1. Spirit Fanfics >
  2. A bela e a fera >
  3. Virada

História A bela e a fera - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoem qualquer erro😘

Capítulo 7 - Virada


Tudo que eu queria era a Júlia toda pra mim, quando me dei conta ela já estava me puxando pra um beijo sem fim, eu estava com muito tesão naquela garota, ela susurrava besteiras no meu ouvido, eu estava maluco pra entrar nela, me posicionei e fui, ela gemeu eu queria ouvir mais e comecei a me movimentar devagar, acelerando aos pouco ela me arranhava, o quarto estava quente, os únicos ruídos eram nossas respirações e gemidos, aquilo estava bom demais, ela enlaçou as pernas na minha cintura e eu podia ir mais fundo, eu estava cada vez mais perto de chegar ao orgasmo, a puxei ainda mais pra mim e intesifiquei meus movimentos, senti ela se apertar ao meu redor e se desmanchar em baixo de mim, aquilo foi demais e Eu me entreguei a ela, ficamos juntinhos com as pernas entrelaçadas.
- Como vai ser amanhã? - ela perguntou
- Eu não sei...
- A gente vai se encontrar por aí?
- Também não sei..
- Você não vai mais fazer isso não é?
- Se tudo der certo, não.
- Então vai dar certo, pra gente se encontrar por aí..
- Vai sim! - Eu confirmei a beijando, eu já não sabia se eu estava carente ou apaixonado, eu tava confuso mais queria ficar ali com ela.
Ela também não queria perder tempo, começou me beijar novamente, com muita necessidade, ela jogou a perna pra cima de mim e eu não resisti a ela, minhas mãos passeavam por suas curvas, ela é incrível, e estava tão molhada, era como um imã me puxando pra ela, mas mais uma vez ela tomou frente da situação, subiu em mim e começou a me cavalgar, não tem como descrever aquela sensação, era uma combinação perfeita, de proibição com prazer só seria melhor se aquela noite não tivesse fim, mais não era o caso, chegamos ao nosso limite e nos entregamos um ao outro e ali ficamos jogando conversa fora até ela dormi, a Minha consciência pesou em ter que mentir pra ela, eu sabia o que iria acontecer naquele dia.
Quase 07h eu me levantei sem acordar ela, fui para cozinha e o Lobão já estava lá preparando o café, era inacreditável essa cena.
- Cadê o Chefia? - Eu perguntei, ele não me respondeu, apenas apontou na direção de onde eu vinha e começou a rir. -Dormiu com o bozo foi?
- Você dormiu com ela?
- Cala a boca!
- Você dormiu com ela, eu sabia que isso ia dar merda, você é uma criança...
- Cala a porra da boca Caralho!!
Aquela situação infantil, saiu do controle, acabamos falando algumas merdas e palavrões e eu acabei sacando a arma, mais o Chefia apareceu do nada e me mandou abaixar a arma, no impulso eu desmaiei o Lobão com uma coronhada.
- Você é maluco porra? - Perguntou o Chefia aos berros. - O que está acontecendo com vocês dois? Você ia matar ele?
- Quem sabe, ninguém iria dar falta, eu seria um herói livrando o mundo desse merda.
- Iria Valer uma morte nas suas costas?
- Não seria a primeira ok!
- É sério o que ele falou? Você dormiu com a garota? - Ele não estava nada contente, eu nem abri a boca. - Fala!!
O Chefia berrou me assustando, ele já sabia a resposta.
- Você tem merda na cabeça? Era a coisa mais simples do mundo e virou uma dor de cabeça, a gente tá enrolando nessa bosta até o pescoço e você quer se foder mais Dom Juan? - Ele perguntou bem sério, e o Lobão acordava aos pouco pronto pra me matar.
- Ela não vai falar sobre isso, acho que talvez - E ele me cortou.
- Você ainda não entendeu que talvez não é o suficiente?
Eu fiquei quieto, o Lobão também.
- Arrumem tudo, vamos embora.
- E a Júlia?
- A Polícia vai encontrar ela daqui a algumas horas, ou você quer deixar ela em casa? - O chefia falava com toda delicadeza dele.
- Ela vai ficar aqui sozinha?
- Quer ficar e fazer companhia? A escolha é sua! - ele disse. - Relaxa cara, é só algumas horas se vocês forem rápidos, deixa ela dormindo pra não ter que se despedi.
Foi cruel as falas do Chefia, ou eu que estou muito apaixonado, mais foi o que eu fiz, eu preparei o café da manhã dela, caprichado com calmante, e quando fui levar ela estava acordada.
- Estou com dores no corpo!
- Não sei do que, não faz nada!
- É que nessa madrugada eu fiz um sexo muito bom..
- É mesmo, cara de sorte, aposto que ele quer que você se alimente se não ele vai ficar bravo.
- É ele é bravo né, melhor eu comer!
Eu saí do quarto e quando voltei pra verificar ela estava dormindo, deixar ela lá me chateou muito, eu não podia nem falar nada, nem manter contato, a partir dali era esquecer esses últimos dois anos da minha vida, o Chefia tocou fogo no carro que o Lobão roubou e da casa fomos andando até o carro que escondemos na estrada, me perdi nesses pensamentos pelo caminho, mas a vontade de afogar o Lobão nas represas que tinha por lá era enorme.
- O que Foi Dom Juan? - Perguntou o Chefia - Ah coitadinho a fera virou um gatinho Lobão, vê se pode! - os dois riam e debochavam de mim.
- Você vai encontrar ela de novo, seja num julgamento ou talvez por aí na vida. - Lobão falou.
- É, ela foi radical ao ponto de se envolver com o cara que sequestrou ela!
- A calem a boca! - Eu falei.
No outro dia, os jornais notificaram sobre a Júlia ter sido encontrada, sobre tudo que foi a jogo depois do sequestro dela, sobre como ela foi mantida e sobre o pai dela que era o alvo, sobre a gente só sobrou dúvidas, e a suspeita de um integrante mais o curinga garantiu nossas identidades continuarem secreta, ele cumpriu com a palavra e nos libertou das chantagens, até a semana presente eu não sebia o nome real dos meus ex companheiros, tento ser o melhor de mim todos os dias para ver se Deus perdoa meus pecados e a Júlia também cumpriu com o que disse que falaria, que não tinha visto o rosto de nenhum dos sequestradores e que passava a maior parte do tempo dopada e sozinha, vontade de procurar ela é grande, mas o medo de por tudo a perder é maior, ela entendeu quando eu disse que não sabia o que seria de mim quando aquilo acabasse, e se for pra ser um dia será, eu só pretendo seguir a minha vida agora como um cara comum.




Notas Finais


A bela e a fera terá uma continuação, Tainã e Júlia ainda se encontraram em outras circunstâncias e rapaz ainda passará por muitas aventuras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...