1. Spirit Fanfics >
  2. A Beautiful Mistake | Larry Stylinson >
  3. Fail (Parte 1)

História A Beautiful Mistake | Larry Stylinson - Fail (Parte 1)


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Olá!!!!

Leiam as notas finais plz

Espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 28 - Fail (Parte 1)


Capítulo 28 – Fail (Parte 1)


[Kendall POV]

O sol brilhava tanto naquele dia que minha vista estava cega e minha pele parecia derreter como um picolé. Estava naquele ensaio á horas, me equilibrando nas pedras, trocando de roupa e fazendo as mais variadas poses para a câmera.

- Guillermo, a gente não pode fazer um break? Preciso me hidratar antes que eu morra de insolação. – Botei a mão sob a testa para enxergar melhor.

- Claro mia bela, vá beber uma água, andaimo! – O fotografo me dispensou, certamente estava muito mais compenetrado em editar suas “obras de arte”, como ele mesmo dizia.

- Ufa, pensei que você iria se desmanchar antes da foto no rochedo – Gigi estava em uma das tendas me acompanhando, enquanto Zayn e Liam ficaram no hotel para poderem pesquisar melhor sobre o orfanato onde estava a filha de Harry.

- Eu também pensei, o Guillermo sabe como judiar da gente – Me sentei esbaforida, pegando uma garrafa de água – E como estão os meninos?

- Eles não mandaram mensagem até agora, daqui a pouco eu volto para o hotel. – Ela então se virou para mim, com um cenho interrogativo – Kay, se eu te disser algo que vem martelando minha cabeça você não vai me chamar de louca?

- Não, mas... Por quê?

- Você já percebeu que o Zayn está muito estranho com o Liam? Tudo bem que eles voltaram a se falar há pouco tempo, mas... Eu sinto que ele fica muito incomodado quando o Liam está por perto e não é de hoje. Você viu quando a gente chegou no hotel e fomos pro seu quarto, foi só ele ver o Liam que a cara dele fechou e ele não estava assim quando fomos viajar.

- Sinceramente eu não notei o Zayn, mas o Liam também estava assim, você não viu?

- Estava? – Ela me olhou ainda mais interrogativa, cerrando os olhos e franzindo a testa.

É pecado dizer que eu achava aquela expressão dela a coisa mais adorável?

- Obvio, na verdade ele ficou mais contido porque antes de vocês chegarem ele estava conversando todo alegre comigo.

- Então definitivamente eles têm algum problema para resolver, mas o que? – Ela botou a mão fechada por debaixo do rosto, olhando para o horizonte.

Droga, ela estava tão linda...

Que merda estava dando em mim? Por que eu não parava de admirar as expressões da Gigi, de olhar aqueles olhos tão redondos? O rosto bem desenhado? A boca carnuda e...

- Kay, estou falando você, alô!

- Ah sim, claro, os meninos, eles precisam se resolver! – Tratei de me reintegrar á nossa conversa.

- Eu não estava falando sobre isso, estava falando sobre a minha campanha da Maybelline e você nem prestou atenção! – Hadid fez um biquinho, o que só piorou as coisas.

- Ah vem cá, não fica assim – Eu a puxei para o meu abraço e mesmo relutante ela aceitou, deu até para sentir seu sorriso em meu colo. Aquele maldito sorriso lindo.

Oh merda, eu me apaixonei pela minha melhor amiga? 

x-LS-x

[POV Louis]

O grande dia havia chegado. Depois de entrar com o pedido de intimação e recolher as provas necessárias, fiquei aguardando o dia da audiência. Nunca tinha me sentido tão apreensivo e estressado, mesmo com o apoio de todos ainda temia que não pudesse conseguir a guarda do Freddie.

Chegando ao tribunal, vários repórteres (que naquela altura já noticiavam aos setes ventos sobre a audiência) me cercaram, querendo alguma declaração minha e flashes das câmeras dos fotógrafos cegavam á mim e minha família que vieram me acompanhar. Passei o mais rápido que pude sem dizer nenhuma palavra, a ultima coisa que eu queria era dar algum furo á eles para depois a mídia destorcer.

- Por Deus, achei que ia ficar presa ali! – Lottie ajeitava o cabelo bagunçado pela confusão.

- Eu também, você viu aquele repórter que puxou minha camisa? Filho da puta! – Niall esbravejou, soltando um suspiro e se recompondo quando notou que estava em um lugar publico.

- Onde está a advogada? – Digo já impaciente.

- Bom dia meninos! – Celine apareceu com seu terninho risca de giz e carregando uma maleta preta que logo foi parar no chão, espalhando os papeis. Jesus, ela era toda estabanada!

- Opa, deixa que eu te ajudo! – Niall logo tratou de recolher, demorando bem mais tempo que deveria, talvez porque seu olhar se perdeu no par de seios dela por dentro da camisa.

Pigarreei bem forte e eles notaram, ambos bem sem graça por sinal.

- É... Como vocês estão? Está uma loucura lá fora! – Ela tentou mudar de assunto.

- Sim, nós sabíamos que ia ter abutres... Quero dizer “repórteres”, eles não iam perder essa oportunidade – Disse bufando. – Mas enfim, podemos entrar?

- Sim, mas... Só você, seus familiares vão ter que ficar aqui fora.

Senti o pesar no rosto de todos, principalmente Harry.

- Não se preocupem, eu vou ficar bem. – Olhei diretamente para ele, que me respondeu com um leve sorriso.

- Boa sorte. – Ele me deu um rápido beijo na bochecha e mesmo assim, aquilo tinha sido um dos gestos mais românticos que já tinha feito.

Celine e eu fomos em direção á pequena sala, onde já estavam Briana e seu advogado, bem como o juiz e alguns promotores. Ela me olhou com um misto de raiva e superioridade; eu apenas me sentei junto á advogada, respirando fundo e pedindo para aquilo acabar logo.

- Bom dia Srs., vamos dar inicio a audiência de custodia de Frederick Junghwith-Tomlinson – O juiz começou.

x-LS-x

[POV Liam]

Enquanto as meninas estavam no ensaio, eu estava quebrando a cabeça de como íamos pegar Olivia. Sabíamos o endereço, sabíamos como chegar até lá, só faltava uma única coisa: como pega-la de forma rápida e sem levantar suspeitas?

De repente ouvi barulhos vindos da porta do quarto e fui abrir achando que era alguma das meninas. Antes fosse.

- Precisamos conversar – Zayn apareceu no batente, sua feição era seria, mas isso não impediu que meu coração se acelerasse ao vê-lo, como sempre. Convidei ele á entrar.

- E sobre o que? – Questionei.

- Eu... Queria... Queria propor uma trégua, pelo menos por enquanto, sabe, não é hora de pensarmos em nós e sim no Harry e no Louis e se isso significa nos unir pela filha deles, que seja.

- Tudo bem, acho justo.

- Ok, então eu vou indo...

- Espera Zayn, também não precisa fugir de mim – O detive – Eu tenho uma proposta melhor. – Ele cruzou os braços – Por que não resolvemos logo isso? Eu não quero ficar brigado com você.

- Agora? Sério mesmo?

- Não agora agora mas... Eu quero sentar e conversar com você, eu preciso te falar o que eu sinto.

- Eu sei o que você sente Liam, mas eu não sinto o mesmo. Pronto, não precisamos mais falar disso.

- Mas Zee...

- Não me chame assim! – Ele se exaltou – Será que você ainda não entendeu? Eu não quero saber!

- Então por que veio merda!? – Me exaltei também – Eu pelo menos tentei consertar as coisas, você que não quis. Eu também sofri, você acha que foi fácil ter que esquecer a nossa noite e reprimir meus sentimentos?

- Ah coitadinho dele, pobre Liam Payne. Por favor, guarde seus discursinhos pra quem acredita, eu vou indo antes que eu me arrependa de ter vindo aqui.

- Ah mas não vai mesmo! Você vai ficar aqui e vai me ouvir! – Impedi que ele saísse, prensando o moreno na parede.

Mas não conseguia dizer nada, minha voz e respiração falharam ao notar seus olhos me fitando e a boca dele tão perto da minha. E a vontade de beijar só crescia a cada segundo. E eu acho que ele também sentia o mesmo.

Foi quando ouvimos alguém na porta.

- É... É... JÁ VAI! – Nos ajeitamos e eu fui atender, dando de cara com as meninas.

- Oi Li... Tá tudo bem? – Kendall perguntou.

- Sim, tá, claro, por que não estaria? – Nem conseguia disfarçar.

- Zayn, o que faz aqui? – Gigi disse ao ver Malik ali, ainda parado na parede.

- Nós... Estávamos conversando sobre a Olivia. E vocês, como foi o dia?

Elas não nos interrogaram mais, algo me dizia que elas não estavam acreditando na gente.

- Foi bem, o ensaio foi cansativo, ainda bem que a Gigi estava lá senão seria ainda mais chato. – Ela abraçou a amiga carinhosamente – Mas enfim, vamos aproveitar que estamos aqui para falar do meu plano.

- Que plano? – Zayn e eu perguntamos.

x-LS-x

[POV Louis]

Cada hora que passava naquela sala era uma agonia sem fim, os argumentos principais já tinham sido apresentados, tanto a meu favor como a favor de Briana, nossas testemunhas (as babás do Freddie, bem como minha diarista e a empregada da loira) já tinham dado seus depoimentos. E agora era nossa vez de depor.

- Srta. Junghwith, queira se apresentar por favor – Briana foi primeiro, levantando-se e colocando a mão sobre a Bíblia e a outra levantada.

- Jura solenemente dizer a verdade e nada mais que a verdade? – O meirinho recitou.

- Eu juro – Respondeu.

“Que piada, o diabo jurando sobre a Bíblia...” – Pensei, torcendo para que ninguém tenha notado minha cara sarcástica, ainda que fosse interna.

- Srta. Junghwith, como é sua rotina com Frederick? – Seu advogado deu início.

- Bom, ela acorda para mamar, geralmente ás 8 da manhã, o levo para passear, tomo sol com ele num praia aqui perto, volto, dou banho nele e normalmente ele dorme depois. Quando acorda de tarde ele mama de novo e então brinco com ele até ele ficar cansado, dou de mamar mais uma vez e então dorme a noite, normalmente ele acorda umas duas vezes de madrugada para mamar ou para trocar a fralda.

- E que tipo de atividades a senhora faz com ele?

- Bom, como ele é um bebê eu brinco com ele, levo ele para tomar banho de piscina ou na praia mesmo, essas coisas.

Briana estava falando de forma tão segura e calma que estava começando a achar que tinham trocado ela pela irmã gêmea boa dela.

- Meritíssimo, aqui estão algumas fotos que mostram que minha cliente é ciente e responsável pelo filho e que dá todo carinho e atenção que ele precisa. – Ele entregou uma pasta parda com fotos dela com Freddie, que Celine e eu vimos também. – E como Louis se comporta quando vocês estão com ele?

- Ele é bem rude comigo, me maltrata sempre que possível, não me admiro se ele fizer isso com o filho. – Meu sangue ferveu na hora, não sei como não esganei ela!

- Protesto! Ela está tirando conclusões infundadas do meu cliente! – Celine bradou, tirando as palavras da minha boca.

- Protesto aceito. Srta. Junghwith, atende-se apenas a responder as perguntas de seu advogado.

- Tudo bem. Como disse, ele é rude. – Disse com a cara de sonsa de sempre (embora não fosse mentira, admito).

- E como ele se comportava durante sua gestação?

- Ele praticamente não acompanhou no inicio por causa de seus compromissos como cantor e quando eu estava nos últimos meses me tratava mal, assim como hoje em dia. – Ela abaixou a cabeça, fingindo que limpava uma lagrima do rosto.

Maldita!

- Meritíssimo, o que estou apresentando aqui é que minha cliente é uma mãe inocente cuja juventude lhe foi tirada muito cedo por causa do árduo trabalho que é ser mãe e que não tem qualquer apoio emocional por parte do pai. Tenho por encerrado.

Minha cabeça estava latejando, logico que sabia que advogados eram ardilosos, mas não que eram manipuladores a esse ponto. Por sorte eu tinha Celine para mudar a situação.

- Srta. Vandycke, pode começar seu interrogatório. – Ela reuniu seus papeis e se levantou.

- Sra. Junghwith, a senhora assume que é uma mãe responsável e que sempre se preocupou com todos os aspectos que envolvem seu filho certo?

- Sim.

- Mesmo os aspectos financeiros?

- Eh... Sim. – Ela vacilou um pouco.

- Você trabalha?

- Bom... Eu... Eu... Trabalhava como stylist de grandes famosos, quase cheguei a trabalhar uma vez com a Angelina Jolie sabe? – Na verdade foi uma prima de uma amiga dela que trabalhou – Mas por causa do meu querido filho eu resolvi deixar o emprego para me dedicar integralmente a ele, ele é minha prioridade agora.

- Certo, eu tomei a liberdade de pesquisar alguns documentos referentes a gastos feitos com a pensão e... Bom, há alguns equívocos que gostaria de discutir com a Srta. – Era visível o nervosismo dela – 10 mil dólares gastos em produtos de beleza, 50 mil dólares investidos em procedimentos estéticos, como esfoliação, massagem tailandesa e aplicações de Botox nos lábios, 15 mil dólares gastos em lojas de roupas de alto padrão somente no último mês, bem como uma recente viagem ao Havaí onde incluía sua família e uma festa de aniversario em uma boate, onde todas as despesas também foram pagas em seu nome. A Srta. poderia explicar?

Briana ficou gaguejando, olhando pra minha cara e para a de Celine, provavelmente querendo nos fuzilar.

- Esses... Esses gastos não são meus, quero dizer... Não com o dinheiro da pensão, esse dinheiro é dos meus pais, por acaso não se pode mais viajar ou comprar nada? É contra a lei agora? – Ela se descontrolou totalmente.

- Ordem, ordem! – O juiz batia o martelo enquanto a “mãe inocente” se recuperava – Srta. Junghwith, peço mais uma vez que se recomponha.

- Retomando – Vandycke continuou – Se são os gastos dos seus pais, por que estão em seu nome? E devo lembrar que está sob juramento.

- Tudo bem, eu... Os gastos são meus! Mas eu também uso o dinheiro para o meu filho. – Tentou justificar.

- Sim, segundo os documentos, apenas 7 mil dólares foram usados com itens relacionados ao Frederick nos últimos 3 meses. Pouco, não acha?

- É que... Ele... Ele... Gasta pouco, ele é apenas um bebê oras! – Não tinha jeito, quanto mais Celine encurralava, mais nervosa ela ficava (assim como o advogado, que já devia estar calculando os honorários reduzidos que receberia).

- Sem mais perguntas, Meritíssimo – Celine me deu um sorriso rápido e eu acenei com a cabeça, ao menos sabia que estava bem representado.

- Srs., a audiência está encerrada por hoje e será retornada nesta sexta no mesmo horário, estão dispensados. – O juiz sentenciou.

Nos levantamos e íamos em direção á porta quando soltei:

- Até sexta Briana – E dei um aceno descompromissado, fazendo a loira ficar ainda mais irritada, voltando a discutir com seu advogado.


Notas Finais


1) esse cap ficou gigante a beça pq eu passei muito tempo sem escrever então resolvi dividi-lo

2) a história, infelizmente, está acabando🙁

3) obrigada pelos comentários e fav e desculpa se não respondi algum

Até mês que vem 😊

Twitter:@Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...