1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha pela Vizinhança >
  3. Apresentação do Time 657 (Parte 2)

História A Batalha pela Vizinhança - Capítulo 2


Escrita por: GirassolEstrelado

Notas do Autor


Bom dia 🌻

Capítulo 2 - Apresentação do Time 657 (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction A Batalha pela Vizinhança - Capítulo 2 - Apresentação do Time 657 (Parte 2)

Rosa:

"Seu glamour é de causar inveja até no Dr.Zumbão, ela é bela, maravilhosa, rouba os corações de todos os seres! Mas como já dizia o ditado 'Toda rosa tem seus espinhos'..."

A Rosa é uma feiticeira muito experiente, aprendeu a utilizar a magia negra para mostrar que ela seria capaz de não ser corrompida pela magia.

Apesar de ter aprendido, ela nunca contou isso pra alguém, pra que não corram boatos sobre ela, já que a maioria das rosas que ousaram a aprender tal magia acabaram sendo corrompidas e se tornando seres que exaltam maldade.

"- Oras, a magia só é perigosa em mãos erradas, nas certas podem fazer maravilhas!"

 

Citrinador :

"Sempre tentando ser o mais belo da equipe, mas sempre ficando pra trás pela rosa, ele gostaria de saber  o que ela faz pra se manter tão bela todos os dias."

Apesar de ser chique e cheio de tecnologias desconhecidas, tem cara de ser alguém orgulhoso e que ama gravatas, na verdade  ele é a planta mais gentil e que quando está sozinho costuma se vestir como um vendedor de bugigangas natalinas, ele ama tartarugas, dorme até com uma!

"- não conte isso a ninguém! Caso o contrário você não verá o papai noel."

 

Coronel Milho:

"É uma das plantas mais corajosas do time, sua liderança é o que diferencia seu grupo, esse time conseguiu diversos prêmios por causa dele, a ervilha sempre o admira procurando ser que nem ele, as plantas de outros times sempre o perseguem querendo falar com ele apesar de isso incomodar bastante"

Sempre foi um grande líder, as flores o perseguem como loucas, a não ser as flores do seu próprio time elas acham isso uma perca de tempo, afinal, é só um coronel milho.. certo?

Ele é orgulhoso de si, porém se importa muito com os integrantes do grupo, nunca os força a fazer nada que eles não consigam, ele adora o jeito como a ervilha fica quando ele aparece, a felicidade da ervilha é o que faz o sorriso desse coronel surgir já que ele é um ídolo pra ervilha.

​"- O Cacto ou 'A'  Cacto gosta de fazer bastante estratégias que são excelentes, porém a ervilha não segue as estratégias pra irrita- lá de propósito, mas, nenhuma de nossas missões foi um fracasso por causa disso, Há!"


Notas Finais


Talvez
Estraguei algo, só talvez

🐲🍄🌰🪵🏵️
Boa tarde na verdade 🌸
Ou
Boa noite xd

Pfvr, se tiverem ideias, gostaria de saber

Em caso de erros de português, avise


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...