História A besta da lua - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ashura Ootsutsuki, Indra Otsutsuki, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Naruto
Visualizações 9
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, esse é o primeiro capítulo da história. Ela está postada no amino também, porém, desejo fazer umas modificações nela e isso acabaria trazendo problemas para mim. Então, sem mais delongas, vamos começar!!

Capítulo 1 - Prólogo


Quando Yukima era pequena, com mais ou menos 10 anos de idade, viu sua mãe sendo assassinada, isso a traumatizou e a despertou o desejo por vingança. Após esse "acidente", ela acaba se mudando para a lua, junto com Toneri, um amigo de família, pois ele assume a responsabilidade de ser o guardião da menina.

Lá ela inicia um treinamento para se tornar uma poderosa shinobi, mas, como para qualquer outra criança, o fardo do da vingança é muito pesado, principalmente para alguém da sua idade. No começo, a rotina puxada acabava deixando-a muito cansada, porém, com o tempo foi se acostumando e,  consequentemente,  sua evolução no treinamento cresceu drasticamente. Algo que surpreendeu bastante Toneri, pois ele não esperava que uma garota com tão pouco conhecimento de batalha pudesse compreender como funciona um campo de batalha. 

Entretando, mesmo com todas as aulas que recebe, Yukima tem sua própria rotina, pois desejava para aprender ainda mais. Para isso, ela vivia andando pelo palácio Ootsutsuki em busca de um local que possa utilizar. Em uma dessas aventuras, acaba encontrandi um lugar com alguns equipamentos em boas condições e pela grossa camada de poeira que apresentavam, estava claro que ninguém ia lá a anos. 

Desde então, ela mantem ambas as rotinas, de manhã aquece o corpo sozinha no seu esconderijo e a tarde começa a aprender golpes de ataque e defesa com Toneri. Mesmo que acabe muito cansada, não desiste e muito menos se abala. Já que o seu desejo de vingar sua mãe a mantém firme e a incentiva. 

Uma das principais existências de seu tutor é a pontualidade, em todos os momentos. Contudo, a garota tem algumas dificuldades para cumprir todos os horários cobrados. Já que, de manhã, tem que acordar e ir tomar café da manhã sozinha, em seguida inicia os aquecimentodos corporais para tarde. Algum tempo depois, vai almoçar com o seu irmão e juntos vão para o dojo, lá eles passam a tarde juntos treinando e aperfeiçoando suas técnicas de combate. 

Quando começa a anoitecer, Yukima se retira e para fazer suas higiene. Assim que finaliza essas atividades, vai para a sala de jantar e realiza sua refeição. Logo em seguida, uma das empregadas da casa a leva para o seu quarto, lá a mulher ajuda-a na arrumação do quarto da garota, para que assim possa ir dormir rápido e garantir um bom descanso. 


Notas Finais


Então, era isso. Espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos episódios dessa história... Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...