1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha Predestinada >
  3. Deku Vs Kacchan: A Batalha Final

História A Batalha Predestinada - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E ai pessoal beleza?
Gabriel Aqui
E pessoal, eu voltei
Desculpem a minha ausência galera, eu tô atrasado com uns capítulos da minha fic principal, mas eu estava de férias, e então resolvi dar um hiato nos meus trabalhos aqui no spirit, mas agora eu tô de volta, então se preparem para o retorno das fics
E é isso pessoal, eu espero que vocês gostem
Boa Leitura

Capítulo 1 - Deku Vs Kacchan: A Batalha Final


Fanfic / Fanfiction A Batalha Predestinada - Capítulo 1 - Deku Vs Kacchan: A Batalha Final

“Aquilo parecia um sonho de criança enfim realizado, após muitas gerações, sacrifícios e vidas perdidas, aquele que trazia o caos para a sociedade, All For One, o Mestre do Mal, finalmente havia caído, mérito principalmente de Midoriya e Bakugou, obviamente todos o seus amigos e aliados também, porém o custo foi alto, a U.A foi praticamente destruída por completo, muitos heróis e aliados acabaram sendo mortos, na lista estavam principalmente Aizawa e Ms. Joke que acabaram deixando um filhinho recém-nascido.

Entre os mortos também estava Iida, que em uma tentativa corajosa de tentar deter Shigaraki, acabou sendo tocado pelo Vilão da Decadência, e mesmo depois de ter sido tocado e ter começado a se desintegrar, Iida conseguiu causar um grande dano em Shigaraki, o que ajudou bastante na derrota e captura do vilão, mas infelizmente o toque fora mortal, Iida terminou de se desintegrar nos braços de seu irmão com um grande sorriso em sua face.

Tudo parecia ter se resolvido, porém a maioria dos heróis estavam feridos, apesar de tudo todos estavam aliviados por finalmente All For One ter sido morto, e a Liga dos Vilões ter sido desfeita após a captura de todos os seus membros.

Enquanto voltavam para o que havia sobrado da U.A quando Deku de repente parou e caiu ajoelhado no chão e levou suas mãos na cabeça, Uraraka se preocupou ao ver seu amigo naquele estado foi para perto dele.

_Deku, você está bem?!_ Uraraka disse se aproximou de Midoriya e pode ouvir um murmúrio vindo do mesmo.

_U...raraka, fique...longe, por...favor._ Deku disse ainda ajoelhado e com as mãos na cabeça.

Bakugou estranhou a demora de sua namorada e de seu amigo, então resolveu voltar para trás, por sorte ele chegou a tempo de jogar Uraraka para longe do golpe do Black Whip de Deku.

Irritado por Deku quase ter atacado sua namorada, Bakugou gritou com o mesmo.

_DEKU DESGRAÇADO, FICOU MALUCO?! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ATACANDO A OCHACO?!_ Bakugou disse com uma explosão armada para ameaçar Deku.

Ao contrário do que ele havia pensado, Deku não se acuou, pelo contrário ele atacou Katsuki com um soco do Black Whip e o golpe fez Kacchan ser jogado para longe.

Bakugou se levantou e soltou a explosão que ele havia armado diretamente no peito de Deku que lançou o mesmo pra longe, mais especificamente para o Ground Beta, local do primeiro combate dos dois rivais, que havia sido destruído quase por completo, Katsuki então gritou para Ochaco...”

_OCHACO CAÍ FORA DAQUI! O DEKU NÃO ESTÁ NORMAL!_ Katsuki disse se preparando para sair voando até onde Deku tinha caído.

_O QUE?! NÃO, EU QUERO TE AJUDAR KATSUKI, O DEKU TAMBÉM É MEU AMIGO!_ Ochaco disse determinada.

_VAI ME AJUDAR MUITO SE VOCÊ FIZER O QUE EU ESTOU MANDANDO, POR FAVOR OCHACO, SE VOCÊ FOR FEITA DE REFÉM, VAI FODER TUDO PRA MIM!_ Katsuki disse em um tom de desespero.

Ochaco então resolveu obedecer, mas disse para seu namorado...

_Por favor Katsuki, prometa que você vai tomar cuidado._

_ Eu prometo Ochaco._ Katsuki disse isso encerrando sua conversa e partindo para o local em que ele jogou Deku.

Chegando ao local Katsuki foi “recepcionado” por um soco semi-certeiro em sua cara, só não foi mais forte por causa do soco explosivo que Katsuki acertou em Deku, os dois se afastaram um pouco e Deku então disse...”

_Você sempre quis decidir quem é o melhor entre nós, não é Kacchan? Finalmente chegou a hora de decidirmos isso._ Midoriya disse em um tom que Katsuki sabia que não vinha do verdadeiro Midoriya.

_Eu não quero lutar com você Deku, não percebe que isso é ridículo, você está possuído pelo All For One._

_ Estou? Então tente tirar o All For One de dentro de mim Kacchan._ Deku abriu um sorriso maligno.

Katsuki resolveu responder...

_ Tsc. Pode crer que eu vou fazer isso, nem que para isso eu tenha que te explodir você por completo. Foda-se o que vai acontecer com você._ Kacchan desfez sua expressão séria e deu um leve sorriso de canto.

_Vem com tudo então Kacchan._ Deku disse mantendo seu sorriso maligno.

Deku e Bakugou correram um em direção ao outro e começaram a lutar, Deku já começou disparando um Air Force Smash x4, Kacchan revidou com um High Shoot Blast, os dois ataques se anularam.

Deku foi até Kacchan e lhe acertou um Manchester Smash em cheio na sua cara, o que fez Kacchan sair voando, quando recuperou o equilíbrio ele disparou um Ap Shot que acertou de raspão Deku, fazendo a jaqueta de seu uniforme abrir.

_Você ficou mais forte mesmo, Kacchan._ Deku disse sorrindo obstinado.

_É você também não está mal, Deku._ Kacchan disse com seu braço erguido pronto para continuar a luta.

_Vai ser um prazer lutar com você._

_ Vai ser um prazer quebrar a sua cara, seu nerd de merda._

A luta se seguiu com um Washington Machine Gun Smash de Deku e uma sequência de diversas explosões em sequência de Kacchan, causando dano em ambos.

_ Qual é o problema Kacchan? Você está pegando leve demais, essa não é a sua velocidade real._

_ Se eu for com tudo você vai morrer, Deku, e eu quero me tornar um herói apesar de tudo._

_Que discurso comovente._ Deku disse com a disputa de socos ainda ocorrendo.

Ao final dessa troca de golpes rápidos Deku se pôs em pé e disse...

_ Nada mal, Kacchan, mas você e eu sabemos que não estamos lutando pra valer, não é?_ O sorriso sinistro de Deku voltou e Kacchan disse...

_ Sim, e por que lutaríamos pra valer? Por acaso você quer morrer?_

_ Ora, então essa não é uma verdadeira luta entre os mais fortes, não é? E eu disse para você vir com tudo._

_Você quem sabe, depois não venha reclamar, por que eu te avisei._

_ Ótimo._

Deku e Kacchan fecharam seus olhos se concentrando então ativaram suas transformações...

_ One For All: Full Cowling 100%._

_ Flash Blast Fist: Mantle._

Raios verdes percorriam o corpo de Deku e seus cabelos estavam arrepiados e completamente verde água.

Enquanto Kacchan ativou seu modo de batalha ensinado por Endeavor, então uma mascara de explosões cobriu seu rosto, e um colar de explosões se formou em volta de seu torso e suas costas.

A luta teve continuação e mais intensa que nunca, os socos de Deku e Kacchan causavam raios  e choques e fazia tudo que havia no Ground Beta tremer, os Smash’s em sequência de Deku, e as poderosas explosões em sequência de Kacchan se intensificavam cada vez mais, o poder que os dois transbordavam era tão absurdo, que na hora em que um soco dos dois se colidiu os canos de esgoto subterrâneos explodiram, jogando água por tanto os cantos e praticamente inundando por completo o Ground Beta.

 A luta não perdeu seu ritmo com isso, pelo contrário ela se intensificou ainda mais, já que uma hora Deku resolveu apelar e combinou suas sete individualidades em um único golpe e o preparou para atacar Kacchan, que lembrou dos ensinamentos de Endeavor e focou seu poder no centro de seu corpo e o condensou também preparando um golpe, Deku então disse...

_Não vou ter pena de você Kacchan, é melhor você vir com tudo pelo seu próprio bem._

_Já disse que eu vou com tudo sim Deku._

_ Então...DESAPAREÇA! SEVEN QUIRKS ULTIMATE COMBINATION: DEATH PUNCH!_

_ MORRA! PROMINENCE BLAST!_

O choque dos dois poderes causou um gigantesco choque e varreu alguns prédios do Ground Beta por completo, e tais golpes levantaram muita poeira, quando a poeira abaixou Deku e Kacchan estavam semi-ajoelhados no chão, o traje de Kacchan já muito deteriorado, e do traje de Deku só restava a camiseta que ficava abaixo de seu traje e sua calça, ambos estavam esgotados e quase sem forças, Deku então disse com aquele sorriso macabro aberto...

_Essa foi boa hein, Kacchan?_

Por sua vez Kacchan estava surpreso.

“_ Esse desgraçado ainda está de pé?! Eu pensei que esse último golpe tiraria o All For One de dentro dele, mas ele ainda está de pé! Merda!_”

Deku se levantou e partiu para cima de Kacchan e o mesmo resolveu contra-atacar, só que ambos estavam sem forças e começaram a se atacar fisicamente, apenas com socos normais mesmo.

De qualquer forma a pancadaria foi extrema, durante um dos golpes de Deku o colar de Kacchan com a letra de Bakugou, que havia sido um presente de All Might para o mesmo caiu na água, no entanto, um soco de Kacchan no estômago de Deku fez o chaveiro de All Might de Deku também cair na água.

A troca de golpes final foram uma joelhada de cada um, o que fez as joelheiras especiais de Kacchan também caírem na água, Deku então se afastou e preparou um Smash bem carregado, Kacchan também resolveu contra-atacar e sua mão começou a soltar várias explosões pequenas.

_Se continuar assim, você não vai ter como se defender do meu ataque._

_Isso são apenas faíscas Deku._

Kacchan então fechou sua mão formando um soco e ele e Deku partiram um pra cima do outro, como um filme ambos viram as versões do outro em seus vários confrontos travados, até chegar naquele momento, mas algo diferenciava as vezes anteriores desse confronto atual, antes eram apenas confrontos básicos entre rivais, mas dessa vez é Kacchan tentando tirar do corpo de seu amigo o maior Mestre do Mal que já existiu, e então aquele grito, aquele leão no peito de ambos finalmente rugiu...

_ DEKU!_

_KACCHAN!_

_FLASH BLAST FIST: BLAST PUNCH!_

_ONE FOR ALL: DETROIT SMASH!_

Os dois golpes então se chocaram, ambos estavam com a mesma força, os poderes se chocando causaram um grande efeito no braço esquerdo de Kacchan e no braço direito de Deku, quando a explosão do choque aconteceu, Kacchan viu com clareza a silhueta de All For One saindo do corpo de Deku e se queimando na explosão depois disso tudo sumiu.

Bakugou abriu seus olhos vagarosamente, ele sentiu uma dor latente em seu braço esquerdo, quando o mirou ele viu que seu braço esquerdo estava preto, queimado, totalmente ensanguentado e possivelmente com todos os ossos esmigalhados, ele então ouviu uma voz...

_Ei, até que enfim você acordou Kacchan._ Disse Midoriya que estava deitado do lado de Bakugou, quando o mesmo virou para Deku, ele viu que Deku estava com seu braço direito no mesmo estado, ou quase pior que o seu, já que o braço do mesmo estava despedaçado em várias partes.

_Deku, você..._

_É, se eu ou você tentarmos nos mexer um pouco mais, nós vamos  sangrar até a morte._ Deku sorriu e riu logo em seguida riu, Kacchan suspirou aliviado já que aquele era mesmo seu amigo.

_Kacchan?_ Deku disse com a voz fraca devido ao cansaço

_O que foi Deku?_

_ Por que...desde que...éramos crianças...você sempre me tratou tão mal, e depois piorou depois que você despertou sua individualidade?_

_ Eu..., isso Deku, é...por que...eu sempre tive inveja da sua alegria e otimismo, mesmo com a situação estando terrível. E...depois... que eu despertei minha individualidade, eu tinha pena de você, por você não...ter uma individualidade, e não queria que você sofresse...e...se decepcionasse cada vez mais, por isso que...por muitas vezes...eu te tratei tão mal, e tentava cortar suas esperanças, e te fazer aceitar...a realidade. Mas...você nunca desistiu, e conseguiu se tornar alguém forte, e ainda mais poderoso que eu._ Kacchan disse com as lágrimas escorrendo por seu rosto e atingindo o chão.

_ Kacchan..._

_Eu admito Deku, eu...perdi...pra...você. Mas saiba que eu não vou desisitir, eu ainda vou te superar...e vou me tornar o Herói Nº1 e serei melhor do que você._

_ Kacchan, eu não esperava isso vindo de você._ Disse Deku com um grande sorriso na sua face, Kacchan se irritou e disse...

_ Mas fique sabendo, Deku...Se você contar par a alguém o que eu acabei de te dizer, eu te mato!_

_Oka..._

Deku foi interrompido por alguém que gritava de longe...

_ EI, VOCÊS DOIS, KATSUKI, DEKU!_ Ochaco gritava vindo descendo a cratera que havia sido feita pela batalha de Deku e Kacchan, e ela estava acompanhada de Eri e Recovery Girl que vinham logo atrás da mesma.

Quando as três chegaram ao local da batalha, Recovery Girl foi imediatamente ao socorro dos dois, ela realizou o processo básico de cura, e Eri completou o processo de cura com sua individualidade, apesar de tudo Deku e Kacchan tiveram que ter seus braços engessados e enfaixados, e Recovery Girl garantiu que eles não poderiam usar esses braços por um bom tempo.

Depois da cura de ambos, a bronca que Deku e Kacchan levaram foi possivelmente a maior de suas vidas, Recovery Girl deu várias espetadas propositais em Deku e Kacchan, seguindo disso Ochaco acertou um cascudo na cabeça dos dois e ameaçou que mataria os dois se eles fizessem isso de novo.

Deku P.O.V...

Depois de voltarmos para a U.A fomos recebidos com todas as honras e aplausos, mas eu e Kacchan não sentíamos a mínima vontade de comemorar, afinal, muitas vidas foram perdidas, mas principalmente o Iida, o Shinsou, o Professor Aizawa, a Ms. Joke, o Professor Vlad,  e é claro, o All Might e o Endeavor, eles vão fazer muita falta.

Algum Tempo Depois...

Nossa formatura aconteceu, minha felicidade transbordava  em meu peito, não pude deixar de sentir a falta do Iida e do All Might nesse momento tão importante para mim, mas eu não podia ficar triste, afinal, é aqui que começa a minha estrada para ser o maior herói do mundo.

Pouco depois de comemorarmos, e brindarmos o Kacchan e a Uraraka me chamaram de canto e eu fiquei surpreso com o motivo...

_Que?! Vocês vão sair do Japão, por que?_

_Cala boca nerd de merda!_ Kacchan deu um cascudo em Deku e Uraraka então disse...

_ O Katsuki resolveu aceitar o convite de um antigo herói que foi mestre do Endeavor lá na Inglaterra para treinar com ele por um tempo, e eu também recebi uma indicação pra treinar com uma prima da Ryuukyu._

_ Ah, entendi, e quando vocês vão?_ Deku questionou e Kacchan respondeu...

_Agora, nosso voo sai daqui uma hora._

_O que?! Então o que vocês estão fazendo aqui até agora._

_ O Katsuki quis esperar pra se despedir de você._

_ É verdade Kacchan?_

_ Sim._ Katsuki respondeu um tanto corado e Deku disse...

_ Não sabia que éramos tão amigos assim._

_ Vai abaixando a bola ai nerdizinho loser, eu só vim aqui para dizer que eu vou treinar pra caralho, e vou ficar mais forte, e vou te superar, e vou conquistar o título de Herói Nº1 incontestavelmente._ Kacchan disse com seus olhos brilhando e Deku deu um leve sorriso e disse...

_Também vou sentir a sua falta, Kacchan._

_ Você não ouviu uma palavra que eu disse, não é?_

_ Mas eu também não vou ficar aqui por muito tempo também._

_ Você vai pra onde Deku?_

_ Ah, eu resolvi seguir os passos do All Might, e daqui uma semana eu estou indo para os Estados Unidos para treinar por uns tempos também._

_Hmpf. Então quer dizer que eu vou ter uma semana de vantagem na sua frente._ Kacchan disse ainda mais empolgado, Uraraka então disse...

_E a Tsu, vai com você?_ Imediatamente Deku corou com a frase de Uraraka e disse...

_Ah...ah...ah, s...sabe q...que eu nem tinha pensado nisso Uraraka._

_Se decida logo, seu nerd de merda, mas enquanto isso..._

_ Hm...Kacchan?_

_ A gente se vê por ai, Deku._ Kacchan estendeu o punho para Deku que retribuiu e ambos bateram os punhos e Deku disse...

_Sim._

A Uraraka também se despediu de mim, e o Kacchan e ela entraram no carro e foram até o aeroporto, é a gente se vê daqui um tempo.

Fim

 

                                                                                            


Notas Finais


E ai pessoal gostaram?
Eu espero que sim
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...