1. Spirit Fanfics >
  2. A Bordo >
  3. Sonho

História A Bordo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


➡️Masashi Kishimoto e suas personagens não me pertencem, esta é uma fanfic sem fins lucrativos. Apenas a historia dela me pertence, ou seja, sem plágios.

➡️SakuHina (Sakura x Hinata)

➡️Fanfic para o desafio No Limite do Pride bônus. Serão 5 capítulos com 500 palavras cada.

➡️Edição da capa feita por Moonbyul (ou Mari). Arte da capa por Fey-Rayen

➡️Espero que gostem <3


Vocês não sabem o que esperar de mim esse mês, oh vocês não sabem. TO DOIDA, TO DOIDA.

Mas antes de verem minha participação para um outro desafio, mostro aqui a parte 2 para o desafio No Limite do Pride <3 espero que gostem <3

Capítulo 1 - Sonho


Finalmente um tempo longe de Sakura Haruno. O sonho das últimas vinte e quatro horas de Hinata Hyuga estava se realizando.

A garota de longos cabelos azuis-escuros e olhos perolados passava pelo enorme portão número doze do aeroporto internacional de Tokyo, levando consigo uma pequena mala preta com alguns pertences que usaria em Paris nos próximos dois dias. Normalmente a mulher de vinte e cinco anos odiava voos internacionais, pois ficava longe de sua família e sua linda namorada, mas depois da discussão que havia tido com Sakura, uma mulher de vinte e seis anos de cabelos rosados e curtos, ela queria é passar mais tempo longe de seu país.

Apos checar seu passaporte, Hinata estava liberada para entrar na aeronave. Usava um blazer de quase a mesma cor que seus cabelos com detalhes escarlate; um lenço com o mesmo padrão de cores da parte de cima de seu corpo; uma saia combinando com o resto com o comprimento que ia até seu joelho; finalizava seu visual de aeromoça com meia calça e salto alto preto. A maquiagem era leve nos olhos, no entanto, um forte batom vermelho tomava seus lábios.

Antes de entrar na aeronave, a aeromoça foi conversando consigo mesma, ao mesmo tempo que estava perdida em pensamentos, se encontrava as vezes para confirmar que ninguém estava parado ouvindo o que estava dizendo.

— Não, aquelas fotos diziam tudo. — quase mordeu o lábio, mas lembrou de sua maquiagem no exato momento que fincou os dentes na carne. — Sakura realmente me traiu. Quem guarda nudes da ex namorada no celular? Ela ainda tem algum contato com ela, eu sei disso.

Hora da história. Hinata havia pego o celular de Haruno para procurar uma foto em específico, mas acabou se deparando com fotos nuas da ex namorada da rosada: Ino Yamanaka. Furiosa, a Hyuga confrontou Sakura, que jurou por Deus que havia esquecido daquelas fotos e que precisava limpar o celular. Aquele celular tinha cinco anos e algumas fotos de seu relacionamento passado ainda estavam lá, não por maldade da rosada, mas porque ela é uma tapada mesmo. Namoravam tinha quatro anos, e nunca na vida a traumatizada Hinata deixaria ser enganada mais uma vez: lembrava muito bem de Tenten Mitashi, sua ex namorada do colégio que vivia lhe traindo com uma tal de Temari.

O piloto do avião, Kakashi Hatake, cumprimentou a aeromoça, que mesmo estando arrasada pela suposta traição, manteve um sorriso firme no rosto para falar com seu colega de trabalho e também para atender todos os passageiros com cuidado.

— Boa tarde, Hinata. — o homem de cabelos grisalhos sorria, ajeitando a camisa social. — Mias um dia na Japan Airlines, né?

— Boa tarde, Kakashi. Sim! E estou animada para o voo para Paris. — sorriu, prendendo seu cabelo em um coque baixo.

— Imaginei que sim, sua namorada está aqui hoje. — o Hatake fez o coração da Hyuga parar.

— Como é que é?

— Karin ficou doente, então Sakura veio substituir.

Ah é! Esqueci de mencionar que a Haruno também é aeromoça.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3 Até amanhã :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...