História A Biblioteca - Imagine Jung Hoseok. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Visualizações 23
Palavras 417
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Capítulo 3.


Fanfic / Fanfiction A Biblioteca - Imagine Jung Hoseok. - Capítulo 3 - Capítulo 3.

[...]

Suspiro aliviada, os livros estão intactos e nenhum está fora de ordem. Por incrível que o pareça, há muitas pessoas hoje. Isso por um lado é muito bom, já que é o meu trabalho. 

- Moça, aonde eu poderia achar o livro do Pequeno Príncipe? - Escuto a voz masculina falar e imediatamente eu levo um susto. Era o meu livro favorito, e de repente quando avisto seu rosto percebo que era o mesmo moço que eu havia caído hoje mais cedo. - Ah... Desculpe, eu acho que seu rosto familiar...

- Eu também acho... Ah! Você esbarrou em mim hoje mais cedo. Moça, sem querer me intrometer, mas qual seria o seu nome? - Ele pergunta tão simpático, por algum momento eu sinto que a sua presença era familiar, como de alguma visa passada; talvez eu esteja ficando louca.

- S/n... E o seu? - Pergunto ainda receosa, me sinto tão estranha. Acho que tenho que ir ver um médico. 

- Hoseok, meu nome parece familiar pra você? - Ele pergunta rindo fracamente, como se fosse uma espécie piada.

Paro por um tempo, meu cérebro estava com uma imagem branca, meu raciocínio havia se despedido de meu cérebro. Olho para o chão, eu não conseguia olhar diretamente para seus olhos castanhos brilhando com a luz amarelada do sol. O que está acontecendo?; meu olhar se direciona para suas mãos, seguravam um livro azulado com extensas folhas, por algum motivo eu preciso olhar para seu rosto mas não consigo.

- A-Acho que sim... Pode ser a-algum parente com o nome parecido ou... - eu gaguejava mais que o gaguinho, só que no caso eu não tenho um amigo chamado Perna Longa. - Ah... Me acompanhe, irei te mostrar onde está o livro do Pequeno Príncipe. - Falo tentando mudar de assunto, isso já está me fazendo ficar assustada com as minhas próprias emoções. 

- Hum... - ele parecia... desconfortável? - Claro, obrigado de qualquer forma. Eu amo esse livro. Finalmente consegui encontrá-lo. - Por um lado, seu interesse por leitura me cativa. 

- Já leu online ou está apenas a procura? - Pergunto caminhando até a estante, pegando o livro, sentindo o cheiro de seu perfume masculino; dou um longo suspiro sentindo mais o cheiro tão bom. O mesmo sorri mostrando seu aparente sorriso largo, ele abaixa sua cabeça parecendo sem graça, não sei o porquê. 

- Não me julgue como "não leitor tradicional". Mas também amo livros online, além disso, tenho vários aplicativos de leitura.


Notas Finais


Até um próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...