1. Spirit Fanfics >
  2. A bipolar boy >
  3. Happy forever

História A bipolar boy - Happy forever


Escrita por: OlhosDeUniverso

Notas do Autor


*(ALERTA DE CAP LONGO)*
Esse é o último ... Vou chorar calma kkkkkkkkkk
(Tomara q não esteja mt cansativo de ler , e desculpem os erros de português , eu não consegui revisar tudo )
De vdd , eu espero q gostem ♥️♥️♥️♥️♥️

Capítulo 21 - Happy forever


Fanfic / Fanfiction A bipolar boy - Happy forever

  

( Narrativa - Chun-Ae on) 

Feliz pra sempre ? Isso é história pra dormir . Eu não estava com tanta raiva assim dele , mas agora ... Eu não sei o que dizer ... 

Eu sinceramente estava pensando em desistir , não só do Jack , mas do Lee também . 

" Isso não vai dar certo , melhor eu desistir dessa história ", foi o que eu pensei . Em tão pouco tempo , aconteceram tantas coisas , boas e ruins , e eu já estava me cansando de sempre ser o bebê chorão que precisa de consolo . Eu simplesmente decidi parar . 

"Eles podem namorar entre eles , podem seguir com as suas vidas , mas eu não quero mais isso " ,foi o que eu pensei , e eu realmente estava certo de que deveria fazer isso naquele momento. 

É como dizem , depois do choro vem a raiva , e ela veio com toda a potência . 

Eu chorei a noite toda pra no dia seguinte , fazê-los babarem em cima de mim. 

Os alunos sempre tiveram o costume , de que antes de qualquer festividade na escola ou evento grande acontecer , fazer uma festa com as turmas que participaram da preparação , na casa de alguém que estivesse disposto a limpar tudo sozinho do dia seguinte . 

Claro , que com o baile no sábado , na sexta a noite , essa "festinha" iria acontecer . E eu usei desse ensejo pra me vingar . Ah se eu me vinguei . 

Na sexta ,não teve aula , eram as últimas preparações , então resolveram cancela-la .  Eu levantei no dia seguinte , lavei bem lavado meu rosto , me vesti e fui direto para o shopping .

 Comprei literalmente tudo de lindo que eu vi , ou seja , eu gastei uma bolada ( pobrezinho do meu pai ) . 

O dia todo , tanto o Lee quanto o Jack tentaram me ligar . Minha caixa de mensagens ficou lotada de chamadas e mensagens de voz , isso só me deu mais vontade de fazê-los pagar . 

Advinha quem eu encontrei comprando um esmolquim ? Meu querido ex Byun Kyun !!! Isso mesmo !!! : 

Chun-Ae - Kyun ? Você aqui ? - me aproximei e ele se assustou : 

Kyun - Ch-Chun ? O-oi ... - sorriso sem graça . 

Sabe quando você tem aqueles planos maléficos do nada , e pensa " meu Deus , eu sou um gênio do mau " , pois é , foi isso que aconteceu nesse exatissimo momento : 

Chun-Ae - Como você ta ? Não tenho te visto últimamente - coloquei a mão no seu ombro e falei com um tom calmo e baixo , porque eu sabia que ele ia ficar todo corado : 

Kyun - Eu tô bem ... É que ... - ele esitou dando um passo para trás - Últimamente eu tô tentando ficar na minha ... 

Chun-Ae - Tenho quase certeza de que não é isso ... Eu me lembro de como você ficou no dia da briga , você tem medo do Jack , certo ? 

Kyun - Como eu não teria ? Ninguém tem coragem de encarar ele ... O pai é militar , e ele é tão esquentado e perigoso quanto ele ... Não é atoa que o apelido dele era military 

Chun-Ae - Mas você não tem que obedecer as ordens dele . Você não é um soldado , certo ? Não precisa ficar longe de mim só porque ele mandou 

Kyun - Mas de qualquer forma , foi você quem disse pra eu te deixar em paz... - desviou o olhar , e eu me aproximei mais deslizando a mão um pouco mais baixo no braço : 

Chun-Ae - Mas nós não somos amigos? - ele ficou vermelho 

Kyun - Somos ... Eu acho ... 

Chun-Ae - Então vem , me ajude a escolher as roupas - falei puxando ele pela mão . 

Ta , eu sei o que você deve estar pensando , " Chun , seu monstro ! Vai usar o pobre coitado iludido pra depois jogar fora " , eu sei que sou mal , mas eu não sabia o que fazer !!! Você acha mesmo que eu ia voltar com os dois depois de tantas encrencas , assim do nada ? Mas nem que a vaca tussa !!! 

Resumindo , eu passei o dia com ele , e nós fomos nos arrumar na casa dele . Ele agiu todo cavalheiro e gentil comigo , deu um pouco de dó . 

Interessante mesmo , foi quando nós chegamos . 

A festa foi na casa do Lee , (deve ser porque ele é o filhinho de papai da sala ) , mas pareceu como se eu fosse o anfitrião dela . 

Quando eu entrei junto ao Kyun , todos ficaram olhando para nós . Ele estava usando uma roupa comum , não muito chamativa ; já eu , estava usando uma roupa esportiva de tirar o fôlego , que ficava ainda mais incrível com as luzes de neon . 

Quando eu passei pelo Lee , ele só faltou derrubar o copo de saquê que estava servindo : 

Lee - Ah ! Sim ! Acho que vou pegar os uísques e ... - tomou um susto - Chun ?... - eu olhei pra ele com um pouco de desdém : 

Chun-Ae - Com licença ... - passei por ele tentando esconder meu coração acelerado . 

Eu fiquei surpreso ao vê-lo . É inacreditável a forma que ele é lindo , mesmo em roupas tão normais . Aqueles olhos ... Meu Deus , eu quase morri ! 

Meu coração que já estava batendo descompassado, quase teve um infarto ao ver aquele rapaz auto e ruivo , de olhos castanhos , usando uma blusa preta e uma calça estilo militar verde bem escura , com um cuturno não muito auto , descendo as escadas em camera lenta , fazendo a luz negra refretir no colar de identificação. 

O Jack tirou todo o meu fôlego . Eu fiquei até tonto . 

Quando senti nossos olhares se cruzarem , eu simplesmente desviei . 

Imagina ? Olhar pra ele naquele estado meu , eu iria desmaiar !!! 

Eu tentei evita-los a noite toda , mas como já era de se esperar , eu estava louco de bêbado . 

Dava pra sentir a loucura dos meninos lá fora , provando doce e fumando tabaco . 

O uísque , vodka e saquê juntos a cerveja , estavam me dando enjôo e apagando minha memória 

Quando eu menos percebi , estava no colo do Kyun , beijando-o loucamente . Meu pescoço já estava cheio dos seus doloridos chupões .

Derrepente , um vutuo nos separou quase jogando os dois no chão . 

O Lee deu um soco tão forte nele , que na mesma hora o olho do coitado ficou inchado e roxo . 

Nós nos levantamos :

Kyun - QUE PORRA É ESSA ?!! VOCÊ TA FICANDO LOUCO ?!! - ele caiu no chão com tudo . 

Jack deu um soco tão forte nele , mas tão forte , que o nariz e a boca dele estavam jorrando sangue : 

Jack - Eu é que te pergunto . Você ta ficando louco ?! O que eu falei pra você não fazer ?!! 

Chun-Ae - OLHA O QUE VOCÊ FEZ ?!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO JACK ?!! 

Lee - Vem Jack , já chega . Fizemos o que tinhamos que fazer , agora vamos ... 

Jack - Antes eu quero que ele me responda 

Kyun - Você disse para eu não incomodar mais o Chun ... 

Jack - Exato !!! - ele se aproximou - Eu juro que só não te espanco agora , porque a casa não é minha e eu respeito muito a sua família . Mas se eu pudesse , você seria um homem morto ! - saiu de perto 

Todos estavam calados , e eu estava me sentindo um idiota , foi aí que eu empurrei o Jack : 

Chun-Ae - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR ELE FAZER ALGUMA COISA ?!! OLHA PRA CARA DELE !!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ IMBESSIL !!! 

Jack - EU TENHO MEUS DIREITOS ! E UM DELES É SENTIR CIÚMES !!! 

Chun-Ae - CIÚMES DE QUEM ?!! EU NUNCA FUI DE VOCÊS PRA ALGUÉM SENTIR CIÚMES !!! VOCÊS NUNCA NEM PASSARAM DE MEUS AMIGOS !!! 

Lee - SERIO CHUN ?!! ENTÃO ME DIZ , POR QUE QUE SEMPRE QUE VOCÊ FICA MAL , CORRE ATRÁS DE NÓS ?!! POR QUE VOCÊ DEPENDE DE NÓS PRA QUASE TUDO?!! POR QUE SEMPRE QUE NÓS BRIGAMOS , VOCÊ É O MAIS AFETADO ?!! ME FALA CHUN !!! NÓS TEMOS SIM O DIREITO DE SENTIR CIÚMES , E SABE O QUE EU ACHO ? ACHO QUE ISSO É O QUE VOCÊ MAIS SENTE POR NÓS !!! 

Eu estava ali calado , me segurando pra não chorar , porque ele estava certo ... O que eu fiz ? Bem ... O mesmo de sempre . Eu olhei para eles e sai dali sem mais nem menos . O Jack segurou o Lee : 

Jack - Deixa ele ... - olhou para todos - Vamos galera !!! A festa acabou !!! Todo mundo pra fora !!! Circulando !!! - as pessoas começaram a sair e o Jack veio atras de mim correndo : 

Jack - Hey !!! Chun !!! Espera !!! - me segurou pelo braço ofegante - Desculpa ... - eu olhei pra ele : 

Chun-Ae - O Lee ta certo ... Eu sou um babaca ... 

Jack - Não ! Para com isso ! Vem vamos entrar ... Vamos conversar - me puxou : 

Chun-Ae - Não ! Eu não quero ... Na verdade eu acho que ... - deu um nó na minha garganta - Acho que seria melhor se vocês se afastassem de mim... Acho que seria melhor se fossemos apenas estranhos outra vez ... 

Jack - Que? ... Mas... Chun ... - o Lee veio atrás : 

Lee - Você ta falando isso porque últimamente nós estamos brigando de mais , não é ? - eu desviei o olhar - Você sabe que não precisa ser assim ... Isso tudo só ta acontecendo porque é tudo muito novo pra nós , você sabe disso 

Chun-Ae - Eu acho melhor assim ... Não quero passar de um estranho pra vocês . Não se importem em continuar a relação , só esqueçam que eu estava nela , ok ? 

Jack - Mas Chun ...

Lee - Como quiser ... - ele se virou e voltou para dentro : 

Chun-Ae - Boa noite Jack - me virei indo embora , e ele ficou com cara de paisagem : 

Jack - Gente ... Vocês ... Mas ... - olhou para baixo - Quer saber ? Eu vou pra casa ... Esquece ... - ele foi para o lado oposto . 

Bem ... Esse seria o nosso fim ? Uma briga e um rompimento tão frio ? Dessa vez eu não chorei , na verdade , mal tive coragem de levantar no dia seguinte . 

Acho que os meus pais estavam com um pouco de pena de mim . Eu parecia acabado , derrotado , destruído , desiludido, desolado , desamparado , desamado , quais mais palavras com "des" eu poderia usar pra descrever ? 

Meu rosto estava pálido , e meus olhos vermelhos com olheiras enormes . Eu nunca fui muito vaidoso , mas isso já era de mais . 

Eles literalmente me obrigaram a ir ao baile . Me disseram que eu precisava sair , que precisava acabar com esse desânimo de alguma forma , e o que eu poderia dizer ? Eu fui ... 

Bem ... 

.

.

.

Eu só ... Fui obrigado a usar as roupas que eu comprei ... Ou seja , mesmo que aquele esmolquim fosse lindo , eu sinceramente não estava disposto a usá-lo , então , eu apenas vesti ... 


(Narrativa - Chun-Ae off - Jack on ) 

Eu estava me perguntando , " quando foi que eu me tornei o santo da relação ?" , isso não faz nenhum sentido ! O Lee simplesmente disse , " Como quiser " , como assim " como quiser " ?! 

Eu não estava com nem um pingo de vontade de ir ao baile , e eu tenho quase certeza que eles também não . De qualquer forma , eu nunca gostei muito dessas coisas, deve ser porque todas as garotas pulavam em cima de mim para que eu fosse com elas , e até mesmo garotos faziam isso . No fim das contas , eu nunca ia para os bailes , nunquinha . 

Mas, como sempre , minha genialidade mudou as coisas . Eu liguei pro Lee assim que eu tive a ideia : 

(Call on ) 

Jack - ( Atende Lee , atende !)

Lee - Alô ? 

Jack - Ah ! Você atendeu ! Meu Deus , ainda bem 

Lee - Que que você quer Jack ? - falou desanimado : 

Jack - Eu tive uma ideia brilhante !!! 

Lee - Que ideia ? Desembucha 

Jack - Vamos para o baile ! 

Lee - Que ?!! Claro que não !!! De jeito nenhum que eu vou pra aquela merda !!! 

Jack - Qualé ?! Por favor !!! É a última coisa que eu te peço !!! Você não quer trazer o Chun de volta ? 

Lee - Jack , eu não vou ficar insistindo nele entendeu . Se ele não estiver mais afim , eu não vou me desgastar . Assim pelo menos , eu supero mais rápido . 

Jack - Sinceramente , eu nunca pensei que você diria isso . Logo você , que sempre foi o " paz e amor " . 

Lee - Faz um favor ? Me deixa dormir em paz . Obrigado ... - ia desligar : 

Jack - Hey !!! Espera !!! Não desliga !!! 

Lee - Meu Deus, Jack !!! O que foi ?!! 

Jack - Por favor ... Vamos para o baile , sério ! Por favor ! Eu juro que você não vai se arrepender , eu juro ! 

Lee - Mas e o seu pai ?

Jack - Deixa ele pra lá . Por favor , faz isso por mim ! 

Lee - Aff ... Tá bom , ta bom , eu vou com você . Não se atrasa , ta me ouvindo ?! 

Jack - Beleza !!! Pode deixar !!! Eu te amo Lee Chin-Hae !!! 

Lee - Deixa de idiotice e vai se arrumar , vai . Até mais tarde ... 

Jack - Até !!! 

(Call off) 

Não , eu não vou contar o plano pra você . Você vai ter que descobrir só no final . 

Em fim ,eu fiz o que tinha que fazer no dia , me arrumei , do melhor jeito possível e fui buscar o querido Lee . 

Quando eu toquei a campainha o pai dele atendeu : 

Sr. Lee - Ah ! Oi Jack ! Como vai ? - falou sorrindo :

Jack - Vou bem , e o senhor ? - retribui o sorriso : 

Sr. Lee - Muito bem , obrigado - o lee passou por ele rabugento : 

Lee - Vamos logo ,não quero perder a paciência . Tchau pai 

Sr . Lee - Bom baile pra vocês !!! - acenou e fechou a porta : 

Lee - Ta , qual é essa ideia tão brilhante? 

Jack - Sabe nos contos de fadas , quando o princepe da um beijo de amor verdadeiro na princesa e tudo fica bem ? 

Lee - Sim , e daí ? 

Jack - E daí , que faremos exatamente isso - ele que estava andando na minha frente, se virou bruscamente: 

Lee - Que ? 

Jack - A gente vai ... 

Lee - Eu entendi o que " a gente " vai fazer - fez aspas com os dedos - Você ta fumando algo muito forte , ou então precisa ir em um psicólogo . Eu não vou fazer isso Jack 

Jack - Ué , por que não ? 

Lee - Por que não ? - risada irônica - Isso aqui é a Coreia , não um high School !!! Se fizermos isso , podemos levar uma baita suspensão !!! O que as pessoas vão pensar ?!! 

Jack - Desde quando você liga pro que as pessoas vão pensar ?! Esse não é o Lee que eu conheço ! Se fosse em outros tempos , você não ligaria nem um pouco ! 

Lee - É que ... - virou o rosto 

Jack - Eu sei que você ta magoado ... - coloquei a mão no ombro dele - Eu também tô ... Mas nós não podemos ficar aqui sem fazer nada , você sabe disso ... Então por favor , faça isso por mim , por ele , e por você ... - ele olhou pra mim : 

Lee - Essa é a última vez que eu faço alguma coisa com você , ta me ouvindo ? - sorriso : 

Jack - Você é o melhor !!! - dei um pique e sai correndo - Quem chegar por último , deu pro padre !!! 

Lee - Hey !!! Me espera !!! - correu atrás de mim . 

A nossa sorte ,foi que a escola era bem perto , porque , se não , nós chegaríamos lá extremamente suados. 

Eu acho que , talvez , eu estivesse sendo um pouco precipitado ao ir pro baile , sem ter a certeza de que o Chun iria . Acho que aquele era meu dia de sorte . 

(Narrativa - Jack off - Chun-Ae on ) 

Eu estava sozinho ... De novo ... Do mesmo jeito que era antes de eles aparecerem na minha vida . 

Algumas pessoas vieram tentando me animar , me puxando para a pista de dança , mas eu preferi ficar ali no canto , tomando um suco industrializado qualquer . 

Eu estava sozinho , e de longe consegui ver os dois entrando juntos , usando lindos esmolquins , como princepes encantados procurando alguma princesinha em apuros . Talvez ela fosse eu , mas dessa vez , eu não queria e nem ia ser . 

Eles iam para a esquerda , eu ia para a direita . Eles passavam nós corredores , eu ia pro salão de festa . Eu estava fujindo deles com certeza . Mais como sempre , imprevistos acontecem , e o meu , se chamava Kyun : 

Kyun - Oi !!! Chun !!! - falou se aproximando de mim : 

Chun-Ae - Ah !... Oi Kyun ... - falei com desprezo : 

Kyun - Não imaginava que você viria ... 

Chun-Ae - Digo o mesmo pra você - ironia : 

Kyun - Bem ... - fala meio sem graça - Sobre ontem ... Eu 

Jack - Ah ! Oi Kyun ! Como vai ? - sorriso se aproximando : 

Kyun - Ah ... B-bem ... Eu já estava indo ... - segura ele enquanto Lee se aproxima : 

Jack - Vai embora sem antes me apresentar seu amigo ? 

Kyun - Que ? - Fala sem entender nada : 

Jack - Desculpe o meu primo , ele é meio lerdo as vezes - fala brincando - Meu nome é Jack , Mackenzie Jack , mas pode me chamar do que quiser - falou sorrindo gentilmente como da primeira vez que nos vimos . 

Aquilo foi como uma facada no meu coração , com uma dor duas vezes pior : 

Jack - Esse aqui é o meu amigo , Lee Chin-Hae , mas eu chamo ele de Lee 

Lee - Quale Dessa cara de paisagem ? Não vai me dar oi ? - falou arrogante como da primeira vez que eu o vi : 

Chun-Ae - Oi ... - desviei o olhar . 

Eu fiquei me perguntando por alguns segundos ," por que isso dói tanto ?" : 

Jack - Se importa se nós roubarmos ele um pouquinho ? 

Kyun - N-não ... 

Jack - Então tudo bem ! Tchau Kyun! Bom baile ! - falou me puxando para o corredor : 

Chun-Ae - O que vocês pensam que estão fazendo ?! 

Jack - Você disse para voltarmos a sermos estranhos , pois bem , foi o que eu fiz - sorriso :

Chun-Ae - Que ?! Aí meu Deus , me deixem em paz ! - Lee me segurou pela mão :

Lee - Chun... Eu ... Bem ... Desculpa pelas coisas que eu disse ontem ... Eu ... - puxei meu braço:

Chun-Ae - Vocês me trouxeram pra cá, só para pedir desculpas? Francamente ! Com licença ! - falei me virando : 

Lee - Você quer dançar com a gente ?! - falou ocioso , e por um momento eu parei :

Chun-Ae - O que disse ?

Jack - Quer dançar a valsa com a gente? 

Chun-Ae - Por que eu faria isso ? 

Lee - Porque somos estranhos , e queremos te conhecer ... 

Chun-Ae - Francamente ... 

Jack - Por favor - eles olharam fixamente pra mim , e eu olhei pra eles : 

Chun-Ae - Eu não sou nenhum tipo de princesa , pra dançar uma valsa com ninguém. Me desculpem não aceitar o convite mas ,eu não danço com estranhos ... - me virei voltando para o salão , e ouvi Jack murmurar : 

Jack - Relaxa Lee , o baile ainda não acabou ... - eles passaram por mim . 

Eu sei que você está me achando um idiota , mas viva uma situação dessas que eu vivi e me diga o que você faria . Se você tiver ideias melhores , então por favor , mude minha história completamente , porque eu me arrependo de muitas coisas !

Eles "me deixaram em paz" por um tempo , mas eu não poderia fugir para sempre. 

A música romântica começou , e por algum motivo eu comecei a chorar alí mesmo sem ninguém . Eu só queria ir embora , mas eu não conseguia . Todos estavam ali no meio amultuados , eu nem conseguia me mecher , até que alguém me puxou :

*** - Você ta bem ? - falou limpando minhas lágrimas , e eu olhei para cima , o Jack tinha acabado de chegar atrás dele : 

Chun-Ae - Lee ? Jack? ...- falei com voz de choro e o Lee deu um sorriso : 

Jack - O que foi ? Por que você ta chorando anjinho ? - eu não conseguia nem enxergar com as lágrimas no meu rosto : 

Chun-Ae - Eu ... - encostei minha cabeça no peito do Lee - Desculpa ... - falei chorando - Eu ... 

Lee - Shi ... Ta tudo bem ... - me abraçou apertado e eu senti os braços do Jack me envolverem : 

Jack - Não precisa chorar ... Nós estamos aqui ... Você não está mais sozinho ... - beijou minha cabeça : 

Chun-Ae - Eu não consigo ... Eu só não quero mais que essas merdas aconteçam ... Eu só quero amar vocês ... Mas eu não consigo fazer isso , sem estragar tudo ! - falei chorando : 

Lee - Você nunca estragou nada ... Olha ... - levantou meu rosto e eu pude ver os sorrisos deles . 

Aqueles olhos brilhantes , aqueles sorrisos gentis e marcantes : 

Lee - Essas coisas acontecem ... Mas daqui em diamante , tanto eu quanto o Jack vamos fazer de tudo pra que não aconteçam ... Você vai fazer o mesmo? 

Chun-Ae - Vou ! Eu ... Eu quero voltar a ser o que eu era com vocês , só que melhor ... 

Jack - Nós te amamos ... E não importa o que aconteça , nós sempre vamos te amar ... 

Sabe quando a pessoa que você gosta te toca , e você se arrepia todo , e parece que o mundo inteiro está girando em camera lenta em volta de vocês ? Eu senti isso naquele momento , só que não foi apenas uma pessoa , foram duas . 

Eu senti duas bocas quentes e humidas encostarem na minha , me fazendo sofrer um choque térmico na alma . Senti as mãos fortes deles segurarem em mim , me impedindo de abrir os olhos . E mesmo sem ver nada , eu sentia os olhares deles me marcando como deles . 

Dava pra sentir as pessoas ao redor olhando e julgando o que estava acontecendo, mas eu não me importava mais , eu só queria beija-los , eu só queria tê-los pra mim .

Aquele foi o primeiro de muitos outros beijos , de muitos outros toques , de muitas outras sensações . 

Isso só foi o início da minha história com eles , meus tão amados Mackenzie Jack e Lee Chin-Hae . 

Felizes para sempre ? Isso é história pra dormir ! Mas eles me fazem felizes sem precisar de um tempo pra contar . 

Já que essa história é minha , deixa eu contar em primeira pessoa .

Meu nome é Kaenomochi Chun-Ae , e eu amo dois garotos bem interessantes , opostos um do outro , que me deixam louco e feliz ao mesmo tempo . 

Bem , talvez eu seja um garoto bipolar . 



Notas Finais


Obg por lerem :) ♥️
(Rlx vai ter um cap extra pra deliciar vcs 😏)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...