1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera >
  3. Capitulo 4

História A Bela e a Fera - Capítulo 4


Escrita por: GivanSena

Capítulo 4 - Capitulo 4


Os irmãos de Bela carregaram o corpo da fera até o salão de entrada do Reino e o deixaram ali. Logo passaram a admirar o tamanho do castelo que estremeceu após a queda de mais uma pétala. O governo da cidade chegou ao portão do castelo e os homens estavam armados também com espadas. Rafael os viu e avisou Miguel e Gabriel. Os irmãos sabiam que tinha de proteger a fera até Bela voltar então saíram da casa e foram de encontro aos homens do governo.

- Vocês? O pai de vocês nos avisou de que a sua irmã foi raptada. Nós viemos ao resgate da mesma.

- Podem voltar! Nós já resolvemos tudo aqui! Disse Miguel.

- Não acha mesmo que a descoberta de um castelo desse vai ficar somente pra vocês acha rapaz? Disse um dos homens do governo. 

- Nós temos ordens diretas para defender o lugar. Disse Miguel. - Se vocês atacarem iremos defende-lo.

- Ótimo! Disse outro homem do governo e eles atacaram. 

Os três irmãos sacaram suas espadas e bloquearam o caminho dos homens os confrontando de igual para igual. 

Bela correu até a torre e pegou o livro. Ela o agarrou e viu seus irmãos duelando contra os homens do governo. Não hesitou em voltar correndo para baixo, no salão de entrada. 

Ela não demorou muito e se deparou com os últimos suspiros da fera. Se ajoelhou ao lado do mesmo e questionou...

- Oque eu faço?

- O rubi! Sussurrou a fera já sem forças. 

- Tá aqui! Mas oque eu faço... gaguejou ela.

- Bela... Sussurrou a fera.

Bela viu os olhos da fera se fechar e passou a chorar em desespero implorando para que o mesmo permanecesse ali, com ela. A Feiticeira apareceu de pé ao lado de Bela e retirou o rubi da capa do livro e o levou até o peito da fera. O rubi rompeu de vez a maldição e fez com que a fera voltasse a ser humano novamente. Bela o viu respirar e o abraçou aliviada. A maldição libertou não só o príncipe como também todo o castelo voltou ao seus status anteriores. A floresta já não era mais gelada, o castelo não era mais ruínas e aqueles que faleceram foram surgindo aos poucos. O príncipe se encontrou com seus pais e os abraçou apertadamente. Os irmãos pararam de duelar ao vê toda a magia vagando pelo castelo. O príncipe se apresentou como Derick para Isabela e disse que graças a ela o Reino estava salvo. Pediu que ela fosse sua rainha e seguisse junto a ele governando dali adiante. Bela o abraço contente e o apresentou a seus irmãos. 

Seu pai se uniu aos irmãos e eles passaram a morar com os mesmos no castelo. O governo não tinha vez no reinado de Darick e ele passou a governar tudo com Isabela ao seu lado e nomeou os irmãos como os Guardas reais do mesmo; Os três mosqueteiros! 


Notas Finais


Esse é o final de a Bela e a fera. Mas o começo da saga...
Leia também os Três mosqueteiros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...