1. Spirit Fanfics >
  2. A bela Hyuga Adormecida Naruhina >
  3. Recontando a historia.

História A bela Hyuga Adormecida Naruhina - Recontando a historia.


Escrita por: liviamoreninha

Notas do Autor


vou começar mais uma...

Capítulo 1 - Recontando a historia.


- vovó você poderia nos contar uma historia para nos? _ disse Lívia no auge dos seus 20 anos, ela era ávida por romances, dramas e contos. Ela e sua irmã Lavínia tinham indo passear na casa de sua avó, ela morava longe e sempre que vinham aqui quando crianças sua avó lhes contavam uma historia.

 

- sim vovó por favorzinho_ concorda Lavínia dois anos mais nova, mas também era apaixonada por contos.

 

- uma historia hum..._ dona Julia amava suas netinhas e o que não faria por elas.

 

- siiiimm_ as duas juntas suas mãozinhas, como se estivessem implorando, como faziam quando crianças.

 

- Ta bem, vou contar lhes a historia da Bela Hyuga adormecida, vocês já ouviram?_ pergunta Dona Julia

 

- não vovó, o nome é a bela adormecida_ disse Lavínia

 

- não minha princesa, te contaram errado,_ disse Dona Julia fazendo um cafuné em sua neta_- na verdade o nome da Historia é a bela Hyuga adormecida e ela é diferente do que vocês ouviram.

 

- serio vovó,_ Lívia já tinha sido fisgada pela história

 

 _-nos conta, por favor.

 

 - ta bem vamos lá....

 

 

 

Era uma vez....... um reino, mas ele não era bem um reino desses que conhecemos, nesse mundo havia ninjas e grandes bijus de caudas, esse mundo era dividido em cinco grandes nações e vilas durante muito tempo elas guerrearam entre si, mas na ultima guerra eles fizeram uma aliança entre eles selando a paz. Nossa princesa morava na vila oculta da folha ela pertencia a uma grande família tradicional ninja, seu nome era Hinata Hyuga. Hinata tinha 18 era uma moça tímida, ela era uma bela moça, a mais bela de todas as vilas tinha longos cabelos negros, tão negros que chegavam a ser azulados, sua pele era branca como a neve, seus olhos pareciam à lua em seu estado de graça e plenitude, sua boca era vermelha como lindos morangos silvestres. Nossa princesa desde criança fora apaixonada pelo grande herói ninja Naruto Uzumaki, ela já havia feito inúmeras provas de seu amor, mas ele nunca a respondeu, o ninja loiro declarava aos quatros ventos que era apaixonado por sua companheira de equipe Sakura Haruno....

- nossa vovó que triste._

 

- sim Lívia, porem neste dia ela estava determinada a se declarar novamente ao seu amor, lhe perguntar se um dia seria correspondida, tinha se arrumado e iria ao local que seu amado mais amava no mundo que era o Ichiraku ramen. Estava correndo pelo corredor de sua grande mansão quando:

 

 

- aonde você vai nee chan_ pergunta Hanabi

 

- vou ao é... é ....é_ Hinata já sentia seu rosto corar, era mais forte do que ela quando se tratava dele.

 

- já entendi tudo nee, você vai entregar o cachecol para aquele bocó né?

 

- Hanabi não fale assim dele.

 

- tá  ta..... Se ele não corresponder seus sentimentos eu parto a cara dele._ Hanabi era a irmã mais nova de Hinata ela a amava incondicionalmente, sua irmã havia cuidado dela como uma verdadeira mãe, desde que a mãe delas falecera.

 

- Hanabi_ se exaspera Hinata

 

- ta vai logo vou estar torcendo por você_ diz sua Irmã pivete fazendo figa para lhe dar sorte.

 

Com isso nossa princesa volta a correr para o Ichiraku ramen ao encontro do seu amor. Chegando ao local Hinata não podia acreditar no que seus olhos viam Naruto e Sakura se beijando e prometendo juras de amor. A nossa princesa retorna para sua casa correndo e chorando, indo direto para o seu quarto ela estava arrasada sempre acreditara que Naruto um dia corresponderia ao seu amor, mas depois de hoje ela não teria mais chances.

 

- nee o que foi? Por que esta chorando?

 

- nada Hanabi

 

- como nada, o que aquele bocó fez? Ele te rejeitou?_ Hanabi estava assolada na tristeza ao ver que Hinata não a respondia, só chorava abraçada ao seu travesseiro_- Ah eu vou matar ele!_ diz indo em rumo à porta.

 

- NAAÃO.... não Hanabi ele não me rejeitou, eu vi ele e a Sakura se beijando ..... iff_ tentava controlar as lagrimas_ Ele tava dizendo o quanto a ama, eu sou uma trouxa por achar que eu teria chances com ele.

 

- Ah Nee ele não te merece_ diz Hanabi indo a abraçar_ não chora.... você vai encontrar alguém que te ame, e te corresponda.

 

- eu o amo Hanabi, nunca vou poder esquece-lo.

 

- então lute por ele, seje mais ousada! _ Hanabi olhava em seus olhos tentando animar sua irmã.

 

- eu não tenho coragem Hanabi.


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...