1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e o Lobo >
  3. Visita Surpresa

História A Bela e o Lobo - Visita Surpresa


Escrita por: Lari_Lari_Lari

Notas do Autor


Curiososs demais neh
Ta aii mais um capitulo para vcs!

Capítulo 12 - Visita Surpresa


Fanfic / Fanfiction A Bela e o Lobo - Visita Surpresa

- Finalmente nos conhecemos pessoalmente- diz a voz e quando olho me assusto e reconheço que é Kris

- O que esta fazendo aqui? – digo levantando da cadeira

- Fica calma, não mordo, só se você quiser- diz ele piscando o olho- e respondendo sua pergunta, vim ver como sua mamãezinha esta. Afinal, ela se machucou gravemente e misteriosamente

De repente tudo faz sentindo! Ia atacar ele com um dos meus poderes mais ele não podia saber que eu os tinha entao pensei em fugir e me trancar no banheiro mais ele podia machucar mais minha mae. Minha única opção era ficar parada apenas vendo onde ele ia levar aquela conversinha.

- E além do mais, precisamos nos conhecer melhor afinal logo logo vamos fazer um ótimo trabalho juntos!

- Fico surpresa por saber que sua curiosidade em me conhecer é mais forte que você! – digo o desafiando- E também pelo fato de ser baixo o suficiente para machucar minha mae para me fazer vim para Londres!

- Você é bem inteligente como sua mãe – diz ele com um sorriso debochado- Mais você não veio apenas ver sua mae estou certo?

Engoli em seco. Como ele sabia?

- Parabéns- digo batendo palmas e rindo- você ate pode ser forte e tentar intimidar as pessoas mais comigo é diferente e também me surpreendo de saber que um dos mais fortes é um burro!

- Que estressadinha! – diz rindo- mais por um lado você esta certa, não sei o que você veio fazer aqui! Mais mexer com sua mae era a única forma de te atingir e vim para Londres não é mesmo?

- Enfim, você já me conheceu, me insultou agora acho que pode ir embora, você não acha? – digo sem paciência mais com um sorriso falso

- Infelizmente não- diz rindo- Precisamos nos conhecer melhor, afinal em um hospital não é lugar para fazer amizades certo?

- Nem que se fosse em outro planeta eu gostaria de fazer amizade com você! Na verdade, eu não gostaria nem de olhar para sua cara novamente- ando ate a porta e abro a mesma

- Gostei de você- diz chegando perto- Vamos á um encontro, o que acha? Você não poderia recusar não é mesmo?  - diz olhando para minha mae

-Isso foi uma pergunta com resposta já? Medo de ser rejeitado Kris? – pergunto rindo debochadamente

- Jamais, ninguém nunca recusa! Esta marcado te pego as 20 amanha na sua casa!

Ele chegou perto o suficiente para sentir sua respiração, quando sinto que ele pega o celular por dentro da minha jaqueta.

- Por precaução- diz segurando o celular- Fique bem bonita!

E saiu! Mais que diabos acabou de acontecer ali? Não podia ligar para LuHan se não ele nem pegaria um avião ele vinha correndo. E Kris era mais forte que ele entao não podia correr o risco dele descobrir.

Eu jamais iria naquele jantar se fosse por minha escolha própria, mais se eu não fosse minha mae sofreria as consequências!

*QUEBRA DE TEMPO/ DIA SEGUINTE*

Não consegui dormir nada e minha mae não tinha acordado. O medico disse que se ela não reagisse aos remédios ela poderia entrar em coma. Precisava pegar o amuleto mais com Kris na minha cola era impossível.

A tarde passou se arrastando como se o tempo parasse. Eram 18:30 e decidi ir para casa afinal, aquela noite eu enfrentaria um lobo.

Fui para casa, tomei um banho e comecei a escolher uma roupa no meu antigo armário. Não queria que ele me achasse bonita mais era um encontro e já que era a primeira e ultimo vez que sairia com ele iria fazer ele enlouquecer! Peguei um vestido preto com brilhos nas bordas, um salto fechado preto básico e comecei a arrumar meu cabelo. Sequei e passei a chapinha e fiz babyliss nas pontas. Pintei meu olho de preto, rímel, lápis e delineador. E um batom vermelho. Quando fui ver as horas a campainha tocou.

Abri rapidamente e confesso que Kris estava lindo. De terno e com uma caixa em suas mãos. Ele ficou me olhando por meros segundos.

- Uau! – por fim disse- Você esta maravilhosa! Acho que nunca vi algo tao lindo como o que esta na minha frente!

- Não vou agradecer porque seu comentário é como vindo de uma porta! – sorrio cinicamente e continuo- Por favor não faça eu perder minha noite com seus elogios, podemos ir?

- Antes, quero lhe dar isso- diz abrindo a caixa que estava em suas mãos

Quase morri na hora que vi o que tinha ali dentro. Era o pedaço do amuleto! Era azul como uma agua cristalina. Tinha seus formatos como em ondas.

- Achei que você ia gostar e quando vi achei que era bonito como você mais me enganei, ele não chega a seus pés mais dá para o gasto!

Ele delicadamente colocou em meu pescoço e me arrepiei com seu toque, ele percebeu e sorriu vitoriosamente como se tivesse me atingido.

Chegamos ao restaurante que realmente era enorme e lindo. Com lustres enormes e brilhantes como o Sol. Kris já havia reservado uma mesa e fiquei impressionada como os detalhes. Por fim, sentamos e ele me olhou fixamente

- Espero que esteja gostando!

- Olha, estaria tudo perfeito se eu tivesse sozinha – disse rindo

Ele sorriu e não desviou o olhar.

- Você é a unica que tenta me atingir- diz ele impressionado

- Graças a Deus não sou uma daquelas vagabundas que usa e abusa depois finji não conhecer! – digo fazendo o gesto com as mãos- E eu realmente não estou conseguindo entender o porque deste jantar, o colar e essas outras coisas. E se vai tentar me sequestrar ou fazer qualquer coisa digo para acelerar o processo pois no mundo dos humanos as pessoas não ficam com graça!

- Será que é difícil confiar em mim por uma noite? – diz ele sorrindo

- Você não entende o quão difícil é! Agora se você puder ser sincero uma vez na vida me responde o que vai fazer depois que libertar Chanyeol.

- Bem direta! Não tive tempo de pensar sobre isso ainda. Mais depois da libertação de Chanyeol ele vai querer acabar com você e LuHan! Vocês são raros e uma pedra no caminho dele! - diz ele sem um pingo de preocupação

*QUEBRA DE TEMPO*

A noite passou voando e eu agradeci. Não queria ficar mais nem um pouco perto de Kris. Ele era maldoso, sarcástico e sem um pingo de preocupação na cabeça.

Ele não imaginava que o que estava em meu pescoço era uma das peças mais importantes para a libertação de Chanyeol. Ele fez questão de sair do carro e me deixar literalmente na porta da casa.

- Adorei nosso jantar!

- Pena que não posso dizer o mesmo! – digo sorrindo

Ele se aproximou de mim como se fosse me beijar, e ele QUASE fez isso se eu não o tivesse dado tapa na cara. Ele me olhou impressionado com minha força e sorriu. Achei que ele iria falar alguma coisa mais apenas se dirigiu para o carro e foi embora!

Entrei em casa e vi as luzes do meu quarto acesas, cheguei la e estava tudo revirado e as janelas escancaradas.

Não ficaria mais nem um minuto naquela casa. Fiz minha mala novamente e estava descendo as escadas quando ouço algo quebrando na cozinha. E vou correndo para lá, apenas vejo meu celular encima da bancada com um bilhete ‘Ate breve’.

Sorri sozinha e peguei minha mala e sai trancando a casa. Fui ate o hospital e minha mae não tinha acordado entao peguei um taxi e fui para o aeroporto. Comprei a passagem e meu voo seria dali 2 horas entao apenas sentei e esperei...


Notas Finais


Alguem shippa Kris com a Sun Hee;
Ate eu to morrendo de curiosidade para o proximo capitulo
Beijosssssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...