1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela E A Fera >
  3. Encontre à Melhor

História A Bela E A Fera - Encontre à Melhor


Escrita por: Franger

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo. bjs divirtam-se

Capítulo 3 - Encontre à Melhor


Fanfic / Fanfiction A Bela E A Fera - Encontre à Melhor

Minerva Mcgonagall, uma senhora de seus quase 60 anos estava terminando de arquiva os ultimos documentos que fora pedido pelo seu chefe. Ela trabalhava nas Empresas Snape's a mais de 30 ano desde quando o pai do menino Severus era vivo. Ela viu de perto todo sofrimento dele e da menina Sabrina, na opinião dela Severus Snape foi muito forte em tudo que a vida lhe empregou. Mas agora, ela estava prestes a deixa-los já que o tempo não lhe cooperou muito, sua idade já não lhe permitia trabalhar como antes e já estava mais do que na hora se aposentar. Melhor dizer passar mais tempo com sua própria família. Claro que para ela, está ali no seu ambiente de trabalho era maravilhoso ela adorava fazer o que a muitos anos colocava alimento em sua mesa, amava poder preparar as reuniões, arquivar e desarquivar documentos, adorava também receber os elogios dos seus superiores e dos seus colegas de trabalho, aquele universo era perfeito para Mcganagall. Mas o que mais lhe importava era Severus Snape seu chefe, ela viu aquele menino e agora já não mais crescer e se tornar um grande homem, sua preocupação seria em como dizer a ele que estava se aposentando. Ela sabia que iria ser doloroso para ambas as partes, já que o próprio Snape chegou a concidera-la como mãe pois era ela que cuidava, consolava, mimava e obrigava a criar juízo quando Snape fazia alguma coisa que não era correto.

Ela suspirou assim que viu, o próprio sair de dentro do elevador. Aquela era a hora certa para comunicar-lhe.

Snape se aproximou da mesa de Minerva e disse: - Bom dia Minerva. Como foi seu final de semana?

- Foi muito bom, obrigada Severus. E como está Sabrina?

- Bem melhor, o que temos hoje?

- Já irei levar os documentos da faculdade  Hallwer's para o senhor averiguar as pautas. Disse a senhora recolhendo os último formulários da impressora.

- Esperarei na sala, peça a Malfoy vir essa tarde diga a ele que já tenho minha resposta. Minerva apenas assentiu, sabendo que aquele seria um longo dia principalmente depois de dar seu comunicado importante e o que ela mais temia era que o bom humor de Severus acabasse em questão de milessímos de segundo.

Não muito distante dali, uma montanha de pelos laranja estava miando alto para chamar atenção de sua dona que estava conversando animadamente.

- Gina, serio você sempre teve uma quedinha por Neville.

- Ei, pode para. Isso era passado! Agora nada mais me importa do que meu grande amor. Harry Potter.

Hermione deu um leve gargalhada e disse: - Acho que esse tal de Harry realmente domou a fera chamada Gina Weasley. Ai! Gritou Hermione depois de receber um beliscão de Gina.

- Para Mione, quando você conhecer Harry vai entender porque os olhos dele me encantaram.

- Sei! Espero que pelo menos ele seja inteligente, já que nos últimos tempos você só havia arranjado namorados extremamente digamos sem um sinal de inteligência alguma.

- Hermione, até parece! Eles até poderiam ter falta de inteligência, mas na cama eles até que compensavam. Gina deu um sorriso ao ver a cara de nojo que Hermione lançara a ela. - Até parece Hermione que você nunca fez sexo. 

- Ei, pode para não meta minha via sexual nas suas história amorosa. Sabe que do meu passado não quero me lembrar nunca mais. Disse Hermione um pouco brava.

Gina se desculpou o mais depressa que pude, sabia que o passado de Hermione era dolorosa demais para sua amiga. Hermione e Gina continuaram sua conversa, mas agora sobre o novo namorado de Gina. Hermione só havia chegado a três meses em Londres daqui a duas semanas sua faculdade iria começar, precisava urgente arrumar um emprego para cobrir suas despesas e também é claro para destrai-la pois não queria pensar em Victor Krum, já que sua mente fazia questão de trai-la e leva-la de volta aquele dia que sua vida tinha desmoronado. Por causa Krum, Hermione se decidirá que nunca mais iria se envolver bom um longo tempo com homem algum.

A campainha havia tocado, e Gina abriu um largo sorriso. E para Hermione aquilo só significava que era Harry Potter, bom finalmente ela iria conhecer esse principe que tanto sua amiga falava.

Gina abriu a porta e recebeu o visitante com um beijo e convidou para entrar, apresentou Harry Potter para Hermione. Um rapaz com uma altura adequada, cabelos negros bagunçados, de olhos azuis que combinava perfeitamente com o sorriso descrito por Gina como "ENCANTADOR", na opinião de Hermione ele parecia sim inteligente.

-  Muito Prazer. 

- O prazer é todo meu Srta. Granger. Disse o rapaz formalmente.

- Por favor, me chame apenas de Hermione. Penso que seremos amigos já que está de namoro com minha ilustre amiga.

- Com toda certeza, seremos grandes amigos.

- Vou preparar um lanche, enquanto vocês se conhecem. Disse Gina:- E não preciso de ajuda. Finalizou ela.

- Acho Harry, que devo lhe advertir.

- Do que Hermione?

- Gina fica louca quando entramos em sua cozinha. Ela riu acompanhada de Harry.

Na verdade Gina Weasley adorava desde pequena as panelas, ela aprendeu tudo que sabe e mais um pouco com sua mãe. Depois que havia se mudado para Londres decidiu que iria fazer faculdade de Gastronômia, é claro que seu pai ficou louco pois não era aquilo que queria para sua filha. Mas no final, concordou com Gina era o que fazia feliz a caçula da família Weasley.

Harry e Hermione engataram em uma conversa super animadora, Hermione percebeu que Harry era diferente de todos os homens que havia conhecido, e por esse motivo fica muito feliz por sua amiga. Pelo menos alguém seria feliz naquele mundo que só trazia infelicidade as nobres almas.

Passava das 14:45hrs, quando Minerva Mcgonagall entrou na sala de Snape levando consigo os últimos relatórios e contratos daquele dia.

- Severus, você precisa assinar essas duas vias.

- Ok, e o Malfoy?

- Ele chegará as 15:00hrs.

- Bom, obrigada Minerva. Disse Snape devolvendo os papeis.

- Severus tenho que lhe falar algo muito importante.

- Diga Minerva. Disse ainda analisando alguns papeis em sua mesa.

- Bom, Severus estou nessa empresa a mais de 30 anos e como já deve ter percebido não sou mais aquela jovem como antes cheio de vigor para trabalhar.

- Oras minerva você ainda me parece uma linda jovem. Disse Severus olhando sorridente para Minerva, na qual irritou muito Minerva já que percebeu que Snape tentou tirar brincadeira com ela.

- Severus estou falando muito sério. Já não tenho mais idade para trabalhar, e muito menos acompanhar você nas viajes que tem que fazer. 

Isso Severus sabia e tinha que concorda com ela. Severus deu sinal para que ela continuasse.

- Então Severus, entrei com meu pedido de aposentadoria e chegará em três semanas. Aconselho você a começar a buscar uma nova secretária.

- Mas Minerva, você connhece tudo aqui dentro da empresa e fora também. Não pode me deixar em Três semanas.

- Não se preocupe Severus irei ficar até que a nova secretária saiba de tudo que precisa saber. Incluindo seus compromissos pessoais.

- Minerva sabe que você é a única que pode ministrar minha vida, sei que tudo que dizer não irá mudar o fato de você desistir de sua aposentadoria, então preciso que você pessoalmente possa escolher a Melhor.

Minerva sabia que seria muito difícil para Severus se adaptar a nova secretária, pensando melhor acho que ela vai ter dificuldade para adaptar-se a  Severus. Mas ela faria o possível para Encontrar a Melhor.

'O que Torna a vida interessante, é a possibilidade de saber que você existe.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...