1. Spirit Fanfics >
  2. A bola e a prancha! O campo e o mar! >
  3. RE JEI TA DO!

História A bola e a prancha! O campo e o mar! - RE JEI TA DO!


Escrita por: AryaniGMmedina

Notas do Autor


Bom, sem mais delongas... Boa leitura

Capítulo 13 - RE JEI TA DO!


Fanfic / Fanfiction A bola e a prancha! O campo e o mar! - RE JEI TA DO!

Maresias - Litoral Norte de São Paulo - 26 de janeiro de 2017

Faziam exatos 3 dias que eu descobri a possível gravidez de Tayna, Simone a levou para fazer um exame de compatibilidade fértil, ou seja, através do líquido uterino eles fazem o famoso DNA, só que esse tem um risco grande, porque sendo feito de maneira errada pode provocar um aborto.

Eu estou esses 3 dias sem falar com ninguém da família , não almoço, janto ou faço qualquer coisa com eles. Já passou por várias vezes em minha cabeça ir embora para Americana, mas em uma conversa com Ludmila, ela me acalmou e disse para eu esperar até esse teste de DNA ficar pronto.
Caio, não sabe de nada, soube o que as mídias sociais anunciaram, mas eu consegui reverter, até que se prove o contrário Gabriel não tem filho algum a não ser Benjamin.

Eu desabafei por horas com Dani numa tarde dessas, ela me aconselhou a sair um pouco de casa e foi exatamente isso que eu fiz.
Peguei Ben e coloquei no carrinho e fui caminhando na orla da praia, eu pensava em como minha vida tinha mudado tanto, em como eu cheguei até aqui e em como em tão pouco tempo eu me senti tão feliz e ao mesmo tempo tudo desmoronou e eu me senti tão triste, eu chorava tanto que por um momento eu me sentei na beira da orla e fiquei olhando para o mar, me permitir deixar aquela dor sair em forma de lagrimas. Não sei por quanto tempo eu fiquei ali, mas foi o suficiente pra ver o sol se pôr.

- Gabi? - ouço uma voz masculina

- Oi Migs - respondo forçando um sorriso

- Nem vou perguntar se tá tudo bem... - ele se senta do meu lado - Eu queria conversar com você

- Pode falar

- Eu não queria me meter, mas me acho na obrigação. Você pode até não acreditar em mim, mas eu sei que aquele resultado vai dar negativo.

- Como assim?

- Eu vou te contar tudo do começo - Eu assinto e ele continua - No dia lá na Califórnia, nós insistimos muito pro Gabs beber, ele tava mó pra baixo e a gente queria animar ele. - Eu o olho querendo saber onde isso tudo ia dar. - Eu juro que ele foi pro quarto sozinho, eu mesmo levei ele porque fiquei com medo do Charlão ver ele daquele estado. Eu ajudei ele tomar banho e coloquei ele na cama, ele apagou na hora, Gabi! Eu juro! - ele gesticulava nervoso - Ai quando a gente tava embarcando pro Brasil uns dias depois do porre, A Tayna veio com essa história de que tinha ido no quarto dele e tal, mas daí eu já não podia falar nada, eu só achei estranho porque ele tava tipo morto mesmo.

- Onde você quer chegar?

- Depois daquele dia do casamento que você saiu transtornada, a Bruna me contou que a Tayna tinha te feito algo, mas eu ainda não sabia da história da tal gravidez, e disso eu só soube no dia seguinte quando ouvi a conversa da tayna com Bruna e domi, e pelo que eu escutei ela e Gabriel não tiveram nada, ela até tentou invadir o quarto dele, mas parece que ele realmente estava quase um defunto como eu te disse, mas daí ela conseguiu que tirassem fotos dela saindo do quarto e aí você já sabe o restante da história.

- Mas e a gravidez?

- Parece que ela realmente está grávida, mas não é do Bi, ela teve umas coisas aí com Saulo e parece que ele já tá ligado que pode ser o pai.

- O Saulo? É sério?

- É, parece que ele já foi conversar com o Bi por essas horas.

- Eu nem sei o que dizer. - eu estava estática

- Gabi, eu acho vocês tipo o casal mais foda que eu conheço, vocês são incríveis juntos, o Gabs ficou louco com a possibilidade de você ir embora. Ele te ama muito.

- Ai mig, obrigada - Eu o abraço

- Não me agradece, eu só quero o bem de vocês. - ela faz carinho no meu cabelo

- Eu acho que já passei tempo demais na rua, essa criança precisa comer

- Vai lá, o povo deve tá surtando com a demora.

Me despeço de mig e fico chateada do tanto que fui burra em acreditar de cara nas mentiras daquela biscate projeto de japonesa mal feito.
O caminho demorou porque eu havia andado muito, mas foi bom pra eu pensar e refrescar minha mente.
Passo pelo porteiro do condomínio e o cumprimento, ando mais um pouco e abro a porta de casa e todos me olham assustados.

- Gabi, graças a Deus - Simone estava com telefone na mão

- Gabi, tá tudo bem ? - Gabriel fala ainda receoso já que faziam dias que não nos falávamos

- Tá tudo bem - Digo calma

- Onde você tava? - Gabriel perguntou pegando Ben do carrinho

- Eu tava na orla caminhando

- Pelo amor de Deus, você quase matou a gente do coração - Simone disse e me deu um abraço e eu pude ver Saulo sentado no sofá

- Gabi, eu queria falar com você... - eu o interrompo

- Não precisa, eu já sei de tudo. - eles me olham confusos


[...]


- Isso é tudo, Caio - Eu estava horas falando com Caio no telefone e explicando tudo o que tinha acontecido

- Pelo menos terminou tudo bem. Você vai pro Rio quando?

- Eu não vou, Gabriel que vai amanhã porque é embaixador dos jogos cariocas de Verão

- Mas,você vai passar o carnaval lá?

- Vou, só dois dias, é coisa de bate e volta.

- Tá se diverte e dá um beijo nesse garotão por mim.

- Tô com tanta saudade da julinha - digo

- Ela só fala do priminho - rimos

- E a lud? Como tá a gravidez dela?

- Tá tudo bem, essa semana talvez dê pra ver o sexo .

- Me liga pra contar em Caio

- Pode deixar, gabi. Eu vou desligar que tá tarde aqui.

- Tá bom, amo vocês, beijo - finalizo a ligação e me sento na cama e vejo a porta se abrir

- Tá ocupada, Gabi? - Gabriel pergunta

- Não, eu acabei de falar com Caio

- hm.. Eu queria conversar

- Bi, vamos só esquecer isso.

- Eu quero que você me perdoe pelo fato de que bebi e pelo menos dei a chance pra qualquer dúvida - os olhos dele estavam marejados

- Por favor Bi, só vamos esquecer isso

Tudo ia se resolver com o tempo, nós íamos ficar bem, na verdade já estávamos bem, melhor que brigar é só fazer as pazes.

*

No dia seguinte eu fui ao pediatra com Ben, e ela disse que estava tudo bem e me autorizou a voltar fazer exercícios , e me passou umas vitaminas para melhor ajudar no crescimento do Ben.
Hoje Gabriel foi pro Rio fazer os jogos cariocas de Verão com o Davizinho, ele é uma criança incrível, com deficiência, mas o menino surf e anda de skate melhor que muita gente.

Ele me mandou várias fotos, e me pedia pra mandar fotos do Ben pra ele.
Davizinho até mandou um áudio pelo whats do Gabriel e disse que tinha achado o Ben lindo e disse que queria conhecer .

Eu fui pra casa, e passei o resto do dia na piscina com Simone e sophia.
O dia estava bem quente e Ben já meio que estava se acostumando com o clima, então eu o deixei apenas de fraldinha e camiseta, e uma meia no pé.
Sophia se esbaldava de tanto brincar com ele , eu e Simone colocavamos o papo em dia e caprichavamos no bronze.


*

Mesmo em casa Gabriel trabalhava bastante, os responsáveis pelo patrocínio da guaraná Antárctica vieram aqui para renovarem e foi um dia bem movimentado.

Os treinos também estavam bem intensos, Gabriel estava treinando muito a parte física, no verão maresias fica flat, ou seja, sem ondas, então os treinos eram mais físicos mesmo.

Gabriel fez também uma tarde de autógrafo em São Paulo no shopping jequitimar e na volta brincou com alguns frentistas do posto Ipiranga, esse é o jeito Gabyelow de ser.

Por esses dias foi o aniversário do Ney o que me faz lembrar que eu e Gabriel estamos prestes a fazer 1 ano juntos.
Gabriel postou uma fotos dos dois no Instagram com a seguinte legenda: "Feliz aniversário irmão! Que Deus te abençoe e te proteja! Tamo junto!! Te amo mlkote @Neymarjr" . A foro estava linda, era os dois no dia do aniversário do Bi.


Rio de Janeiro - 8 de fevereiro de 2016 - Sambódromo

Eu não poderia estar mais feliz, apesar de estar agoniada por estar longe do meu meu filho, sim, eu louca que sou deixei o Ben com a Simone.
Eu Gabriel vamos ficar poucos dias, na verdade 3 dias, só vamos ficar para o carnaval e Gabriel aproveitou pra reunir parte da diretoria.

Eu coloquei um short jeans preto curtinho, um croped florido e um tênis Nike branco, mas quando chegamos no camarote da boa eu coloquei o abadá.
Logo de cara encontramos, filipinho, Ananda, scooby e Luana Piovani.
Migs e Bruna já estava com a gente desde cedo.

- Fala mlk Medina - scooby o abraça

O desfile começa e a gente se diverte demais, dançando e curtindo muito. Gabriel estava passando dos limites na bebida , mas nada dava jeito nessa criatura.

Eu, Ananda e Bruna nos divertimos bastante vendo a farra que os meninos faziam, scooby e Gabriel eram os mais loucos.

- Meu Gzuis cristinho, é o Medina, bixaaaaa - Hugo glos enlouquece

- Ai bixaaaaaaa - Gabriel revida e o abraça

- Amiga dá licenca, vou tirar uma casquinha do teu homem - Hugo diz

- Ah vai lá. - eu disse e ri

Os snapschats estavam sendo bombardeados, Gabriel e scooby estavam apavorando dançando com Hugo, filipinho e Migs acabou entrando na brincadeira.

A primeira noite do carnaval carioca tinha sido uma loucura, mas acabou antes que imaginávamos por que Gabriel estava muuuuuuuito bêbado.

*

- Bom dia amor - Digo pra ele assim que acorda

- Bom dia - Ele diz se espreguiçando - Que horas são?

- 11:30, melhor você levantar logo, temos almoço com o Lu, Th e Rafa .

- Ai caralho que dor de cabeça - ele levanta e vai para o banheiro

- Tem remédio aí no banheiro amor - falo e ela responde algo que eu não escuto

Meu telefone toca e é Simone querendo saber notícia nossas e também falar que o Ben está muito bem.

- Você tá tirando leite , Gabi?

- Acabei de tirar

- Não esquece, vê se deixa em algum hospital, ou entrega algum funcionário, eles mandam os banco de leite.

- Eu vou fazer isso . Mas, você tem certeza que o meu filho tá bem?

- Absoluta Gabi! Eu tive três filhos sabia?

- Eu sei, mas eu tenho medo de incomodar si.

- Para com isso, menina. Ser avó é ser mãe 2 vezes

- Ai si! Não quero abusar - Gabriel volta se secando

- Oi mãe - ele grita

- Oi filho

- Calma aí si, vou colocar no viva voz. - coloco - pronto pode falar

- Oi filho, tudo bem?

- Tudo mãe, e meu garoto como tá?

- Tá bem né, vocês são chatos, sabia?

- Sabia - ele rebate e ela ri

- Depois faço vídeo chamada pra vocês verem ele

- Tá bom, si . Obrigada

- Nada. Se divirtam! Amo vocês

- Nós também te amamos - respondo

- Ei, deixa eu falar que amo minha mãe - Gabriel faz bico

- Larga de ser besta, Gabriel.

- Ai me sentindo triste. Tchau também

- Tchau, beijo Gabi

- Beijo, si! - desligo - Já tá melhor né?

- Tô, valeu pelo remédio - Ele diz terminando de colocar seu tênis preto da rip Curl

- Já está pronto? - pergunto

- Tô! Você não né? - ele pergunta

- Só vou fazer uma make rapidinho .

- Então vai logo, Gabi.

- Chato - murmuro - Seu café está aí na bancada da salinha

- Obrigada amor - ele vem me dá um beijo e um cheiro

Vou para o banheiro e começo passar a base, em seguida passo o corretivo e faço um contorno fraco, passo pó e o blush bronze, apenas dou uma leve contornada na sobrancelha e passo apenas um lápis nos olhos e bastante máscara de cílios, finalizo com um batom nude e estou pronta! Make básica e linda.

Passo um pouco de perfume e coloco minha Melissa , dou mais uma olhada no look e me sinto bem vestindo uma calça verde militar, uma blusa preta de mangas curtas por dentro da calça e um cinto preto, pego minha clucth e estava prontissima.

- Vamos? - pergunto

- Vamos, minha gata! - ela me abraça

Olho no relógio e vejo que já são 12:30. Descemos com elevador, e pegamos o carro com o manobrista.

- Liga o rádio ai Gabi

- Meu celular tá sem música nenhuma

- Conecta o meu - ele diz e me entrega o aparelho eu sorrio ao ver a foto da tela, eu ele e ben em Noronha

- Linda foto! - digo

- Eu amo muito vocês - ele diz e faz um carinho no meu rosto

- Seu lindo .

Conecto o celular do Gabriel e começa tocar Bruninho e Davi, mas Gabriel reclama e diz que hoje quer ouvir pop internacional, menino chato!
No celular dele já tinha umas listas prontas e eu apenas dou play, as músicas eram todas desconhecidas por mim, mas confesso que gostei.


- Gabyelow - Capita diz ao nos avistar entrando no restaurante

- Capink - Gabriel rebate e eles se abraçam

- Oi Gabi - ele me cumprimenta

- Oi Capita.

- Cadê o muleke?

- Tá em casa com a minha mãe - Gabriel responde

- Gabriel, meu querido - Luciano aparece

- Fala Lu - Gabriel repete o que fez com capita e o abraça

- E ai Gabi? Tudo bem?

- Oi Lu! Tudo bem. Cadê a Angélica?

- Tá gravando - ele faz careta

- Gabyelow - Essa voz é do Th

- Fala TH - eles se abraçam e Fernanda entra toda atrapalhada seguida de zulu

- Vamos sentar, tá todo mundo olhando pra gente - Capita diz

Cada um fez seu pedido o clima era tão agradável, a amizade era tão boa com ele, aí queria colocar todo mundo num potinho e levar pra casa.

- Gabi, hoje a gente vai ficar no camarote Rio. - Fê diz

- É! Gabriel vai pegar nossa credencial daqui a pouco

- Alguém falou com D d d david? - gargalhamos com a brincadeira de capita

- Eu falei pra ele que a gente ia almoçar aqui, daqui a pouco ele parece - Th responde

- Ai eu tô com tanta fome - Fê diz

- Você sempre tá com fome , Fernanda - Lu brinca

- Meu filho, eu passo frio, mas não passo fome. - ela responde

- Gabi é assim também - Gabriel diz e nossos pedidos chegam

- Tá engraçadinho hoje - respondo - Obrigada - agradeço ao garçom

Era quase impossível almoçar em paz com essa gangue, sim, gangue! Na hora da sobremesa todos pediram a mesma coisa torta de chocolate com sorvete de creme .


*

- Preciso tirar um cochilo - Gabriel diz no sofá da casa do TH

- Deita aí Gabriel, a casa é sua - Th diz e fê concorda

- Isso se chama ressaca, bem feito - digo e Gabriel se deita em meu colo

- Ontem enfiou o pé na jaca né? - Th pergunta

- Nossa Thiago André, para com essas coisas , parece velho falando - Fê solta

- Pode crer, Th . Parece aquelas minhas tia véia falando - Gabriel comenta

- Porra, vocês são chato pra Caralho ein

- Tadinho, deixa ele. - comento

- Vai dormir oh gaybriel. - Th implica

Fernanda colocou um filme pra gente ver, mas na verdade era só uma desculpa pra todo mundo dormir, porque em questão de segundos estavam todos dormindo, menos eu.
Eu vi todo o filme e ainda iniciei outro, falei no telefone com minha mãe, com Caio, e até com David , e todos continuavam dormindo.

Migs me mandou mensagem perguntando onde estávamos, e só ai eu vi que já estava tarde e que iríamos nos atrasar para irmos para o sambódromo resolvi acordar todo mundo.

- Bi.. - fiz carinho em seu cabelo - Bi...

- hummm... - ele resmungou

- Já tá tarde, amor. Acorda!

- Que horas são? - ele perguntou ainda de olhos fechados

- São 20:00 horas. - eu respondi - E eu já tô com fome - disse baixinho

- Mais é uma gorda mesmo - Th que estava acordado resolveu implicar

- Você tá acordado é seu bolinho de feijão - respondi e Fernanda riu

- Você me respeita em garota. - Th fala

- Eu disse que ela é uma gulosa - Gabriel comenta

- Sua cara, idiota! Eu só estou com almoço no estômago.

- Eu também tô com fome já - Fê diz

- Vamos embora, gabriel? O Migs já mandou mensagem também

- Vamos comer primeiro - Th diz se levantando - Tem alguma coisa aí, Fê?

- Tem né Thiago.

Fizemos um lanche rápido, só para mapear a fome mesmo e nos despedimos de nossos amigos, que logo iríamos ver de novo.
Eu voltei dirigindo para o hotel, e Gabriel foi falando com Simone por vídeo chamada para ver Ben.
Quando chegamos, logo tomamos banho e começamos a nos arrumar.

Eu como sempre optei pelo look confortável, dessa vez eu coloquei um short saia branco meio desfiado, coloquei um croped nude colado com os ombros abertos e um tênis Melissa lindo preto com o solado branco e nude, fiz uma make bem marcada nos olhos e coloquei uns brilhos.

- Gabi, tá pronta? - Bruna pergunta entrando no quarto

- Eu tô, falta o Gabriel como sempre - digo já com raiva pela demora

- Sempre ele né?! - Migs completa e entra no banheiro - Já acabou de passar maquiagem amiga?

- Vai se foder miguel. Já acabei! Vambora

- Graças a Deus! - levanto os braços

Dessa vez quem estava dirigindo era o Mig, Gabriel estava do seu lado e eu e Bruna atrás.
O caminho já teve um esquenta, a música alta tomava conta do carro, mal dava pra ouvir o que Bruna que estava ao meu lado falava. Dei graças a Deus quando finalmente chegamos no sambódromo.

- Vamos direto pro camarote, Th e zulu já estão lá. - Gabriel disse

- E o filipinho? - Miguel pergunta

- Ainda não respondeu minha mensagem. - ela se vira pra mim - Amor, fala com a Ananda aí, vê se ela responde

- Eu já falei, nada também - respondo

- Daqui a pouco eles aparecem vão bora. - Miguel diz e continuamos nosso caminho

Gabriel era muito parado pra foto, Miguel acabava sendo reconhecido e a galera formava uma pequena multidão, eu e Bruna já estávamos ficando chateadas quando recebemos uma mensagem de Ananda e fomos pro camarote deixando os dois ali.

- E ai Gabilóca - Filipe me abraça

- Oi fi! - retribui o abraço e fui falar com Ananda - Nandão, eu estava te mandando mensagem a um tempão.

- Eu estava sem celular, quer dizer Filipe roubou porque o dele estava descarregado

- Eu? Só peguei emprestado pra falar com os mulekes

- É e deixou cair debaixo do banco do carro e não conseguia pegar por nada.

- Vocês dois são uma comédia. - Bruna diz

- Cadê Gabriel e Migs? - Filipe pergunta

- atendendo fãs - digo sem humor

- É foda, atende um aparece um monte. - Filipe completa e vejo Th se aproximar

- Gaaaabizeira - ele me abraça

- Oi. Cadê a Fê?

- Tá vindo ali atrás.

- Oi zulu - digo e vou até ele

- Oi Gabi. Cadê o Gabriel?

- Tá atendendo os fãs.

Passado um tempo depois Gabriel e Miguel chegam e aí começamos a nos preparar para vermos a nossa linda Portela passar na avenida, hoje não estávamos num camarote no alto, estávamos no camarote bem em frente a passarela do samba, bem abaixo do estúdio da Globo, encontramos vários apresentadores fazendo transmissão ao vivo e sempre nos filmavam e falavam algo com Gabriel, TH e zulu.

- Amor, tá se divertindo? - Gabriel me pergunta

- Eu estou. E você?

- Eu tô de boa, é que eu fico com medo de você se sentir sozinha

- Tá tudo bem, amor. Não se preocupa! Se diverte com os meninos, eu estou tranquila aqui com as meninas - Digo e ele me beija

- Depois do desfile da Portela, a gente vai embora, beleza?

- Tá. Amanhã, a gente vai embora que horas?

- Bem cedo - ele faz careta - Chá tá me cobrando treino - Zulu vem atrapalhar

- Ooooooh casal, vamos fazer uma foto aqui - ele se posiciona ao nosso lado e TH tira a foto

- Deixa eu ver - digo

- Para de graça Gabi, tá linda - Zulu diz tomando o celular da mão do Th

Eu já tinha perdido a ideia de quantas fotos tirei, só sei que meu celular travou com tantas notificações. Enquanto eu comentava uma foto que Gabriel postou nossa ainda no hotel, vi outra foto que ele havia postado a poucos segundo com os meninos no sambódromo e escreveu: "Irmãos que a vida me deu! 🙏@miguelpuposurf @thbarbosa @rafelzulu
#Carnaval2016 #Diretoria".
Gabriel estava bebendo pouco já que amanhã vamos embora as 06:00, e também já vai chegar treinando, então não dá pra exagerar hoje, graças a Deus

- A próxima escola é a nossa - Bruna diz

- É muita riqueza né? - Ananda comenta

- Eles estão animadinhos hoje ein - Fernanda chega comentando dos meninos que continuam na saga "Sambar".

- Eles estão ridículos você quer dizer - Bruna diz e caímos na gargalhada

- Sério... - eu gargalhava - Gabriel como sambista é um ótimo surfista

- Até que o Zulu manda bem - Ananda comenta

- Ele tem raiz no samba, TH também não conta. - digo e olho pra Fernanda

- Que é? Falei nada - ela diz sinica e caímos na gargalhada

A noite estava incrível, mas o momento mais lindo estava por vir e eu nem imaginava, enquanto os meninos continuam com a saga "sambar" , a Portela é anunciada e eu vejo o carro alegórico mais lindo da vida, uma águia giganteeeeeeeee, e o som da bateria e o coro da escola ao fundo gerando uma emoção imensa.

- EU SOU A ÁGUIA, FALE DE MIM QUEM QUISER, VAI TER QUE RESPEITAR, É A PORTELA - Nós gritávamos enquanto gravavamos snapchats e vídeos para o Instagram

O desfile estava incrível, sério, sem palavras! Eu estava emocionada com tanta criatividade e beleza.
Hugo glos como sempre sentiu o cheiro dos meninos e apareceu novamente só que dessa vez com Caio Castro, misericórdia que homem é esse!? Foca no seu Gabi!
Tirei meus pensamentos perversos com Caio Castro, e foquei no fim do desfile.

- É MUITO HOMEM GATO, MEU JESUS, ME SEGURA! - Hugo gravava snaps

- É aí galera - Gabriel falou no vídeo de Hugo e os meninos no fundo fizeram um coro de "uhuuuuuul".

- OLHA ESSAS MUSAS AQUI- Ele mostrou todas nós meninas - QUE INVEJA DESSE CORPO! - ele posicionou a câmera para mim - ESSA MULHER ACABOU DE TER FILHO E TÁ GOSTOSA ASSIM! MISERICÓRDIA! - Eu sorrio e ele encerra o snap

- Para com isso, Bruno - digo (o nome dele é Bruno Hugo)

- É estranho ver alguém chamando ele de Bruno - Ananda diz

- É porque eu conheço bem a Gabi - ele responde

- Ah claro, vive falando de mim no seu blog, sua fofoqueira maldita. - digo e todo mundo ri

- Ah para! Só falo bem de você ingrata

- Mentira, você já disse que eu namorava o neymar - eu falo e reviro os olhos

- Ué fontes seguras disseram que ele estava na sua e você na dele - Gabriel e zulu ficam surpresos

- Essas fontes não eram nem um pouco seguras - digo

- Para Gabi, ele te mandou flores e fez maior textao no whats no seu aniversário! - ele para, pensa e continua - Ah, e não posso me esquecer da copa que vocês ficaram hooooooras no campo reservado batendo maior papo! - Eu arregalo os olhos

- Que história é essa? - Gabriel fala e TH ri

- Eu já sabia que o muleke Ney era parado na da Gabi - TH fala

- É sério isso? - Zulu pergunta surpreso

- É isso mesmo gente - Hugo diz

- MENTIRA! - Eu me exalto - Ele até tentou, mas eu nunca dei confiança, já sabia da fama

- Eu não sabia disso! - Gabriel disse

- Isso é velho, época da copa, você nem sonhava conhecer a Gabi - TH fala

- Hugo seu bocudo de uma figa - Digo e ele ri

- Ué gente, eu só falei verdades. Mas, se preocupa não Gabriel, ela deu um tabefão nele na balada em Sampa que gerou muuiiitos cliques no meu blog.

- O QUE? - Zulu diz e ri

- É , ele tentou fica comigo e eu bati nele - digo

- Por isso você odiou ter que ir no aniversário dele - Gabriel diz

- Exatamente! - respondo

- Mas com aquele cabelo feio dele nem eu queria - Fê diz

- Tu me respeita, ou. - Th diz

- Que isso em Gabizeira, várias histórias - Migs implica

- É mais já acabou! Agora ela é só minha e chega desse assunto - Gabriel diz me abraçando por trás e me beija

- Eu preciso zuar o Neymar! - Zulu dizia gargalhando - Ele foi rejeitado, Mano!
RE-JEI- TA-DO! - Ele se matava de rir

- Realmente! Preciso zuar o Ney - TH diz e pega o celular - Vamos fazer um vídeo

- Pra que gente? - Filipinho que voltava do banheiro pergunta

- Fica quieto! - Gabriel fala

- Estamos AQUI, com a prova viva de que o muleke Ney não é isso tudo que diz - ele vira a câmera pra mim e eu me escondo no peito de Gabriel e hugo toma o celular da mão do Th

- Menino Ney, você já foi RE JEI TA DO, aceita amiga! - ele diz debochado e todos riem

- RE JEI TA DO - Zulu diz se matando de rir

- RE JEI TA DO - Fê completa e todos riem

- RE JEI TA DO - TH fala

- RE JEI TA DO - Migs, Bruna e Ananda falam juntos e o celular vira pra Filipe

- O que? Eu não sei do que estão falando - a gente cai na gargalhada

- Fala assim: RE JEI TA DO - Gabriel diz e todos explodem na risada

- RE JEI TA DO - Filipe diz mesmo sem entender

- Desculpa Ney, mas com aquele cabelinho você teve que ser - eu suspiro - RE JEI TA DO - Aí todos riem sem parar e não conseguem dizer mais nada.

A noite se resumiu em muita zoeira e os meninos pedindo Hugo pra contar babados pra eles, eu ria muito em saber que homem é tão fofoqueiro quanto muitas mulheres.
Quase 3 da manhã nos despediamos de todos, e foi difícil por que não sabíamos quando nos veríamos novamente.
Gabriel, abraçava TH e Zulu e eu podia ver que ele se esforçava pra não chorar.

- Valeu mulekot, vai com Deus e quebra tudo esse ano. - Th fala com Gabriel

- Valeu, Th. - eles se abraçam

- Biel, vai com Deus, irmãozinho - Zulu o abraça

- Aí deixa eu abraçar também - Fê chega descontraindo o clima - Tchau Gabriel e quebra aqueles gringos. - Ela o abraça e ele ri

- Valeu gente, não sei quando a gente se vê mais até logo - Gabriel diz

- Tchau gente - falo e abraço um por um

Depois de despedirmos de todo mundo mundo, fomos pegar o carro na outra rua, porque no sambódromo não entra carro.
Eu que volto dirigindo por que mil está morto de bêbado no colo da Bruna e Gabriel também tinha bebido, e a lei seca aqui é forte então melhor não brincar.
Faço o caminho rápido até o hotel, coloco o carro na garagem e subimos.
Bruna e Migs entraram no quarto ao lado do nosso, Gabriel foi tomar banho e eu fiquei triste só de ver a bagunça que estava nas malas.

O banho de Gabriel foi rápido, só deu tempo pra eu tirar um pouco de leite materno já que meu seio estava latejando horrores, retirar a maquiagem e pegar um pijama, e aí eu fui para o banho.
Depois de um dia cansativa e pesado desse só um banho pra repor as energias mesmo.
Depois de banho tomado e creme no corpo, rosto com vários produtos protetores - porque sou dessas loucas pela pele - fui para o quarto e Gabriel estava deitado de barriga pra cima, Oh Jesus Cristo que homem é esse?! - suspiro - e vou me deitar.

- Amor, você está tão cheirosa - Gabriel diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço

- Ai amor, não faz assim - Eu dizia porque ele mexeu no meu ponto fraco

Gabriel insistiu nos carinhos e eu sabia bem onde isso ia chegar, É eu queria aproveitar ao máximo nosso momento sozinhos e então deixei que ele conduzisse tudo para uma noite incrível de amor.


[...]


MARESIAS - LITORAL NORTE DE SÃO PAULO - 11 DE FEVEREIRO DE 2016

- Chegamoooooos - Gabriel entrou gritando carregando duas malas

- Biiiiiiiiii - Sophia veio gritando e agarrou ele ainda na porta

- Cadê meu filho? - digo passando pelos dois que não se soltavam na porta

- Estou aqui mamãe - Simone diz com a voz de criança e me entrega o Ben

- Oh meu amor - o beijei - Que saudade de você meu pingo. - ele me olhava concentrado

- Cadê meu filhão? - Gabriel veio e pegou ele do meu colo

- fiz um café para vocês - Simone diz - Vem, nem devem ter comido nada, aposto!

- Acertou! - digo e todo mundo ri

- Bi, o Jaime vem aí pra conversar com você sobre umas entrevistas. - Charlão diz

- Entrevista? - Gabriel pergunta se sentado a mesa

- É parece que a Tici Pinheiro do hoje em dia quer ver mais ou menos aqui a casa, o Instituto e aprender surfar. - Simone explica

- E a Aline riscado também - Charlão diz e eu engasgo com o líquido do suco

- Cof cof cof - Sophia bate nas minhas costas - Aline quem? - pergunto não acreditando

- Riscado - Charles responde e Gabriel ri

- Gabriel - eu digo desafiadora olhando pra ele

- O que foi gente? - Charlão pergunta

- Essa mulher foi destaque de uma escola lá e fixou mandando beijo para o Gabriel e pro scooby também - explico

- Mas aqui vai ser trabalho - Charlão diz

- Eu espero que sim - forço um sorriso

- Mãe, O Ben ficou legal? - Gabriel pergunta mudando completamente de assunto

- Ficou, chorava de vez em quando sem motivo aí eu deduzi que era por falta da Gabi .

- Ele é muito apegado a você Gabi - Charlão diz

- E só dormia se fosse no berço, acredita? - Simone diz

- Ele nunca dormia na cama com a gente - Gabriel explica

- Ele é muito calmo, até com a Sophia ele ficava quietinho. - Charlão diz

- Lá no Rio foi bom né? - Sophia pergunta

- Foi ótimo, Sô! - respondo

O papo estava ótimo, Alan chegou e colocou Gabriel para treinar, eu subi para desfazer as malas e curtir um pouquinho meu filho. Nem eu sabia que sentiria tanta falta de amamenta-lo , assim que me sentei e dei o peito para ele, meu coração se encheu de alegria.
Conversei um pouco com Caio, mamãe e Dani no telefone e depois desci para ficar com a Simone lá em baixo e ver o Bi treinar.

*

Os dias se passavam rápidos e eram resumidos entre, treinos do Gabriel dentro e fora da água, consultas do Ben, e filminho no fim do dia.
Mas, a alguns dias atrás a Coopertone junto com a Simone fizeram uma surpresa incrível para o Gabriel, eles personalizaram uma prancha linda com a foto dele é da Sophia abraçados. Ele faria um novo comercial para a marca, só que não sabia que mandariam uma prancha exclusiva, Gabriel e Sophia ficaram super empolgados e foram logo para o mar.

No dia da gravação com a Tici foi super legal, ela mostrou a casa, falou sobre todos os prêmios que ele já recebeu, mostrou todos os troféus, falou sobre como Gabriel é com cada um da família. Depois eles foram para o Instuto ainda em construção, ela conheceu basicamente o que vai ser o Instituto IGM e depois foi ter uma aula de surf, Resumindo foi tudo tranquilo!
No final ela agradeceu pela atenção e se despediu.

Já com Aline Riscado, foi um terror! Logo de cara ela estava com uma roupa super provocante, e ela em si já tinha um jeito meio oferecido.
O mesmo tour pela casa foi feito, sala, cozinha, quartos, sala de troféus, academia, tudo isso passando a mal sempre que podia no Gabriel e sempre fazendo piadinha.
Depois disso ela o desafiou a sambar e ele a ela surfar.
Foi engraçado, mas só a presença dela ali estava me irritando.
No gramado de casa, Gabriel deu uns toques sobre como remar e ficar em pé na onda, e ela esfregava aquela bunda gigante na cara dele e eu fiquei tão irritada que não fiquei pra ver o fim da matéria.

Fui para a sala com o Ben e fiquei vendo um canal qualquer na TV, e nem fiz questão de me despedir quando vi a equipe do "Pânico na Band" ir embora. Até na hora da despedida a mulher era sem noção, se pendurou no pescoço do Gabriel e depositou um beijo ali, eu revirava os olhos e estava a ponto de explodir.
Sobrou até pro Charlão que recebeu um elogio tanto quanto ousado eu diria, aquelazinha teve a ousadia de dizer que agora entendia de onde o Gabriel teria puxado tamanho charme, já que Charlão era um gato! - sim, foi nessas palavras. - nem preciso dizer que Simone surtou né?
E a burra nem sabe que ele não é o pai biológico do Gabriel, mas isso passou batido.
Graças a Deus ela foi embora!

- Que mulherzinha sem noção - Simone se manifestou irritadíssima e foi a única coisa dita depois que a produção toda saiu













Notas Finais


Gente, quero esclarecer algumas coisas:

1° - nos próximos 3 capítulos mais ou menos passaremos o tempo, então a cada capítulo vou estar passando meses.

2° porque vou fazer isso? Porque eu quero chegar nos dias de hoje, depois vocês irão entender.

3° COMENTEM CRIATURAS!

Fico por aqui! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...