1. Spirit Fanfics >
  2. A batida do meu coração >
  3. Convites

História A batida do meu coração - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oie gente, boa leitura

Capítulo 4 - Convites


   ☆Pov's Asuka

São 06:00 da manhã, e eu estou me levantando pra ir tomar um banho pra acordar, hoje vou pra escola com as meninas, elas vão passar aqui, e bom a tarde acho que  vou dar uma volta na praça ou ir até a biblioteca, enquanto não temos treino, tenho q tentar me destrair com alguma coisa certo? Eu poderia sair com as meninas, mas todas já tem compromisso depois da escola; Nina disse que queria ficar em casa lendo, pois parece que tem vários livros pra ler; Xiaoyu disse que iria sair com Chum-Li e Alisa não disse oque iria fazer, mas disse que não poderia sair hoje!

Terminei meu banho, já me vesti, agora vou tomar café tô com fome:

_Bom dia_ Falo para meu pai e minha tia, acho que Jin foi dormir na casa de Bob, que já voltou de uma "viajem"

_Bom dia filha! Não te vi muito ontem, vc e Nina saíram e vc voltou a noite!!!_ diz meu pai querendo me jogar uma certa indireta

_Poisé pai, o senhor também desapareceu ontem cedo, foi para o Tekken cedo._ digo eu, depois meu pai começa a falar que estava terminando de ajeitar algumas coisas, depois disso minha tia me serve o café, eu estava terminando de comer quando...MEU DEUS DO CÉU, JA SÃO 06:50, me levanto correndo e vou para a porta, chego lá e vejo que as meninas também estão atrasadas!!!

☆Pov's Hworang☆

Já cheguei na escola, mas tá parecendo que todo mundo atrasou, e agora o Jin tá correndo na minha direção:

_Ou, tive uma ótima ideia!!!!!!!_ diz ele

_Bom dia pra vc também_ digo eu, do nada o Jin chega falando isso

_Deixa eu te falar, olha o Lars tá querendo convidar minha prima pra ir com ele na inauguração da Tekken e ele disse que vai convidar ela na hora do recreio, vc precisa convidar ela antes!!!!!!!!!!!_ Diz o indivíduo, ele descidiu isso mesmo? Meu Deus

_Eu? Porq eu?_ falo eu

_Vc precisa convidar ela, pra demonstrar oque vc sente por ela, é a oportunidade perfeita!_ diz Jin, bem, então, tabom, faço que sim com a cabeça e vejo Asuka e as outras entrarem:

_Vou falar com minha prima que vc quer convidá-la!!!_ Oxi, ele ainda vai fazer isso mesmo???

☆Pov's aAsuka☆

Cheguei e o Jin já tá vindo na minha direção com um sorriso de quem aprontou

_Preciso falar com vc!!!!!_ diz ele, o acompanho até o refeitório e ele começa:

_É que, o Hworang disse que quer convidar vc pra ir com ele na inauguração da Tekken!!!! E eu queria pedir pra vc ACEITAR SEM FAZER DRAMA!!!!!!!_ Diz meu primo, e eu respondo:

_Oi?! Eu escutei bem? O Hworang disse que quer me convidar? Sério?_ digo eu:

_Sim, ele quer convidar vc, porq o Lars também quer, mas ele disse que tá planejando a tempos de como convidar vc!!!_ diz ele, nessa mesma hora, me vem uma condição:

_Eu aceitarei o convite do Hworang com uma condição!_ digo, ele faz que sim com a cabeça, e eu continuo_ Bem, eu aceito ir com o Hworang se vc convidar a Nina! Porq o Bob já convidou a Xiaoyu inclusive ja pediu ela em namoro e vão assumir na inauguração!!!!_ falo eu, sim Xiaoyu e Bob estão namorando!!!!! Jin diz que já sabia mesmo, pois o Bob contou a ele e ao Hworang:

_ Tabom, pode ser!!!_ Na hora que ele diz isso Nina aparece, começo a olhar pra ele coomo se é tivesse dizendo pra ele convidar ela na quela hora lá_ É.... Nina....eu.....queira saber se...... se vc gostaria de ir comigo para a inauguração da Tekken.... Vc quer?_ Diz Jin envergonhado, ele terminou com a Monteiro não sei porq, mas terminou, bem ela vai está na inauguração, então vai ver Jin e Nina!!!!!

_Ééé..... Mas... E a....sua namorada?_ diz Nina com um sorriso meio debochado e surpreso! Jin conta a situação e também fala do Hworang querendo me convidar:

_EITAAAAAAAAAAAA, ASUKAAAAAAAAAAAA PRULÊÊÊÊ!!!!!!!_ Diz essa vaca, me deu vontade de matar a Ninaa, ela aceita, pois queria que eu fosse com Hworang, mas vai ser uma bela oportunidade pra ela e para o meu primo!!!!

-Quebra de tempo-

Recreio:

Tô no recreio e estou com Xiaoyu na mesa, Nina e Alisa foram falar alguma coisa para o professor de Educação física, explico tudo a Xiaoyu e então ela diz:

_IIIIIIIICÔÔÔ, CE VAI COM SEU BOOOOY!!!!!_ diz Xiaoyu

_Fala baixo doidaa!!!!_ digo eu quase sussurrando, nessa hora Lars aparece e então:

_Oi meninas! Asuka queria te pedir uma coisa, vc.....quer.....ir comigo na inauguração.... Do Tekken?_Diz ele, meuuu Deeuus, oque eu faço? Nessa hora Nina aparece e escuta tudo:

_Desculpa Lars, mas a Asuka já tem par!!!!!!_ diz Nina acompanhada de Alisa e Jin:

_Serio? Quem?_ pergunta ele:

_Hworang!!! Ele vai a convidar!!!!!!_ diz Jin, então Lars começa a rir e depois fala:

_Serio?? Então porq a Lili tá abraçando ele ali ó_ Lars aponta o dedo indicador na direção dos dois, Jin bate com a mão na testa e Lars faz movimento como se quisesse dizer que iria mandar mensagem cobrando a resposta e saiu! Todas nós olhamos para Jin:

_Acalmense vou perguntar pra ele, pode ser que seja engano povo!!!_diz o indivíduo

_ A é? Então pergunta logo antes que eu o mate!!!!!_ diz Nina

-Quebra de tempo-

15 minutos depois da conversa de Jin e Hworang:

Meu primo voltou com uma cara de cú, sinceramente , oque aconteceu??

_ Eai? Como foi??_ dizemos todas nós, ele nos olha e diz:

_ Então, ele..... Realmente...... Convidou a Lili primeiro....._ OQUE??????COMO ASSIM?????ELE NAO IA ME CONVIDAR??????

_Oqueeeee????????_ dizemos todas, começo então a matar ele com os olhos, e ele continua

_Bom ele disse que ela estava sem ninguém e viu que ele também estava, e ela chegou fazendo drama, ele convidou ela por dó!!!!_ Diz Jin, eu começo a fechar minha mão em formando um bunho pra dar um murro em alguém, especialmente o Hworang e a Lili

_Calma Asuka, calma!!!!!_ Diz Xiaoyu tentando me animar!!! Mas, eu na verdade estava quebrada, corro em direção ao banheiro e me tranco lá dentro, as meninas correm atrás e começam a me aconselhar e tentam me acalmar, mas eu só queria ficar sozinha naquele momento.......






Continua.....



Notas Finais


Desculpem os erros, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...