1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mess >
  3. Sunset.

História A Beautiful Mess - Sunset.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


oi, oi voltei
vou responder os comentários!!!!!

Capítulo 8 - Sunset.


Fanfic / Fanfiction A Beautiful Mess - Sunset.

Sammy Wilkinson POVS

 

Acordei de ressaca, e no sofá. Me desvencilhei das duas garotas que estavam sobre mim, e subi para o meu quarto para me banhar. Como sempre, Isadora mostraria a porta da casa para as meninas.

Adentrei o box, e tomei um longo banho. Porra, que ressaca horrível. Terminei o meu banho, e me enrolei em uma toalha. Encarei o chapéu e as pantufas de Amanda sobre a minha cama, e suspirei.

Me enfiei em uma roupa, calcei meu sapato e desci até o andar debaixo para tomar café da manhã, como toda as manhãs acontecia.

Adentrei a cozinha, e preparei meu café da manhã, enquanto Isadora me encarava, quase me queimando com os seus olhos.

— O que foi? — Pergunto.

— Você está bem? — Ela pergunta. Eu havia contado para ela o que tinha acontecido ontem.

— Vou ficar. — Respondo, e termino de fazer meu café da manhã.

— Eu sei que você está mal porque está brigado com ela. Ela é muito importante para você. — Ela fala.

— Isa, não quero falar sobre isso, por favor. — Falo, e me sento para comer.

— Só não estrague as coisas com ela. — Ela responde, me dá um beijo na bochecha e se levanta.

(...)

Chego na escola, e logo avisto Amanda conversando com Alex, sorrindo de orelha a orelha, e logo riu de alguma coisa que ele falou.

Meu sangue ferve. Fiquei indeciso entre ir até eles ou desviar e ir para a minha sala, mas a minha raiva falou mais alto.

— Amanda, posso falar com você? — Pergunto, e ela não me encara. — Amanda. — Falo, mais uma vez e ela não se vira pra mim.

— Ele está te incomodando? — Alex, pergunta e me encara, desejo poder fuzila-lo.

— Sim, ele está. — Amanda, responde e bufa.

— Porra, Amanda, será que você poderia deixar de ser infantil e falar comigo como um ser humano normal e parar de se esconder atrás do Alex? — Pergunto, e ela se vira pra mim.

— O que você quer, Samuel? — Ela pergunta.

— Conversar? — Digo óbvio.

— Acho que já conversamos o bastante ontem. — Ela diz, e se vira para o Alex, torrando o resto de paciência que eu ainda tinha. Viro-a para mim.

— Você pode me escutar? — Pergunto.

— Já escutei o bastante ontem, também. — Ela responde, e se vira para o Alex, novamente.

Viro-a na minha direção, e Alex me empurra.

— Ela não quer papo com você, seu idiota. — Alex, diz.

— Não se intrometa onde não foi chamado. — Falo, e o empurro de volta.

— Parem vocês dois! — Amanda, fala alto.

— Eu me intrometo onde eu quiser, ainda mais quando for algo relacionado a você. — Alex, diz. — Não quero que mais alguém seja vítima sua. — Ele responde, e soco o rosto dele com força.

Amanda se aproxima de mim, e chuta o meio das minhas pernas, com força. Caio no chão, com dor e Isadora aparece do nada, e dá um tapa na cara da Amanda tão forte, que o tapa ecoa pelo corredor.

— Não importa se você é minha amiga, não importa quem você seja, ninguém encosta no meu primo! — Isadora, fala autoritária, enquanto eu me contorço de dor no chão.

— Você ficou doida? — Amanda, pergunta.

— Não, eu estou muito bem. — Isadora, responde. — Você quem ficou doida de encostar o dedo no meu primo. Eu amo você, Amanda, você é muito importante pra mim, mas a partir do momento que você encosta no Sammy, ou até no Nate, eu irei revidar. — Ela diz.

— Você por acaso sabe o que aconteceu ontem? Sabe o que ele fez, agora? — Ela pergunta, e Nate aparece.

— Sim, eu sei, Sammy me conta tudo, e sei o que vocês estavam conversando agora, vocês não são muito silenciosos, sabia? — Ela pergunta. — Os dois estão errados, os dois são idiotas, mas você ficou mais errada ainda quando bateu nele. — Ela fala, apontando o dedo no rosto dela. — Sei que também estou errada em bater em você, mas eu não me importo com quem eu vá perder, eu irei proteger meus primos com unhas e dentes, pense nisso antes de encostar um mísero dedinho neles. — Ela diz, e se vira pra mim.

Emma, Victoria, Anna, Bella, Nash, Cameron e Wileni aparecem, completamente confusos. Nate e Isadora me ajudam a levantar e me arrastam para a enfermaria. Porra, levar um chute no saco doía.

(...)

Uma semana depois.

Amanda e eu ficamos de mal por uma semana. Sinceramente? Pareciamos duas crianças birrentas. Nesse meio tempo, ela se aproximou muito de Alex, o que me deixava enciumado. Ela havia se resolvido com a Isadora, e agora as duas estavam mais amigas do que antes.

Hoje era sábado e Isadora havia me arrastando para um parque de diversões, o que era bem entediante.

Fui em uma barraquinha de tiro ao alvo, e consegui o maior urso da barraca, mal dava para carregar. Logo após isso, encontramos Alex, Amanda, Victoria, Bella, Cameron, Wileni, Emma, Charles, Nash e Anna.

Amanda ficava encarando o meu ursinho toda hora, e isso me fez sorrir. Ela era louca por ursinhos de pelúcia. Comecei a aperta-lo e brincar com ele para provoca-la, e ela bateu o pé e fingiu estar interessada na conversa de Isadora e Emma. Podíamos estar brigados, mas eu já estava cansado daquela briguinha e implicar com ela seria divertido.

— Ele não é fofinho? — Perguntei pra ela, e abracei o ursinho.

— Não. — Ela respondeu brava, e eu sorri.

— Você quer abraçar? — Pergunto, e estendo o ursinho na direção dela. Os olhinhos dela brilham.

— Não. — Ela responde, e suspira.

— Isso foi verdade? — Pergunto.

— Sim. — Ela respondeu.

— Você quer ele pra você? — Pergunto.

— Não quero nada de você. — Ela responde.

— Amanda, me abrace. — Faço voizinha com o ursinho e balanço os bracinhos dele.

— Para, Sammy. — Ela responde, e vejo que tenta esconder um sorriso.

— Dá um abraço em mim. — Falo, fazendo voizinha e me aproximando mais dela.

— Não vou abraçar você. — Ela fala pro ursinho. — Quer dizer, não vou abraçar ele. — Diz pra mim, e aponta para a pelúcia.

— Me sinto tão sozinho. — Falo, com a voizinha de novo e Amanda arranca o ursinho dos meus braços e o abraça.

— Você quer ele pra você? — Pergunto, sorrindo.

— Quero. — Ela responde, apertando com força a pelúcia.

— Com uma condição. — Falo.

— Qual? — Ela responde, e beija o ursinho.

— Vai na roda gigante comigo. — Peço.

— O Bob pode ir? — Ela pergunta.

— Quem diabos é Bob? — Pergunto.

— O ursinho. — Ela fala, óbvia.

— Ok, ele pode ir. — Falo, e a puxo pela mão.

— Onde você vai? — Isadora, pergunta.

— Na roda gigante com a Amanda. — Respondo.

— Vocês não estavam brigados? — Ela pergunta, confusa.

— Ela não consegue resistir ao meu charme. — Falo, sorrindo de orelha a orelha.

— Idiota. — Amanda diz, sorrindo e me empurra de leve. — Iremos conversar sobre isso depois.

— Nash, eu, Cameron, Wileni, Emma e Charles também vamos. — Anna, fala.

— Parece um programa para casais. — Victoria, diz. — Mas no caso da Amanda, teria que ser o Alex. — Ela diz, e eu fecho a cara. Amanda sorri. Alex sorri, e eu sinto vontade de vomitar.

— A gente fica brigado por uma semana e você já arranja um namorado? — Pergunto.

— Alex e eu somos só amigos, Vic está brincando. — Ela fala, sorrindo. — Vamos logo. — Diz, e me puxa.

— Amigos, mas só por enquanto. — Bella, diz sorrindo.

— Amanda e Alex? — Pergunto, e sorrio. — Nem por cima do meu cadáver. Nem que a vaca tussa. Nem que o sol pare de nascer, ou a lua fique quadrada.

— Sammy, você está com ciúmes ou é impressão minha? — Wileni, pergunta.

— Caralho, vamos logo pra essa roda gigante. — Falo, e puxo Amanda até o brinquedo.

— Alguém está apaixonado. — Wileni, sussurra pra mim. Amanda está distraída demais com o ursinho pra prestar atenção em alguma coisa que não seja ele.

— Alguém está sonhando muito alto. — Respondo, enquanto Cameron saí para falar com o maquinista.

— Alguém não quer admitir que está apaixonado. — Ela sussurra de volta.

— Alguém está enchendo o meu saco. — Falo.

— Alguém é um pé no saco. — Leni, sussurra e nós rimos, logo Cameron chega. Eu gostava da Leni, ela era legal.

Chegou a nossa vez na roda gigante, e eu logo entrei na cabine e me sentei. Amanda se sentou ao meu lado, e colocou o ursinho sentado na nossa frente, como se fosse o nosso filho. Quando chegamos ao topo, eu quase não acreditei no que vi, o sol estava se pondo e ficava tão lindo visto dali de cima. De repente a roda gigante para, e ficamos presos lá em cima.

— Você por acaso vai se declarar pra mim? — Eu não. — Respondo. — Você não viu o Cameron falando com o maquinista? Foi ideia dele.

— Estava distraída demais com o Bob. — Ela responde. — Isso é romântico. — Ela diz, e deita a cabeça no meu ombro.

— Existe uma lenda para as pessoas que fazem juras de amor ao pôr do sol. — Falo, e ela enlaca sua mão na minha. — Se você se declarar pra uma pessoa ao pôr do sol, o amor de vocês irá renascer todos os dias ao pôr do sol, e vocês se amaram enquanto o sol se pôr. — Falo.

— Sério? — Pergunto.

— Não, eu acabei de inventar isso. — Falo, e dou de ombros.

— Não sabia que você era romântico. — Amanda, diz sorrindo.

— Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, ruivinha. — Falo, sorrindo.

— Ok, já que estamos nesse clima de juramentos, quero fazer um. — Ela fala, sorrindo. — Quero que prometa pra mim que sempre estará ao meu lado, e prometo que sempre estarei ao seu.

— Não importa o que aconteça. — Falo.

— Enquanto o sol se pôr. — Ela completa, sorrindo e eu beijo o topo da sua cabeça. — Parece que estamos fazendo juras de amor. — Brinco.

— Quem sabe um dia. — Ela diz e sorri, meu coração se acelera de uma forma inexplicável.

— Sério? — Pergunto, com um frio estranho na barriga.

— Não. — Ela diz, e ri. — Eu estava apenas brincando.

Observo seu sorriso, e tenho vontade de sorrir. Será que Leni estava certa?

Não, ela estava errada. Eu não sou de me apaixonar.

Mas então porque eu sinto que estou tão errado em relação a isso?


Notas Finais


O feedback de vocês é importantíssimo pra mim, então eu ficaria muito feliz se vocês deixassem a opinião de vocês no comentário, sendo negativo ou positivo :)   
fav aqui pra mim te avisar quando eu postar a beautiful mess: Confira o Tweet de @samwilkgirl: https://twitter.com/samwilkgirl/status/829371368366100481?s=09

Leitoras fantasmas apareçam, um comentariozinho, por pequeno que seja, me faz sorrir de orelha a orelha!❤ 

Trailer da fanfic: https://youtu.be/XWFNSbHZPeQ
Trailer dos personagens: https://youtu.be/ExU0anuxiSg

me sigam no meu twitter: @samwilkgirl   
meu snap: amandarsy 

vocês devem estar se perguntando se não vai acontecer nada de legal na fanfic, pois é, acontece que sim, mas apenas no capítulo décimo primeiro, porque eu estou nesses capítulos que postei e mais dois que vou postar montando a relação da Amanda e do Sammy, eu nunca quis apressar demais as coisas, realmente quis construir a relação deles primeiro :)

eu tenho mais quatro capítulos prontinhos e estou loucaaaaa pra posta-los, e queria muito que vocês comentassem, por favor é muito importante pra mim, e se quiserem eu posto outro capítulo mais tarde ou amanhã :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...