1. Spirit Fanfics >
  2. A bebê desaparecida - Imagine Kim Taehyung >
  3. Mentiras

História A bebê desaparecida - Imagine Kim Taehyung - Mentiras


Escrita por: m-iopiaa

Notas do Autor


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Estão se cuidando?
Desculpa a demora para postar o capitulo, o teclado do meu computador deu problema mais enfim está tudo certo!

Deem favorito na fanfic por favor, se não eu penso que vocês não estão gostando dela e paro de escrever. Sei que tem gente que lê ela, apenas não deram fav, então peço para que deem por favor, estou muito animada para fazer essa história até o final <3 <3

Boa leitura!

Capítulo 7 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction A bebê desaparecida - Imagine Kim Taehyung - Mentiras

Jeon Jungkook Z.

Estava tão feliz, parece que tudo estava voltando a fazer sentido na minha vida. Hoje levaria Maeve para um lugar especial, tinha certeza que ela iria gostar, pois é onde encontrei a mãe dela pela primeira vez.
Sei que a mesma tem muitas dúvidas sobre ela, tenho que criar uma relação com Maeve então decidi marcar esse dia para conversarmos sobre minha ex esposa. Confesso estar um pouco nervoso, faz tanto tempo que evito dizer o nome dela e hoje seria o primeiro dia depois de muitos anos que iria cita-lo várias vezes.

Maeve é com certeza uma garota encantadora, porém desconfiada demais. Não sei como era a vida dela antes disso tudo acontecer, tenho medo que essa auto defesa dela seja por consequências passadas ruins. Ainda irei perguntar para ela sobre isso depois..

Dois dias.. E as respostas pelas quais procuro vão estar na minha mesa, aos meus olhos.

— Jungkook? Jungkook! — Saio de meus pensamentos, e olho para Namjoon que parecia estar chamando a minha atenção já faz algum tempo. — Está com a cabeça aonde irmãozinho?

— Mary. — Disse simplesmente. — Eu a amo.

— Entendo. Agora não posso mais usar sua casa para meus docinhos, deve ser difícil.

— Ahn? Nada haver. Não estava falando disso idiota, aliás nem ligo para você e seus brinquedinhos juntos na minha casa, o fato da Mary aparecer parece que agora me livro de você e.. Delas.

— Tá. Então me conta, como está com ela? Maeve é legal ou é do tipo de adolescente que odeia o mundo, rebelde enfim?

— Quê? Não! Ela é o tipo de filha que muitos pais gostariam de ter exceto que.. Sinto que ela me esconde alguma coisa, disse que gostava de sinceridade mas acho que Mary não está sendo tão sincera assim comigo. Mas eu não à julgo, sei que deve ser difícil confiar em alguém que acabou de conhecer.

— Paciência irmão, coloque-se no lugar dela, deve ser uma experiência muito difícil mesmo.

— Sim..

Mary Maeve.

Como combinado, agora eu vou ir para a biblioteca fazer a redação junto com o Taehyung. Decidi ir para lá mais cedo, assim teria a chance de me organizar melhor.


Assim que chego, vejo Taehyung e Yoongi juntos. Me afasto rapidamente, me juntando ao pilar que havia ali, tento escutar a conversa deles, por sorte eles não falavam sussurrando se não seria mais difícil de ouvir.

— Não sei Yoongi, ela é estranha, sinto alguma coisa diferente quando estou perto dela, você sabe que isso não é possível se tratando do tipo de pessoa que eu sou.

 

— Sim, entendo. Temos que resolver isto logo, não é um sentimento comum, nada disso deveria ser possível. Maeve é uma garota comum e você é.. — Ele pausa dando um longo suspiro. — Enfim, entende o que estou querendo dizer?

 

— Sim, tenho que descobrir o que ela tem de tão diferente que me faz me sentir assim. Pode ser que ela não seja realmente uma garota normal e mente para todos, não?
 

— Pode ser, não podemos descartar nenhuma hipótese. Apenas fique de olho nela está bem? Você sabe o que acontecerá daqui alguns meses, não pode deixar ninguém te deter de absolutamente nada.

 

— Ok certo, daqui a pouco ela chega aqui, melhor você ir.

 

— Fica esperto. — Diz por fim. Ouço passos em minha direção, me escondo rapidamente enquanto aguardo Yoongi sair da biblioteca. Ele sai olhando para os lados se certificando que ninguém estava ali escutando a conversa dos dois.

Afinal, o que quiseram dizer com ''uma garota comum''? Taehyung certamente está escondendo algo, e agora pude ter certeza. A unica coisa que eu realmente fui pega de surpresa é que esse tal segredo tem haver comigo também, eu disse que esse garoto iria dar trabalho.

Droga eu só me fodo nessa vida viu.

 

Entrei na biblioteca, e Taehyung estava sentado mexendo no celular. Assim que me vê o guarda e me chama para sentar com ele.

— Vamos começar, quero ir embora ainda hoje da escola. — Diz num tom sarcástico.

 

— É eu também, mas para isso acontecer você tem que me contar sobre você não é? — Perguntei cínica.

 

— Ok, o que quer saber de mim para colocar nesse papelzinho branco? Minha vida, meus hobbies?

 

— Seus medos talvez. — O mesmo me olha sério como se eu tivesse dito uma palavra inapropriada ou algo assim. — O que foi? Todos nós sentimos medos não é?

 

— Meu medo é você me dar nota baixa nesse trabalho por incompetência sua. 

 

— Babaca, é sério. Vai me responder ou tá dificil?

 

— Meu nome é Kim Taehyung, tenho dezesseis anos, gosto de ler livros diversos hum.. Amo música clássica mas não ao ponto de só escutar ela, tenho um irmão, sou alérgico á amendoim e tenho um melhor amigo chamado Yoongi. Sua vez.

 

— Que vida interessante a sua.. — Bufo entediada. — Meu nome é Mary Maeve Ziegler, tenho quinze anos, gostaria de desvendar todos os mistérios da minha vida, tenho um pai chamado Jeon Jungkook que  tem uma empresa chamada Maxtan, não sei onde está minha mãe, tenho um melhor amigo chamado Park Jimin e a minha vida inteira morei num orfanato sem poder sair a maioria do tempo. Nunca estudei em uma escola, etc. Mais alguma coisa?

 

— Orfanato? Soube que tinha sido sequestrada não que.. Ah enfim, não me importo.

 

— Claro que se importa. Mas pra que eu vou explicar sobre a minha vida detalhadamente se você nem ao menos consegue fazer isso também? Esse trabalho não vai sair se você não cooperar, acho que o único incompetente aqui é você Sr. Kim.

 

— Te vejo depois, tenho que ir agora. — Disse ele apressado, parecia nervoso e um pouco sem jeito. E lá vai ele fugindo novamente.

 

Já que ele não quer ajudar, eu mesma faço essa redação colocando o que eu quero por em relação á ele. Agora tenho que ver o Jungkook, não tenho tempo para essas infantilidades do Taehyung.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...