1. Spirit Fanfics >
  2. A barriguinha de Jimin >
  3. OO1 - Dahyun está muito agitada

História A barriguinha de Jimin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu não sei finalizar história, desculpe
um presentinho pra Sarah neah, porque eu prometi e ela merece
boa leitura 💌

Capítulo 1 - OO1 - Dahyun está muito agitada


Fanfic / Fanfiction A barriguinha de Jimin - Capítulo 1 - OO1 - Dahyun está muito agitada

OO1 - Dahyun está muito agitada

Jimin encontrava-se deitado, lendo algum livro. De vez em quando, ajeitava o óculos redondo em seu rostinho e se ajeitava da melhor forma na cama, enquanto seu marido terminava o almoço.

Desde que se descobrira grávido, seu marido sempre fora muito protetor consigo e não deixava fazer atividades pesadas. A barriguinha de Jimin estava grandinha, oito meses completara a algumas semanas atrás e não poderia estar mais feliz, tudo estava perfeito.

Refletindo em seus pensamentos, Park mal percebera que Jungkook entrou no quarto com uma bandeja com seu prato de comida e um copo de suco de melancia.

— Prontinho, desculpe a demora, anjo. — Jungkook disse, enquanto se sentava do lado de Jimin.

— Nem demorou tanto, mas sentimos saudades, não é, Dahyun? — Riu baixinho, acariciando a próxima barriga, ganhando um chute e um sorriso do Jeon, como resposta

O loiro deixou o livro sobre o criado mudo, comendo a comida. Estava gostosa e ele se sentiu orgulhoso pelo companheiro, sabia como o mais novo estava se esforçando para que ele não fizesse esforço.

Assim que terminou de comer e beber o suco, ele e Jungkook decidiram assistir algum filme. Jimin escolheu desenho animado, pois gostava mais do gênero.

E ali estava os dois, vendo o desenho, enquanto Jungkook estava com a cabeça em cima da barriga do Park, fazendo um leve carinho ali e sorrindo totalmente bobinho.

O acastanhado seria um papai babão e disso Jimin tinha toda certeza do mundo, e aquilo deixava ele mais apaixonado pelos dois.

— Eu te amo muito. — O mais velho disse, fazendo um cafuné no cabelo de Jungkook.

— Eu também te amo muito, Jiminnie. — Respondeu o acastanhado. — Whoa! Dahyun está muito agitada hoje. — Park riu. — Também te amamos muito, filhota.


Notas Finais


me sigam; @kootherapy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...