História A Bela e a Fera (Imagine Jimin) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags A Bela Ea Fera, Imagine Bts, Jimin, Rap Monster, Suga, Yoongi
Visualizações 195
Palavras 336
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Alguém igual a mim


- Bom dia Sn. – cumprimentou ele. Sua voz era arranhada pela idade. Ele estava analisando a carroça, com uma expressão intrigada.

- Bom dia, Senhor See – respondeu Sn- o senhor perdeu algo outra vez?

O velho homem assentiu.

- Acho que sim. O problema é que não consigo lembrar o que era – disse o homem com tristeza. Então deu de ombros – bem tenho certeza de que em algum momento vou lembrar. – Ele se virou e puxou as rédeas da mula, tentando girar o animal teimoso. Não houve acordo. A mula tentou enfiar o nariz no bolso de Bela procurando pela maça que ela havia escondido justamente para o caso de encontrar See. Dando um puxão forte na criatura, o olheiro conseguiu desviar a atenção da mula para longe de Sn. Mas, com isso, ele também desequilibrou a carroça.

Alarmando, Sn saltou agarrou um dos belos vasos de cerâmica bem a tempo de evitar sua queda. Então certa de que nada mais cairia, ela deu a maça à mula e se virou para deixa-los.

- Aonde esta indo? – perguntou See.

- devolver este livro ao senhor Kim- respondeu ela, sorrindo e mostrando o volume usado. – é sobre dois amantes na charmosa Verona...

-Algum deles é oleiro? – interrompeu senhor See.

Sn balançou a cabeça.

- Não.

- Parece chato – disse ele.

Sn suspirou. Ela não estava surpresa pela reação de See. Era a mesma toda vez que ela mencionava alguns livros. Ou arte. Ou viagem. Ou Ulsan. Qualquer coisa diferente de conversar sobre a aldeia ou seus moradores era recebida com indiferença – ou pior, com desdém.

Apenas uma vez, Sn pensou enquanto acariciava o nariz da mula de oleiro, eu gostaria de conhecer alguém que quisesse ouvir a historia de Romeu e Julieta. Ou qualquer historia, na verdade. Ela começou a andar mais depressa, mais ansiosa do que nunca para encontrar Kim, pelo menos no seu próprio chalé ninguém a incomodava ria ou julgaria. Ela poderia se perder nas historias e imaginar o mundo alem daquela aldeia proviciada.


Notas Finais


Desculpem o cap pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...