História A Bat-Família - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Asa Noturna, Batman, Caçadora "Huntress", Capuz Vermelho e os Fora-da-lei, Liga da Justiça, Mulher Gato, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon (Batgirl), Bruce Wayne (Batman), Damian Wayne, Dick Grayson, Estelar, Helena Wayne, Jason Todd, Ravena, Roy Harper (Arsenal), Selina Kyle (Mulher Gato), Timothy "Tim" Drake, Vicki Vale
Tags Alfred Pennyworth, Bat Família, Batboys, Batcat, Batfamily, Bruce Wayne, Damian Wayne, Dick Grayson, Família Wayne, Helena Wayne, Jason Todd, Jayroy, Robrae, Robstar, Selina Kyle, Tim Drake, Universo Paralelo
Visualizações 759
Palavras 1.374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tive a ideia de criar esse universo alternativo em uma viajem, um mundo onde Bruce tenta mudar Gotham com aquilo que a cidade mais entende, poder e dinheiro. Mas o mais importante dessa história é a relação entre os membros da família Wayne, dando um certo enfoque para os mais jovens.

Esse capítulo é bem leve, espero que gostem. A visão do Alfred sempre será leve... ou pelo menos tentarei sempre deixar ela mais leve.

Qualquer comentário, sugestão ou ideia será muito bem vindo(a).

Capítulo 1 - Conhecendo os Wayne's


Fanfic / Fanfiction A Bat-Família - Capítulo 1 - Conhecendo os Wayne's


Parte Única – Alfred POV

Olá, caro leitor. Me chamo Alfred Pennyworth e fui encarregado de apresentar a família Wayne a vocês. Acho que por ser o mordomo da família a quase 40 anos, mestre Bruce me considerou o mais apto a realizar essa tarefa. Ou talvez ele tenha acreditado que como eu criei quase todos os membros dessa família, eu talvez os conheça tão profundamente que possa apresentá-los melhor para você da melhor maneira possível.

Vamos começar pelo chefe da família. Mestre Bruce é o membro vivo mais velho da família Wayne. Ele é único filho de Thomas e Martha Wayne, conhecidos como os Reis e Benfeitores de Gotham City, antes de sua trágica morte. Eu criei Bruce como se fosse meu filho, desde que seus pais foram mortos em um assalto mau-sucedido. Após esse acontecimento impactante, Bruce nunca mais foi o mesmo, nunca mais sorriu da mesma maneira. Com tudo isso, ele desenvolveu um senso de justiça extraordinário e desde seus 18 anos, vem gastando sua fortuna em prol de Gotham. "Para que nenhum outro garoto ou garota passe pelo que passei", ele gosta de dizer. A pouco mais de dois anos, para satisfazer seu desejo de ajudar a cidade, Bruce concorreu e foi eleito prefeito de Gotham City, e desde então vem trabalhando com o comissário de polícia para acabar com as máfias de cidade. Somando se a isso, já fazem alguns meses que Bruce está namorando com uma socialite misteriosa, Selina Kyle (confesso que sempre que ela aparece na mansão, algo desaparece, mas não contem ao Bruce). Desde então, ele não passa muito tempo em casa, o que deixa alguns dos garotos bastante incomodados.

Falando nos garotos, Bruce tem quatro filhos. Três filhos adotivos e um filho biológico, mas não que isso influencie, alguma maneira, o tratamento e o amor que ele sente pelos garotos. Mas uma coisa que você precisa saber, o que liga Bruce aos garotos, é o fato de todos eles terem tido uma tragédia em sua vida, algumas piores que as outras, mas ainda assim tragédias. Às vezes eu chego a pensar que um dia, vou ver todos eles chorando juntos e vou ser obrigado me juntar a eles. 

O filho mais velho é o Richard, Richard Grayson, Dick para os mais íntimos (Observação: Se alguém chamar Dick de Richard, ele irá ficar um tanto chateado). Dick tem 19 anos, está conosco a pelo menos 10 desses anos e está cursando direito na universidade de Gotham, pode-se dizer que ele é o orgulho de Bruce. Dick era filho dos Grayson's Voadores, donos do circo da cidade. Sua vida era boa, ele tinha pais que o amavam, era um habilidoso acrobata e tinha muitos amigos. Mas um dia tudo mudou drasticamente. A família Grayson devia muito dinheiro a Roman Siones, um dos chefes da máfia local. E Roman nunca foi paciente, ele ordenou que os Grayson's fossem assassinados durante uma de suas apresentações. Dick tinha cerca 9 anos quando assistiu seus pais serem assassinados, sem poder fazer nada. Para sua sorte, se é que posso dizer isso, Bruce estava lá naquele fatídico dia, acompanhado pela jovem jornalista Vicki Vale e viu um pouco de si mesmo no jovem Grayson. Ele conversou com Dick e se ofereceu para ajudá-lo, o que o garoto relutantemente aceitou (deve-se agradecer a senhorita Vale por convence-lo). Bruce assumiu a guarda provisória do garoto, aguardando o garoto ser levado a uma nova família, mas eles se afeiçoaram tanto um ao outro que Dick está conosco desde então. Uma outra observação em relação ao mestre Grayson, ele está namorando a filha do comissário de polícia, Barbara Gordon (e as vezes eles parecem estar tendo problemas nesse relacionamento).

Dois anos depois da chegada de Dick, Bruce se viu novamente em um garoto. Deixa-me explicar melhor, em uma de suas visitas às comunidades mais carentes de Gotham, ele encontrou Jason Todd, um "garoto-problema" de 9 anos, que tentava roubar as rodas da Ferrari de Bruce. Bruce se ofereceu para resolver a situação sem envolver a polícia, o que foi um conforto para o jovem Jason. O garoto contou a Bruce sobre sua vida, contou como havia sido abandonado pelo pai traficante e como a mãe havia se suicidado após isso. Mestre Wayne se compadeceu com aquela história e convidou Jason para passar alguns dias na mansão Wayne, o que o garoto veementemente recusou. Mas Bruce não desistiu de Jason, ele nunca desiste de nada, Bruce conseguiu uma bolsa de estudos para Jason e o acompanhou de perto, observando tudo o que acontecia na vida do garoto. Depois de alguns meses indo e voltando, Jason acabou se mudando definitivamente para a mansão Wayne e Bruce acabou se tornando o guardião legal de Jason. O garoto se adaptou rapidamente com a minha presença e a de Bruce, mas arranjou algumas (muitas) confusões com o jovem Grayson. Hoje ele tem 17 anos e está no último ano do ensino médio, ele ainda é muito rebelde, mas estamos tentando ajudá-lo nesse quesito. Ele nunca foi de nos apresentar nenhum de seus relacionamentos amorosos, mas todos sabiam que ele era o "rei da arte da paquera".

Três anos depois disso foi a vez de Timothy Drake se juntar a família. Tim era um garoto comum, era órfão, mas morava com sua antiga madrasta. Mas o garoto tem um talento fora do comum quando o assunto é tecnologia. O jovem Tim hackeou, tendo só 10 anos, o sistema da Wayne Enterprise, com apenas o objetivo de chamar a atenção de Bruce. E ele realmente alcançou esse objetivo. Bruce conheceu Tim e percebendo seu potencial, ofereceu a ele uma bolsa de estudos na melhor escola privada de Gotham, o que Mestre Drake e sua madrasta aceitaram de bom grado. Semanas depois desse encontro Tim acabou vindo morar conosco, sua madrasta (que era alcoólatra) havia o expulsado de casa e ele não sabia mais a quem recorrer. Bruce, eu e Dick recebemos o novo integrante da família de braços abertos, mas Jason por outro lado apenas ignorou o novo garoto, como fazia com qualquer um que aparecece em nossa casa. Hoje Tim tem 15 anos e começou o colegial esse ano, ele constantemente pede conselhos para Mestre Todd, que segue fazendo questão de ignora-lo (Mas eu suspeito de que ele esteja se afeiçoando ao irmão mais novo). Não conte a ninguém, mas Tim tem uma queda pela namorada do irmão, Barbara.

Não lembro ao certo quanto tempo mais demorou para a chegado de Damian, talvez tenha um ano depois da chegada de Tim, talvez tenha sido um pouco mais que isso. Damian é o único filho biológico de Bruce, fruto de romance proibido do Mestre Wayne com Talia Al Ghul. Talia era ligada ao culto de Lázaro em Gotham e devido as suas excentricidades, Talia foi internada pelo próprio pai no Asilo Arkham. Damian fugiu de nós por um tempo, mas acabamos encontrando-o em uma periferia da cidade e o trouxemos para a mansão. Ele nunca se adaptou com a presença do pai, mas acabou aproveitando a companhia dos novos irmãos, até mesmo a companhia de Jason. Agora Damian tem 13 anos e está frequentando a melhor escola de ensino fundamental privada da cidade, mas a arrogância do garoto não permite que ele faça muitos amigos. Toda semana, um de nós, normalmente eu, Dick ou Jason, acompanha o jovem Damian até o Asilo Arkham, onde ele tenta conversar com a mãe. Um aviso, nunca diga algo sem pensar ao jovem mestre Wayne, pois ele nunca vai esquecer de suas palavras (isso se deve, em parte, pelo fato de ele possuir memória fotográfica).

Garanto a você que se encontrares Bruce e seus filhos perambulando pelas ruas de Gotham, você nunca suspeitaria que eles não são todos parentes de sangue. Os cabelos pretos compridos e os olhos azuis conseguem confundir até os mais perspicazes detetives, e até eu, ocasionalmente, esqueço desse detalhe.  

Acredito que essa seja a composição atual da família Wayne. Claro que temos algumas presenças esporádicas, como as senhoritas Selina Kyle, Vicki Vale e Barbara Gordon. Mas somos uma família feliz, na maior parte do tempo.

Com a família apresentada, Mestre Bruce vai querer assumir a história. Vejo você em breve jovem leitor ou leitora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)

Mais uma vez, estou aberto para sugestões e dicas.

O próximo capítulo terá a visão do Bruce...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...