1. Spirit Fanfics >
  2. A bela e a irresistível fera >
  3. Capítulo XIII

História A bela e a irresistível fera - Capítulo XIII


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"Até que enfim
O pranto e o pesar
Já vão se acabar

Ser humano outra vez
Só humano outra vez
Então livres poderemos ser

Florescendo outra vez
E nascendo outra vez
E essa humilde alegria de viver

Mesmo humano outra vez
Festejando outra vez
Com isso tudo iremos poder

Novos trajes vestir
E acabar de fingir
E afinal ser humano outra vez"

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction A bela e a irresistível fera - Capítulo XIII

Madara caminhava o mais rápido que podia ao lado de seus homens. "Os lobos", era como esses homens se denominam. Assim que Madara viu o jeito que Sakura falou do misterioso homem que habitava no castelo soube naquela hora que Sakura o admirava e ele não entendia o por quê. Afinal, como pode uma vítima se apaixonar por seu sequestrador? E não, Madara jamais permitiria que Sakura falasse de alguém assim, do jeito que ela nunca falou dele. Afinal Sakura pertencia a ele e a mais ninguém. Em sua cabeça,logo estariam casados. Então quando se deu conta do que estava acontecendo teve que recorrer a gangue de Louhans, Os Lobos. Contou a eles o seu plano e os disse que poderiam ficar com as riquezas do castelo se o ajudassem a invadir o local para que ele pudesse matar o homem chamado Sasuke Uchiha.

Quando Madara e os homens avistaram o castelo não puderam acreditar no que viram. Por mais louco que fosse,o espelho não estava mentindo. Realmente existia um castelo. Então realmente haveria uma morte.

"Vamos homens! Já estamos chegando! Esta noite nós conseguiremos o que tanto almejamos. Eu terei minha bela Sakura e vocês terão todos os tesouros que desejarem daquele lugar." -Madara encorajou enquanto seguiam seu caminho.

(...)


Sasuke estava sentado em sua cama,com um livro na mão e olhando pela janela. Ele não podia deixar de pensar em Sakura. Não podia deixar de sentir seu doce perfume ou de se lembrar de suas madeixas rosas ou de seus olhos esverdeados. Porém Sasuke saiu de seus pensamentos quando foi interrompido por Konan.

"O que você quer feiticeira?"


"Venho te trazer notícias."


"Espero que sejam boas notícias."


"São boas para mim mas não para você."


"O que é?"


"Logo o seu castelo será invadido por humanos que querem te matar. Parece que eles estão com o espelho que eu fiz para a Sakura. Sei disso porque eles já estão na minha floresta."


"O que? Como assim? E Sakura? Ela está bem?"


"Não sei. Eu ainda não chequei os fatos mas ela não está entre eles."


"Se ela estiver bem nada mais me importa."


"Logo esse lugar será invadido,Sasuke. E provavelmente você será morto. Se aqueles homens sabem do espelho é porque Sakura contou a eles."


"Você acha que ela está por trás disso?"


"Bem.. você finalmente a libertou e ao invés dela retornar para você, ela enviou homens para te matar."


"Ela jamais faria uma coisa dessas."


"Então por que não é ela com o espelho na mão voltando para o castelo ao invés daqueles homens fortes e armados?"


"Eu não sei mas deve ter alguma explicação para isso." -Sasuke responde já irritado.


"Ah claro que tem uma explicação. Ela é uma ótima atriz! Todo esse tempo presa aqui ela fez vocês pensarem que ela estava calma mas por dentro ela devia odiar todos vocês por a colocarem nessa prisão e quando ela finalmente pode sair quis se vingar."


"Você está errada! Sakura não é uma mulher que finge e que se vinga! Ela é uma mulher verdadeira e tem bom coração."


"Será mesmo? Será que você realmente a conhece ou conhece apenas o que ela deixou que você visse?"


"PARA!" -Sasuke gritou para a feiticeira que apenas deu uma gargalhada e desapareceu.


Sasuke sentou em sua cama e colocou as mãos no rosto. Ele não podia acreditar. Ele jamais poderia duvidar do caráter de Sakura mas então o que estava acontecendo? E onde ela estava que permitiu que algo assim acontecesse?  Tudo aquilo era por ele. Tudo começou por ele e novamente haveria guerra por causa dele, afinal os homens estavam indo com o intuito de o matar. Então será que o melhor não seria se ele morresse? Se ele não existe mais tudo seria melhor, talvez até mesmo os servos seriam libertos da maldição e poderiam viver em paz. Talvez a solução para tudo fosse a morte de Sasuke Uchiha. Sasuke retirou as mãos de seu rosto quando Naruto afobado entrou no quarto desespero.


"Sasuke estão tentando invadir o castelo!" -Naruto gritou preocupado ao princípe que ainda se encontrava de cabeça baixa.


"Deixe que venham."


(...)


Sakura já estava cansada e percebeu que bater na porta ou gritar não ajudaria em nada. Então ela caiu de joelhos no chão e começou a chorar. Ela não sabia mais o que fazer. Começou a pensar em Sasuke morto e seu coração pareceu se quebrar em tantos pedaços que ela não poderia nem explicar. Por que seu pai não a ouviu? Por que Madara quis se intrometer? Por que todos estavam inclinados a pensar que Sasuke Uchiha é uma fera? Ele até poderia ser mas não é mais! Para Sakura, agora Sasuke Uchiha é o seu príncipe. Seu belo príncipe.


"O que eu posso fazer? Eu não posso fazer nada para ajudá-lo. Tudo isso é culpa minha. Todos naquele castelo estão em perigo por minha causa! Eu sou tão burra. Não posso fazer nada para ajudá-los!"-Sakura chorava enquanto batia seus punhos no chão.


"Ora por que choras menina?" -Konan apareceu atrás de si curiosa com o choro de Sakura.


"Konan? Aí meu Deus! Por favor,me ajude a sair desse quarto. O Sasuke está em perigo! O castelo será invadido!"


"Eu sei disso. Isso não é uma coisa boa?"


"Você está brincando comigo? Madara quer matar o Sasuke. É claro que não é uma coisa boa!"


"Mas Sakura por que não? O Sasuke é um monstro e ele merece a morte. Se ele morrer todos estarão livres."


"Não. Se a maldição for quebrada todos estarão livres."


"É uma opção mais difícil e demorada."


"Porém mais segura. Todos estarão a salvo."


"E vocês tem tempo para isso? Vocês estão acomodados porque acham que ainda tem tempo mas a verdade é que não tem. Aquela rosa que o príncipe tanto esconde, só lhe restou uma pétala e quando essa última pétala cair será o fim para todos. Acredite em mim, a morte do príncipe é a única solução nesse momento."


"Não! Não posso permitir que Sasuke morra!"


"Por que não?"


"Porque eu o amo!"- Konan ficou perplexa com aquelas palavras pois ela jamais poderia achar que alguém seria capaz de se apaixonar por aquela fera.


"Eu sei que todos acham que é errado o meu sentimento por Sasuke mas desde que eu entrei naquele castelo, ele mudou. Eu tenho certeza disso. Ele não é mais aquele homem mau. E eu posso sentir de alguma forma que ele também me ama."


"Sakura você está se ouvindo? Meu Deus você está exatamente como eu era a séculos atrás. Sasuke Uchiha tem mesmo esse poder de fazer você se sentir assim. Ele pode ser gentil,educado e até mesmo amoroso algumas vezes com você e dessa forma você vai ficar enfeitiçada pelo charme dele e vai ignorar tudo a sua volta. Mas no fim ele só está agindo assim porque precisa de você e quando ele não precisar mais, ele vai te deixar, assim como ele fez comigo. Porque você não será mais útil para ele. Eu sei porque foi isso o que aconteceu comigo. Será que quando a maldição se quebrar ele vai ser esse mesmo homem que você está vendo agora?"


"Ele vai ser a mesma pessoa!"


"Sakura se não fosse pelo Sasuke eu estaria ao lado de minha família. Se não fosse pelo Sasuke eu teria o meu filho! Se não fosse por ele eu teria criado a minha própria família mas ele me corrompeu e depois me tirou tudo o que eu tinha!" 


"Olha Konan eu sei que ele te fez passar por coisas horríveis, coisas que eu não posso nem imaginar mas como eu disse antes...ele mudou! Você não percebeu isso nenhuma vez sequer?"-Konan então se lembrou da vez em que Sasuke a pediu desculpas e ela pôde ver a sinceridade em seu olhar, ela pôde enxergar tanto a sinceridade no olhar dele que acabou chorando em sua frente. Mas apesar disso Konan jamais poderia perdoá-lo. Não. Seu coração estaria para sempre manchado. 


"Você sabe o que Sasuke Uchiha fez comigo então me deixe apenas te fazer uma pergunta: você pode compreender a minha dor?"


"Não consigo nem imaginar as coisas horríveis que você passou mas eu posso compreender a sua dor!"


"Então ,por favor, compreenda o que eu vou fazer com você agora. Me desculpa Sakura, mas não posso permitir que você quebre a maldição."


"O que?"-Sakura perguntou confusa e Konan fez um movimento com as mãos em formato de círculo até que Sakura fosse transportada para outro lugar. Sakura olhou desesperada a sua volta e viu que estava em um local parecido com uma mini casa pois possuía portas -talvez cômodos?- mas a porta de saída era trancafiada por fora. Sakura começou a tentar arrombar a enorme porta escura a sua frente mas era inútil qualquer tentativa. Se virou rapidamente quando viu que duas pessoas saíram de uma  das portas e a olhavam confusos.


"Quem é você?" -um rapaz muito pálido e de cabelos escuros a perguntou. Sakura sem pensar duas vezes pegou um taco que viu ao seu lado e ficou pronta para atacar qualquer um que ousasse chegar perto dela.


"Calma! Nós não vamos te machucar. Nós também somos prisioneiros aqui!" -uma moça de longos cabelos escuros e olhos perolados lhe disse de forma meiga.


(...)


Notas Finais


aaaaah gente mil desculpas pela demora mas eu já estou a dias tentando escrever esse capítulo. Sabe aquele bloqueio que dá? Então! Eu nem ia escrever ele agora por medo de fazer merda mas eu sei que vocês estavam com saudades e curiosos então fiz esse esforço por vocês porque vocês são os meus amorecos❤️ então me desculpem pelo capítulo ter sido curtinho mas é que eu realmente estava com medo de fazer merda porque o meu cérebro não está funcionando kkk enfim, agora que a Sakura foi parar no mesmo local que a Hinata e o Sai o que será que vai acontecer hein? Vamos torcer muito pra não acontecer nada de ruim lá no castelo gnt! Até o próximo capítulo 💕 amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...