1. Spirit Fanfics >
  2. A base de mentiras >
  3. Sonho - Parte um

História A base de mentiras - Sonho - Parte um



Notas do Autor


Oi genteee! Hoje eu estava vendo um filme bem ruim por sinal, e percebi que não importa o quanto tentarem, yaoi sempre será mais fofo que tudo ^-^

Capítulo 126 - Sonho - Parte um


Fanfic / Fanfiction A base de mentiras - Sonho - Parte um

Karma

 

A situação não poderia estar mais tensa e estranha, com todos nós reunidos nessa sala relativamente grande. De repente, a Nagisa levanta do sofá e fica parada no meio do círculo.

- Sasaki Gina. – Fala a Nagi, apontando para a Gina, que está sentada ao lado do Hibiki. – Minha prima e namorada do Hibiki

Seu dedo agora aponta para mim, mas seus olhos não olham na minha direção.

- Akabane Karma. – Ela pronuncia, logo abaixando o dedo. – Meu ex.

Ouvi-la dizer essa palavra ao se referir a mim machuca, porém, a partir de agora, eu terei que me acostumar.

- Kamiko. – Diz a Nagisa, agora apontando para a rosada ao meu lado. – Melhor amiga do meu ex.

- Kouno Aoi. – Ela conta, se referindo ao garoto que ela havia beijado. – Dono dessa casa.

- Kouno Ayame, Kouno Avaron e Kouno Ayato. – Ela fala tudo de uma vez, apontando para três crianças. – Irmãos do Kouno Aoi.

Ela olha ao redor da sala, como se procurasse alguém.

- Onde está a Misu e a Kin?

 

Kin

 

Aproveitamos o reencontro deles e saímos de fininho. Chegamos no lago, onde eu taquei os meus brincos.

- Você, realmente, vai precisar deles? – Ela pergunta, de má vontade como sempre.

- Sim, é o único jeito deu saber se deu certo, se nada mudou ou se eu piorei a situação. – Respondo, ela resmunga e pula no lago, acredito que ela não os achará facilmente. Preciso de minhas pedras de volta, tenho alguns planos para elas. Apesar de brilharem com o nível de amor, essa não é a única função delas. Elas são pedras dos sonhos, posso manipular o sonho de qualquer pessoa com elas, e usarei isso para unir o Karma e o Nagisa.

 

Karma

 

Escuto a Miko explicar-me como ela veio parar aqui, ela explica que, quando os serpentes descobriram que ela iria traí-los, eles a prenderam. Pouco depois do casamento da Kayano eles jogaram-na nessa floresta, essa é a única coisa que ela lembra.

Dou um bocejo, fiquei, de repente, cansado. Tento continuar ouvindo-a, mas não consigo e acabo fechando os olhos.

 

Nagisa

 

Saio da sala e subo as escadas, indo pro segundo andar. Ando entre as diversas portas e, no final delas, acho outra escada. Subo-a e acabo numa espécie de telhado coberto, onde tem uma mesa de sinuca e uma rede. Vou até a rede e deito na mesma, mal fecho os olhos e acabo dormindo.

 

Sonho on:

 

Escuto o choro de uma criança, o que me desperta. Recuso-me a abrir os olhos e levantar, sinto como se tivesse acabado de fechar os olhos. O barulho logo some, agradeço mentalmente por isso. Um par de braços me envolve, trazendo a sensação de conforto. Aproximo-me e aconchego-me em seu peito, aproveitando cada segundo que ainda me resta nessa cama.

- Bom dia. – Cumprimenta o Karma, apertando o abraço. – Dormiu bem?

- Bom dia. – Retribuo, sem abrir os olhos. – Sim, muito b...

Abro os olhos e o vejo, no mesmo instante dou um salto. Seus olhos focam-se em mim e demoram um pouco para se localizar, mas logo ele tem a mesma reação que eu.

- O que aconteceu?! – Ele exclama, parecendo tão confuso quanto eu. Entro em pânico com a hipótese de ter acontecido novamente, mas, para meu alívio, nós dois estamos vestidos.

- E-Eu não s-sei. – Gaguejo, olhando ao redor. Não estou reconhecendo esse quarto, nunca estive aqui antes. – Que lugar é esse?!

- A última coisa que eu lembro é de estar conversando com a Miko, então eu acabei caindo no sono. – Ele conta, o cenário que ele descreveu não combina nada com esse.

- Eu subi até o terceiro andar e acabei dormindo na rede. – Relato, sem entender o que está acontecendo. Um baixo barulho vem da porta, mas foi o suficiente para atrair minha atenção.

- Pelo jeito, já acordaram.

Meus olhos se arregalam ao ver a pessoa parada na entrada do quarto, ostentando um sorriso gigante.

- Kayano. – Sussurro e corro até ela, a mesma mal tem tempo de ter uma reação antes que eu me jogue em cima dela, abraçando-a forte.

- Posso saber o motivo desse abraço? – Ela pergunta, assim que nos desgrudamos.

- Você tem noção da falta que eu senti de você?! Da minha preocupação?! – Interrogo, sem acreditar que ela tenha mesmo feito aquela pergunta. Agora, é ela que me encara de maneira confusa, mas logo sua expressão muda.

- Acho que você bebeu demais na festa de ontem. – Ela comenta, seus olhos mudando de foco. – E você Karma? Também bebeu demais na festa?

- Que festa? – Ele indaga, acho que não sou o único começando a ficar tonto com tantas informações, ou melhor, com a falta delas.

- Amnésia alcóolica. – Fala a Kay, dando um suspiro. – Deu um trabalho danado para organizar a festa e, agora, nenhum de vocês dois se lembram dela. Mas tudo bem, alguém deve ter filmado a festa ou as câmeras de segurança filmaram algo. Vamos descer para tomar café, já que a casa inteira acordou com o choro do Eiki, além de que hoje será um dia bem movimentado.

- Bom dia. – Diz a Kamiko, surgindo atrás da Kay. A Kayano se vira para ver a mesma. – Já liguei pro eletricista para ele vir consertar as lâmpadas, ele disse que virá daqui a três dias.

- Perfeito. – Afirma a Kay, dando um beijo na Kamiko ao final da fala.

- QUÊ?! – Eu e o Karma gritamos, fazendo as duas se assustarem e interromperem o beijo.

- Nossa, até parece que nunca viram nós nos beijando. – Brinca a Kamiko, abraçando a Kay por trás. Enquanto a Kamiko brinca, a Kayano parece ficar preocupada.

- Vocês estão bem? Estão muito estranhos hoje. – Ela diz, tirando os braços da Kamiko de seu pescoço.

 

Karma

 

Sonho on:

 

Encaro as duas, sem acreditar que elas estão juntas. A Nagisa sempre disse que a Miko gostava da Kay, mas nunca pensei que ela falasse sério. Analiso minha irmã de cima a baixo, para me certificar de que é mesmo ela. Um detalhe chama a minha atenção para a sua mão, onde tem um anel, a Kayano nunca gostou muito de anéis.

- Kay... Por que está de anel? – Pergunto, atraindo a atenção delas duas, e também fazendo a Nagisa olhar para a mão da minha irmã.

- Será que é porque eu estou noiva? – Ela indaga, como se eu devesse saber disso e, como irmão, eu realmente deveria. – Vocês estão brincando, não estão?

Eu e a Nagisa trocamos olhares, nenhum de nós quatro está brincando, o que complica demais.

- Eles só devem estar meio sonolentos, não estão pensando direito. – Explica a Miko tentando, visivelmente, acalmar o pânico crescente da Kay.

- É, é exatamente isso. – Confirma a Nagisa, estou prestes a contrariar sua afirmação quando ela olha para mim e nega, me mandando ficar quieto.

- Vocês viram o Hibiki? – Questiona a Gina, também parando na porta do quarto.

- Se não está no quarto de vocês, deve estar no quarto do Eiki. – A Kay responde, estou curioso para saber quem é Eiki.

- Já olhei lá, nenhum dos dois está no quarto. - Ela conta, passando pelas duas. – Como estão vocês dois? Estão ansiosos? Nervosos?

Parece que todo mundo enlouqueceu, ninguém está falando coisa com coisa.

- Gina, por que você está com uma aliança? – A Nagisa indaga, fazendo-me notar que sua prima também tem um anel na mão.

- Que pergunta! – Ela exclama, levantando a mão e admirando a aliança. – Eu uso ela desde que me casei com o Hibiki, pouco tempo depois que o Eiki nasceu.

Com base no que eu acabei de ouvir da Gina, isso me faz acreditar que isso pode ser o futuro, é a única explicação para o que está acontecendo.

- Vocês sabem que dia é hoje, certo? – Interroga a Kay, com a voz um pouco trêmula.

- Claro que sabemos. – Respondo, não sei nem onde estamos, imagina se vou saber que dia é hoje.

- Estaremos esperando vocês lá embaixo. – Afirma a Miko, em seguida todas elas saem e fecham a porta, deixando eu e a Nagi sozinhos.

- Nós estamos sonhando, só pode. – Fala a Nagisa, andando em círculos. – Mas, se isso é um sonho, porque você está aqui?!

- Se isso fosse um sonho seu. – Digo, entendendo seu raciocínio. – Eu saberia o que está acontecendo, é como se...

- Estivéssemos conscientes dentro de um sonho, nós dois. – Ela completa, parando de andar. – Isso quer dizer que o sonho é meu ou seu?

- Talvez dos dois. – Sugiro, dando de ombros, se isso for um sonho, com certeza é o mais louco que eu já tive.

- Nós descemos e encenamos? Como se soubéssemos o que está acontecendo? – Interroga a Nagi, sentando-se na cama desarrumada.

- Não é uma má ideia. – Respondo, puxando-a para frente. – Não diga que não ficou curiosa para saber como são todos.

- Tudo bem, vamos descer.

 

Nagisa

 

Sonho on:

 

Depois de vagarmos, durante pouco tempo, pelos corredores dessa casa, finalmente achamos os outros. Adentramos em um salão bem bonito, com uma mesa de madeira incrivelmente grande.

- As flores acabaram de chegar. – Avisa a Yuna, acho que foi para mim.

- Que bom. – Falo sorrindo, é impressionante a facilidade que tenho para mentir. Olho para a mão da Yuna, fico feliz de não encontrar nenhum anel, isso quer dizer que ela não está noiva nem casada.

- Aqui estão os pestinhas.

Viro-me e vejo a Rio entrar no salão, puxando pela orelha a Mayumi e o Kazuki. Ela os larga e vai se sentar.

- O que vocês fizeram? – Questiona o Karma, tirando as palavras da minha boca.

- Durante a festa nós podemos ter, acidentalmente, quebrado todas as lâmpadas do salão principal. – Conta o Kazuki, visivelmente constrangido. Não me pergunte como eles fizeram isso, crianças conseguem fazer de tudo.  

- Só por causa disso, vocês vão ajudar na organização. – Ordena a Kay, já deu para notar que um grande evento está sendo organizado, queria saber o que é, mas é melhor eu não perguntar.

- Ia sobrar pra gente de qualquer jeito. – Afirma a Mayumi, dando de ombros e se sentando na mesa, junto com o Kazuki. Outro par de portas se abre, dessa vez do lado oposto. A Gina entra, segurando algo em seu colo. Ela vem até mim e o Karma, quando se aproxima, escuto um celular tocando.

- Segura ele um instantinho para mim. – Ela pede, entregando-me o pequeno embrulho. Pego-o com cuidado em meus braços, vejo que é um lindo menininho de cabelos brancos e olhos... Bom, um olho é verde e o outro é vermelho.

- Oi Shiro. – A Gina cumprimenta ao telefone, falando com o irmão. – Você já está no aeroporto? Jurava que você ia chegar mais tar...

Ela para de falar e parece escutar o que seu irmão diz ao telefone, sua expressão, aos poucos, fica triste.

- É uma pena, eu estou morrendo de saudades sua, e também era a chance de você conhecer o seu sobrinho. – Ela afirma, visivelmente triste. – Não se preocupe, tenho certeza de que eles vão entender.

- Também te amo.

A Gina desliga o celular e o guarda no bolso, em seguida pega o bebê, que eu acredito ser o seu filho.

- O Shiro ligou para avisar que ele não vai poder vir. – Ela conta, dando um pequeno sorrisinho para o bebê. – O voo foi cancelado e, o próximo, não chegaria a tempo.

- É uma pena. – Comento, sabendo que não poderia ficar calado.

- Vou levar o Eiki pro quarto e, depois, vou acordar o Hibiki. – A Gina fala, indo até a porta de onde viemos. – Acredita que o Hibiki pegou no sono sentado com o Eiki no jardim? Coitado, deve ter ficado acordado a noite inteira com o Eiki.

Ela mal sai e a Akiko entra, acompanhada da Ayame e da Avaron, as duas mais novas ostentam lindos vestidos idênticos, a única coisa que muda é a cor.

- Azul ou vermelho? – Ela indaga, apontando para os respectivos vestidos. As meninas dão uma lenta voltinha, exibindo os belos vestidos.

- Vermelho. – Respondo, gostei mais do vestido da Avaron.

- Azul. – Afirma o Karma, quase que junta comigo. A Aki bufa e batuca os pés no chão, claramente impaciente.

- Já era para termos escolhido a cor dos vestidos! Vocês têm que entrar em um acordo! – Ela exclama, pressionando-nos a concordar com uma única cor.

- Vermelho e azul... – Murmura o Karma, encarando, de maneira pensativa, os vestidos. - Por que não roxo?

- É, roxo é uma ótima cor. – Concordo, afinal, quando se está em dúvida entre duas cores, a solução óbvia é juntar as duas em uma única.

- Roxo? – Indaga a Aki, consigo ouvir as risadas de todos os outros que estão na mesa, não entendo o motivo. – Vocês decidem, em cima da hora, que querem roxo? Nós combinamos, a duas semanas, que seria uma dessas duas cores. Eu encomendei os vestidos sob medida e vocês, do nada, resolvem que querem roxo?!

- N-Não p-precisa ser r-roxo. – Gaguejo, acho que nunca a vi tão irritada.

- Não. – Ela nega, fechando os olhos e respirando fundo, em seguida os reabre. – Eu vou dar um jeito de conseguir esses vestidos na cor roxa.

- Alguém viu a lista de convidados? Vou riscar o nome do Shiro da lista. – Explica a Kamiko, se levantando. Essa sua fala me faz parar e pensar, para reunir todas as informações. Lista de convidados, flores, vestidos combinando... Não, não pode ser o que estou pensando.

- Nós temos um grave problema. – O Aoi quase grita, entrando varado pela porta. Todos que estavam sentados se levantam imediatamente, é possível sentir o clima tenso.

- O que aconteceu?

- Eu perdi as alianças, durante a festa. – Ele responde, comprovando a minha teoria.

- Quem vai se casar? – Forço a pergunta a sair, recebo a atenção de todos.

- Você e o Karma.

CONTINUA...


Notas Finais


Aoi: Nagisa, se você quebrasse uma perna no meio de uma floresta sozinho, o que você faz?

Nagisa: Eu grito por ajuda... ?

Aoi: Não, você vai até a árvore mais próxima e bate nela com um pedaço de madeira, porque aí vai chegar o Pé Grande e te salvar...

Nagisa: Er... Eu não sei o que você tem cheirado, mas saiba que está fazendo efeito

Hibiki: Sobre o que estão falando?

Nagisa: Sobre como você e o Karma se pegaram na noite passada ,-,

Karma: Isso de novo não...

Nagisa: Nem tenta falar nada Karma

Karma: Ninguém me ama ;-;

Nagisa: Você sabe que eu gosto de incesto, tinha que deixar o Hibiki pro Aoi! T-T

Karma: Sorry Nagi-chan ;-;

Hibiki: Espera, o que?

Nagisa: Nada não...

Co-autora: E foi isso por hojeee!
A palavra de hoje é "uva"
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...