1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela E A Fera >
  3. Tom Riddle

História A Bela E A Fera - Tom Riddle


Escrita por: Franger

Notas do Autor


Espero que gostem...
Parece que vai aparecer um triangulo amoroso.

Capítulo 11 - Tom Riddle


Fanfic / Fanfiction A Bela E A Fera - Tom Riddle

Hermione estava terminando de se arrumar, estava apressada seu chefe Severus Snape havia lhe chamado mais cedo para dizer que iria passar por sua casa para pega-la e irem direto para o cartório, aquilo foi inesperado e a pegou de surpresa. Mas como ela sempre era prevenida e como ele prório antes de sair da empresa lhe pediu que tudo que eles iam fazer seria confidencial e que ninguém poderia saber. Então ela achou melhor levar todos os papeis para sua casa, até seria melhor para que ela revisará mais uma vez se tudo estava correto e se não faltava nada.
Ela havia acabado de arrumar seu cabelo em um coque bem frouxo que lhe deixava cair algumas mexas de cabelo colocou seu sobretudo, pegou suas coisas e  saiu para a sala onde Gina acabará de colocar a mesa do café da manhã.
- Bom dia, Mione. Aonde vai assim tão apressada? Que eu saiba ainda não está na hora de você ir para o trabalho ainda falta duas horas. Disse Gina olhando rápidamente para o relógio que estava na parede.
- Ai Gina tenho um compromisso agora cedo no cartório. Disse Hermione tomando um gole do suco de laranja e comendo uma tortinha de amora.
- No cartório? Porque lá, por algum acaso você vai casar e não me apresentou o bofe. Disse Gina rindo para amiga.
- Gina pare com isso, por favor. Não é nada disso, tenho umas coisas para resolver da empresa. É só isso! Dizendo isso logo o interfome tocou.
Gina se prontificou para atender: - Olá Jim, claro eu haviso a Hermione. Gina desligou o interfone e disse: - Seu chefe está lhe esperando lá em baixo.
- Obrigada, deixa eu ir logo. Disse Hermione se levantando da mesa pegando sua bolsa e indo direto para porta torcendo para que Gina não lhe perguntasse mais nada, mas como hoje realmente não era o seu dia escutou a voz de sua amiga.
- Desde quando seu chefe vem lhe pegar em casa, e desde quando ele também cuida dessa parte burocratica da empresa, por mais que eu não seja uma expecta nessa coisa a uma area que comanda essa coisa toda de cartório.
- Gina, são coisas pessoais do Sr. Snape. Com o que vem acontecendo da empresa ele já não confia muito em ninguém para relizar alguns negócio então ele prefere ele mesmo cuida de tudo isso. Ele só me pediu para acompalho-lo e ajuda-lo em algumas coisas. Deixa eu ir Gina, porque você sabe como ele é um atraso e o mundo se acaba em seus gritos. Disse Hermione se despedindo de sua amiga e indo diretamente para perto daquele que seria sua vida mais também que seria sua morte.

NO CARTÓRIO
- Assine aqui senhorita. Dizia o representante juridico que lhes atenderá naquela manhã.
Hermione pegou a caneta e passou seus olhos mais uma vez sobre aquele pedaço de papel, olhou para seu chefe que estava sentado ao seu lado e disse: - Tem certeza Sr. Snape?
Snape a mirou e disse: - Assine logo Srta. Granger, por favor.
Hermione assentiu com a cabeça e respirou fundo e assinou aquele pedaço de papel.
Severus enquanto a via assinar suspirou aviliado, agora poderia ficar mais sossegado. Até que descobrisse quem estaria desviando o dinheiro da sua empresa parte do seu patrimônio estaria seguro nas mão de sua secretária, apesa que mais confiava naquele momento.
Somente ele, ela e Dumbledore sabia disso, claro que ela não sabia que Albus pois ele mesmo fez-a concordar que ninguém mais além dos dois saberiam. Mas ele não podia se dar o luxo de esconder isso de Albus, ele era seu melhor amigo seu pai. Então tomou a decisão de contar ao próprio. Claro que Albus achou aquilo uma loucura toda, ele adivertiu a Severus que essas ações mesmo estando no nome de Hermine ele corria o risco de perder uma boa parte da empresa. Mas ele mesmo sabia desses riscos, então descidiu que aquela era a decisão mais sabia que poderia tomar. Dumbledore preferiu não discuitir com ele, apenas disse que iria lhe ajudar no que fosse preciso.
E agora acabará de presenciar sua salvação.
Depois que os dois sairam do cartório e entraram no carro Snape falou: - Bom Srta. Granger vamos ao banco para que eu possa passar os 50 milhões de dolares para conta de sua empresa.
- Sim senhor. Disse Hermione.


EMPRESA SNAPE´S
Severus e Hermione acabavam de chegar na empresa, ele pediu para que ela pudesse guardar todos aqueles documentos no lugar mais seguro possível, Hermione lhe disse que não se preocupará que iria guarda-los com sua própria vida.
- Srta. Granger leve todos os relatórios para minha sala dos últimos meses, pois iremos trabalhar no balanço geral para a reunião de amanhã. Disse Severus antes de entrar em sua sala.
- Já estarei levando senhor. Disse Hermione reunindo todas as suas coisas que precisaria e as pastas com os relatórios.
Eles estavam tratando de resume tudo, quando uma figura abriu a porta e lhes falou.
- Severus Snape, quanto tempo.
Snape não podia acreditar no que estava vendo, seria impossível.
- Tom Riddle? O que faz aqui? Disse Snape se levatando e indo direto abraçar o homem que entrará em sua sala.
- Severus, meu amigo.
- Você poderia ter me avisado que estava chegando na cidade.
- Me desculpa, realmente deveria ter-lo avisado mais pensei com os meus botões vou fazer uma surpresa. Disse o homem rindo.
- Mas me diga quando chegou?
- Ontem a noite. Pensei em ligar para você, mas estava muito cansado da viagem e conhecendo muito bem você deveria está nas cobertas de alguma super modelo por ai. Não é.
Severus se sentiu um pouco incomodando com a surgerencia de seu amigo, ele não sabia dizer se era por causa da presença de hermione que estava ali ou se era porque estava com deverá mais preocupações. No fim disse: - Por favor, Tom não vamos falar disso agora.
Tom Riddle que até então não havia se dado conta da presença de Hermione, a viu e sorriu maliciosamente para o amigo e disse apenas para que ele ouvisse: - Não me diga que o senhor Severus Snape está em um relacionamento serio com a senhorita gostosona ali.
- Quê? Não ela é minha secretária. Por favor não fale nenhuma besteira.
Quando ele confirmou para Tom que ela era apenas sua secretária Tom caminhou até a jovem a sua frente e se apresentou.
- Olá, madame sou Tom Riddle um grande e velho amigo do Sr. Snape. Disse estendendo a mão para Hermione.
Hermione ficou estatica com a beleza que o homem a sua frente portará, mas é claro que na sua opinião seu chefe ainda era muito mais bonito. Como cortezia estendeu a mão e cumprimentou o homem e disse: - Prazer sr. Riddle, sou Hermione Granger.
- O prazer é todo meu. Disse levantando a mão de Hermione e levando a sua boca para depositar um casto beijo. Hermione não podia acreditar no que o amigo de seu chefe acabará de fazer, aquilo fez seu coração acelerá, principalmente porque nunca em sua vida um homem foi tão cavalheiro com ela.
Severus mirava o que Tom acabará de fazer, e para ele não lhe agradará em nada. Sua vontade era de arrancar Hermione de perto de Riddle, ele sabia que seu amigo era um tremendo de um sedutor, tão pior quanto ele próprio. E ele jamais iria permitir que Tom Riddle se aproxima-se de sua Hermione. Ele se assustou um pouco com que acabará de pensar...Hermione sendo sua...aquilo era no minimo cruel para ele, já que ainda continuava a pensar nela. Mas aquilo não era certo, não era certo ter esses pensamentos da única pensaou que estava salvando-o de um desastre. Para acabar de vez com aquela luta interna que estava tendo resolveu dizer: - Tom realmente é um prazer que esteja aqui, mas infelismante eu e a Srta. Granger temos que terminar uns balanços e agora não irei poder atende-lo.
- Oh Severus meu caro, não se preocupe. Passo mais tarde em sua casa, preciso conversar com você urgentemente.
- Está bem então, lhe vejo as 20:00hrs está bom pra você?
- Está ótimo, Severus. Disse Riddle olhando para Severus e depois para Hermione e disse: - Hermione, posso chama-la assim. Hermione apenas assentiu com a cabeça e ele continuou: - Foi um prazer em conhecer-la, espero que nos vejamos em breve. E finalizando pegou novamente a mão de Hermione e deu um beijo. Depois se dirigiu a porta e disse: - Não trabalhe demais Severus.
- Pode deixar, Tom sei o meu limite. Disse Severus sentando novamente em sua cadeira com um sorriso no canto dos lábios.
Hermione achou lindo ver pela segunda vez seu chefe sorrir. Para ela era encantador, mas o que foi mais extranho foi a maneira de como o amigo de Snape a olhou, e aquilo lá assustava. Ela foi tirada dos seus pensamentos com a voz do seu chefe: - Sta. Granger, podemos continuar?
- Sim, é claro. Ela abaixou sua cabeça e recomeçou a calcular e a reportar a entrada e saídas para Snape.
Ele apenas a olhou novamente e viu a maneira tão seria que ela lhe passava os dados, realmente ali percebeu que não havia escolhido a pessoa errada para está ao seu lado, para salvar tudo aquilo que seu pai havia construindo. Mas uma coisa ele tinha a mais absoluta certeza tinha que manter Hermione longe de Tom Riddle, conhecia muito bem seu amigo ee faria de tudo para proteger sua doce Hermione Granger das mãos de Riddle.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...