1. Spirit Fanfics >
  2. A bombeira ( Camren ) - Hiatus >
  3. Eu sempre faço ótimas escolhas.

História A bombeira ( Camren ) - Hiatus - Eu sempre faço ótimas escolhas.


Escrita por: raaasquels

Notas do Autor


Cheguei chegando com camren bem fofinhas pra vocês
3k de view AAAAAA SURTEI

Perdão os erros

Boa leitura meuzamo

Capítulo 13 - Eu sempre faço ótimas escolhas.


Fanfic / Fanfiction A bombeira ( Camren ) - Hiatus - Eu sempre faço ótimas escolhas.

[ Apartameto — Sábado — 21:20 ]

1 Semana depois

Camila POV

—DINAH ME AJUDE A ESCOLHER UMA ROUPA! —Berrei de dentro do meu quarto.

O que estava acontecendo? Eu simplesmente decidi chamar Lauren para um encontro, porém eu não tinha roupa nenhuma, eu estava desesperada. Como eu e Lauren estamos a um bom tempo ficando, eu diria, estava mais do que na hora de termos um encontro, então chamei ela na sexta-feira passada e marcamos para hoje.

Dinah entrou em meu quarto e encarou por alguns minutos as três peças de roupas que haviam em cima da minha cama, para escolher um vestido azul forte que vai até acima dos meus joelhos, com as mangas caídas em meu ombro e uma pequena abertura em minha barriga [FOTO CAPA]. Agradeço ela com vários beijos em seu rosto e abraços. Coloco meu salto alto preto, ajeito meu cabelo deixando eles soltos e ondulados. Pego minha pequena bolsa contendo dinheiro e minha identidade. Digito uma mensagem para Lauren perguntando se ela já estaria pronta, a mesma responde na hora que só estava esperando por mim.

Aperto o botão do elevador para eu poder encontrar minha Lauren. Meu coração batia fortemente em meu peito, meus pés não paravam quietos, era como se eu estivesse a conhecendo pela primeira vez, é uma sensação esquisita, mas ao mesmo tempo uma sensação incrível. Caminho em passos lentos para a frente de seu apartamento e fico esperando por ela, vejo um rapaz bem arrumado com o cabelo castanho um pouco grande ficar parado ao lado do elevador. A porta do elevador se abre, mostrando uma linda e deslumbrante Lauren Jauregui, eu iria caminhar para lhe cumprimentar, mas o rapaz foi mais rápido.

—Lauren, como vai? —Ela não respondeu. —Já está pronta para sair e eu nem te chamei, vamos?

—Olha Brad, eu... —Vi que ela tentou se explicar, hora de agir.

—Lolo? —Os dois se viraram para me ver, pude ver o rosto dela suavizar, abrindo um sorriso meigo. —Já está pronta meu bem? Podemos ir?

—Sim Camz, estou pronta. —Andou em minha direção e entrelaçou nossas mãos. —Você está linda.

—Você está maravilhosa. —Deixo um leve selinho em seus lábios, para que não saísse o seu batom. —Simplesmente maravilhosa.

—Não comece, Camz. —Riu sem graça, escutamos um pigarrear nos tirando de nossa bolha.

—Quem é você? —O tal de Brad perguntou de maneira rude.

—Eu sou Camila Cabello. —Me apresentei com um sorriso grande no rosto. —Se me der licença, tenho um encontro com essa obra prima aqui do meu lado.

—Mas...

—Espero não te ver novamente, Brad. —Acenei antes de sair puxando a Lauren.

—Muito obrigada. —Ela agradeceu enquanto andávamos para o meu carro. —Ele nunca entendeu os meus foras.

—Se quiser chamar mais vezes, pra você estou sempre disponível. —Pisquei galanteadora.

—Ui, tá se achando. —Riu roucamente, abri a porta do carro para ela, ganhando um selinho em agradecimento. —Obrigada.

—De nada, meu bem. —Liguei o carro e deixei em uma música calma.

—Onde iremos? —Colocou sua mão em minha nuca, começando um carinho. —Não vá me dizer que não irá falar.

—Então eu não digo que não irei falar. —Ri de sua cara emburrada. —Não fique assim, Lo.

—Capaz da gente morrer, e morrer curiosa não é uma coisa boa. —Dramatizou. —Pra onde quer que a gente for, eu vou te encher o saco depois de morta.

—Credo Lauren, a gente não vai morrer. —Olhei para ela horrorizada, fazendo com que ela gargalhasse roucamente. —Sua louca, fique quieta.

É louco pensar que o irmão da Lauren me usou quando eu era mais nova, eu poderia ter conhecido ela muito antes e provavelmente nada daquilo teria acontecido. O que ninguém sabe é que Chris esses dias atrás falou para eu ficar longe de Lauren, que não queria uma irmã do mesmo tipinho que eu, o que de fato eu não obedeci. Eu não vou me afastar de Lauren por uma simples ameaça, ela foi um pouco difícil de se aproximar, então não será agora que eu irei deixa-la.

Uma música lenta começou a tocar na rádio, perfeita para o momento em que estávamos tendo dentro do carro. Paro no sinal vermelho tirando sua mão de minha nuca, entrelaçando com as minhas mãos. Ficamos com nossas mãos entrelaçadas a todo momento, apenas tirava para poder trocar de marcha, mas logo voltava a entrelaçar novamente.

De canto de olho pude vê-la olhando para a paisagem do outro lado da janela, enquanto sorria docemente e fazia uma leve caricia em minhas mãos. É tão bom poder ver ela assim, sem se preocupar com nada, eu me sinto uma adolescente novamente. É difícil encontrar alguém como Lauren, ao mesmo tempo que ela é séria, ela é engraçada, quando está brava consegue ficar ainda mais fofa, ela é simplesmente perfeita. Senti meu coração aquecer e acelerar uma batida quando ela ficou com as duas mãos brincando com meus dedos como se fossem a coisa mais importante do mundo.

 Sempre que me encontrava com Lauren meu coração acelerava e errava uma batida, me tirando suspiros, o que será que é isso? Se eu perguntar para Ally, ela dirá que estou apaixonada, se eu perguntar para Dinah, ela me mandará para o hospital. Ally tem mais chances de estar certa, mas porquê? Por que eu me apaixonei justo pela Lauren? Pela simples mulher que eu salvei num incêndio, como faço com qualquer outra pessoa? Okay coração, vê se não erra na pessoa com que você se apaixona, da outra vez já não foi legal, espero que dessa vez você esteja certo.

Quando paro o carro no estacionamento do restaurante, pude ver os olhos da Lauren brilhar mais que nunca, como uma criança em uma loja de doces. Conforme ela sorria, seus olhinhos ficavam mais puxados e seus dentinhos de coelho iam aparecendo, por que tão perfeita? Com sua distração, pego um pequeno presente no banco de trás e seguro em minhas mãos, esperando que ela olhe para mim.

—Isso aqui é marav... —Se calou quando viu o presente em minhas mãos, e arregalou os olhos. —Camila, o que é isso?

—Chocolates e um buquê de flor. —Sorri grandemente, esticando minhas mãos. —Trouxe para você.

—M-mas por que? —Ficou confusa, mas pegou os presentes das minhas mãos.

—Um passarinho me disse que esses dias você estava de TPM. —Corou fortemente, me fazendo rir. —Apenas quis fazer um agrado.

—Só de me trazer aqui já está sendo incrível. —Me deu um selinho, quase aprofundei ainda mais, porém não queria estragar seu batom. —Eu vou adorar comer esses chocolates...

—Eu imagino. —Rimos juntas, ela deixou o presente no banco de trás para podermos entrar no restaurante, entrelaço nossas mãos sentindo um leve choque em meu corpo. —Boa noite, tenho uma mesa reservada aqui.

—Nomes por favor? —O moço pediu gentilmente.

—Camila Cabello e Lauren Jauregui. —Ele olhou alguns minutos em sua prancheta, direcionou seu olhar para mim e abriu um longo sorriso.

—Mesa 42 na área aberta. —Falou formalmente. —Tenham uma ótima noite, e um ótimo jantar.

—Obrigada. —Agradecemos juntas.  

Caminhamos com nossas mãos entrelaçadas, ganhando olhares estranhos de alguns e sorrisos carinhosos de outros, essa gente preconceituosa não tem mais o que fazer não? Puxo a cadeira para que Lauren pudesse sentar, ganhando um selinho em troca. Me ajeito na cadeira, sentando corretamente, enquanto ela observava o cardápio, eu observava seu visual. Ela usava um vestido vermelho um pouco acima das suas coxas, caído em seus ombros mostrando todo o seu busto. Seu cabelo um pouco rebelde, jogado para o lado, deixando amostra seu pescoço branquinho, me arrancando suspiros, o que não passou despercebido por ela.

—Está tudo bem, Camz? —Era visível a preocupação em seu rosto.

—É que, você está... —Molhei os lábios para continuar. —Mais maravilhosa que nunca, uma verdadeira Deusa.

—Você está exagerando. —Corou fortemente, me arrancando mais um suspiro.

—Agora a música da cantora lá faz sentido. —Ficou confusa. —God is Woman.

—Essa é boa. —Riu roucamente, eu olhava a todos os seus movimentos com um sorriso bobo no rosto. —Você aí me elogiando, mas está uma verdadeira Deusa também.

—Se você diz, quem sou eu para negar? —Negou com a cabeça enquanto ria, céus por que tão linda? —Já escolheu o que vai pedir?

—Aqui tem muitas coisas. —Riu um pouco sem graça. —As coisas são muito caras, Camz.

—Quer que eu escolha para você? —Ela assentiu e eu chamei o garçom, que rapidamente veio nos atender. —Irei querer dois macarrões à bolonhesa bem caprichado, o melhor vinho da casa, de sobremesa dois Petit gâteau.

—Mais alguma coisa? —Perguntou focado em sua agenda.

—Só isso mesmo, muito obrigada.

—Irei trazer o vinho, tenham uma ótima noite. —Assenti direcionando meu olhar para Lauren, que me olhava de olhos arregalados.

—O que foi, Lo? —Fiquei confusa com seu espanto. —Se quiser eu posso trocar...

—Camila já viu o preço do Petit gâteau? —Falou horrorizada, neguei com a cabeça ainda confusa. —25 o prato, Camila.

—Lauren, se acalme. —Ri de seu espanto. —Eu irei pagar tudo, não se preocupe.

—Isso é justamente o problema, eu irei ajudar a pagar. —Neguei com a cabeça ainda rindo. —Ah qual é, eu vou pagar sim.

—Não vai não. —Segurei sua mão por cima da mesa. —Eu te chamei para sair, você aceitou, eu pago tudo.

—Isso é algo que a sociedade impõe. —Apoiei meu braço na mesa, apoiando minha cabeça em minha mão para observa-la melhor, quando ela começa esses discursos ela não para mais. —Não significa que precisamos seguir esse tipo de regrinha, é algo completamente absurdo, a pessoa é focalizada como interesseira, quando na verdade não é. Está me ouvindo?

—O que? —Falei um pouco perdida.

—Eu aqui explicando algo sério, enquanto você está babando? —Revirou os olhos divertidamente. —Fala sério.

—Eu me perdi na sua beleza, me desculpe. —Fiz um bico tentando segurar minha risada, o que não funcionou. —Me desculpe mesmo, você tem um pouco de razão, mas eu te conheço muito bem ao ponto de saber que você não é interesseira, então eu pago tudo e ponto final.

—Latinas são difíceis. —Fingiu um falso emburro, o garçom veio a nossa mesa com o vinho e fez questão de nos servir.

—Vamos fazer um brinde? —Ergui um pouco a minha taça.

—Vamos brindar o que exatamente? —Ergueu sua taça também, esperando eu pensar em algo para brindarmos.

—Iremos brindar as mulheres maravilhosas que somos. —Nossas taças se colidiram levemente causando um barulho um pouco alto, para enfim bebermos do líquido. —Uau, isso é maravilhoso.

—Você tem total razão. —Concordou comigo quando bebericou do líquido. —Fez uma ótima escolha.

—Eu sempre faço ótimas escolhas. —Olhei diretamente para ela quando terminei minha frase.

—Quando é que você irá parar de me elogiar? —Ficou com seu rosto completamente vermelho.

—Provavelmente quando eu morrer. —Dei de ombros, voltando a tomar do vinho.

—O que eu posso ter certeza que não acontecerá em breve. —Fingiu um tédio, me causando uma risada divertida.

Quando o nosso jantar chegou, comemos entre risadas e conversar, nos conhecendo ainda mais. De vez em quando flertávamos juntas, elogiávamos uma a outra, trocávamos olhares carinhosos, e logo voltávamos a rir. É tão bom poder conversar com alguém assim, que a conversa flui divertida até o resto da noite, Lauren tem dois tipos de poderes, o primeiro é de hipnotizar cada um apenas com seu olhar e o segundo é de conversar sobre vários assuntos até o dia amanhecer. Depois que ela comeu seu macarrão, ficou elogiando a comida por um bom tempo, não é de se negar, estava absurdamente maravilhoso, eu até repetiria, mas não queria passar mal depois. Quando o Petit gâteau chegou, Lauren tirou uma foto apenas pra mandar para Normani, segundo ela a mulata ama essa sobremesa. De vez em outra eu me lambuzava com a calda do bolo, tirando diversas gargalhadas da Lauren, me fazendo limpar rapidamente. Terminamos de tomar nosso vinho, ainda conversávamos sobre algo que eu nem sequer prestava atenção, era difícil se concentrar com uma beldade em sua frente.

—Como já jantamos, o que acha de irmos para casa? —Olhei em meu celular somente para ver as horas. —Meu Deus, já passam de 23:10.

—Tudo isso? —Mostrei a tela do celular e ela arregalou os olhos. —Parece que conversamos tanto que nem vimos a hora passar.

—Está afim de ir, ou quer dar mais alguma volta? —Ela me olhou ainda mais animada, me contagiando. —Vamos, irei pagar a conta e você me diz onde iremos.

—Ou, eu dirijo enquanto você fica curiosa. —Deu um sorriso vitorioso, me fazendo levantar as mãos em rendimento. —Passe a chave, baby.

—Você ganhou. —Entreguei a chave para ela, e fomos pagar a conta.

Depois de ter pago tudo entre resmungos de Lauren, fomos para o carro para ir no lugar em que ela queria ir. Fomos entre conversas, risadas e flertes até o local, pude perceber que um vento gelado havia começado a aparecer, me fazendo esfregar meus braços, tentando fazer calor.

—Estamos na praia? —Falei confusa, quando ela desligou o carro na areia da praia.

—É o que parece, não é? —Riu da minha confusão, me ajudando a descer do carro. —Venha, tire seus sapatos, temos muito o que aproveitar. 


Notas Finais


Próximo capítulo apenas sábado, se eu conseguir ideias posto sexta

O que estão achando?

Amo vocês meuzamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...