História A bibliotecária - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7
Visualizações 11
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction A bibliotecária - Capítulo 1 - One

Olá,me chamo Im S/N,tenho 18 anos,moro com minhas mãe e meu irmão. Eu sou apenas 20 segundos mais nova que o Jaebum,poise,somos gêmeos, mas não gêmeos idênticos.

Minha maior paixão é os livros, livros de ficção principalmente, bem, eu tenho uma estante com 35 ou 40 livros,todos já lidos por mim,como eu estudo de noite,e eu já estou cansada de ler e reler os livros que eu tenho em casa,eu decide que iria trabalhar com a minha paixão por isso sou bibliotecária,o trabalho não é tão cansativo,tipo,eu só ajudo as pessoas a encontrarem o livros que elas querem e coloco os livros nos seus devidos lugares,só.

Jaebum não gosta da ideia do meu trabalho, elediz que eu posso ficar louca perto de tantos livros,mas ele até que respeita isso,ele acha que o único lado positivo nisso é que ele pode ficar de olho em mim já que ele e os amigos dele estão sempre na biblioteca estudando. Como se Im Jaebum gostasse de estudar.

Mark

Oi,me chamo Mark, tenho 19 anos,moro com dois amigos JinYong e Yugyeom,minha família está do outro lado do mundo em Nova York,eu sinto sdds deles,mas não quero deixar minha faculdade agora.

Eu amo ler,e por isso não uso a internet PDA saber das coisas,eu uso os livros,eu não tenho nem 1 livro em casa,por isso vivo na biblioteca, junto com JinYong,YugYeom,Jackson,JB, Bambam e YoungJae. Tudo bem que JB só vai pra ficar olhando uma garota lá, afinal,no dia em que eu ver Im JaeBum estudando eu para de usar livros para estudar.

As vezes eu tenho dificuldade de entender o JB,ele nunca fala da família dele,tipo,sera que ele é orfã? Será que ele mora sozinho? Ou é abusado pelo pai? Credo,Jinsuis num deixa. Eu realmente tenho que saber oq se passa na vida do JB.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...