História A Barraca do Beijo- Camren - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p, Shawn Mendes
Visualizações 360
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - A barraca do beijo


Fanfic / Fanfiction A Barraca do Beijo- Camren - Capítulo 9 - A barraca do beijo

Festa anual de arrecadação de fundos

 

-Oi-

-Ei- Lauren disse sorrindo. Maldito sorriso, ela estava tão linda com aquela jaqueta de couro, calça jeans preta e aqueles inseparáveis vans nos pés.

-Olha, eu sei que não concordamos em tudo, mas eu estou desesperada. Então, se você puder dar uma passada na barraca, eu vou te agradecer eternamente Lolo- Que porra é essa Camila?

-Uau, a independente Camila Cabello pedindo ajuda- Ok, ela ainda estava puta comigo por ontem no vestiário masculino-

-É isso mesmo, Lauren- Disse derrotada- Na verdade, achei que seria legal você fazer alguma coisa por alguém, pelo menos uma vez na vida- Saí andando em direção a barraca.

(...)

 

-Aproximem-se, senhoras e senhores! – Shawn começou a chamar a atenção do pessoal- Venham todos e observem o poder e a intensidade de um beijo dessas nossas beldades! Um ingresso e uma bala de menta, que nós incentivamos que todos vocês usem! Custa apenas $5. Os ingressos e os beijos épicos não podem ser devolvidos! Como vocês podem ter notado, há uma pequena diferença nesta barraca do beijo. As pessoas que vocês vão beijar estão usando vendas! Em primeiro lugar para as moças, o primeiro e único Zayn! Sem gritar, meninas. E para os rapazes, a estonteante Hailey! Muito bem, vamos começar-

Uma enorme fila se formou, garotos e garotas de todos os tipos disputando quem ia beijar antes. A galera realmente foi ao delírio com a barraca do beijo, a parte mais engraçada foi ver o Stiven vulgo o fotografo do anuário, beijando a própria Ariana Grande o melhor foi ele fotografando o próprio beijo. E eu e o Shawn? Bom, nós tínhamos dinheiro ali para pagar até uma faculdade.

-Nós estamos arrasando! - Shawn disse

-Realmente- Disse empolgada

-Mas, temos um problema- Sussurrou- Ás garotas estão perguntando sobre a Jauregui e eu tenho a solução- E lá vai Camila Cabello, seguir as péssimas ideias de Shawn Peter Jauregui.

-Beleza! Como prometido, o próximo a beijar é um Jauregui- E quem estava lá no lugar da Lauren? Exatamente, Shawn-

-Espera aí garota, essa não é a Jauregui-

-Claro que não, é o Jauregui- Fiz a cínica e vi boa parte das garotas saindo da fila

-Eu só falei com esse idiota aí, para ter certeza que a irmã dele ia participar da barraca- Hailey disse- Vamos embora, garotas- Já vai cedo, vadia.

-Acho que eu sou a próxima- Hailee Steinfeld me entregou o ingresso, foi em direção ao meu melhor amigo, e deu um beijo de tirar o folego dele.

-Espero que goste do que vê- Onwt meu deus que gracinha, escutei várias pessoas gritando quando eles voltaram a se beijar.

(...)

 

-Ei, Mila. Nós vamos dar um tempo agora- Shawn veio de mãos dadas em minha direção com a Haillee

-Mas ainda falta uma hora- Vi Shawn fazendo uma péssima cara, apontando com os olhos em direção a garota do seu lado- Certo, aproveitem-

-Te vejo mais tarde-

Regra número 18: sempre fique feliz com o sucesso do seu melhor amigo. Pra mim, essa sempre foi fácil de seguir.

 

-Chega, Camila. Não dá mais- Taylor veio gritando- Eu tirei a mascará para ver quem era o próximo da fila, e eu não vou beijar aquele nojento. Agora é a sua vez- Me empurrou para a barraca, me entregando a venda-

 

Entrei em um breve desespero quando lembrei que eu ia perder o meu BV em uma barraca do beijo, criada por mim e pelo meu melhor amigo. E para melhorar a noite eu tropecei e quase caí, sorte que alguém me segurou. E eu tinha quase certeza que já tinha sentido o cheiro daquele perfume, só não lembrava de quem era.

-Desculpa. Sei que devia estar esperando a Hailey, então não temos que fazer nada se você não quiser. Para falar a verdade, eu nunca beijei ninguém antes. Não porque eu não quis, não me entenda mal. Por exemplo, dei um soco no Logan Lerman na sexta série durante os Sete Minutos no Paraíso. No segundo ano, no baile da primavera, eu estava lá dançando com o Logan. Daí eu pensei: "Vai ser agora". Mas aí eu não fiz nada porque eu estava muito...

 

(...) Continua

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...