1. Spirit Fanfics >
  2. A bastarda perfeita >
  3. Sentimento

História A bastarda perfeita - Sentimento


Escrita por: Raywalker95

Capítulo 7 - Sentimento


Realmente um chute no saco é pior que levar uma portada na cara.
Por causa da infeliz, eu nem consegui dormir a noite,  na verdade eu nem tentei,  esperei a dor aliviar um pouco e fui atrás dela, achei ela na esquina,  parada, depois ela começou a andar de vagar,  e sentou na calçada, em frente a uma loja que eu nem sei do que era.
Cheguei de vagar para não assustar,  mas antes mesmo de um chegar mais perto, ela começou a falar sem olhar na minha cara. 

Neide- Me desculpe,  eu não deveria ter te batido,  o Juninho me contou tudo, ele chegou em casa assim que você saiu,  eu fiquei com raiva de você,  mas eu acho que eu só queria... Você estava sonhando comigo? 

JK-  Por que a pergunta? 

Neide- Você fala enquanto dorme..

JK- Ah...  Desculpe.
Por que você disse que não tem família?  A Nilda e o Juninho são o quê? 

Neide- Ela não é minha família,  é meu parente, minha família era meus pais mas já morreram,  só vim para cá para resolver o problema da casa,  tô passando para o nome dela  a minha parte,  eu já tenho uma, não preciso de outra.
Não sabe a diferença entre família e parente?  Que escola você frequenta?  Não te ensinaram isso? A família dela é o Juninho.

JK- Para mim é tudo a mesma coisa.  Mas não era isso que eu queria dizer,  eu quero pedir desculpas pelo problema na empresa..

Neide - Não precisa falar nada, o presidente me disse tudo,  eu não respondi suas mensagens e ligações porque eu achei melhor deixar isso de lado.
Não se preocupe,  eu não tenho raiva de você. 

JK- Me prova então

Neide- Como é que é?  Como assim me prova me respei..

JK- Calma Porra!!  Eu ia falar para você me provar aceitando almoçar comigo amanhã na minha casa.

Neide- Ai ninguém merece garoto,  tchau. 

E foi assim que eu fui dispensado pela Neide gente,  realmente,  tem que ser muito louca para me dar um fora.

               SÉTIMO DIA

E lá se foi minha primeira semana em Busan.
Voltei para casa e fui dormir, mas eu já disse que não dormi né,  pois é,  fiquei bolado com o fora que eu levei,  mas me senti muito mais motivado,  não sei porque, mas fiquei.
De manhã, eu fui fazer minha tarefas,  e depois, fui para a casa do Juninho.
Não quer almoçar comigo?  Beleza,  mas isso não significa que eu não possa almoçar com você. 

Jungkook foi para a casa do Juninho próximo a hora do almoço,  ajudou o arrumar a casa, preparou uns filmes para a hora do lanche e depois foi para a mesa almoçar,  estavam Nilda, Juninho e Jungkook a mesa esperando  Neide descer para almoçar,  mas ela não desceu, Jungkook disse que iria chamá-la enquanto Nilda atendia o telefone e Juninho batia o primeiro prato por não ter paciência em esperar a tia descer. 

Eu bati na porta primeiro, mas ela não respondeu,  quando abri a porta o quarto estava fazio, a criatura estava no banheiro,  sim mais uma vez banheiro... é banheiro mesmo! 
Ai eu resolvi esperar, beleza,  até que ela aparece na porta do banheiro, dessa fez não estava enrolada na toalha,  triste, mas não estava.

Neide- Tá fazendo o que aqui?

JK- Vim te chamar para almoçar

Neide- Hummm.. Não vai sair do meu pé nem tão cedo né

JK- Eu só vim te chamar para almoçar mulher!  Desce logo!

Virei as costas e sai todo feliz, fiquei mesmo e nem ligo.
Almoçamos, ficamos vendo alguns filmes e depois eu fui para casa. Um dia normal, foi tranquilo... mas eu estava muito feliz,  muito mesmo, para cacete,  então eu fui deitar,  até que a criatura aparece na janela e me chama para dar uma volta.. Fala sério,  me chamar para dar uns pegas ninguém quer!

Jungkook e Neide saem de madrugada para dar uma volta até a esquina,  ficam sentados um do lado do outro. 
Cai um silêncio sobre ambos, que logo em seguida ficam se olhando fixamente,  quando Jungkook tenta beijá-la,  Neide se afasta, diz que não pode fazer isso e se levanta,  deixa Jungkook sozinho e vai para casa.

Tem que ser muito vaca para me tirar de casa e me largar na calçada de  madrugada.   Não façam isso com os oppas de vocês.
Entendi nada né,  mandei mensagem e ela não me respondeu,  liguei ela não me atendeu.. Eu realmente queria que ela fosse assaltada, para que telefone se não usa?!?!
No dia seguinte ela não estava mais em casa, disse para a irmã que ia ficar dois dias fora, mas ia voltar.
Só eu mesmo para gostar dessa coisa bipolar. 
Eu realmente fiquei sem entender,  e lá fui eu para a casa do Jimin mais uma vez,  tentar contar a história..

JM- Você fez o quê????
Eu não acredito!  Te deixo sozinho por uma semana e já está assim? 
Você é um safado mesmo!
Bem feito que ela rejeito você! 
Seu idiota!
Essa mulher está brincando com você!
Com tanta gente no mundo querendo você,  se importando com você.. E você ai, correndo trás dela!
Olha ao seu redor,  tem pessoas muito melhor que ela!

JK-  Quêm?
Me diz quem são porque eu não vejo!

JM- Eu! 

Jungkook olha fixamente para Jimin, e em seguida começa a rir.

JK- Você mesmo com raiva, fica fazendo graça para eu rir.. Você realmente é meu melhor amigo. 
Não se preocupa,  talvez ela nem goste de mim por isso me dispensou.
Mas se fosse fácil assim,  desgostar de alguém, eu não estaria aqui com você falando sobre ela.

JM- Idiota...

JK- Eu sei.. 

JM- Não,  você não sabe

JK- Talvez

JM- Você começou a gostar dela quando?

JK- Não sei,  acho que foi quando eu olhei para ela pela primeira vez, mas eu acho que eu não tinha entendido isso na época,  eu achei que com 1 mês de desaparecida, o que eu sentia tinha sumido,  mas ve- lá no banheiro..  Na praça.. Na minha cama.. Eu preciso que você me ajude a conquistar ela

JM- Porra, tá fumando o quê? 
Toma no.. Tu acha mesmo que eu vou te ajudar? 
Tô mais para atrapalhar!

JK- Por favor!!!

JM- Não!

É,  e foi assim,  ele me deixou falando sozinho.
Eu fiquei lá durante esses dois dias para me distrair, eu fiquei com pena da minha mãe né tadinha, fui para Busan ficar de férias, mas fico mais tempo fora do que dentro,  mas ela disse que nem percebe quando eu fico fora de casa.. Isso é triste.  Mas não tem problema,  eu decidi que por mim mesmo, pelo menos um beijo da Neide eu tinha que conseguir, eu não ia forçar, óbvio,  mas eu tinha certeza que ela também gostava de mim, é,  isso já me ajudava a continuar. 
Pena que eu tive que ficar dois dias sem ver a Neide, e aturando os ataques do Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...