1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mess >
  3. This is not over.

História A Beautiful Mess - This is not over.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


OI AMORES, VOLTEI
comentem, por favor, me deixa muito feliz
desculpa qualquer erro eu escrevi esse cap correndo, tipo bem rápido mesmo

Capítulo 32 - This is not over.


Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mess - This is not over.

A janela está quase na metade, vejo Sammy e ele me vê, estou prestes a colocar minha cabeça pra fora, quando o carro dele se afasta bruscamente. Tudo começa a passar em câmera lenta. Um carro preto avança contra o de Sammy, o jogando para fora da pista. Vejo seu carro capotar para fora da pista e meu coração acelera. Sinto uma picada no meu pescoço, e me viro rapidamente, vendo Will desacordado no banco e logo tudo começa a girar, vejo que o capanga que estava no banco passageiro segurava uma agulha e logo minha visão começa a ficar mais lenta.

Me viro a tempo de ver os carros dos meninos chegando e outros carros pretos também, perco o carro de Sammy de vista e não sei se ele havia capotado demais, se ele estava bem ou se mais alguém tinha se machucado. Luto contra a sensação de moleza, mas é mais forte que eu. Meu corpo logo desaba sobre o banco e eu apago.

Sammy Wilkinson POVS

Eu estava de cabeça para baixo. Leni estava ao meu lado, desacordada e com a cabeça sangrando muito. Tentei me soltar a todo custo, mas eu estava preso, estar naquela posição também não ajudava muito.

— Sammy! — Ouvi a voz de Travis, alta. —Sammy, você está vivo?

— Estou aqui! — Grito e a cabeça de Travis surge na janela. — Ajuda ela primeiro. — Falo, e Travis se retira. Alguns segundos se passam e vejo ele ajudando Leni a sair do carro. Ele tenta acorda-la, mas ela não reage.

— Puta que pariu. —Ele diz, e sobe o vestido de Leni, mas ele estava tão horrorizado que não podia estar se aproveitando dela.

— O que? O que foi? — Pergunto, desesperado.

— Ela tá com dois cacos de vidro gigantes na barriga. —Ele diz, e meu coração acelera. — Um tá meio pra fora e está fazendo com que ela perca muito sangue, o outro está muito fundo, se não tirar com cuidado pode cortar algum órgão dela. Ela precisa de um médico imediatamente.

— Então me ajuda a sair daqui. — Falo, e Travis se levanta imediatamente e corre para cortar o meu cinto. Saio do carro com um pouco de custo e corro na direção de Leni, que está acordando.

— Sammy, cadê a Amanda? Ela está bem? O que aconteceu? — Ela pergunta, desesperada e logo faz uma careta de dor.

— A gente sofreu um acidente, Leni, e você se machucou muito, vamos levar você ao hospital. — Falo, e me aproximo para levanta-la, mas ela me dá um tapa e logo faz uma careta de dor.

— Eu não vou a lugar nenhum sem a Amanda. — Ela diz, e vejo lágrimas nos seus olhos. — Eu não consigo, Sammy, não posso deixar ela assim, a gente tem que ir atrás dela e...

— Foi todo mundo atrás dela. — Travis, falou.

— Ei, me  escuta. — Falo, e mordo os lábios, pensando no que falar. — Eu amo a Amanda mais do que pensei ser possível um ser humano amar o outro, e acredite eu estou tão assustado e desesperado quanto você, mas agora você precisa de um médico, você não vai servir de nada para a Amanda se estiver morta. — Falo, e Leni passa a língua por seus lábios, faz uma careta e me encara.

— Então me leva logo pra essa porra desse médico que eu tenho mais o que fazer! — Ela diz brava, mas acredito que estava contendo um grito de dor.

— Temos que tirar o caco que está fazendo ela sangrar, pra ela poder fazer pressão e não perder muito sangue e não sentir muita dor. — Travis, diz.

— Ninguém vai encostar um dedinho sequer em mim! — Leni, ameaça e Travis se agacha ao lado dela.

— No três. — Traviz, diz ignorando o comentário de Leni.

— Um. — Falo.

— Não me encosta! — Leni, rosna.

— Dois. — Travis, diz e arranca o caco de Leni e logo uma blusa sua no lugar para poder fazer pressão, e Leni não perder mais sangue.

— Filha da puta! — Leni, xinga e Travis sorri.

— De nada. — Ele responde.

Travis e eu levantamos Leni e a levamos até o carro, coloco- a no banco de trás e logo assumo o lugar do passageiro.

— Pisa nesse acelerador como se isso dependesse da sua vida. — Falo pra Travis e ele concorda.

Encaro a pista mais uma vez, e me lembro de Amanda lutando para abrir a janela e logo eu a perdi de vista, pois capotei o carro. Agora a pista se encontrava vazia, e em algum lugar mais a frente, meus amigos corriam para salva-la.

Isadora Pettyfer POVS

Eu estava no carro com Samantha e Alex, erámos o que estavam mais pertos do carro que Amanda estava. Estávamos os perseguindo a uma hora e não conseguimos nos se aproximar de jeito nenhum, graças ao rastreador de Amanda, nós sabíamos exatamente aonde eles estavam indo, estávamos colados neles, só não conseguíamos pega-los. Havia mais dois carros entre nós e Amanda e por isso não conseguíamos nos aproximar dela.

Vejo um vulto ruivo se movimentar na traseira do carro e não tenho dúvidas que era Amanda, um vulto loiro a acompanha e logo o carro deles começa a ziguezaguear na pista.

— É nossa chance. — Alex, diz e acelera o carro. O carro da ruiva para inesperadamente e os dois carros atrás dela desviam e um consegue passar ileso, mas o outro vai direto pra mata. Junto a Nate, Cameron, Finn e Luke nós cercamos o carro onde Amanda estava, impedindo-o de sair dali.

— Amanda! — Grito e saio do carro, os meninos se aproximam do mesmo. Um homem de preto saí puxando a ruiva pelos cabelos e com uma arma na sua cabeça, e outro de preto sai com uma arma na cabeça de Will.

— Pra trás! — Um deles, gritou e ameaçou Amanda ainda mais. — Pra trás ou eu atiro.

Amanda olhou para Emma e Charles e fez um negócio esquisito com os olhos que apenas os dois deveriam entender, em seguida ela olhou para Will e pisou no pé do homem que a segurava e se abaixou, Will fez a mesma coisa, no mesmo instante e em seguida Emma avançou pra cima do homem que estava com Amanda e Charles avançou no que segurava em Will.

Emma chutou tão forte as partes intimas do homem que eu senti dó... Apenas por alguns segundos, e logo ela o desarmou. Charles deu o soco no homem a frente dele e também o desarmou, e o soco dele foi tão forte que o homem caiu duro no chão.

— Como vocês fizeram isso? — Nate, perguntou.

— Charles e eu treinamos luta.  — Emma, diz e beija o namorado.

Solto Amanda de suas amarras e logo a abraço como se a minha vida dependesse disso, e logo que a solto uma filinha está atrás de mim para abraça-la.

— O Sammy está bem? — Ela pergunta assim que termina de me abraçar.

— Não sabemos. — Cameron diz. — Travis apenas disse que iria ver o que tinha acontecido e perdemos contato, ele pediu para que seguíssemos em frente... E eu estou pirando!

— Relaxa, gente. — Luke, diz. — Eles devem estar bem, notícia ruim chega cedo e Travis é esbaforido, se algo ruim tivesse acontecido, ele daria um jeito de entrar em contato.

— Falando em algo ruim, temos que sair daqui o mais rápido possível, meu pai não vai deixar isso barato. — Will, diz. — Ele com certeza vai ficar muito quando souber o que aconteceu, e vai querer vingança.

— Então vamos dar no pé. — Nate, diz e todos nos dirigimos aos carros. Amanda foi com Will, no carro de Cameron.

Em algumas horas finalmente estaríamos todos reunidos. Já resolvemos um dos problemas e Amanda finalmente estava conosco, agora só faltava mais um problema, só faltava planejarmos como nos livraríamos do líder, e por mais arriscada que seja, acredito que eu tinha o plano perfeito.


Notas Finais


Eu comecei uma nova fanfic e amaria do fundo meu coração que vocês lessem, eu demorei a escrever abm pois estava muito animada com ela!!!
Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/arts-championships-4873425
Trailer da fanfic (fiz com muito carinho, então gostaria muito que vocês assistissem.) : https://www.youtube.com/watch?v=_bzKQUHBTDA&index=15&list=PLmqh0u7uAUgq4fnNPolTKJRUAtNUQF6Em

me sigam no twitter: @samwilkgirl
me perguntem qualquer coisa,me xingue: https://curiouscat.me/samwilkgirl

por favor, deixem o comentário de vocês sobre o que estão achando, é muito importante pra mim saber e me incentiva bastante.

eu sei que não parece mas eu leio cada comentariozinho, eu sei que as vezes dá preguiça, mas queria muito que comentassem nesse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...