1. Spirit Fanfics >
  2. A Beagle Problem

História A Beagle Problem


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction A Beagle Problem
Sinopse:
Era pra ser apenas uma noite de bebida entre amigos na grande e agitada Manhattan, mas que resultou em grandes e agitadas desavenças. Julio Peña cheio de raiva, ódio e álcool, decide dirigir completamente fora de si, acabando por atropelar um pequeno anjo. Em choque e sem reação, uma mulher aparece no meio da noite em meio aos gritos, mas oferecendo ajuda para salvar Julio e sua vítima.

[Isulio | AU]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.487
Favoritos 146
Comentários 440
Listas de Leitura 54
Palavras 72.797
Concluído Não
Categorias Bia
Personagens Alex Gutiérrez, Beatriz (Bia) Urquiza, Chiara Callegri, Helena Urquiza, Manuel Quemola Gutiérrez, Personagens Originais, Thiago Kunst
Tags Binuel, Cachorro, Disney Bia, Giussina, Isabela Souza, Isulio, Julio Peña, Romance, Thiana

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto
11
473
2.764
 
2.
Apoio Emocional
10
312
2.403
 
3.
Super-heroína
8
274
2.148
 
4.
James e Seus Padrinhos
10
283
2.155
 
5.
Guarda Compartilhada
13
304
3.590
 
6.
Endorfina
12
329
3.443
 
7.
Reconciliação
14
359
4.062
 
8.
Bésame Mucho (Ou não)
17
360
4.091
 
9.
Treze de Abril
17
334
5.521
 
10.
Perdido
20
340
3.045
 
11.
Confiança
38
374
3.513
 
12.
Batizado de James
22
344
3.742
 
13.
Dia de Ação de Graças
23
348
5.484
 
14.
Nevasca
36
355
4.107
 
15.
Sr. e Sra. Souza
26
337
4.450
 
16.
24 de Dezembro
62
504
4.665
 
17.
Secret Santa
37
329
4.345
 
18.
Tempo de Ano Novo
36
306
4.885
 
19.
Proposta de Primeiro Encontro
28
222
4.384

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _TylerHenrique
Capítulo 11 - Confiança
Usuário: _TylerHenrique
Usuário
FELIZ UM MEEEEEEEEEESSSS CARALHOOOOOO, #EUFUIEUTAVA PORRA, LER ESSA HISTÓRIA FOI UMA DAS MELHORES DECISÕES QUE EU TOMEI.

[...]

Vamos pro comentário.

Isa dando uma de eu quando acaba de acordar, 'Já vou caralho' kkkk, com certeza uma das minhas falas favoritas, mas nenhuma supera as do André.

'Hã...Dez minutos e o Júlio ainda não voou no pescoço do Guidinho. É um avanço...'
-Lamoglia, André

'Querida, tem gente passando fome em qualquer lugar, a gente comendo essa coisa ou não, não vai mudar em nada.'
-Lamoglia, André

'Porque eu sou rico e não maluco meu amor.'
-Lamoglia, André

'Primeiro, eu sou rico, não bilionário. Segundo, todo mundo sabe que sou mão de vaca. 50 pratas e não se fala mais nisso.'
-Lamoglia, André

Esse capítulo foi histórico "Bésame Mucho (Ou não)", pq além de engraçado, ele foi tenso e também pq ele deu o engate pra eu compreender 100% do que tinha se passado com a Isa.

[...]

Eu não consigo imaginar a minha reação se aparecesse um cara lindo e gostoso igual o Júlio na frente do meu apartamento com um cachorro e dizendo que iria preparar o café, eu provavelmente diria que ele errou de número e que se eu não fosse hétero eu até deixava ele entrar kkkkk, eu não sou gay ok, nem tenho preconceito com quem seja, mais eu sou 100% hétero, apesar de que esse início do comentário não me deixou muito com jeito de alguém que só sente atração por mulheres.

[...]

Voltando ao capítulo.

Eu achei incrível a atitude do Júlio em relação a tudo, ele soube esperar o tempo certo pra falar com Isa e não forçou a barra com ela, deixou que tudo fosse do jeito e no tempo dela, muitos não entendem que um ataque de pânico mexe com o psicológico da pessoa e que ela precisa de um tempo pra digerir tudo, mas foi realmente fofo da parte do Julíto.

Eu fiquei super feliz quando a Isa decidiu contar pro Júlio, não só por ele ser uma pessoa de confiança, mas também porque ela está se dando mais uma chance de voltar a viver, ser feliz e fazer novos amigos, e dessa vez amigos de verdade.

Apesar dela não ter contando tudo, foi um grande avanço ela ter compartilhado parte do peso que ela carregou durante anos e se limitou a dividí-lo apenas com o babaca do Juan e com a incrível e maravilhosa mãezona Gabi.

Traumas e medos são difíceis de compartilhar e mais difíceis ainda de superar, ainda mais quando esse trauma envolve falta de confiança em si e nos outros, só que mais uma vez a Isabela provou que é mais forte do que pensa e passou por cima desse obstáculo, a força de vontade dessa nossa brasileira me deixa cada vez mais cativado com a história.

[...]

Você está se superando, e eu fico feliz por ver seu desenvolvimento na escrita, eu não sou de me encantar facilmente por histórias e autores, mas pode acreditar que vc ganhou um espaço enorme no meu coração e sua história é uma das minhas preferidas, isso é um baita elogio viu!!!, gostar verdadeiramente de uma escrita e terminá-la e algo raro pra mim, então parabéns mesmo, sou grato por vc ser uma baita de uma escritora e pelo que eu percebi uma pessoa mais incrível ainda.

Eu não sou dono do mundo nem nada, mais eu te daria a galáxia inteira se fosse possível fazer isso.

Mais uma vez parabéns pelo um mês da fic, te venero garota.

Bjs e um abraço do Sr. Sorriso Lindo kkkk.😘😘
#EufuiEutava #Melhorficever #VocêMereceoMundo
Postado por Kosnica222
Capítulo 11 - Confiança
Usuário: Kosnica222
Usuário
Conheci a fanfic quando estava procurando novas histórias para ler, fui na parte de favoritos, específicamente na aba da Bia e procurei uma história que me chamasse atenção, foi quando eu vi essa história, li a sinopse e me apaixonei pela fanfic, desde então eu acompanho e simplesmente amo de coração, é a melhor fanfic de Bia que eu estou lendo, amo essa história e estou muito feliz por completar um mês ❤❤
A história é maravilhosa, fantástica mesmo, eu tinha um capítulo favorito, mas acabei de mudar, o meu capítulo favorito é esse.
Espero que você continue escrevendo essa fanfic e novas também, porque eu posso afirmar com todas as letras que você tem o dom da escrita, e quem discordar é porque tem inveja de você.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por my_binuel
Capítulo 11 - Confiança
Usuário: my_binuel
Usuário
eu não consigo nem expressar o que eu senti lendo esse capítulo perfeito...

primeiramente: se um Julio batesse na minha porta com um café da manhã completo, eu claramente já teria dado pra ele KKKKKKKKKKKK (não tô mentindo não)

segundamente (essa palavra nem existe, mas quis usá-la): Julio é um príncipe, ele é incomparável, de uma forma inexplicável... ele reagiu de uma forma tão linda ao que ela contou, e eu não pude me sentir mais apaixonada por ele. primeiro que ele teve as mesmas reações que eu tive quando li o capítulo "Treze de Abril". fora que essa promessa de não magoá-la foi tudo para mim. Julio, você é perfeito e me deixa muito feliz saber que minha Isa está sã e salva!

sobre a confiança deles: tudo. eu achei tão pura e linda a forma como eles confiam um no outro, sinceramente, eu sou apaixonada pelos dois! 💖

e por último: AMIGAAAAAAA, UM MÊÊÊÊSSSSSSSSS. copiando o comentário de uma coleguinha ali: posso dizer que também conheci essa história por Inevitável, e por uma parte de Angel, que me recomendou e eu me apaixonei de imediato. você merece e muito. essa história é cativante num nível... perfeito, perfeito, perfeito (palavras já ditas anteriormente)💖

eu sei que não estava aqui desde o início, mas mesmo assim, irei usá-las... #Eufui #Eutava
Postado por lemuxx
Capítulo 11 - Confiança
Usuário: lemuxx
Usuário
AI MEU DEUXXXX!
Você não tem noção de como me deixou. Eu estou em prantos, garota.

Quero, primeiramente, te dar os parabéns pelo primeiro mês de fanfic. Eu sou suspeita a falar porque é a minha xodó, mas o fato é que ela é maravilhosa, você é maravilhosa e merece todo sucesso do mundo.

Cara, você ta comemorando um mês de algo super especial na sua vida e ao invés de ganhar presente, nos presenteou com esse capítulo maravilhoso.

Conheci a fic bem no comecinho através do seu perfil mesmo - sabe que amo sua escrita e acompanho suas histórias, nunca neguei isso - e foi amor a primeira vista, minha vida é ficar relendo essa história. Trata de assuntos dão delicados de uma maneira tão natural. Me orgulho de ser sua leitora.

Não consigo eleger um acontecimento favorito, mas a parte da guerra de cosquinhas está na lista. Para algumas pessoas pode não ter nada de muito especial nela, mas é tão leve e me fez enxergar eles tão família que me deu um gostinho de futuro.

Esse, com toda certeza do mundo, ganhou o posto de "capítulo preferido de Maria Clara". Ver o Julio lutando contra a fuga da Isabela e a Isabela lutando contra ela mesma, seus medos e seu passado é tão forte e especial. Eu não tenho palavras pra descrever esse capitulo. Teve sim um grande acontecimento, a Isa se abriu com ele e toda parceria e carinho que essa cena transmite é tão lindo. E isso tudo graças a sua incrível escrita que nos faz viajar para dentro da história e sentir cada sentimento dos personagens e muitos outros que me deixam extasiada.

Enfim, não posso ficar muito tempo sem comentar que volto mais empolgada que o normal kkkkkk

GAROTA, TOME MEU CORAÇÃO E FAÇA DELE O QUE BEM ENTENDER PORQUE EU JÁ PERDI O RUMO MESMO. EU AINDA VOU MORRER DE AMOR POR ESSA HISTÓRIA 💛

Eu fui, eu tava sempre 💛
Postado por JuliaGutierrez
Capítulo 11 - Confiança
Usuário: JuliaGutierrez
Usuário
essa fic se tornou tudo pra mim, esse capítulo ta PERFEITO em todos os sentidos