1. Spirit Fanfics >
  2. A bela Hyuga Adormecida Naruhina >
  3. O Beijo de amor

História A bela Hyuga Adormecida Naruhina - O Beijo de amor


Escrita por: liviamoreninha

Notas do Autor


já voltei como prometido....

Capítulo 10 - O Beijo de amor


Voltando para Konoha

 

O caminho até Konoha foi tranqüilo,  a viagem foi o fim da tarde e o restante da noite, chegando ao amanhecer em Konoha, os pássaros de tinta passaram direto do portão indo em direção ao hospital. O herói com a princesa no colo passa direto pela recepção indo para a sala de Tsunade, só nela o loiro teria a confiança de entregar a Hyuga.

 

- Bachan depressa _ no impulso da correria ele havia a chamado de novo de bachan nem se dando conta,  Ele havia entrado com supetão na sala da ex Hokage, colocando a Hyuga na maca. A loira olhava toda aquele comitê de pessoas que entraram na sua sala de uma vez sem ser anunciado.

 

- Olha como você entra moleque_ diz ela com sua costumeira frase querendo parecer brava mas por Naruto ela nunca ficava brava, quando ela vê quem estava na maca leva um susto._ Hinata?

 

- Sim Tsunade Sama nos a encontramos em um vilarejo junto há uma família de anões_ falou a Yamanaka, a Senju então olhou para os dois anões que os acompanhavam já tinha ouvido falar da tribo de anões ao sul de Uzishiogakure, mas nunca os tinha visto._- ela ficou desacordada durante todo esse tempo a trouxemos direto para cá para se avaliada_ concluiu Ino.

 

-  certo eu vou examina -lá, vocês podem esperar lá fora e pede para Sakura vir me ajudar.

 

- A Sakura não Tsunade Sama eu lhe peço_disse o loiro frio novamente, ao escutar o nome de sua ex.

 

-  senhorita Sakura hoje não esta no hospital senhora, ela esta terminando de preparar os últimos detalhes do casamento que será amanha._disse uma enfermeira.

 

- certo chamem a Shizune.

 

O buchicho pela Hospital começou a correr solto, todos que entravam naquela sala, para ajudar a Ex hokage saiam de lá com algo para contar sobre a bela adormecida era uma situação inusitada nunca antes algo parecido havia acontecido naquele hospital,e como eles queriam saber quem era  a bela moça, precisavam dar nome aos boi então começarão a chamar de a bela Hyuga adormecida. Em questão de uma hora toda a vila comentava sobre a bela Hyuga adormecida, as fofocas corriam soltas sempre um queria dar um pitaco sua opinião sobre o caso, na rodas se ouviam que ela havia ficado desaparecida por anos, havia sido envenenada em combate por uma metal, outros diziam que havia sido algo que ela comeu uma maça talvez que a fez passar mal por isso ela caiu daquele precipício, sendo encontrada em um sono profundo, nos comentários diziam que era uma bela moça a mais bela de todas as vilas tinha longos cabelos negros, tão negros que chegavam a ser azulados, sua pele era branca como a neve, muitos lembravam de seus olhos  que pareciam à lua em seu estado de graça e plenitude, sua boca era vermelha como lindos morangos silvestres. Pela vila também havia o buchicho de quem seria o belo príncipe que iria dar o beijo de amor nela. Apareceram vários candidatos que diziam ser ele o grande amor da Hyuga, na frente do hospital tiveram que colocar ninjas anbus como segurança, pois a maioria do homens queriam entrar naquele hospital e roubar um beijo da bela moça.

 

 

No hospital na sala de espera o hokage já se fazia presente, Sai havia ido até sua sala lhe informar os fatos, na hora que ele soube levou um susto acreditava que ela estava morta, agradeceu a Kami por acharem ela viva, mas esta situação estava causando um alvoroço na vila. O líder Hyuga e sua filha caçula não estavam na cidade havia saindo em comitiva para uma reunião muito importante do clã, o Hatake já havia mandado anbus ir os avisar, mas a vila em que estavam era longe, iria demorar dias até eles retornarem.

 

Já era o começo da noite daquela sexta feira, na sala em questão se encontravam O hokage, junto a Ino, Sai, os dois anões e Naruto eles ainda aguardavam a volta da Senju para informar os resultados dos exames.

 

- ME DEIXEM PASSAR_eles escutam um alvoroço na recepção logo Kiba e Shino estavam na frente deles_- vocês a encontraram? Como ela esta?_ perguntou Kiba desesperado.

 

- ela esta bem Kiba, só esta adormecida nos trazemos ela aqui para ser examinada._ disse Ino

 

- mas aonde ela estava todo esse tempo?

 

- ela estava em uma pequena vila, na vila dos anões, que a encontrou foram eles dentro da Mina _continuou Ino a relatar o caso a seu amigo que estava aflito por saber de noticias._- acreditamos que ela tenha caído desacordada na cachoeira sendo tragada para dentro da mina.

 

O Inozuka estava feliz, por fim haviam achado sua amiga, ela esteve sumida por anos, ele acreditava até que ela estava morta, seu olhar então localiza uma pessoa que não era bem vinda naquela sala na visão dele.

 

- O que você faz aqui?_disse ele áspero ao Uzumaki.

 

- eu estou aguardando o resultados do exames._ falou Naruto.

 

- você não deveria estar aqui, foi por sua culpa que tudo isso aconteceu.

 

- Kiba por favor_ interveio Ino.

 

-Kiba eu não saio daqui até saber se a Hinata esta bem, depois eu prometo que saio por aquela porta e nunca mais você me verá.

 

O clima estava tenso dentro daquele cômodo que ainda aguardava a volta da Senju. Os anões perguntaram ao Uzumaki o porque daquele rapaz não gostar dele, ele então relatou os fatos, o Mestre lhe disse que era para ele tirar essa culpa de si, pois ele não tinha feito por querer e ele sentia que o Uzumaki já havia pago por esses erros. Então eles escutam a porta sendo aberta e por ela passando Tsunade Senju:

 

- ela continua adormecida_ disse a ex Hokage_- nos fizemos todos os exames possíveis nela, não encontramos nada, não entendemos por que ela esta nesse estado adormecido.

 

Eles vêem o Dunga fazendo gestos com as mãos,então o Mestre fala:

 

- ele esta dizendo que ela tem que ser beijada por um príncipe encantado para acordar._Todos os outros restantes na sala não acreditavam nessa historia de beijo de amor, mas não iria contestar os que cuidaram de Hinata todo esse tempo.

 

- certo  ela vai passar a noite aqui em supervisão para ver se encontramos algo, todos podem ir para suas casas já passou da hora do hospital fechar para visitas.

 

- obrigado por tudo Tsunade_ disse o Hatake_- vamos todos para fora._

 

- Senhor Hokage nos vamos voltar ainda hoje para nossa vila_ disse o Mestre, após perceber que princesa estava em boas mãos ele teria que voltar ao seus.

 

- vocês não querem passar a noite aqui?_ sugeriu o loiro, ele havia se tornado amigo dos pequenos homens.

 

- não Uzumaki já cumprimos nossa missão aqui, agora temos que retornar.

 

- certo, Sai eu sei que você esta cansado mas poderia os levar embora?_ disse o Hokage

 

- sim senhor Hokage.

 

- mas não precisa Hokage.

 

- precisa sim, vocês fizeram muito por Konoha.

 

- Uzumaki não se esqueça de levar ela para nos visitar._disse o velho anão.

 

- pode deixar eu levo sim Mestre.

 

O hokage acompanha então os anões ate a saída junto a Ino, Sai, Kiba e Shino, só restando ali Naruto e Tsunade.

 

- ela esta bem mesmo Tsunade, não minta para mim?_ o herói aguardou todos irem embora para perguntar a Senju, ele queria confirmar mesmo, se a Hyuga estava bem antes de ir embora.

 

- Sim Naruto ela esta bem, só esta adormecida pode ir para..._ eles escutam um barulho na janela da sala em que a princesa estava, os dois correm para lá encontrando um homem estirado no chão.

 

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI?_ gritou a Senju.

 

- eu sou o príncipe encantado que veio da um beijo na bela princesa_ disse o homem que havia se levantado em posição ereta como um príncipe. A Senju queria rir aquele senhor não tinha nada a ver com um príncipe, feio, velho barrigudo, mal vestido na onde ele achara que era um príncipe. Ela iria lhe responder mas não teve tempo...

 

- Ora seu como você se atreve _o loiro havia agarrado o velho senhor pelo colarinho o jogando pela janela que havia entrado_-  E NUNCA MAIS APAREÇA AQUI E VOCÊS O QUE FAZEM AQUI?_ gritou ele janela a fora, O velho senhor saiu correndo pela estrada a fora, na hora que viu o olhar do loiro assassino sobre si sentiu medo por ter entrado naquela sala, ele havia planejado dar um beijo na moça e assim reivindicar a liderança do clã Hyuga, quem não queria pensou ele. Havia muitos outros homens na frente do hospital querendo se aventurar para dar um beijo na Bela Hyuga adormecida, mas na hora que viram o herói da Guerra na janela os olhando assustadoramente eles saíram correndo para suas casas quem seria louco de  desafiar Naruto Uzumaki.

 

- é cada uma viu_ disse ele entrando bravo dentro da sala.

 

- se acalma Naruto, hahaha_ disse a Senju rindo.

 

- por que a senhora esta rindo?

 

- é que a situação é no mínimo divertida príncipe encantado ele estava mais para o Shrek, kkkkkk.

 

- sim haha_ disse ele rindo leve.

 

- e você como esta?_

 

- eu estou bem Tsunade sinto como se tirassem um peso de minhas costas.

 

- Naruto de novo Tsunade, hoje mais cedo você me chamou de bachan_ disse ela terna, o olhando no olhos_- eu já disse que não sabia das traições....quando você voltara a ser aquele rapaz leve, sorridente que alegrava a todos. ?

 

- ele morreu Tsunade.

 

- Não, ele não morreu ele ainda vive aqui_ disse ela apontando para o peito dele_- bom você terá que passar a noite aqui, para proteger a Hinata de seus príncipes encantados que queiram entrar pelo quarto sorrateiramente a noite para lhe dar o beijo de amor verdadeiro._ disse ela divertida.

 

-  certo Tsunade_ela então olha serio para ele_- desculpa Bachan_ então ela sai pela sala sorridente o deixando ali sozinho com a Hyuga. Ele não queria ficar a sós com ela depois do que aconteceu quando ele a reencontrou, tinha medo de seus atos, de num rompante novamente a beijar. Ele puxa a cadeira para o lado da cama e senta ao lado dela, pega na pequena mão para se certificar que ela não iria fugir, se recosta na poltrona e se deixa levar pelo sono, estava muito cansado o dia havia sido puxado.

 

O dia havia amanhecido a vila estava um alvoroço, não só pela volta da bela princesa adormecida, mas também por que hoje seria o casamento de Sasuke e Sakura, os comentários corriam por toda a vila. O loiro havia acordado bem cedo indo para sua casa tomar um banho, se alimentar e descansar um pouco a noite havia aparecido muitos príncipes que queriam beija a bela moça, ele teve que afugentar todos a socos e pontapés. No caminho quanto de ida para sua casa quanto agora na hora do almoço, que voltava ao hospital percebia os olhares dos moradores e os buchichos que corriam soltos sobre o casamento. Ele queria estar o mais longe possível da vila hoje, só não fazia por Hinata não iria sair do lado dela até ela acordar, era uma promessa que ele havia feito de trazer Hinata sã e salva e ele cumprir era isso que ele afirmava ao seu subconsciente do porque não querer sair de perto da Hyuga.

 

Ao chegar ao quarto da princesa percebe um estardalhaço dentro do quarto a velha senhora Senju havia desacordado o homem com um soco agora ele era carregado pelo anbus que iam fazer um interrogatório com ele, Naruto na hora pensou ser outro suposto príncipe encantado a noite, ele havia afugentado muitos.

 

- outro?_ diz ele divertido.

 

- não esse não veio para beijá-la, ele estava tentando matá-la.

 

- O QUE COMO ASSIM?_ ele havia se aproximado da princesa verificando se ela estava bem.

 

- não se preocupe ela esta bem, pelo que entendi ele é um dos ninjas que foram soltos esses dias, veio se vingar pelo seu líder que perdeu todos os poderes quando a Hyuga o acertou._O loiro sentiu uma cólera, uma raiva quando ouviu falar naquele ninja patife, se ele ousasse fazer mal outra vez a Hinata ele não responderia pelo seus atos._- se acalma Naruto_ disse Tsunade ao ver o loiro aperta os pulsos com força._- já estou providenciando outro lugar para ela ficar.

 

 

O loiro então se colocou ao lado da princesa novamente não iria sair do lado dela, saiu por poucas horas e olha o que tinha acontecido.

Já era após o almoço e eles haviam conseguido arrancar informações do Nukekkin, ele disse que o líder não ia parar até conseguir se vingar dela, que já deveria estar vindo mais ninjas atrás dela,  Se encontravam na sala da Senju o Hokage, Ino, Sai, Kiba, Shino, Shikamaru e Naruto eles discutiam como ia fazer a proteção de Hinata após o atentado de mais cedo.

 

- hoje tem o casamento, e muitos ninjas irão nele, a segurança do hospital estará comprometida nos temos que tirar ela daqui._ disse a Senju
 

 

- mas para onde Dona Tsunade? Todos nos estaremos no casamento._ disse a Yamanaka, ela não estava muito afim de ir ao casamento mas como era madrinha.

 

-não sei, mas temos que dar um jeito.

 

- eu não vou a esse casamento fico aqui com ela._ disse o loiro.

 

- ela não pode ficar aqui Naruto, o Nukekin afirmou que estão vindo mais ninjas a mando do líder deles a atacar e eles sabem que ela esta aqui, vão vir direto para cá._ falou o Nara.

 

- você poderia levar ela para seu apartamento Naruto_ disse Ino.

 

- O QUE?_ falaram Kiba  e Shino Juntos.

 

-  SIM... os ninjas virão para o hospital, nunca que vão imaginar que ela estaria na sua casa e além de que você a protegeria se alguém aparecesse.

 

- nem pensar _ disse Kiba ele ainda estava magoado com tudo que Naruto havia feito no passado.

 

- eu acho uma boa idéia_ disse o Hokage que estava escorado na mesa analisando a situação._- nos vamos levar para seu apartamento e qualquer coisa você nos avisa.

 

 

 

O herói estava em seu apartamento, montaram tipo um quarto de hospital em seu quarto, ela estava deitada em sua cama, ele repousava ao lado dela, não iria sair de perto dela por nada nesse mundo. Já era noite seus supostos amigos se casariam a algumas horas, ele tentava não pensar, com Hinata ali era muito mais fácil ela lhe transmitia paz. Ele escuta a porta bater, tenta imaginar quem seria uma hora dessas, seria um dos Nukekins, ativa o modo sábio e percebe que quem estava na frente de sua porta era um chackra conhecido, não podia ser! O que ela queria ali?

 

- Sakura?_ abre a porta comprovando que era quem ele pensava.

 

- Naruto eu preciso falar contigo_ diz ela abrindo espaço para entrar no apartamento, da uma olhada ao redor percebendo que tudo continuava igual.

 

- o que você faz aqui Sakura?_ pergunta ele seco.

 

- Naruto eu vim aqui por que fiquei sabendo que você não vai ao meu casamento, a Ino me falou.... como assim você não vai?

 

- acho meio lógico por que eu não vou né Sakura.

 

- Naruto quando você vai crescer? o Sasuke já veio lhe pedir perdão, eu já lhe pedi perdão a gente se ama, você tem que aceitar.

 

- ISSO EU ACEITO SAKURA, O QUE NÃO ACEITO É A TRAIÇÃO AS MENTIRAS.

 

- eu não acredito que você nunca ira nos perdoar, Sasuke esta desolado, que você não vai ao nosso casamento.

 

- eu não acredito que você ta me dizendo isso Sakura_ o loiro não podia acreditar no que ouvia.

 

- bom eu só vim aqui para lhe dizer que você será bem vindo no nosso casamento.

 

- eu não vou_ afirmou ele convicto _- agora se era só isso?_ diz ele abrindo a porta para ela sair. A rosada então percebe os matérias de hospital na casa dele.

 

- A Hinata esta aqui?_ diz ela olhando para o quarto_ - eu quero vê-la.

 

- não ouse entrar lá Sakura, Vai embora..._diz ele serio mostrando a ela o caminho da porta.

 

 

A rosada sai por aquela porta espumando de raiva, porem deixando para trás um loiro mais enfurecido ainda, um tormento de sentimentos habitava em si. Como assim ela veio lhe chamar para ir ao casamento. Isso era o cumulo depois do que eles haviam lhe feito. Ele enche um copo de saque e volta a sentar ao lado de Hinata no quarto, precisava beber um pouco para se acalmar, olha para sua amiga , só de olhar para ela conseguia se acalmar.

 

- por que não acorda Hinata?_ o loiro começa um prólogo com a Hyuga_- por que se nega a regressar, há muita gente que te espera há anos.... você merece voltar a vida e ser feliz_ ele ri triste_- sou eu quem deveria estar nessa cama, com os olhos fechados com o tempo parado... mesmo que não pareça eu estou pior do que você, por que tenho os olhos abertos mas o coração morto_ ele continuava a falar com ela_- Hinata você é o único que me mantém vivo, fiz uma promessa e devo cumprir, você tem que voltar a viver e depois nada... eu não vejo nada Hinata...eu não deveria beber_disse ele encostado o copo na escrivaninha- você necessita que eu te proteja, mas não quero pensar,não quero sentir, não quero odiar_ ele se levanta se sentado ao lado dela na cama_-  como dizem você deve ser a bela adormecida, você é pura, linda incapaz de fazer dano há alguém_ diz ele que fazia um carinho com as costas das mão na bochecha dela, estava encantado de novo na beleza da Hyuga sentia seu coração retumbar, as mãos formigar, aquela necessidade de a beijar havia regressado com tudo_- você merece encontrar um príncipe que te olhe e que te beijasse assim _ o loiro então fecha os olhos e encosta os lábios no dela, dando um leve selinho, ao fazer seu peito dá um solavanco de adrenalina e felicidade, ao abrir os olhos percebe que ela começava a abrir os olhos, piscando os de leve.

 

- Hinata _ diz ele surpreso, Hinata estava acordando mas como?

 

- Bom minhas netas por hoje é só agora vamos preparar o Jantar, pois já esta tarde_ disse Dona Julia.

 

- AH NÃO VOVÓ, VOCÊ NÃO VAI PARAR BEM AGORA_ disse Lívia querendo parecer brava, como assim iria parar bem agora?

 

- é vovó... logo agora?_ concordou Lavínia.

 

-minhas lindas já esta tarde, vamos jantar depois continuo a historia.

 

- Tá bem você irá contar mais um capitulo antes de nós ir dormir_ disse Lavínia dando um beijinho na bochecha de sua avó.


Notas Finais


e ai o que acharam.... comente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...