História A Brasileira e o popular - Capítulo 13


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, HyunA, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Seulgi, Tzuyu, Wendy, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Coréia, Escola, Romance
Visualizações 53
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fluffy, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Queria agradeçer aos 20 favoritos! Amo vcs! 💓💞

Boa leitura!💋

Capítulo 13 - I need you


Fanfic / Fanfiction A Brasileira e o popular - Capítulo 13 - I need you

Olho para trás, e era quem eu menos gostaria de ver naquele momento: Park Jimin, ele aparentava estar bem preocupado, comigo que não deve ser

-NÃO FAZ ISSO S/N, PELO AMOR DE DEUS!- ele vem andando em minha direção para me tirar da beirada do prédio.

-Porque eu te escutaria? Você é a pessoa que mais me machucou e agora diz que não é para eu me matar, as vezes eu não entendo o que você faz. Se eu me matar você vai ficar livre, vai ser menos um peso na suas costas.

-Porque eu já passei por isso, eu posso te ajudar! Só sai daí agora.

-JIMIN SAÍ DAQUI! EU NÃO QUERO SABER DA SUA HISTÓRIA, ME DEIXA TERMINAR O QUE EU QUERO FAZER!- gritei com lágrimas nos olhos

-não, eu não vou deixar você cair daí. 

-Porque, me diz logo!

-Porque eu preciso de você.- 

-Eu não acredito mais nas suas baboseiras, você já me machucou muito, eu não tenho mais coração, porque ele já foi despedaçado em pedaços, desde que eu nasci. Já é tarde demais para reparar tudo o que você fez. Lembre-se, a culpa foi de todos.- fechos meus olhos e me jogo do hotel. Só pude escutar um "NÃO S/N", porque logo após tudo ficou preto.

____________________________________

Jimin pov's

Eu tinha acordado muito triste, porque meus pais tinham brigado mais uma vez, e meu pai agrediu minha mãe mais uma vez. Eu queria estar lá para protege-lá, mas não posso. Pego minha navalha e subo para o último andar do hotel para me cortar e ficar sozinho, mas hoje eu tinha companhia. Olhei de longe quem era, e era a S/N. Ela estava com uma gilete na mão, e com os seus pulsos pingando de sangue, ela parecia muito triste, mas não falei nada, esperei ela fazer algo. Até que ela começa a falar:

-Deus, eu queria agradecer todas as pessoas que você colocou em minha vida medíocre e ruim, quando minha mãe ficar sabendo, não faça que ela sofra muito, eu só era uma boca a mais para ela alimentar.- ei, ela vai se matar! Eu não posso deixar ele fazer isso. Mas vou esperar o momento certo de agir. Quando meu irmão souber, coloque em sua cabeça que a culpa não foi só dele, mas sim de todos que um dia já me humilharam, principalmente Park Jimin. Quando meus amigos souberem, deixem seu coração tranquilo, porque nada ajudaram para essa ação que estou prestes a fazer. Quando meu pai saber, quero que ponha no coração dele que não é certo ele fazer o que ele faz, e me dá tristeza de saber que sou um fruto de um estupro, mas minha me criou com muito carinho, é o que importa. Quando o Jimin souber, coloque em sua cabeça que eu gostei do beijo, mas ele foi um idiota em ter feito aquilo comigo, ele é um dos motivos de eu estar fazendo isso.- ela se levanta  e fica na beirada do prédio e abre os braços, e sim ela pretende se matar. - Deus me leve agora ou vou tirar minha própria vida!- ela dá uma pausa mas depous continua- então esse é um adeus. Adeus mundo medíocre, carente de amor e carinho.

-NÃO S/N!- grito para chamar sua atenção-NÃO FAZ ISSO S/N, PELO AMOR DE DEUS!- ando em sua direção para tirar ela de lá.

-Porque eu te escutaria? Você é a pessoa que mais me machucou e agora diz que não é para eu me matar, as vezes eu não entendo o que você faz. Se eu me matar você vai ficar livre, vai ser menos um peso na suas costas- essas palavras foram as que mais doeram ouvir, pareciam como facada no peito. Mas respondo.

-Porque eu já passei por isso, eu posso te ajudar! Só sai daí agora.-mando

JIMIN SAÍ DAQUI! EU NÃO QUERO SABER DA SUA HISTÓRIA, ME DEIXA TERMINAR O QUE EU QUERO FAZER - ela grita com lágrimas nos olhos.

-não, eu não vou deixar você cair daí-falo chegando mais perto

-Porque, me diz logo!- ela grita

-Porque eu preciso de você.- eu sei que pode parecer meloso, mas é a verdade.

Eu não acredito mais nas suas baboseiras, você já me machucou muito, eu não tenho mais coração, porque ele já foi despedaçado em pedaços, desde que eu nasci. Já é tarde demais para reparar tudo o que você fez. Lembre-se, a culpa foi de todos.- ela fecha os olhos d se joga do prédio e a única coisa que disse foi "NÃO S/N!"

Quando ela caiu daquele prédio, eu senti meu coração doer muito, a única coisa que pude escutar, foi seu corpo cair no chão e uma multidão se juntando a sua volta e comentando.

Saí correndo para a calçada do hotel e chamei as amigas dela. Tentei falar com o Jungkook, mas ele não abria porta do quarto dele, quando cheguei na calçada pedi lisença para poder ver seu corpo, ensanguentado. As meninas começaram a chorar, eu também, mas liguei para a ambulância. Depois de uns minutos ela chega.

-Quem pediu a ambulância!- grita uma mulher

-Eu Park Jimin.-falo

-Você vai acompanha-lá?

-Sim.

-Meninas, avisem o Jungkook do que aconteceu, eu vou atualizando vocês.

-ok- elas falam em um coro.

Eles pegam a S/N no chão e a colocam na maca, depois nós entramos na ambulância. Eu estava ainda chorando muito, e fiquei olhando para ela.

-Eu não posso te perder s/n, eu te amo. Eu não posso, seja forte.

Lembro que a Hyuna não tinha sido avisada, então ligo para ela.

Ligação on

H-alô?

Jm-oi Hyuna, é o Jimin.

H-Ah oi jimin, o que você precisa?

Jm-eu não preciso de nada, é que aconteceu uma coisa. A s/n tentou suicídio, e-e e-u es-ta-va lá ma-s eu- não cons-egui im-pedir e-la- falo chorando.

H- COMO ASSIM? AONDE VOCÊ ESTÁ?

Jm- eu es-tou na ambulância estamos indo para o hospital.

H- quando você chegar no hospital, me diga qual é, eu vou aí.

Jm- eu queria pedir que você avissase o Jeon Jungkook, eu tentei falar com ele, mas não consegui.

H-ok, eu falo com ele. Tchau jimin, me mande notícias dela.

Jm- tchau Hyuna. 

Ligação off

Eu desligo a ligação e chegamos no hospital. Eu saio de dentro da ambulância e vou para a recepção esperar. Vou em direção da recepcionista e peço uma informação.

Jm-Bom dia, eu gostaria de saber o nome do hospital e endereço por favor.

-Ok, o nome do hospital é Hospital Marthin Luther King Jr. na rua Ministro Vera Cruz, n 134.

Jm-ok obrigada.

Ligo para a Hyuna para avisar aonde era o hospital

Ligação on

H-oi jimin, aonde é o hospital?

Jm- hospital Marthin Luther King Jr. Rua Ministro Vera Cruz, n 134. Ah Hyuna, você pode trazer a Lisa, A Jennie, A Jisoo, A rosé e o Jungkook? Eles devem estar preocupados.

H- vou levá-los sim. Aliás, não consegui falar ainda com o Jungkook.

Jm- arrombe a porta e não fale o motivo dele vir ao hospiral ok?

H-ok, até.

Jm-até

Ligação off

Depois de uns 30 minutos um doutor aparece na recepção

D-Você é o acompanhante da senhorita S/N?

-Sim.

-Bom a s/n....




Continua.....











Notas Finais


Não me matem gente.... até!💋💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...