História A Barraca do Beijo- Camren - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p, Shawn Mendes
Visualizações 377
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Último dia de férias


Fanfic / Fanfiction A Barraca do Beijo- Camren - Capítulo 2 - Último dia de férias

 Dias atuais

 

E essa sou eu hoje, aproveitando meu último dia de férias na casa incrível do Shawn. Momentos como esses, me fazem querer ter isso para sempre.

-Que pervertido! Ei Peter (para quem não sabe esse é o segundo nome do Shawn), advinha o que o Logan mandou pra escola toda! – Gritei o Shawn assim que recebi uma péssima imagem do pênis de um garoto, porém não recebi nenhuma resposta do meu melhor amigo e isso foi muito estranho.- Shawn?

-Gerônimo! – Foi a única coisa que eu consegui ouvir até ver o louco do Shawn Peter Jauregui pular do último andar da sua mansão até a piscina.

-Meu deus Shawn- Olhei para ele com a minha melhor cara brava, mas não por muito tempo- Essa foi de arrasar! – Comemorei junto com ele que estava eufórico por conta da adrenalina.

-Milagre Camila resmungona Cabello não reclamando das minhas artimanhas- disse saindo da piscina

-Cala a boca e vem cá sentar do meu lado- disse batendo em uma das cadeiras de tomar sol ao meu lado- Então, amanhã é o primeiro dia de aula e o conselho estudantil está esperando a nossa ideia do clube de dança nesta semana para a arrecadação para o fundo da festa de outono. Se a gente não pensar rápido, vamos entrar numa fria.-

-Droga- Shawn disse se jogando em uma das cadeiras

-Sim- Me perdi no que ia falar quando vejo uma Lauren saindo da sauna só de toalha e top, toda suada por conta da sauna, cabelos molhados, corpo definido por conta do futebol. Eu sei o que vocês devem estar pensando: Uau porque não vai pra cima garota? Bom quando eu e Shawn eramos crianças criamos regras na nossa amizade. Shawn foi quem criou a regra número nove, que consiste em “parentes do seu melhor amigo são totalmente proibidos” e essa é uma regra importante para o Shany, acho que é por viver na sombra de uma lenda da escola. Meus devaneios foram interrompidos por uma Lauren chamando seu irmão mais novo.

-Peter você viu meu suporte atlético? – Perguntou com a maior calma do mundo o que era bem estranho, até porque Lauren não é nem um pouco calma.

-A claro que vi idiota- Disse revirando os olhos- Até porque eu faço muitos esportes não é mesmo? Quem é Lauren Jauregui perto do Shawn Peter? – Disse sarcástico, a única coisa que Shawn fazia era dançar.

-Oi Karla- Disse mudando totalmente o foco da conversa e me deixando com muita vergonha e raiva ao mesmo tempo, Lauren sabia muito bem que eu odiava meu primeiro nome, então sempre que tinha oportunidade ela me chamava assim.

-O que foi Michelle? – E é claro que eu não sou idiota e sabia que ela odiava ser chamada assim

-Quando surgiram esses peitos? – Escutei Shawn rindo 

-Foi quando você estava treinando e aprendendo a ser uma babaca melhor- Shawn disse brincando, mas eu sei que foi com uma pitada de verdade- Ela tomou tipo aqueles hormônios do crescimento-

-Shawn, regra número dois lembra? – A regra número dois consiste em “nunca contar nossos segredos para outras pessoas” Mas é claro que esse negócio do hormônio era total mentira-

-Tanto faz. A mãe e o pai vão viajar na sexta, então a festa começa ás oito- disse falando diretamente para Shawn- Não convide nenhum idiota, entendeu? – Disse apontando para o meu amigo

-Isso inclui você irmãzinha? –

-UOU- Disse rindo com ele nos primeiros dois segundos até Lauren pegar a bola de futebol americano e arremessar com muita força nas costas do Shawn, fazendo ele cair na piscina já que estava praticamente na borda

-Sua bundona- Disse saindo da piscina-

-Realmente- olhei descaradamente para a bunda da Lauren enquanto ela entrava para dentro da grande casa

-Ei! Regra número nove, mocinha- Disse apontando para mim

-Ah, qual é- Disse indignada- Até parece! –

-Quer saber? Você está com um pouco de baba aqui no canto da boca-

-Ah é mesmo? – Disse pegando uma das boias da piscina e jogando nele, fazendo Shawn cair mais uma vez dentro daquela piscina.

 

(...) Continua

 

 


Notas Finais


Casa dos Jauregui: https://gomesaraujo.com/uploads/2018/04/Casa-a-venda-na-Barra-da-Tijuca-Condominio-Mansoes-final.jpg
Comentem o que acharam, aproveita e favorita! É importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...