devem estar se perguntando porque a fanfic foi excluida, certo? Então, agora essa história tem outra autora e eu mudei algumas coisas. Espero que gostem! Boa leitura

Capítulo 1 - Um pouco da nossa história


Fanfic / Fanfiction A Barraca do Beijo- Camren - Capítulo 1 - Um pouco da nossa história

 Memorias antes dos tempos de hoje

 

Oi eu sou Camila Cabello e vou contar uma história sobre eu e meu melhor amigo. Shawn e eu nascemos no mesmo dia (3 de março de 2001), na mesma hora (13:47 PM), aqui em Los Angeles, Califórnia. O engraçado é que nossas mães eram melhores amigas desde sempre, então fomos criados como irmãos gêmeos e ficamos inseparáveis.

 Eu não me lembro de muita coisa antes do colegial, mas desde que eu me entendo por gente, eu e o Shawn sempre amamos dançar. Enfim, muita coisa aconteceu nesse tempo todo então vamos recapitular. O primeiro Natal no qual eu me lembro com 6 anos, eu ganhei uma Barbie Festeira. Já Shawn ganhou um skate. Eu quebrei a perna naquele skate. Shawn assinou meu gesso e trouxe sorvete para se desculpar pelo acidente.

 Naquele mesmo ano me vesti de cowboy na festa de halloween, já Shawn foi de médico. Aprendi a andar de bicicleta, aprendi a nadar na piscina do Shawn já que sua família era podre de dinheiro e podia ter esses luxos. Uma vez a irmã mais velha do Shawn vulgo Lauren, me protegeu de uns meninos valentões que tentaram roubar meu sorvete, porém o Shawn teve que pagar pela proteção naquele dia. Com os nossos 8 anos chegando, descobrimos o nosso lugar favorito para dançar, era no salão de jogos do parque de diversões que tinha perto da praia. Com 11 anos, vi o Shawn pegar o seu primeiro peixe, vimos a Lauren entrando na sua primeira briga, e é claro que ela ganhou. Com 12 anos, me vesti de bombeiro no halloween, Shawn foi com uma fantasia de pássaro muito estranha. Com a chegada dos 13 anos descobri que minha mãe estava doente, fui visitar ela no hospital pela primeira vez e depois tentei me acostumar com tudo isso. Briguei com a Lauren por bater no Shawn. Fiz as pazes com a Lauren e ela arrumou a minha bicicleta, ela é tão habilidosa!

 Com 14, ganhei meu primeiro sutiã e descobri que não precisava dele como as outras garotas da minha idade. Descobri que amava futebol e jogava muito bem. Descobri que eu não ia ser um ícone da moda, mas também não me vestia nada mal. Descobri que por incrível que pareça sou boa nos esportes. Um tempo depois, tive uma conversa séria com meu pai. Fiquei com a minha mãe no hospital e tentei ajudar ela a se distrair o máximo que consegui só que não deu muito certo, segurei a mão dela por muito tempo e só chorava quando ela dormia.

 Tentei beijar pela primeira vez com um garoto chamado Logan Lerman, mas não tivemos muita conexão. Vi a Lauren ficar cada vez mais linda e passar por mudanças radicais, mas eu acho melhor ela contar isso para vocês quando chegar a hora dela. Vi a Lauren em outra briga, e mais uma vez ela ganhou. Fiquei menstruada, finalmente! No halloween com meus 15 anos me vesti de pirata e o Shawn resolveu ir de cisne negro, foi hilário. Faltando alguns meses para o meu aniversário de 16 anos, me despedi da minha mãe, tinha muita coisa para dizer e acabei contando a minha paixão sobre a Lauren. Vi a Lauren andar de moto pela primeira vez. Vi o Shawn tentar andar na moto da Lauren. Vi a Lauren dando um belo cuecão no Shawn por sentar na sua moto. Comemorei com o Shawn quando chegamos nos nossos 16 e ele ganhou seu carro dos sonhos, um Ford Mustang conversível, a cara dele. Aprendi que as garotas no ensino médio podem ser muito más. Joguei verdade ou desafio, mas não deu muito certo. Comprei um sutiã, por que eu finalmente precisava de um. Percebi que eu tinha uma queda pela Lauren. Deixei a queda pela Lauren pra lá, mais ou menos. Bom, eu acho que isso é tudo que eu tenho para contar para vocês sobre o meu passado com o Shawn.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...