1. Spirit Fanfics >
  2. A Beleza e a Guerra. >
  3. Vou te proteger .

História A Beleza e a Guerra. - Vou te proteger .


Escrita por: anahellensilva

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar

Boa leitura.

Capítulo 6 - Vou te proteger .


Fanfic / Fanfiction A Beleza e a Guerra. - Vou te proteger .

Assim que eles 2 vão para a terra Kalia já sabia que eles eram os guerreiros demônios que Ades mandaria .

Então Kalia vai falar com eles para eles fazerem um favor pra ela .


Kalia - olá velhos amigos .


Derriere é Mospier - ora, ora, ora, se não é a demônio filha de Athena. 


Kalia - sim sou eu mesma, posso falar com vocês ?


Derriere é Mospier - o que você quer ?


Kalia - eu preciso que vocês digam a Jess que vocês foram enviados por chase. 


Derriere - e por que nos faríamos isso ?


Kalia - porque se você fizer isso por mim eu vou dizer para Afrodite que Victor que matou a cadela da filha dela, eu sei muito bem que você quer vingança Derriere o seu olhar não nega isso .


Derriere - ... Ok eu farei isso mas eu não quero problemas com Victor. 


Kalia - pode deixar isso comigo .


Derriere é Mospier vão encontrar Jess na volta da escola para que eles não se cruzem com Chase.


Pensamento de Derriere 

Eu vou te matar sua prostituta, vou fazer você se arrepender de ter matado o meu irmão, vai pagar caro sua puta por ter feito isso.

Mospier - tem alguma coisa errada Derriere ?


Derriere - não nada.


Escola 

Sala de aula 


Chase olhava com desejo para Jess enquanto a professora explicava o assunto de gramática .

Jess tentava bancar a boa menininha estudiosa da sala mas percebeu que Chase não parava de a olhar , então ela por pirraça cruzou as pernas com sua mini saia rodada bem de vagar o que isso fez Chase sentir um arrepio na sua espinha, mas não só Chase avia olhado, todos os outros garotos da sala estavam prestando atenção nas pernas dela .

Chase bate a mão na sua carteira para chamar a atenção de todos .

Powww !!!


Professor - algum problema senhor Chase .


Chase - não é da sua conta .


Professor - como disse ??


Kalia - Chase se controla tá ficando louco . (Sussurro).

Chase - (sussurro) aff ta ok, nada professor. 


Professor - Humm então como eu ia dizendo turma ...


Jack - para com isso Jess.


Jess - o Que? Eu não fiz nada .


Jack - se com nada você quer dizer chamar a atenção da sala inteira pra você é fazer o Chase quase quebrar a carteira por que você! Está exibindo sua coxas como se fosse um museu ( falo em tom irônico é bravo com Jess).


Jess - ah ok você me pegou, mas mas não precisava ter estendido tanto a sua bronca .


Jack - a me desculpe senhorita eu tenho pernas mais bonitas do que todas as meninas aqui da escola ( falo em tom sarcástico ).


Jess - eii, tá ok eu já entendi não vou fazer de novo ( ela fala com um beicinho)


Jack - Humrum sei (falo sem acreditar ).


Sinal

Trrrriiiiii !!!


Hoje Jess e Jack estão saindo primeiro que Chase é Kalia, Jess é Jack estão passando por uma praça no meio do caminho, Derriere é Mospier os atacam.


Jess e Jack -  vocês o que estão  fazendo aqui ? ( caras de assustados). 


Derriere - UE não gostou da surpresa vadia.


Jess - querida acho que você errou o  meu nome, até por que esse é o seu. 


Derriere sem perder tempo desfere um golpe em Jess, Mas Jack a tira de lá a tempo. 


Mospier - preoculpece com você mesmo .

VVRRRRAAAAA !!!!!!!


Mospier ataca Jack então Jess entra em sua frente o protegendo do soco de Mospier .


Jack - Jess pega ela que eu cuido dele !

( Jack manda um olhar assustador ).


Jess - fica calmo Jack pense pelo lado bom, pelo menos não tem ninguém na rua (Praça).


Jack- Jess isso não é hora pra mais uma de suas brincadeiras ( faço cara de tenso ).


Jess - ok !

Mospier começa a atacar, Jack então  faz a mesma coisa sem parar de desviar de todos os golpes de Mospier que por sua vez fazia o mesmo. 







Notas Finais


Gente esse ep foi feito por mim por que o Sam está com alguns problemas familiares então, espero que tenham gostado digam o que vocês acharam desse Episódio nós comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...