1. Spirit Fanfics >
  2. À Beira do Inferno >
  3. Capítulo VI

História À Beira do Inferno - Capítulo VI


Escrita por: itsH

Notas do Autor


Hello manitos! Disse que iria enviar o próximo capítulo o mais breve possível! Então aqui está! Ah! Se algum de vocês sabem fazer um capa, por favor, podem fazer uma pra mim? Haha, ficarei agradecida!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo VI


Ouvir aquela voz e gritei, mas não tão alto, pôs suas mãos logo foram a minha boca, fazendo com que o som ficasse abafado. 


- Não deveria ter vindo aqui, a entrada é proibida! Não leu a merda das regras!!??- Diz ele irritado

- Me desculpe senhor kim, não sabia que era essa a sala, eu só entrei por curiosidade de saber oque era aqui- fiquei mais nervosa, minhas pernas tremiam, não sabia o que fazer naquele momento

- Não peça Desculpas! Agora.. - Ele pega meu braço e me puxa, fazendo com que ficasse frente a frente com ele, bem perto- Se você contar o que viu aqui, vai acabar como elas. Você entendeu!?

- Sim senhor, sim senhor- minha respiração falhava a cada minuto

- Ótimo, espero que tenha entendido- ele solta meu braço com brutalidade- saia daqui, AGORA! Ou eu irei mudar de idéia de deixa-la viva- ele diz em um tom alto, me deixando com medo.


E então, me afasto dali em passos pequenos, sem olhar para trás, mas Seokjin grita mais uma vez, oque faz com que eu saísse correndo dali, cambaleando. Fecho a porta com uma brutalidade, assustando até o Kim que estava à fora, esperando-me sair da sala.
Aquela imagem nunca irá sair de minha mente, um armário de corpos de mulheres totalmente ensanguentadas, sem suas roupas e todas elas empilhadas. Foi uma cena que conseguiu me deixar fora de mim, com que me deixasse com total medo do Senhor Kim, e com que ele podia fazer com minha pessoa.
E Kim Namjoon, que se assustou quando sair da sala correndo, me olhou preocupado, mas parecia está preocupado com si, não com meu ser.


- Por que essa cara!? Oque aconteceu??- olhando para mim e em seguida para a porta da sala

- O.. senhor kim.. digo sem folego e uma voz de choro

- Eu sabia que não era uma boa idéia de levar você pra essa merda de sala! Kim diz irritado, pegando meu braço, levando para o elevador.


Kim desce para o primeiro andar, onde ficava a saída. Eu, meio assustado ainda com o senhor Kim, andei meio cambaleando por conta do nervosismo que fazia com que minhas pernas tremessem. Ando até a saída, mas quando coloco meus pés para fora, sinto uma mão tocar em meu ombro.


- tem tempo pra mim hoje? Hum?- byun faz com que me virasse e o olhasse diz que sim vai o mesmo sorrir dócil

- B-baek? oi.. Me desculpe, tenho planos hoje.. digo mordendo meus lábios nervosa

- Parece assustada. Aconteceu algo com você? o mesmo acaricia meu rosto, enquanto sorria fechado.

- N-não, eu tô bem. Hã.. eu irei jantar com alguém hoje. Me desculpe digo tentando sorrir, mas acaba sendo um sorriso sem graça

- Vocês deveriam sair da porta, tem outras querendo sair, sabia? Kim taehyung aparece, com outros dois rapazes

- Oi taehyung, faz um tempinho que não vejo você baek diz sorrindo para taehyung, que acaricia o rosto do mesmo logo em seguida

- Estava fazendo meu trabalho, apenas isso. Pode sair da porta, por favor byun ele sorrir pra baek, que logo dá espaço para que ele passasse junto aos outros dois rapazes

- Pode sair agora, Tchau pra vocês Hoseok e Yixing. E um tchau especial pra você Kim ele dá uma risada olhando para Taehyung


 Taehyung apenas passa, saindo com os outros dois, mas logo tae vira, olhando para byun e manda um beijo no ar . Baekhyun rir e taehyung caminha com os outros. Byun volta a me olhar, ajeitando meu cabelo.


- Por que sempre me diz "não"? pergunta ele

- Não digo "não", apenas tenho outros compromissos byun. Mas me desculpe mesmo sorrio fechado 


Passou tempo que eu e baek estávamos ali, e ele, insistindo que eu saísse com o mesmo, sim, eu desejava sair com ele, afinal, estava realmente me atraindo pela sua personalidade e pela forma que ele me trata, e claro, não vamos esquecer do fato de que sua beleza, era extremamente encantadora. Enfim, foi difícil dizer tantas vezes não, pôs eu também não queria deixar jungkook decepcionado por deixa-lo plantado na porta de minha casa. Baekhyun então, desistiu de insistir, porém, perguntou então se eu podia sair com ele no dia seguinte, e então, disse que talvez, eu também tenho que descobrir coisas sobre baek, afinal, ele é um cara perioso. Isso é oque tanto falam, mas ao meu ver, ele não parece ser.
Então, comecei a caminhar até minha casa, pensando ainda na imagem que havia visto, aquilo eu nunca irei esquecer. Nunca fiquei com tanto medo como fiquei hoje sobre questão à Kim Seokjin, ele sim parece um cara perigoso. Será que ele é o verdadeiro super-vilão dessa história toda? Eu não sei, eu irei descobrir, a se vou.
Chegando na porta de casa, peguei minhas chaves e abrir a porta de minha casa. tirei meus sapatos, deixando-os perto da porta, logo deixando minha bolsa na mesa que ficava logo ali à frente da porta. Fui até a cozinha, pegando um copo de água, e logo o bebendo por inteiro. Deixei o copo em cima do balcão e em seguida, ouço alguns batidos na porta, imaginei que fosse jeon, e então abrir rapidamente. 


- Demorei? Suas mãos estavam ocupadas com sacolas de compras

- isso eu não sei responder, pôs eu também cheguei agora dei risada, e logo o mesmo também entra, deixa que eu pego ao menos uma sacola pego uma sacola de sua mão e dou espaço para que o mesmo possa entrar


Então, Jungkook entra na casa e coloca as compras na mesa. 
Risos e até gritarias se ouvia naquela casa, pôs brincávamos muito e ele, fazia piadas com tudo. Depois de um longo período, a comida já estava pronta, nós já havíamos comido e estávamos ali, sentados na mesa, conversando sobre algumas coisas, e eu, resolvir falar um pouco sobre baek.


- Como.. sabe tudo isso sobre o Byun? logo ele fica sério e me olha suspirando

- Sobre ele ser.. um demônio? 

- É.. 

- Quando.. éramos crianças, quando éramos seres humanos, nós estudávamos em uma escola, e sempre estávamos juntos, apesar de estarmos em salas diferentes. Baek sempre esteve presente na hora que eu mais precisava, e eu fazia o mesmo. Até que um dia, seus pais viajaram para outro país, e byun, foi deixado em um orfanato jeon suspira porém, eu disse isso à minha mãe, minha mãe não acreditava, mas até que um dia, ela resolveu ir comigo até o ofarnato, ver byun. Ela.. acabou adotando ele, por ver ele sofrendo naquele lugar. jeon me olha byun virou meu irmão adotivo.

- E.. como ele foi parar nessa coisa toda de.. submundo, e demônios..?

- Baek aos seus 8 anos de idade, começou a ter transtorno de personalidade, uma delas que nos deixou preocupado, foi o borderline.

- E oque é isso?

- ele.. costumava a ter mudanças de humor rápidas, e ele, ficava louco quando lembrava de seus pais, que o abandonava, pôs era isso que ele mais evitava, o abandono. E.. ele tinha comportamentos suicidas recorrente e voltado a automutilação. Ele tinha uma navalha, e sempre que ele tinha pensamentos ruins, ele se cortava. Até que um dia, isso foi piorando cada vez mais, e então.. o mesmo vira seu rosto para a parede baek cometeu suicídio.

- nossa.. isso é.. horrível.. coloco a mão no rosto mas e você? como foi parar nisso tudo?

- Depois de 9 anos da morte de baek, quando tinha feito meus 16 anos, um dia, estava de noite isso, estava em meu quarto, me preparando para dormir, quando sentir duas mãos pesarem em meus ombros, me assustei é claro, e virei para ver quem era. Quando vir, era um cara, de terno, e seus cabelos vermelhos. Nunca tinha visto ele na minha vida, e quase gritei, mas ele fez algo com que me impedisse de gritar, e então, ele começou a sorrir, e depois, de alguma forma, meu corpo começou a esquentar, como se estivesse correndo fogo pelo mesmo, e bom, era realmente fogo, meu corpo começou a queimar, e eu queria gritar de dor, mas som nenhum saia da minha boca. Eu.. acabei morrendo suspira descobrir quem era que tinha me matado,e era byun. Mas eu descobrir só quando eu já estava no outro mundo. 

- Então.. Você é um demônio, como ele?

- Não, eu não queria aceitar. Na verdade sim, eu sou um demônio, porém, não faço as maldades que um verdadeiro demônio faz, como o byun. ele me olha encontrou o livro?

- Hã.. sim, está aqui pego minha bolsa, logo tirando o livro 

- ótimo, agora, pode ler, porém, sem eu aqui. Te vejo amanhã, S/n ele se levanta, logo saindo dali, sem dar nenhuma explicação

- ok.. 


Então, começo a observar o livro, mas como sou muito curiosa, resolvir abri-lo logo, em seguida vendo o primeiro capítulo, mas.. espera, o livro parece ser escrito à mão, como se alguém tivesse escrevido ele por inteiro, porém, vejo um nome, parecia de uma garota. Então o primeiro capítulo diz:
"Todos parecem Muito bons e especiais, cada um deles. Porém, o rival, que insistem em dizer que ele é um cara mal, disse coisas bonitas à mim. Ele não é horrível, ele é simplesmente um doce"
Fico confusa, pôs não diz se é o byun, então, começo a passar os capítulos, até, quase, o final . E então, dizia assim:
" Isso cada vez me confunde, um deles me disseram que ele, irá me matar no meu aniversário de 16, que será amanhã."
Fico ainda mais confusa, e volto um pouco mais, para saber oque estava acontecendo.
" Descobrir que o rival quer realmente minha alma, para que ele possa receber a dele novamente"
Como assim receber a dele novamente?  E então, dou uma página a frente. 
"Ele irá conseguir minha alma, para receber a dele. Ele quer voltar a vida. Uma alma, por outra alma. As coisas cada vez confundem minha cabeça, eu não sei oque fazer mais"
Eu estou totalmente sem entender nada. E então decido voltar mais algumas páginas. 
"Hoje, descobrir que ele, tem que dar 10 almas, para receber a sua de volta, e pelo oque eu ouvir, eu sou a 9 alma, e quem será a próxima? Eu tenho que fugir daqui"
Decido fechar o livro e começar a pensar. Baek irá me matar quando for meu 16° aniversário? ele quer minha alma, para conseguir a sua novamente?eu sou a última alma que o mesmo precisa? E quem é realmente o rival que ela tanto fala? São tantas perguntas que rodam minha mente, que estão me deixando maluca. 











Continua...




Notas Finais


Obrigado por ler! E se quiserem me ajudar com a capa, é só comentar! thank you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...