História A borboleta e o oceano - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Shinobu Kochou
Visualizações 60
Palavras 1.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então , fiz essa fic pq eu vi que não tinha muitas fic do casal que eu tanto amo . Então resolvi criar uma e escolar :3 espero realmente que vcs gostem ♥️

Capítulo 1 - A entrada da borboleta


Fanfic / Fanfiction A borboleta e o oceano - Capítulo 1 - A entrada da borboleta

Tomyoka havia acordado mais cedo que o normal aquela manhã . O garoto sentia seu corpo cansado e um tanto pesado , pensava por ter sido pelos exercícios de seu treinamento na aula de esgrima , é , talvez seja . 

O moreno logo se levanta de sua cama indo até o banheiro para fazer suas higiene matinais . Ele se olhava no espelho e via que seu cabelo estava mais bagunçado que o normal , suspirou por isso . Apenas fez seu cabo de cavalo caído como normalmente deita e logo continuou seus afazeres . 

O rapaz morava praticamente sozinho em sua casa , seu pai vivia viajando a trabalhos e seus irmãos mais novos só ficavam em casa para dormi, pois o resto do dia ficavam na casa de sua vizinha Tamayo . Era uma mulher muito gentil que adorava os dois pequenos , ela realmente cuidava dos seus irmãos como se fossem seus filhos . 

Assim que tomyoka havia terminado de se arrumar o menino logo foi tomar seu café . Fez algumas torradas amanteigadas e um pouco de chá de hortelã . 

Tomyoka tinha seus 17 anos , estava no seu último ano do terceiro ano , era um menino tranquilo , não pensava em fazer muitas coisas e não tinha muitos amigos em suas escola , na verdade não tinha amigo nenhum . Ele não falava muito com as pessoas , só quando nescessário . Era um aluno exemplar , suas notas eram uma das melhores na turma , inclusive em seu curso de esgrima . 

Após terminar seu café o moreno logo trata de deixar tudo bem arrumado , era bem exigente quando a limpeza da casa , mas por perder seu tempo arrumando a casa acabou por quase perder o horário da aula .

Assim que o menino viu que faltava apenas 5 minutos para começar sua aula , o mesmo solta o esfregão no chão imediatamente e corre para pegar seu material e chegar a tempo da aula . 

                     ------------------


Tomyoka foi tão rápido que ainda conseguiu chegar faltando uns dois minutos para a aula começar . O menino estava exausto , morava perto da escola , mas teve que correr muito para chegar a tempo .

O menino não demorou tempo e logo foi para sua sala a espera da primeira aula . No entanto uma coisa lhe chamou a atenção , a escola estava mais barulhenta que o normal , os alunos pareciam bem empolgados . 

O metano conseguiu escutar bem por cima das fofocas dos seus colegas ao redor sobre o que se tratava toda aquela animação , pois pelo visto tinha alguma menina nova na escola , mas o mesmo ainda não sabia o motivo para todos estarem tão animados com isso . Tomyoka achou estranho uma aluna transferida no meio do ano ,mas não quis se importar com isso  então apenas deu de ombros . 

Finalmente o professor havia entrado na sala , seu nome era Kagaya , era um dos melhores professores . 

-- bom dia turma , vejo que estão animados hoje . Falava o professor logo adimirando seus alunos . -- hoje teremos uma aluna nova na nossa sala , por favor sejam gentis com ela . 

Se muita demora logo entra uma menina baixa de cabelos pretos com as pontas roxas , ela usava um prendendo de borboletas que a deixava muito linda na opinião de todos . Seus olhos eram roxos bem chamativos e sua pele bem clara , parecia que qualquer toquizinho poderia deixar marcas na pele da menina , parecia ser uma pessoa bem delicada ao ponto de vistas . 

Foi possível escutar risadinhas empolgadas dos alunos, mas nada de suspresa , a menina parecia uma boneca de porcelana de tão linda . 

-- muito prazer em conhecer Los , me chama Shinobu Kocho, será um prazer estudarem com vocês . Falava a morena com um sorriso gentil para todos . 

-- é um prazer em te lá em nossa escola Shinobu , por favor sente se ao lado de Tomyoka , a um lugar vago ali . 

Shinobu apenas acentiu com um leve sorriso e logo foi para o lugar onde o professor havia recomendado . 

Era possível escutar alguns resmungando baixinhos , pois queriam que a morena se sentasse perto deles , mas não ficou logo perto de Tomyoka . 

-- muito prazer , espero que sejamos amigos . Falava shinobu olhando Tomyoka enquanto se ajeitava em sua carteira . 

-- prazer ... Falava o menino se desmonstrar muita emoção . 

Depois disso os dois não falaram mais nada um com o outro durante toda a aula . Tomyoka não era muito de querer puxar conversa , estava bem consentrado na aula e não gostava de ser atrapalhado . 

Finalmente havia chego a hora do intervalo , vários alunos foram correndo na mesa da menina para saber mais sobre ela . 

-- uau , voce realmente é muito bonita .falava mitsuri . Uma menina muito popular na escola , pois a mesma se dava bem com todos , além de ser muito linda .

-- muito obrigada mitsuri San , você também é muito linda . Falava shinobu sempre simpática . 

 -- muito prazer em conhecer lá . Falava Obanai , o mesmo era namorado de mitsuri . 

-- já escolheu algum curso shinobu San ? Falava um menino alto de cabelos bem loiros , era bem popular entre as meninas . 

-- ainda não kyojirou Jun , depois poderia me mostrar os cursos que tem ? Falava a morena parecendo muito empolgada . 

-- mas é claro , será um imenso prazer . Falava o kyojirou bastante empolgado , mas nada fora do normal , pois o mesmo estava sempre sorrindo . 

Muitos outros foram puxar conversa com a novata , um grande tumutuo ficou em volta da mesa da menina , pois todos queriam conhecer a menina nova . 

No entanto , tomyoka por se sentar perto da novata não pareceu muito feliz com aquele tumuto de gente se esbarrando em sua mesa , gostava de comer em paz , mas todo mundo movulcando sua mesa não parecia ajudar . 

O moreno logo se levanta de seu lugar e procura um outro local para se sentar e comer seu sanduíche de Yakisoba em paz . 

Shinobu percebeu o menino sair de perto de todos , queria ter conhecido ele também , mas o menino não parecia muito querer puxar conversa quando a mesma foi comprimentar lo . 

-- ei ! mitsuri San . Quem é aquele menino ? Falava shinobu apontando para o mesmo . 

-- aah !! É o Tomyoka Giyu . Ele não é muito de conversar ou se enturmar com as pessoas , mas ele é muito esforçado nos estudos . 

-- ele é um saco , parece até que se acha por ser um dos melhores da turma e não querer falar com a gente . Falava tengen , um dos meninos mais descolado de toda a QG . 

-- ninguém gosta muito dele aqui , nunca quer ficar perto de ninguém ... Dizia sanemi , um dos mais boca dura . Tinha cabelos brancos e era bem rebelde . 

-- sempre que tentavamo falar com ele ele nos ignorava , o que é uma pena , muito triste ... Falava gyomei um dos mais altos da turma , era um tanto sensível aos sentimentos , então era um tanto chorão . 

-- entendi .... bom , acho que vou comprar algo na cantina . Vejo vocês depois . 

-- certo , depois nos falamos shinobu  .... Falava mitsuri que logo foi comer junto com seu namorado . 

Shinobu logo apressou o passo , pelo visto seu parceiro de sala não era tão popular ou amigável quanto às outras pessoas , mas a morena queria conhece lo por conta própria . 

Não demorou muito e logo shinobu encontra o moreno no terraço , estava sozinho comendo seu lanche . Nem sequer havia percebido a presença da pequena no local . 

-- você é o Tomyoka Jun , né ? Falava shinobu no seu tom gentil de sempre . 

Giyo quase cospe seu lanche ao susto que tomou ao ouvir a menina ali , ete um estante atrás achou que estava sozinho no terraço . 

-- aaah ... Te assustei !! Perdão , perdão . Falava shinobu acha do graça ao ver o menino engasgado . 

-- vo..você não parece arrependida . Falava tomyoka ainda engasgado. 

-- ora ora , realmente estou arrependida . Falava a menina ainda com aquele sorriso perturbador no rosto . 

Tomyoka nem sequer quis discutir , percebeu que seria inútil , apenas se levantou a saiu tranquilamente do local . 

Mas koucho era persistente , então foi logo atrás do moreno . 

-- tomyoka Jun , você bem que poderia me apresentar a escola , não é ? 

-- peça a outro , já vi que você já fez muito amigos ...falava a menino bem sério . 

Naquele momento shinobu deu um sorriso perverso . 

-- ora ora , isso é ciúmes ? 

Naquele momento giyo ficou um tanto paralisado , não , ele não esperava uma coisas dessas de uma pessoa que havia acabado de conhecer . A menina era um tanto direta e reta , parecia falar qualquer coisa para deixar as pessoas bem constrangidas . 

-- por que eu teria ciúmes de você ? 

Naquele momento shinobu ficou surpresa , não achou que sua provocação funcionária . No máximo acohu que tomyoka a ignoraria novamente . 

-- eu não tinha dito que era de mim ... Continuou a provocação . 

Naquele momento o moreno ficou um tanto rubro nas bochechas , mas não se deixaria ser provocado . 

-- mas já que quase ninguém gosta de você também , né tomyoka San ... 

Mais um dedo na ferida do menino . No mesmo instante ele fecha a cara . 

-- não sou tão odiado assim ... 

Shinobu naquele momento se segurava por dentro , queria muito rir , realmente não imaginava que o menino cairia nas suas provocações , mas isso havia feito chamar atenção do menino , então obviamente ela não iria parar . 

A jovem borboleta não sabia o motivo , mas queria muito conversar com o moreno , sabia ao certo o que , mas algo lhe chamava muita a atenção. 

No entanto antes que shinobu jogasse outra provocação no mesmo , o sinal do fim do intervalo toca . 

Giyo se sentiu aliviado por isso , pois ficar perto de shinobu estava lhe dando nos nervos , então logo se virou e ia em direção a sala . 

A morena logo foi atrás de giyo , mas não sem antes jogar uma última provocaçãozinha. 

-- eu , tomyoka San . Já beijou uma garota ? 

O menino corou dos pés a cabeça , o quanto essa menina queria conversar ? E porque sempre jogava logo assuntos tão íntimos para ele ? Giyo apenas fechou a cara e nem sequer olhou para shinobu . 

-- ao julgar por seu comportamento nunca beijou alguém ... Falava a menina naquele tom que parecia debochar de sua cara . 

Tomyoka logo se vira para shinobu já de saco cheio das brincadeiras da menina .

-- eu não disse que nunca beijei uma meni..... 

Quando ele menos espera , shinobu puxa sua camisa obrigando o mesmo se abaixar até ela e dar um leve selar de lábios . Não demora muito e logo os dois se separam . Estavam bastante corados , principalmente tomyoka que tivera seu primeiro beijo roubado pela aquela pequena pessoa . 

-- até a aula tomyoka kun . Falava shiblnlbu com aquele típico sorriso e logo saindo tranquilamente deixando um giyo totalmente corado e sem reação para trás . 

Naquele momento o jovem tomyoka havia percebido que a menina não era aquela figura toda como todos pensavam , na verdade ela era bem estravagante igual uma borboleta . 





 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , em breve posto o próximo capítulo :3

Deixem suas opiniões nos comentários :3 ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...