1. Spirit Fanfics >
  2. A Boneca de Porcelana >
  3. Irmã mas nova

História A Boneca de Porcelana - Irmã mas nova


Escrita por: MissMoonRabbit

Capítulo 6 - Irmã mas nova


Fanfic / Fanfiction A Boneca de Porcelana - Irmã mas nova

Acordei sentindo um cheirinho no  ( Atora: e sábado), desci as escadas e fui até a cozinha e encontrei o kentin.

K:Olha se não e a bela adormecida , dormiu bem.

- como uma pedra ( respondi rindo)Oque você está fazendo. 

K: panquecas de chocolate com mel e tem suco de laranja  ( disse e me entregou um prazo com algumas panquecas )por favor prove 

- claro ( me sentei na mesa e pequei um pedaço da panqueca e comi) nossa tá muito bom .

K: que bom , pensei que tivesse ruim .

Depois do café fui até meu quarto tomei banho e fiz minhas higienes e coloquei uma blusa branca com listras pretas e uma sai vermelha e um casaco amarrado na cintura  ( link no final)desci as escada e me deparei com o Kentin brincando que nem um louco com a Yume. 

- ela gostou de você Kentin  ( autora : queria ser a Yume para brincar com Kentin-/ lia : cala boca autora ).

K:tambem gostei dela , ela é muito fofa igual a dona (fiquei vermelha com esse comentário) 

- eh...... Bom Kentin eu vou na casa do meu pai para ver minha irmã não vou demorar muito .

K: ta bom .

Sai de casa e pequei meu carro e dirigi até a casa do pai , quando cheguei sai do carro e toquei a campainha e minha madrasta abre a porta .

- oi Lúcia como vc está  ( A Lúcia e minha madrasta a 10 anos , ela se casou com meu pai  depois de 2 anos da morte da minha mãe)  cadê meu pai. 

Lúcia:   está lá em cima com a Emma , pode subir vou terminar de arrumar a cozinha .

-ok . 

Subi as escadas e dei de cara com uma porta com uma plaquinha pendurada escrita Emma. Bati na porta até que ouvi um entra .

- to entrando , oi pai como você está. 

Ricardo : estou bem,  só um pouco cansado por causa da sua irmã. ( fui até o berço onde minha irmã estava)

-oi Emma , vc tá muito grande moçinha . ( disse e a mesma deu um sorriso sem dentes )

Ricardo : a sua irmã está cada vez mas bonita .

- claro puxo a irmã mas velha ,  é lógicoue vai ser bonita ( disse pegando a Emma no colo).

Ricardo : cuidado para não machucar  sua irmã Lia 

- nunca vou machucar essa fofinha , pai tira uma foto ( entrequei meu celular para meu pai e o mesmo tirou a foto / imagem da capa) como fico 

Ricardo:  fico linda depois me manda a foto .

Fiquei um bom tempo na casa do meu pai , depois de um tempo fui embora 

Chequei em casa cansada direi os sapatos e fui até meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama ( link no final)estavestava saindo do meu quarto e vejo o kentin saindo do seu quarto

K : nossa Lia você demoro já está de noite .

- fazia tempo que via meu pai me minha irmã. 

K: tá com fome ( confirmei com a cabeça )que tal pedir pizza e assistir um filme .

Fomos para a sala em quanto o kentin pedia a pizza eu estava brincando com a Yume ou melhor perturbando ela .Depois de um tempo a pizza chego nos comemos e vimos um filme de ação e depois fomos dormir 

Fim do capítulo 







Notas Finais


Roupa da Lia
https://www.instagram.com/p/Bc2j_7ZnMsZ/
Pijama da lia
https://www.instagram.com/p/Bc2qH0KHCYz/
Até o próximo capítulo pandinhas 🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...