História A beleza do amor. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello my sugar cubes, trouxe OUTRA one-shot, desse jeito não aguento kkkk

Mas como sempre, eu espero que gostem.

Capítulo 1 - Momento de felicidade.


Fanfic / Fanfiction A beleza do amor. - Capítulo 1 - Momento de felicidade.

Era fim de tarde em Paris, Luka andava de bicicleta fazendo as últimas entregas da pizzaria em que trabalhava, quando passa pela ponte dos cadeados a fim de cortar caminho para uma entrega e vê aquilo que menos desejava.

Lá estava ela, linda como sempre, cabelos soltos, olhos fechados, um belo vestido rosa bebê e sapatilhas brancas, abraçada ao Agreste. Paralisou ao vê-los juntos daquela forma e suspirou.

Sentiu seu peito doer com aquela cena, mas abriu um sorriso nos labios e fraco por ver a mestiça feliz – o belo sorriso estampado no rosto da mesma entregava aquilo. 

Não negava seus sentimentos pela garota das marias-chiquinhas que sempre estava disposta à ajudar as pessoas, seja ela quem fosse.

Mas às vezes perguntava a si mesmo se a amava de verdade, afinal, como conseguia sorrir vendo ela nos braços de outro? Como conseguia se sentir bem sabendo que ela estava feliz com outra pessoa?

Okay, talvez não tão bem assim. Mas jamais ficaria com ela em um relacionamento sabendo que ela estaria melhor e mais feliz com outro.

Essa era uma das belezas do amor que ele via em si, saber ser feliz vendo a pessoa amada  com outro alguém mesmo que aquilo lhe machucassem em certo ponto.

Saber ceder os seus possíveis momentos de felicidade para poder ver de perto os momentos dessa pessoa querida, mesmo que não fosse consigo...

Deu seu último suspiro ao notar o loiro puxar levemente o queixo da azulada em sua direção e selar seus lábios aos dela em um beijo – no qual o moreno sabia que Marinette esperava há muito tempo – e voltou ao seu caminho para a entrega daquelas últimas pizzas. Não queria atrapalhar aquele momento de felicidade da pessoa que amava...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado gente, aproveitando para divulgar uma fic minha que estou fazendo junto com a Purple_cat ela de chama "Vigilant Heart" quem quiser ir ler, ficaremos felizes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...