1. Spirit Fanfics >
  2. A Big Plan >
  3. The beginning of the Plan

História A Big Plan - The beginning of the Plan


Escrita por: XFernandMasterX

Notas do Autor


Um começo meio bagunçado, isso é para que no final as peças se juntem para formar o quebra cabeça.

Capítulo 1 - The beginning of the Plan


Fanfic / Fanfiction A Big Plan - The beginning of the Plan


O vento frio balançava seus cabelos, sua concentração deixava sem ar qualquer um que estivesse por perto, em suas mãos uma Barret M82 , sua precisão monstruosa, a 500 metros dele, seu alvo, um senhor que aparentava ter 60 anos. fumando um charuto em sua cobertura em nova york.
"Radio"
Naruto voce tem apenas 1 minutos para completar essa missão e deixar o local, o que esta esperando.
Naruto - apenas me deixe, eu sei o que estou fazendo.
OK. desligo "
Derrepente o senhor se levanta em meio a seus quatro guardas que o esperava, mas em um  se ouve um barulho, e o senhor vai ao chão com a cabeça totalmente arrebentada por um tiro certeiro.
Naruto - Finish.
Varios guardas começam a caças da onde vem o tiro, e em meio a confusão que se alastrava em cima do prédio, todos sabiam quem havia feito aquilo, o melhor dos assassinos, mesmo que ninguem nunca vera seu rosto todos o temem, por isso o chamam de Kira.
Guarda 1- Alguem chame uma ambulancia.
- nao tem mais por que chamar uma ambulancia, a policia chegara em breve, nao deixe ninguem subir aqui.
--------------------------------- POLCIA DE NOVA YORK------INTERROGATORIO--------------------------------
Policia Jack - bom, o senhor era um dos guardas que estava com o senhor  Namikaze Jiraya?
- Sim.
Jack - Qual o nome do senhor?
- Pode me chamar de Kakashi.
Jack - Ok.
Jack - o senhor sabe de algo ou alguem que queria a morte do mesmo?
- Não. o senhor jiraya era muito bom, tem varios projetos no mundo, seu objetivo sempre foi a tão sonhada paz mundial.
Jack - então ele deve ter muitos inimigos.
- Acho que sim.
Jack - mas por algum motivo, algo me leva a crer que o atirado sabia tudo sobre o mesmo, até mesmo que ele estaria hoje a noite no teto de um de seus predios, isso me soa muito estranho, nao acha?
- Podemos se dizer que sim, mas apenas nos os guardas do Mestre, iremos caçar o infeliz que o matou, isso nao cabe a uma pequena e petulante policia.
Jack - voce sabe que eu posso te prender aqui e agora por desacato.
- Mas nao vai, voce sempre tem que ser o mais inteligente na sala.
Derrepente a porta se abre e um homem negro e alto vem em direção a jack, e fala em seu ouvido.
Jack - Parece que o senhor esta liberada, mas nao saia da cidade, eu irei cuidar desse caso até o fim.
- Irei aonde eu quiser, e como eu disse eu irei cuidar desse caso.
--------------------------------------- Naquela mesma Noite----------------------------------------------
COMPUTADOR - Mais uma missão completa senhor Uzumaki, aonde vai agora?
- Não sei, estou pensando em pegar aquela missão.
CM - O senhor se refera a missão Quatar?
- Faça a rota e compre uma passagem para mim.
" Eu nunca soube nada do meu passado, mas sempre ele vem me assombrar em meus sonhos, dormir pela manha é a melhor coisa que aprendi a fazer, a tranquilidade, o calor do sol, o vento refrescante batendo na sua cara, lhe trazendo a melhor sensação do mundo, ao contrario da noite, a melhor parte para trabalhar, o vento frio que corta sua pele, o silencio, a morte o faz companhia a qualquer momento em qualquer lugar, meu nome é uzumaki naruto, tenho 18 anos, sou um assassino de aluguel desde os 16.
Voce deve estar perguntando porque, ou, voce é muito jovem, isso voce nunca precisara saber, a unica coisa que voce deve se perguntar é, eu estou atras de voce?.
Nunca perdi um serviço, todos concluidos perfeitamente, nao me acho o melhor, sou o melhor, ninguem sabe quem eu sou, ninguem conhece meu rosto, posso ser um policial, presidente, segurança, vendendor de churros, posso ser quem eu quiser, apenas para fazer meu trabalho.
Minha Historia é turva, é uma linha sem fim, um começo sem fim, tudo o que procuro é alguem para acabar com esses pesadelos, esclarecelos, me falar de onde eu vim, para onde irei, enquanto nao encontro ninguem com esses dados, vamos apenas fazer os trabalhos."
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                INTERPOL 
Sete sombras ao redor de uma mesa, um plano tendo que ser traçado para acabar com as mortes que vem ocorrendo em diversas partes do mundo, todas em lugares diferente, Nova york, Paris, Joanesburgo, Ottawa, Seul e até mesmo no pais mais fechado do mundo Coreia do Norte.
- Temos vistos esses assassinatos ocorrerem de forma totalmente descontrolada, temos que formar um plano para acabar com isso.
S1 - Tive informações que esse ultimo assassinato teve uso de uma arma do exercito americano, que nao poderia estar nas mãos de qualquer um.
S3- Vemos que ele sempre muda seu modo de matar, tendo em vista os costumes diarios de cada vitima.
S6 - Seu modo de matar é magnifico se nao fosse tragico, ele tem muito cuidado, nao deixa rastros, nem mesmo um fio de cabelo, ou uma pequena gota de suar, ele é a maquina de matar perfeita, que dificilmente iremos encontrar um jeito de matar.
S4 - Alguma ideia Hashirama? ou Madara?
Hashirama - Iremos chamar o Sasuke.
Madara - Por que meu sobrinho, voce quer o ver morto?
Hashirama - ele tem habilidades que superam qualquer um dessa mesa, entao apenas vamos deixar ele cuidar disso, alias, ele não quer ser reconhecido.
Madara- entendo, porém devemos nos manter informados, todos nessa sala, sabem do nosso plano, se algo vazar daqui a pena sera de morte por fuzilamento, sem desculpas, ou tentativas de julgamento, todos concordam?
Todos - SIM !!
Ao sai da sala madara vai direto falar com hashirama sobre o porque de seu sobrinho, pois ele nao queria desafiar o mesmo na frente de seus comandados.
Marada - Hashirama.
- Fala.
Madara - mesmo que mande meu sobrinho, nao sabemos o lugar que o assassino ira atacar, ele esta em todo o mundo, seria burrice tentarmos caça-lo.
- Sabemos aonde ele esta.
Madara abre os olhos incredulo do que havia escutado, e em um surto grita.
-SE SABEMOS POR QUE VOCE NAO FEZ NADA E DEIXOU ELE MATAR O JIRAYA.
- Acalme- se, fiquei sabendo apos o acontecido, recebemos uma carta anonima pela manha, sem rastro sem nada, apenas dizendo para vizitarmos o hotel Sheraton Grand Doha Resort & Convention Hotel, na noite do dia 16/05/2018 as 19:00, o mais absurdo é que havera uma festa no mesmo local, no mesmo dia, dado pelo S7, nao quiz falar isso na frente de todos.
Madara - Voce quer dizer que ele esta nos caçando?
- Parece que sim, e se isso for verdade montaremos planos para pega-lo, então apenas deixe sasuke ir.
Madara - esta bem, irei falar com ele, me passe mais informações mais tarde, isso esta me deixando louco.
 


Notas Finais


Próxima postagem 16/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...