1. Spirit Fanfics >
  2. A Break In Space - Imagine Gojo Satoru - Jujutsu Kaisen >
  3. Capítulo LV - Imagine Gojo Satoru

História A Break In Space - Imagine Gojo Satoru - Jujutsu Kaisen - Capítulo 55


Escrita por: Lila_Lins

Notas do Autor


Olá bebês!!! Como vocês estão??🤭❤❤ espero que bem, sei que não respondi uns comentários de vocês mas logo logo estarei respondendo porque logo após postar capítulo aqui, irei postar na fanfic do Nanami, ok?! Ok!!! Aiai😏❤ eu já comecei os gatilhos, ein?!

Inclusive o capítulo de hoje haverá gatilhos também ks 🥺❤ quem AMOU??

Nós!!! Ksks❤❤❤

Capítulo 55 - Capítulo LV - Imagine Gojo Satoru





꧁55꧂




—Onde está me levando? - ela perguntou enquanto o seguia subindo as pequenas ruas que havia um pouco mais a cima da escola, nunca havia ido naquela região antes mas havia sido tão agradável que definitivamente voltaria por aquele caminho caso viesse a fazer caminhadas matinais com o pequeno Koji. Ele riu com a ansiedade dela e a respondeu colocando as mãos nos bolsos da calça.

—Sei que esta ansiosa para saber o que estou aprontando, mas porque simplesmente não aproveita o caminho?

—Bom... podia pelo menos alternar comigo. - disse fazendo sinal para o pequeno Koji que dormia em seu colo.

—Ah claro. Sinto muito por não prestar atenção nisso. Sei que está cansada. - disse meio risonho, parecia tão ansioso quanto ela, em geral possuía descaso com surpresas mas naquele momento não. —Além do mais... não será um problema quando chegarmos lá.

—Hm?? - ela soltou sem entender mas apenas o viu rir e subir umas escadas um pouco mais íngremes que as subidas das ruas.

—Estamos quase lá. - ele disse terminando de subir o último degrau onde seguiu caminho calmamente até um campo mais plano onde havia um enorme casa feita praticamente de vidro, a maior parte era aberta, outra parte parecia ser um tipo de madeira maciça se misturando até o último espaço.

—Onde estamos? - ela perguntou surpresa por descobrir que havia um lugar como aquele. Ele sorriu e fez sinal para que ela o seguisse antes de colocar o Koji no colo dela e puxar um par de chaves que havia no bolso da roupa.

Em silêncio ele abriu a porta que dava acesso a sala de estar, era enorme, arejado e acima de tudo leve, a energia da casa assim que ambos entraram a invadiu a passando o sentimento até o último fio de seus cabelos. Seguiu a frente dele ainda em choque com o ambiente, enquanto ele apenas ficava parado encostado a porta após entrar com um sorriso maroto nos lábios.

—Sator...

—O que achou? - perguntou a interrompendo.

—O-o que...?

—O que achou da nossa casa nova? - ela engoliu o ar tão rapidamente que se engasgo com a saliva que desceu involuntariamente pela garganta antes de começar a tossir.

—N-nossa?!!

—Uhum... É nossa. Achei que depois do casamento e da notícia da gravidez merecíamos um espaço só nosso. Claro que sem esquecer do fato que é ao lado da escola, facilita nossa vida. - disse dando um de ombros brincalhão a fazendo rir como uma criança que se impressiona com qualquer cachorro na rua.

—Eu não acredito nisso... Satoru, você... meu Deus!!! - Ela disse abraçando Koji ao corpo sentindo o coração bombear o sangue com mais força, ele riu ao vê-la sem saber para que lado ir de tão animada, se aproximando dela a colocou no colo e pigarreou antes de começar a andar com ela.

—Eu não sou tradicionalista mas uma vez que estamos casados me deixe ao menos levá-la ao melhor lugar dessa casa. - disse vendo os olhos dela brilharem após o susto enquanto ele seguia por um corredor ao lado da escadaria que os levaria aos quartos.

—Melhor lugar?!!! Nosso quarto?!!! - Ela disse animada o vendo parar em frente a um porta de tonalidade vermelha a fazendo engolir a saliva seca com a ansiedade que a engolia.

—O quarto vermelho, óbvio. - disse dando um sorriso de canto a ela.

—S-Satoru, seu pevert..

—QUE OBVIAMENTE É A SALA DE GOJOU SATORU E GOJOU KOJI!!!! - ele passou com ela pela porta logo a colocando no chão enquanto ele se jogava em um "puf" que havia ao chão próximo a um sofá, onde havia uma mesa centro, mais a frente um monte de brinquedos estavam espalhados por cima de um tapete sensorial com temática de peixinhos, ao outro lado da sala havia uma mesa de disco e um pebolim. Ela o observou antes de dar risada e suspirar ainda admirando o lugar.

—Vamos!!! Eu quero conhecer o restante da casa. - ela disse dando Koji a Satoru antes de arrancar os sapatos e sair correndo pela casa. Primeiro viu a cozinha ao qual não deu muitas importância embora tenha achado incrivelmente chique, depois subiu as escadas antes de escorregar no último degrau e ir ao chão rindo.

—Você está maluca?!! Tome cuidado. - Gojou disse do pé da escada com o pequeno no colo enquanto subia, momentos antes dela se levantar e correr de quarto em quarto até finalmente chegar no principal e se jogar na cama macia.

—Uaaaau~ nossa cama é o próprio paraíso. - disse o fazendo rir enquanto se aproximava. —Aliás... Quando foi que preparou tudo isso, Satoru?

—Hmmm... tem um tempinho. - ele riu antes de se deitar ao lado dela a cama. Ela se deitou sobre o peitoral dele ao lado de Koji e alisou o rosto do pequeno.

—Hmmmm~ parece que vamos passar nossos dias aqui pequeno. - ela conversou com ele antes de levantar o olhar para o porta retrato sobre a escrivaninha que havia ao lado de Satoru e se apoiando sobre os cotovelos o pegou. —Mas isso...

—É o Koji com 5 meses. - disse a ela a fazendo puxar o ar surpresa se sentando a cama admirando a ultrassom que havia virado uma foto.

—Onde você conseguiu isso? - perguntou abismada.

—Ieiri.

—Oh claro, vazando informações de uma paciente.

—Mas eu sou o pai, também tenho direito a imagens do nosso filho... - disse fazendo bico a vendo arquear a sobrancelha.

—Quanto?

—Eu...

—Quanto foi??

—Aaah~ não foi muito não. Uns 100 mil ienes? - falou com descaso porém havia certo receio em sua fala a fazendo soltar um suspiro pesado, mas ao olhar novamente para a fotografia ela sentiu que valia a pena o dinheiro gasto.

—Poderia ter poupado dinheiro e me pedido para falar com ela. - brincou vendo ele suavizar o olhar culpado.

—Aí não seria uma surpresa.

—Faz sentido. - ela disse passando o dedo sobre o porta retrato quando o telefone vibrou ao bolso da jaqueta que usava. Ela puxou o celular e deu um suspiro cansado após abrir a tela e ler a barra de notificação encontrando uma mensagem de Yuuji.

—O que foi? - ele alisou as costas dela a vendo guardar o celular no bolso com desdém.

—Não temos um minuto de paz. - disse se levantando.

—O que era?

—Yuuji avisando que Yaga quer conversar conosco, não irei hoje, irei amanhã. - disse puxando o celular decidida a dar a informação.

—E se for importante?

—Não é, quase certeza. - falou após mandar a mensagem, onde instantes depois Yuuji respondeu falando que podia ser na manhã seguinte. —Check-Mate.

—Hmmmm, então tudo bem. O que acha de tomarmos um banho? - falou se sentando após deitar o pequeno na cama e o cobrir.

—Claro, mas... e as nossas roupas? - ela quis saber.

—Eu trouxe para cá uns dias antes do casamento, quero dizer, trouxe o necessário pra passarmos a noite. Ainda há muito o que trazer, você tem bastante coisa. - observou a fazendo rir enquanto arrancava a camiseta social que vestia. Ela o admirou em silêncio o vendo arrancar os óculos e caminhar até o banheiro que havia no quarto. —Eu vou preparar nosso banho.

—Está bem. - ela notou que havia certa provocação na voz dele mas ela estava morta, tão morta que não saberia explicar. O viu sumir no banheiro antes de se jogar na cama e sentir os olhos pesarem. Passado-se alguns minutos ele saiu do banheiro apenas de toalha a procurando porém apenas a achou jogada a cama dormindo largada. Metade do corpo na cama e as pernas para fora.

—Puxa vida. - ele soltou num riso suspirado vendo que não havia jeito. —Fica para um outro dia, então. - foi tudo o que disse antes de a arrumar na cama e seguir para um banho, porém desta vez, um gelado.




Notas Finais


Pois é gente, nosso casal vai ter o cantinho só deles agora, Aiaiai, quem AMOU???? A AYA QUE NÃO KKKKKKKKKKKKK QUE BELEZA 🤭🤭🔥🔥❤🔥❤💥 DEUS É JUSTO PORRA!!!!!!🛐🛐

Eu nem preciso dizer que vai ter os momentos família a partir de agora, né? Aiaiai, se preparem suas perdedoras porque eu prometo deixar vocês sem tudo KAKAKAKAKAAKAKAK😈😈😈❤❤❤🛐🛐🛐

Mas por hoje é só meus bebês, ESPERO VOCÊS NA MINHA FANFIC DO NANAMI, OK??? OK PORRA👺👺👺👺👺

COMENTEM VADIAS E LET'S QUE BORA KS❤❤🛐🛐

BEIJINHOS❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...