1. Spirit Fanfics >
  2. A beleza do mundo >
  3. A vida de um colegial

História A beleza do mundo - A vida de um colegial


Escrita por: Theshadow_

Notas do Autor


Espero que gostem , coloquei meu coração e sentimentos nesse texto

Capítulo 1 - A vida de um colegial


Fanfic / Fanfiction A beleza do mundo - A vida de um colegial

Todos os dias quando eu acordo para ir para a aula de manhã eu me pergunto se eu realmente preciso terminar o ensino médio , se realmente viver vale a pena , agora que eu estou no terceiro ano do ensino médio vendo as responsabilidades e a pressão da vida adulta batendo na minha porta eu me pergunto o que eu vou ganhar com tudo isso ? , será que algum dia eu vou alcançar a tal felicidade que todos procuram ? ,mas parece que ninguém nunca a encontrou de verdade , quando eu ando pelos corredores do meu colégio eu sinto um vazio muito grande ao meu redor vejo pessoas desesperadas para comprir metas e as espectativas da familia ,as vezes eu tenho vontade de fazer como diz em uma canção da Aurora ‘’correr para longe’’ mas para onde ? sempre me pergunto, eu sinto que a maioria de nós vai acabar levando uma vida meia boca com um emprego medíocre que pague as contas no fim do mês , e só de pensar nisso eu sinto medo de me tornar só mais um adulto entediado que escolheu uma profissão por dinheiro e não por gostar daquilo que faz , mas não julgo as pessoas por isso afinal fazer aquilo que ama nem sempre paga as contas , mesmo eu vendo esse futuro vazio para mim não penso em desistir da vida , o mundo em que vivemos é um lugar muito belo basta nós olharmos com atenção ao nosso redor que poderemos ver a beleza dele , seja em uma construção como aqueles prédios bonitos do centro da cidade , ou uma árvore sem folhas por causa da estação do ano , ou até mesmo uma pequena flor na praça da catedral da nossa cidade , vivo sempre buscando novas razões para viver , e viver sempre procurando razões para viver é o que faz nos humanos uma das coisas mais belas e únicas do universo.


Notas Finais


Espero que alguém leia meu texto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...