1. Spirit Fanfics >
  2. A benção dos males >
  3. Lado heróico

História A benção dos males - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa o sumiço, a escola não pego leve comigo

Capítulo 8 - Lado heróico


Fanfic / Fanfiction A benção dos males - Capítulo 8 - Lado heróico

All might..

6:00

Estava sentado em um sofá moderno vermelho junto uma boa xicara de chá, com um sorriso falso perfeito no rosto, seu braço enfaixado por uma disputa com um certo guardião infernal. Uma mulher um com feições cansadas entra na sala com um plato de biscoitos, sentando ao seu lado, a dita mulher com uma estatura média e belo corpo, sendo o destaque seus fios de cabelo verdes.

-eu sei que estão trabalhando para acha-lo, mas nenhuma pista em 2 semanas é....desanimador- pronunciou chamando a atenção do herói.

- não se preocupe senhora midoriya, iremos acha-lo uma hora ou outra, e o responsável se arrependerá- dizer aquelas palavras o machucava, tentava se manter calmo, mas o seu dedo indicador batendo contra o gesso mostrava salivava a mentira.

- obrigado pela esperança, se ele soubesse que é você quem está o procurando, ele se sentiria tão honrado - lembrou de bons momentos.

- não é para tanto, ele parece ser um bom garoto de acordo que você descreveu, jovens assim dão difíceis de se achar hoje em dia -.

- sim, ele é um bom garoto, sempre sonhou em ser um heroi, almejava o topo, o "herói dos heróis" como ele dizia, mesmo sendo quirkless e o mundo contra ele, seguil sonhando-.

- e eu consegui destruir 17 anos de determinação em 1 minuto - pensou aflito com sigo mesmo.

- muito obrigado por dedicar tempo a uma simples mulher como eu -.

- sabe, as pessoas me vêem como um deua imbatível, esquecem de tudo para ficar na individualidade, saiba que você não é uma simples mulher senhorita midoriya - o comentários do herói fez o rosto da senhora esquentar.

- obrigado - realmente estava grata pelas palavras do herói, porém não imagina por que o herói visitar regularmente sua moradia era culpa.

- Mas, desculpe se for muito intrusivo, mas sua filha está bem? - perguntou estranhando a pouca preocupação da garota, nunca a vi preocupada.

- ela está passando por um momento difícil, ela está tentando ignorar a falta que o izuko faz aqui em casa fingindo não estar ligando, ela está péssima.

- entendo como é perder alguém, desejo melhoras.

- obrigado, e se me permite perguntar, você está bem? Parece cansado.

- tem um vigilante causando muitos plobremas aos heróis ultimamente, conseguil enfrentar os top 10 heróis e depois 40 outros, sendo sincero, nunca vi tamanho poder.

- Cerberus, vocês sabem o que ele é?.

- estás informações são restritas, mas até o momento estamos crendo que é um grande vilão, com uma individualidade de roubar outras e se transformou em um monstro, e o pior, o público está aplaudindo ele!

- uma individualidade capaz de roubar individualidades... Parece algo assustador, mas se está falando com Cerberus, o povo acha ele mais rápido do que ligar para Herois, já que ele só anda pelas sombras, mas você acha normal um vilão matando vilões? - o herói não tinha pensado nesta parte.

- o que quer dizer com isso?.

- quero dizer que ele pode estar do nosso lado, que tal envés de tentarem matar ele, chamar ele para ajudá-los?, Ajudaria a melhorar a imagens dos heróis e acabaria com os desintedimentos com Cerberus.

- você não leu os relatórios do que ele fez aos outros.

- eu não tinha notado essa alternativa - mentira - mas acho que Cerberus não aceitaria, caso contrário já teria vindo falar conosco ou siquer se candidatado a herói.

- seria estranho um lagarto gigante monstruoso aparecer na sede dos heróis e se candidatar a herói sem passar por "dificuldades" com a sociedade heróica.

- hehehe, faz sentido. Porém acho que já vou ter que ir, daqui a alguns minutos vamos transportar Stain para o tartarus, até mais tarde senhora midoriya.

- pode me chamar de inko.

- c-certo, adeus inko - saiu pela porta e saltou para o céu indo em direção ao departamento de polícia, onde outros heróis e militares para auxiliar na transferência de Stain e outro bolão "rank A".

O que pensava no momento era outro assunto, rangendo os dentes ao ver a cidade mais pacífica de ultimamente, o que era bom, o plobremas era a cauda disso, Cerberus e outros 3 vigilantes, odiava seus métodos brutais, fechou a cara ao perceber que todos apoiavam suas maneiras, mesmo sendo heróis, apoiaram um serial killer com filosofia de purificação, e ainda por cima feriu seus amigos gravimente, Hawks teve que ficar 1 semana até suas asas crescerem completamente, ainda sim o admira por manter um sorriso no rosto durante todo o tempo.

O inesperado foi quando a luta saiu a público e mais da metade das "críticas" foram citando o quão poderoso Cerberus era, no momento em que leu isso, acabou socando uma cassamba de lixo para longe, como poderia aplaudir um assassino?!

- eu nunca vou entender - pousou na frente da delegacia, entrando logo depois e encontrando um verdadeiro batalhão de defesa, se aproximou da sala do responsável pela missão, ministro Tokonara Shito,  um homem de 40 anos, ruivo de olhos amarelos, esta vestido com um terno azul com o símbolo da marinha no peito, sua individualidade permite que imite um comunicado em um raio de 400 metros.

Sua sala estava decorada com quadros de diplomas, uma pequena luminária, uma estante com livros e gibis e, mesmo escondido, um revólver embaixo de suas mãos, a qual notou all might encarando.

- sempre preparado.

- sem gracinhas Yagi, não tenho humor. Você está em condições de participar da missão com o braço desta maneira? Todos tem um limite.

- Hahaha, não de preocupe, com apenas um braço posso liberar mais poderes que uma caixa de granadas.

- essas comparações estão cada vez piores. Sendo sincero, você tem alguma dúvida que conseguiram soltar Stain e light death?

- com o batalhão ao nosso lago, acho que não, porém com uma individualidade de teletransporte, mas eu não entendo para que tanta proteção, somente os top 20 heróis já seria o suficiente.

- não seja idiota, você SABE muito bem o motivo - a derrota contra Cerberus.

- perdemos por que não sabíamos de seus poderes de transformação, ele se recuperou na minha frente, como podemos matar algo que se cura mais rápido do que damos dano?.

- simples! Você é idiota por acaso? Talvez uma quantidade imensa de dano, mas me diga, sua estratégia de atrair ele e lutar de certo?, O símbolo da paz cair derrotado ao chão é uma vergonha.

- ...

- Depois de transferirmos esses vilões vamos iniar uma discussão sobre o que faremos em relação a Cerberus e cas-

- está PENSANDO sobre eliminar um serial killer que está aumentando a vilania no Japão?!, Sério?!

- primeiro, NÃO me interrompa, segundo, esse serial killer está aumento a vilania e acabando com ela ao mesmo tempo, não queremos extermina-lo, e sim converter em um aliado.

- já ouvi isso hoje e tendo um senso comum, acho uma completa idiotice, está falando como se ele quisesse cooperar conosco, ele quase nos matou.

- e também salvou todos vocês e entregou ao paramédicos, além de esse plano idiota foi planejafo sem minha autorização, como ministro eu deveria saber não acha?, Se eu quisesse retirar seu posto eróico, você não seria nada.

- não estou falando de política Tokonara, estou falando de noção, você vai matar a todos os heróis em colocar os Cerberus conosco.

- se você detesta tanto o leviathan, pegue um fuzil e seu único braço funcional e vá caça-lo sozinho, não estamos te obrigando a cooperar- foi um stopin para si, o ministro era conhecido por querer participar das missões e ser um homem sério, não muito aberto a opiniões de fora, irritando aqueles que tentam comentar consigo- agora que já entendeu, vá para cafeteria e se prepare, vamos em - olhou para o relógio - 15 minutos.

Se levantou e educadamente fechou a porta, porém do lado de fora esmagou a maçaneta para descontar sua frustração, o ato pareceu não chamar muito atenção dos presentes, suspirou um pouco antes de se dirigir a direita, onde se daria a cafeteria, nada surpreso ao ver seus amigos reunidos em uma mesa, com Hanks com as asas um pouco depenadas, Wash com a parte direita amassada e Endeavor com gessos e faixas, ele recusou ficar no hospital, mesmo com a chance de perder os braços por sua própria arrogância, logo Hawks o chama.

- eae all might - se sentiu na mesa junto com seus amigos, os compromentando, mas depois o silêncio voltou a mesa, junto ao desconforto.

- vocês querem falar sobre a missão ou algo do tipo? - Mirko tenta amenizar o clima, porém fracassa - ... Por que não discutimos algumas estratégia?

- faz sentido, principalmente agora que estamos com algumas incapacidades físicas caso ocorra um ataque aquático ou aério - kimui pronunciou

- tartarus tem sistemas de mísseis aquáticos e derruba aviões, é quase impossível invadir, a única forma é por onde vamos - Ryukyu.

- Esse trabalho está ficando entendiante desde que o cãozinho do diabo apareceu, não tem mais crimes - Wash.

- claro, ele é o maior criminoso está a solto - Endeavor - todos são muito incompetentes, 40 pessoas contra 1, que baita fracasso.

- quer dizer aquele monstro? - Crust - eu duvido que seja uma pessoa, uma pessoa consciente.

- Uma individualidade pode ser qualquer coisa, até mesmo desafiar as leis da biologia e física, imaginar que um dia naceria um transmorfo é comum - beast jeans.

- ele se transformou em um animal de 40 metros de altura depois em um monte de tentáculos e lutou contra mais de 40 heróis, se ele é um multi transmorfo, ele é descendente de duas pessoas com individualidades de tipo mutação e de extremo poder, mas não existe registro de pessoas assim, o que elimina o fato de ser uma pessoa com individualidade.

- e se não for natural? - chamou a atenção dos da mesa - vocês já sabe que "ele" está criando individualidades artificiais e parece que achou uma cobaia parfeita - Egstshot

All might apertou o pingo por baixo do gesso, imaginar que aquele que matou sua mestra está gerando uma chacina, e o pior, o monstro o poupou para ver o fim de sua era, por pior que imaginasse que o monstro não era de seu inimigo e sim, de SUA crianção.

- são boas suposições. Independente da ligação de Cerberus com all for one, temos apenas que proteger stain, eles virão atrás dele - foi a vez de shouta dizer.

- desculpe eraser, mas como pode ter tanta certeza?- Wash.

- você não leu o relatório dos heróis top 18, 14, 19 e 20? - Wash negou - disseram que imobilizaram Stain e um vulto enorme saiu das paredes, arremessaram e desacordaram eles, disseram que Stain sumiu depois.

- Monte de mer- Endevor foi interrompido.

- Todos aos seus postos, saímos em 5 minutos, esquadrões na area principal, heróis em seguida - o anúncio pelo rádio chamou-lhes a atenção, para que se levantassem e junto a uma multidão ir para a área onde estariam os veículos. Essa que eram vans completamente pretas, Um carro com todas dianteiras grandes com proteção reforçada e armamento, algumas estantes com M136's. Sem muita demora subiram nos veículos, com Mirko preferindo ir a pé para se "aquecer".

Começaram o início da viagem foi comum, com all might preferindo ficar em sua própria pode clássica encima do camburão, para intimidar possíveis, porém não foi tudo como o planejado.

 Ao dobrarem uma esquina para a avenida que daria indiretamente na entrada para a ponte, perceberam 5 no agindo de forma estranha, mantendo sempre a mesma velocidade e distância do transporte, mesmo tendo uma área para ultrapassagem, extreiraram os olhos. Continuaram o caminho, 5 minutos e anda estação o seguindo. Depois de mais 2, virando a curva separaram com 2 carros pretos idênticos junto as motos.

tem alguma coisa errada - foi o pensamento de Yagi quando aumentaram a velocidade em conjunto, o rádio de all might pegou e ligou.

- Endevor, tem alguma coisa suspeita, avise o resto do esqua-.

Não teve tempo a terminar quando a porta dos carros se abriram revelando pessoas mascaradas de animais com fuzis de assalto disparando contra o carro incessantemente, o outro carro fez o mesmo do lado oposto, as motos se espalharam envolta do carro com metralhadoras, all might saltou para a pista, pronto para entrar em combate quando algo o acertou em cheio pelas costas, o levando para dentro de um edifício.

Enquanto isso, os carros disputavam uma troca de tiros, alguns guardas foram atingidos, uma moto acertou o motorista do carro afrente do camburão onde Stain e os heróis estavam, o fazendo derrapar e capotar por cima do carro-transporte. Por alguns segundos Wash jurou ver sua vida inteira. Aproveitando a distração, a porta de traz for aberta bruscamente, com todos subtindo no teto do carro.

Na estrada em movimento, estava Mirko disputando uma luta contra aparentemente uma mulher com uma espada de duas mãos  holográfica roxa,  os reflexos de sua adversária eram impressionantes, estavam batendo de frente com sua individualidade de Coelho, porém a diferença fica clara a medida que a luta prossegue, em um deslize quando tentava acertar um chute no peitoral inimigo,  ela desviou, deixando Mirko em uma posição onde um ataque legal seria aplicado, porém as linhas da sua inimiga puxaram, impedindo o golpe, agradeceu mentalmente a beast jeans, e de relance viu varas ondas de fogo contra o inimigos.

- Agora! - a garota das espadas holográficas gritou, se abaixando, não entendeu até um aparelho ser jogado aos seus pés e aos pés de seus amigos, fez um *crack* , liberando uma intensa nuvem de gaz verde que os fez tussir. Por cima de todos uma criatura de estatura média voou por cima e jogada para o outro lado da pista, sendo seguida e all might com a roupa rasgada e gesso destruído.

Shouta chutou o aparelho cessando a nuvem, Endevor tentou usar sua individualidade porém falhou, ligou os pontos.

-  O GÁS TIROU AS INDIVIDUALIDADES, SE DEFENDAM! - agarrou a porta traseira do veículo a retirando e usando como escudo das balas, Egstshot fez o mesmo com  a outra porta.

Mirko se sentia tonta por seus sentido falharem, junto com sua na recuperação da grande luta fizeram a incapaz de lutar, avistou a mulher com capacete se aproximar rapidamente, se jogou ao lado desviando do ataque que seria legal em sua cabeça, porém não consegul se agarrar em algum local, só conseguindo se agarrar com as duas mãos e se pendurando para não cair do veículo.

Para sua infelicidade, a vila pulou para acertar sua mão, não conseguil desviar, a faca holográfica atravessou a palma da sua mão a fazendo gritar e atrair a atenção de seus amigos.

- Mirko precisa de reforços! - Wash anúncio e olhares se botaram acima de Mirko com as duas mãos perfuradas e começando a cair, os olhos de todos se arregalaram, o carro afrente do transporte virou bruscamente, entrando na ponte e arrebentando o portão, o fazendo voar, sendo seguido pelos outros 3 carros e 5 motos, Mirko foi arremessada da ponte, os guardas sem entender contataram a comunicação do Tartarus, recebendo a notícia de um plobremas que o fez suar.

De volta a luta, Mirko caia dos 40 metros em direção a água com as mãos sangrando, uma queda mortal, em sua mente via a ponte se distanciando e sua visão escurecendo até sentir algo a agarrando, um corpo forte, olhou para cima notando all might com a boca sangrando com um tópico sorriso, olhou acima de seus ombros notando uma criatura manipulando o vento atrás de si, tinha a falta de um braço, mas parecia há ter cicatrizado.

- aguenta firme! Eshot tem um plano - o símbolo da paz deu um impulso para o lado consequimente, o jogando para cima, em direção a ponte, onde viu Aizawa defendendo as balas junto aos outros com placas de metais enquanto Egstshot jogava estrelas minhas nós inimigos, já estavam um pouco perto da metade da ponte, all might se jogou para perto do herói ninja, jogando suavemente no capu do carro, Egstshot observou all might ligando e sua boca saindo sangue.

Quando a criatura chegou perto de si, se jogou na em sua trajetória, se agarrando e ficando acima de dela, o animal rapidamente tentou o tirar de cima, sendo enganada pelos rápidos desvios, colocou uma granada na boca do animal, que entendeu a intenção do herói, manipulando o vento o jogando longe com a granada ativa em mãos, por sorte ou azar, foi arremessado no carro onde seus companheiros estavam, amassando a lateral, não seria plobremas se a granada não tivesse explodido logo depois, fazendo todos irem ao chão e o carro ao chão, consequentemente, esmagando os restantes da moto que ficarão no caminho, os heróis foram ao chão, rolando e se ferindo com o asfalto quente.

No final, restou o carro de transporte virado, a frente do veículo estavam os 9 heróis completamente cheio de ferimentos de arranhões e furos de projéteis de balas por só terem 2 portas e algumas latarias, não evitando todos os tiros. Stain estava inconciente dentro do veículo, o último furgão inimigo parou a sua frente, saindo 5 pessoas com capacetes e fuzis, uma delas sendo a mulher que perfurou a mão de Mirko.

Foram se aproximando devagar, nunca deixando de apontar a arma aos defensores da lei incapacitados. Porém uma surpresa, quando chegaram mais perto, um corpo destruído caiu a frente do grupo, sem a cabeça, os que conseguiram olharam para cima, all might com um pouco do trage destruído, mostrando seu braço esquerdo, sangue saindo de sua boca e em suas mãos, a cabeça da criatura. Pousou a frente, pronto para defender seus amigos.

Os encarou por 30 segundos, parecendo horas, esperando quem daria o primeiro passo em direção a luta, entretanto um alto som chamou a atenção de todos, uma alta sirene, onde todos sabiam a origem, novamente os capacitados olharam em direção ao tartarus, alguns sons leves de muitas armas disparando... E depois, silêncio, por um segundo tudo ficou silêncio.

Uma explosão vermelha retirou todo o teto da prisão, deixando alguns rastros no teto, de dentro do buraco surgiu um esqueleto enorme de uma mão com 3 dedos, logo depois um cranio canino na mesma proporção, o prédio desabou mais um pouco onde o dedos esqueléticos se apoiaram, a cabeça se segue, olhando para o céu, revelando sua coluna vertebral, porém algo mais  surpreente foi outros dois crânios, olharam para o céu 

Os ossos olharam para o céu e foram cobertos por chamas vermelhas, moldando a suas formas, com ainda as chamas vermelhas, gruniu para o alto soltando um imenso grito.

GROOOAHHHGG.





Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...