1. Spirit Fanfics >
  2. A Boate de Konoha >
  3. No meio da boate

História A Boate de Konoha - Capítulo 5


Escrita por: e Amazona_


Notas do Autor


Boa leitura, perdoem os erros.

Capa feita pela maravilhosa, @Akiraaz_

Capítulo 5 - No meio da boate


Fanfic / Fanfiction A Boate de Konoha - Capítulo 5 - No meio da boate

As mãos de Shikamaru percorreram toda a extensão do corpo da garota que estava sentada em seu colo. A bunda dela fazia movimentos circulares pelo membro coberto, dele já duro obviamente.


A garota se separou e direcionou sua face próximo a orelha dele, onde lá começou a soltar alguns gemidos após pegar a mão dele e colocar em cima de seu seio o apertando.


Ele por sua vez sorria ouvindo os gemidos dela, era loucura estar fazendo aquilo literalmente no meio de uma festa lotada. Onde qualquer um poderia filma-los e postar em um site pornô. 


Mas ela não parecia nenhum pouco preocupada com aquilo, então o por que dele se preocupar?


-Tem certeza que quer fazer aqui?.-O moreno perguntou enquanto puxava a garota para mais perto de si, afundou os lábios no pescoço da loira que rapidamente arfou em prazer.


-Por que não?- falou ela com um sorriso malicioso, levou seu indicador ao queixo do mesmo o fazendo olhar em direção a ela.- Eu gosto de um perigo.- falou logo tomando os lábios dele em um beijo cheio de tesão e luxúria.


 Temari rebolava sobre o colo do moreno, a sensação do membro já enrijecido do mesmo a deixava mais instigada a continuar


Talvez Shikamaru estivesse um tanto apressado com tudo mas quem se importava?


Ele tirou seu membro para fora da calça e sussurrou para ela; "Agora cala a boca e me mama".


Ela lambeu sua boca e saiu rapidamente de cima dele se ajoelhando e começando a chupa-lo aos poucos. 


Um choque percorreu o corpo dele, um choque de puro prazer. Ao qual ele claramente queria sentir muito mais, assim como ela.


A adrenalina de está fazendo tais ações no meio de uma boate era extasiante para a loira que soltou um sorriso, Temari rapidamente voltou a chupar o membro do homem enquanto levava uma de suas mãos a sua vagina, posicionou os dedos e começou a se estimular.


Os lábios da loira sobre o membro já enrijecido deixava o moreno cada vez mais excitado, ela era exitante isso ele não poderia negar, levou as mãos em direção aos cabelos loiros da mulher e continuou o movimento de vai e vem.


Os olhos verdes destacados pelas luzes noturnas o deixavam cada vez mais estigado. Qual seria o nome daquela perfeição que lhe pagava um boquete digno no meio de uma casa noturna? 


Ele grunhiu o mais baixo que ele conseguiu, e logo o se "aliviou" dentro da boca daquela que estava de joelhos na sua frente.


Temari rapidamente sentiu novamente no colo dele, os dedos que antes estavam em sua vagina foi em direção a boca dele, que sem excitação chupou, ela sorriu vitoriosa e voltou ao beija-lo


-Qual teu nome?-Questionou ele a observando.


-Temari.-Falou ela mordendo o lábio inferior, logo foi em direção ao pescoço dele, chupões e beijos eram distribuídos naquele local, o moreno rapidamente arfou de prazer.


-Sou Shikamaru.-Falou ele soltando um gemido rouco enquanto ela rebolava no colo dele.


Falou ele e logo tirou o shorts ao qual ela vestia o colocando no outro canto do sofá, tirou sua calcinha e a penetrou de uma só vez.


-E vai ser esse nome que você irá gemer hoje e agora. -Disse segurando o quadril dela e fazendo com que ela cavalga-se nele próprio


A loira subia e descia enquanto cavalgava, o membro grande e pulsante ficava cada vez maior na sua concepção, Temari rapidamente afundou seu rosto no pescoço de Shikamaru sentindo cada vez mais a estocada que ele proporcionava nela.


O prazer ali já estava no a mais de mil, a sensação e a adrenalina tomava o corpo de ambos.


-Vai shikamaru!.-Gemeu Temari no ouvido dele fazendo com que ele se arrepiasse.


Shikamaru chupava os bicos dos seios dela enquanto ela cavalgava nele.


E não demorou muito para que ambos gozassem.


-2 Round? -Questionou ele a deitando no sofá e ficando por cima.


-Vai fundo gato.


Ao ver a cena, invés de penetra-la como pretendia fazer inicialmente ele fez um caminho de chupões pelo pescoço dela até a vagina dela, onde ao chegar começou a saborea-la sem piedade.


Obviamente que as pessoas olhavam,muitas com inveja - afinal não era normal ver alguém se comendo no meio de uma boate. - outras com certo desprezo por acharem que passaram dos limites.


Mas os dois não se importavam com nada naquele momento Se não fosse uma boa foda.


Temari sentia os olhares sobre si, rapidamente olhando em direção, soltou um sorrisinho debochado, as luzes haviam se apagado novamente, Juugo soltou o som para os casais que provavelmente queriam se pegar ali.


Shikamaru após longos minutos se posicionou para penetrar a garota, deu uma, duas três estocadas e foi cada vez mais forte e rápido, Temari mordia o pescoço do moreno Extasiada de prazer.


-Mais forte.-Pediu a loira enquanto levava a as mãos às costas de Shikamaru o arranhando.


-Geme meu nome.-Ordenou ele enquanto sentia ela rebolar sobre seu pau.


-Shika... Shikamaru.-Gemeu temari no pé do ouvido dele, aquilo foi o pivô para ele ir mais rápido e chupar um dos seios da loira que gemeu controladamente, Temari rapidamente levou suas mãos ao cabelo dele dando leves puxões.


E pela primeira vez a garota chegou ao seu clímax total, seu primeiro orgasmo ocorreu com um cara que ela mal conhecia. 


Poderia ser efeito de algo que ela tenha bebido ou fumado. 


-Ca… cete... -Falou ela vendo o couro do sofá todo molhado, literalmente com uma pequena poça de líquido transparece.


Depois de mais alguns vai e vem quem gozou agora foi ele.


-Você é muito gostosa?-Falou o moreno beijando novamente os lábios da loira 


-Você é ótimo também.-Falou Temari satisfeita, sabia que seu corpo estava cheio de marcas e que demorariam a sair. Mas aquele momento com toda certeza, Foi de fato a melhor foda que ela já teve.


-Não vai me dar teu número?.-Questionou o moreno.


-Acho melhor não, você foi bom demais, não quero estragar as coisas com novos encontros, uma hora acaba desgastando.-Afirmou a loira com um leve sorriso nos lábios.


-Cara você é problemática.-Afinou shikamaru coçando a nuca.


-As vezes sim, docinho.-Falou Temari enquanto caminhava para longe do mesmo, que não demorou muito para sair do local também




Notas Finais


Eu @Amazona_ de Temari KAKAKAKAKAKAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...