1. Spirit Fanfics >
  2. A beleza da fera (afterdeath) >
  3. O dia da festa! Um grande problema...

História A beleza da fera (afterdeath) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Fiquem de olho nesses dois dragões aí hein, eles são importantes...

Capítulo 13 - O dia da festa! Um grande problema...


Fanfic / Fanfiction A beleza da fera (afterdeath) - Capítulo 13 - O dia da festa! Um grande problema...











    ~{ A noite, dia da festa....}~


 Depois de tantos ensaios finalmente avia chegado o dia, ou melhor...a noite da festa, eu estava esperando reaper do lado de fora de casa, óbvio que eu estava vestido com roupas masculinas, criado (a barata..) não permitiu eu usar roupas de mulher, até porque eu também nem quero, então decidi ir assim mesmo. 


     Estava usando uma calça jeans azul escuro com rasgos no joelhos uma bota marrom e uma camisa vermelha xadrez, em baixo da mesma eu usava uma camisa preta e pra finalizar, eu estava com um chapéu de palha....


    Ink: Reaper Rerrink 1°....SAIA JÁ!  ESTAMOS ATRASADOS!!- Tive que dar um grito, ele tava demorando pra cacete. Jesus. 


   Reaper: Já estou indo! - levou um tempinho mas ele saiu, graças a wicth!  Que demora..- como estou? 


   como eu posso dizer? .....Ele realmente tá um gato gente, não tô brincando, sério! Ele chamar atenção das meninas lá...


     Ink: você tá....E-Errr...bem bonito...- Tá, eu tô com inveja dele....só um pouquinho..


     Reaper: sério?  Obrigado^^ eu andei pesquisando sobre as roupas que as pessoas usam para esse tipo festa, achei que iria está ruim. 


Ink: se bem que você está indo pra uma festa colorida, não pra um velório...- as roupas que ele estava usando eram pretas, todas pretas exceto a camisa que está azul escuro, seu casaco era preto xadrez de tecido fino, tênis all star preto e calça preta com detalhes amarelos, e pela primeira vez ele estava sem capuz. 


    Reaper: sabia que avia exagerado na cor...


     Ink: está tudo bem, Não tá tão ruim assim^^. - fui para perto dele ficando em seu lado. - vamos? 


Reaper: heh,  vamos.


E lá estávamos nós, andando em rumo a escola. Eu sinceramente me sinto bem feliz em está indo para festa junina esse ano, até agora nesse mês, eu não levei uma surra daqueles valentões, nem do Error....falando nele, ele parecia estranho quando eu estava com reaper...mais por que eu tô pensando nisso agora? Vou pelo menos me sentir feliz de verdade só uma vez nessa noite, amanhã certeza que os amigos da Karla vão me bater..





●●●


    Fresh: por que eu não posso ir esse ano com você pra sua festa?.... - choramingou para mim, eu queria poder levar o Fresh comigo mas, os amigos da namorada do meu querido irmão Error podem bater nele, e se isso acontecer eu juro que eles iriam acordar no hospital .


   Geno: sinto muito Fresh, mas não posso levar você pra festa por que os amigos da Karla podem.....


     Fresh: podem? 


         Geno: eles podem..Err...Fazer um purê de táng de você..- expliquei de um jeito que o fizesse ficar enjoado e não perguntar mais nada, já contei pra vocês a história que aconteceu com o Fresh, um suco em pó de táng de tuti-fruti e um purê de batata? Não?  Bom, um dia eu conto. 


    Fresh: Eca! Desnecessário genin, desnecessário...eu vou ver TV. 


  Geno: heheh. .^^


     *toc toc*


    Abri a porta encontrado dust com uma cara amarrada..


   Dust: não pergunta só vamos...


Geno: ok...Fresh tranca tudo e não...deixa que eu tranco...-  fatal Error não pode vir cuidar de Fresh por que estava com ceno nosso outro primo, e não a outra pessoa que eu confie pra cuidar dele. Depois que tranquei a casa toda me despedi de meu irmãozinho e sai de casa trancando a porta da frente. 


  Dust: por que não pediu pro lust cuidar dele?  Ou nightmare? 


       Geno: lust vai tá ocupado hoje a noite e night disse que não atenderia o telefone...ele vai ficar bem sozinho, a casa tá trancada e tem doce na geladeira.. ( hummm...Não sei n em...doce, Fresh, casa...isso não é bom..).


Dust: então tá né...


       Os dois continuaram andando até a escola, conversavam um pouco pelo caminho até chega no local.


De longe em um morro alto duas figuras grandes do mesmo tamanho observava os dois, os mesmos se entre olharam e começaram a andar, as figuras possuíam quatro patas e em um movimento rápido os dois entram na floresta indo até a cidade. 


●●●


 Epic: bora farrea bruhs!!


     Reaper: o que é isso na região da sua barriga? - apontou para o travesseiro que Epic usava para deixar sua barriga um pouco...gorda? 


   Epic:  e meu travesseiro de dormir bruh^^.


        Cross: pra que você trouxe ele dude? (pra dormir no meio do povo! )


Epic: pra parecer um macho fazendeiro nato bruh ÛwÛ reresumindo um frebin boy ( eu não se na região de vcs as pessoas chamam os fazendeiros ruivos assim mais aqui a gente chama de frebin boy).


    Killer: um o que? 


       Epic: um frebin boy, os fazendeiros mais top da Internet que sobrevivem apenas com suas próprias mãos e trabalho em equipe.  Ùwú)*.


    Fell:.....tá, vamos fingir que você não é louco também ok? 


Ink: onde está Geno?  Ele ainda não chegou? 


     Geno: tô aqui!  - acenou no meio do povo ele é dust aviam acabado de chegar. - Oi gente. 


Outer: Oi Geno, você demorou um pouco não acha? 


     Cross: pior do que o reaper e o Ink, você é o dust são os mais atrasados daqui. 


Blue: o que aconteceu pra se atrasarem?  - estava ao lado de Goras e Epic, Blue estava até bonitinho naquela roupa parecia até uma criança. 


     Dust: meu pai me encontrou de baixo da ponte, disse que era pra eu voltar pra casa se não mamãe se divórcia dele...- então era por isso que ele avia se atrasado. - e também Geno teve que trancar o Fresh sozinho em casa. 


   Ink: e não é perigoso ele ficar sozinho lá?  N-nos devemos volta isso não é bom..


     Reaper: hey, hey calma, esta tudo bem Ink, o que foi? - segurou os dois braços de Ink e o parou. 


Ink: e que.....nada não...eu tô bem..


    Geno: ele vai ficar bem Ink, Fresh sabe se cuidar, bom...As vezes..


●●●


    Fresh: tutudutuduh... oh que vista tão bela, banana quente no forno com açúcar e canela! ~ - eu cantava alegre minha música favorita, um dia irei ser um músico famoso! - bom muito, muito mais do que bom e excelente! 


   Fui para sala novamente junto de minha comida que avia feito eu mesmo, tá, que o purê de táng de tuti-fruti não deu certo, mais essas bananas hummm~ estão magnétic!


 * Bonn! *Taap!!*


    Fresh: hum?  Que barulho foi esse? ..- olhei para a porta dos fundos, o som vinha de fora, dever ser um gato na lata de lixo..


     * Boom!!*


    Fresh: hum! - do nada o chão começou a tremer e a TV desligou, o que será que foi isso?  Eu tô com medo...- Calma Fresh e só um gato....só um gatinho...-do nada eu escuto uma respiração bem pesada e um barulho pesado.


    Fresh: isso não é um gato...- peguei minha coberta e me cobri por inteiro, seja lá o que for deve ser assustador..


Do lado de fora da casa de Geno, aqueles mesmas criaturas estavam lá no seu quintal, aviam sentido o cheiro de comida e ouvido os barulhos vindos de dentro, as criaturas tiam o tamanho da casa, e pior é que ninguém via aquilo! 


 E o pior ainda, era que Fresh estava sozinho com esses dói bichos gigantes do tamanho de sua casa..


    Fresh: Geno...Error...voltem logo por favor..


●●●


   Reaper: hum..esse arroz com míngual tá uma delícia^^- ficou encantado com o sabor do arroz que comia, nunca avia comigo uma coisa assim no seu tempo. 


   Killer: Cara isso aí é Arroz doce, não míngual kkkkk XD. 


Goras: talvez ele nunca tenha provado algo assim antes. 


      Hate: Gente!  Tão servindo milho de panela! - Dust, Epic e Cross levantaram num pulo e foram pra fila do milho. 


Lucid: Assim não vai sobrar nada mano...


     Geno: pois é...


Reaper: Geno, já provou esse arroz que chamam de"Arroz doce"?- o maior comia tudo com gosto mesmo, parecia que nunca ficava cheio, e realmente não ficava. 


      Geno: Eerr, já sim reaper... Você nunca comeu isso né?  -  Geno sorri para reaper de um modo bobo, também ver o maior daquele jeito era bem engraçado. - reaper, eu queria falar com você sobr...


Diretor: está na hora da dança. Todos por favor encontre o seu par e formem uma fila. 


    Goras: ok..- foi buscar Cross que estava comendo ainda o milho de panela, Blue foi junto por que né...precisava de Epic, Geno iria também mas....quer saber ele foi, resolveu deixar a conversa que teria com reaper pra depois. 


    Reaper avia ido atrás de Ink, algo estava estranho não avia achado em lugar nenhum até que escutou uma conversa estranha  vindo do banheiro masculino, foi até lá e pra sua surpresa Ink estava lá sendo imprensado contra parede por um garoto desconhecido, não aviam notado a presença do gótico ali. 


   O bruxo estava com um olhar de medo isso fez reaper ranger os dentes e rosnar pesado. 


Garoto: vamos lar sua putinha, por que não me mostra o que tem aí em baixo hein? ~


   Ink: por favor...Daniel, e-eu já tenho um par, eu cumpri as regras...


Daniel: e você acha que isso ira te salvar de eu não fazer o que quero com você? Heheh~ - o louro chega mais perto de seu rosto tentando roubar um beijo do menor, até um braço o puxar para traz o fazendo escorregar e cair no chão. 


   Reaper: ....huugggrrrrrr~


     Ink: reaper! 


Daniel: mas que!?...ah e só o gótico satanista que entrou na escola, veio proteger sua putinha?  Hah~ vai em frente, esse cara é uma freira mesmo..


   O dragão começou a encarar o garoto de modo ameaçador, poderia até sentir uma aura negra cobrir o corpo de reaper por inteiro, ele manda o formato de seus olhos normais para os olhos da besta em que realmente esconde de todos. 


Ink:Reaper....


   Daniel: aí, o que foi? 


      Reaper: Vai...Embora...


Ink: Reaper calma se controla..


     Daniel começou a achar tudo aquilo estranho, ele saiu do banheiro após ver o sorriso diabólico que reaper avia lhe lançado, seu dentes estavam pontiagudos o que deixou Ink ainda mais preocupado. 


Ink: Rerrink Acorda! 


     Reaper: hum!? -depois do grito dado reaper avia voltado a realidade. - o que ouve? 


    Ink: você me salvou!  Mas também agiu de um modo estranho...


 Reaper:estranho??...Não importa precisamos ir tá na hora de ir dançar. 


     Ink: oh, claro, vamos então^^.


●●●


     Fresh estava de baixo da cama de seu irmão Error, ele estava Abraçado a um bonequinho do mesmo feito a mão, aquelas coisas aviam quebrado a porta dos fundos.


   O menor não podia conter suas lágrimas, e aqueles bichos não iam embora, não era comida que eles queriam, estavam caçando outra coisa. 


   Um rugido bem agudo foi escutado deixando Fresh ainda mais apavorado, os vizinhos começaram a sair de suas casas e derrepente um grito foi ouvido e mais uma vez a criatura rugiu fazendo o menor de baixo da cama gritar junto. 


Fresh: Aaaaaaaahhhh!!!


●●●


     Garota: Que barulho foi esse? 


Garoto: não sei....parece ser gritos ou sei lá...


    Estavam no meio da dança desenrolando o " Caracol" até escutarem algo...novamente ouviram de novo o barulho. 


         Hate: Que isso? ..


Outer: eu não sei...


    Blue: eu tô com medo. - Abraçou o braço de Epic com força quebrando a corrente que faziam de mãos dadas. 


Novamente o barulho voltou, vindo dessa vez mais alto um pouco. 


       Dust: Mas o que? 


Killer: desliguem essa música! -assim que gritou a música parou....e mais uma vez a terra tremeu. 


    Geno: Essa não...


  Lucid: O que tá acontecendo!?


         Goras: cuidado! 


 Algumas coisas começaram a cair de dentro da escola que estava sendo provocado pelo terremoto. 


   Cross: vamos embora!  Rápido! 


    Diretor: fiquem calmos, todos vocês calma vamos sair sem um empurrar o outro!  Rápido vamos! 


    Reaper: Geno! Espera Gen....- reaper avia parado no lugar após sentir o cheiro no ar...fechou os olhos e respirou fundo sentindo o cheiro novamente para ter certeza. 


    Ink: .....!!- estava correndo até sentir a presença de dois dragões. -....aí meu Deus...


       Quando todos estavam pra fora da escola,  estava tudo calmo, até um carro ser jogado longe em uma casa, avia pessoas correndo nas ruas, alguns bairros estavam pegando fogo. 


    Dust: VAMOS SAIA DAQUI E ARRUMAR UM ABRIGO!!


     Geno: espera gente! 


     Error: Geno!  O Fresh!! - antes que o mais velho corresse para sua casa, o mais novo avia aparecido correndo na rua em sua direção. 


      Fresh:  GENIN!!! - a trás de Fresh avia um dragão que estava o seguindo.


    Geno: Fresh!! - correu até o menor o mais rápido que podia, não podia crer no que estava vendo mais também não podia perder Fresh. 


    Ink: ...Ah meu Deus e o StarDust!! - disse o nome do dragão que perseguia Fresh, o segundo avia aparecido voando por cima do que estava em baixo eram gêmeos. 


    Antes que Geno pudesse conseguir chegar mais perto de seu irmão menor o dragão que voava o pega. 


   Geno: Naaaaaoooo!!


     Fresh: Geeenooooooo!!


       Error: Freeesh!!


 Blue: Naaao Fresh!!


    Cross: DEVOLVE ELE!! 


   Ink: Fresh!! MoonDust Para!!


    O dragão que estava em baixo também abre vôo e segue o irmão gêmeo mais velho com Fresh em sua mão gritando e chorando. 


Do nada um volto preto acaba correndo mais rápido na direção em que os dragões voavam Ink reconheceu o volto, era reaper que corria até eles. 


   Ink: Reaper!! - gritou sem pensar chamando a atenção de Geno e os outros. 


      Hate: e o reaper que tá correndo daquele jeito? 


     Geno: Fresh!  - começou a correr também, Ink foi atrás não podia deixar que descobrissem mais coisas que já não deveriam. 


Reaper: Ggrrrrrrr!! - retirou sua roupa de cima deixando suas assas se abrirem para poder voa, e em um pulo de impulso que deu ele voou até os gêmeos. 


   StarDust: """ parece que temos companhia irmão...""""  - rugiu para o mais velho. 


   MoonDust: """ se livrar dele ...""" - rugiu de volta, StarDust mergulhou para baixo desaparecendo nas árvores, quando reaper passou pelo local o dragão rapidamente o pegou pelo ar e começou a aperta-lo com força em sua mão. 


Ink: aih se smaug souber disso ...Ah!  Se ele souber disso ele vem pra cá pra destruir a cidade ele mesmo..!- sussurrou para si mesmo o pai de reaper não podia saber disso, nem deve!  Mais também, o que aqueles dois vieram fazer ali!!


  Reaper: Aaaarhh!!! - estava sendo machucado após estar sendo apertado pelo réptil alado.


      StarDust: """ Morra seu verme..."""


Reaper: """ Não sou quem irá morrer está noite..."""- eles conversavam por telepatia, após a criatura descobrir que o jovem em suas mãos lia seus pensamentos se surpreendeu. """Não deveria ter entrado no meu território....hahahah~""""


Enquanto isso lá em baixo na rua...


   Geno: eu não tô vendo eles...Não, não, Freeeessshh!!


       Ink: "Reaper..."


Blue: Geno!...


   Lucid: tá vendo ele? - seus amigos aviam conseguido chegar a onde estavam Geno e Ink parados. 


Geno: não...


    Dust: Ah meu pai!  O que tá acontecendo aqui agora?  Do nada aparece um não!  Dois dragões e aí eles acabam pegando o Fresh!  Sério!? Não tinham outra coisa para pegarem não!!


    Cross: isso não é real, não pode..


Hate: não é real, tá, você viu como tá metade da cidade!  TÁ TUDO PEGANDO FOGO!!


    Geno: eu não devia ter deixando ele sozinho....EU NA DEVIA TER DEIXADO ELE EM CASA!!- já estava chorando após perceber o erro que fez. 


Ink:......" não posso ficar aqui parado sem fazer nada..." - Ink continuou a correr pela rua, iria ajudar o ceifeiro com aqueles dois problemas..


●●●


Fresh ainda chorava nas mãos do dragão, não seria assim que ele avia imaginado como seria em conhecer um dragão. 


    Enquanto MoonDust ainda estava focado em sair dali na sua frente aparece ninguém mais ninguém menos que....Se você achou que era reaper, então você errou :3


Ink: PODE PARA AÍ!!!- nosso querido bruxo estava sentado em uma vassoura que o pertencia, ele avia trocado sua roupa para uma que o próprio vestia no tempo de seus ancestrais. 


  O dragão parou em sua frente. 


    MoonDust: """ Não acredito que ainda existem bruxas...pensei que smaug avia devorado todas junto com os anões...""""


         Ink: devolve essa criança MoonDust...aqui não é seu território...


MoonDust: """ E quem vai me fazer entrega-la?  Você? """


     Reaper: não...""""Eu vou....""" Grrrrruhh...


Ink: MoonDust...conheça o reaper, mais conhecido como..O ceifeiro...


     Fresh: Reaper?  Ink? 


    Continua.......


Notas Finais


Ateeee^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...