1. Spirit Fanfics >
  2. A brincadeira do destino - J-hope >
  3. O grande dia!

História A brincadeira do destino - J-hope - O grande dia!


Escrita por: maymay-blinck

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa os erros ortográficos!


Tenham uma boa leitura! 💕

Capítulo 24 - O grande dia!


7 meses depois...

Hoje era dia 14/10/2020

- Aiai - Coloco a mão em minha barriga e Hoseok me olha preucupado 

- Está tudo bem!? - ele passa a mão em minha barriga.

- Os gêmeos estão chutando muito! - Ele começa a acariciar a minha barriga.

- Ei filhotes, eu sei que vocês querem sair logo, mas coitada da mamãe! Vão dormir um pouco! Quando vocês tiverem que saírem vocês saiem! - Acabo rindo um pouco. Os gêmeos realmente se acalmaram.

- Você vai ser um ótimo pai - Dou um selar nele.

Durante essa época eu acabei recebendo Haters, de uma forma considerável Felipe Neto. As pessoas diziam tipo " Eu gostava dela antes! Mas não! Ela fez o que toda jovem faz! Engravidou! É eu achando que a guria era diferente" " Concerteza esse filho não é dele! Tomara que morra no parto!". Isso realmente me machucou.

Estamos no carro indo a uma entrevista rápida na minha empresa. Hoseok é minha mãe formaram uma bela dupla! A empresa aumentou muito! Temos agora dois prédios! Hambos de mesmo tamanho. Um  a minha mãe cuida, e o outro Hoseok cuida.

Até antes eu tinha 90% de poder sobre a empresa e 10% da Big Hit. Foi uma troca justa! Agora cada um 30% da empresa! Eu minha mãe e Hoseok! 

Estou usando um vestido grande sem volume até os pés, com um tênis branco... sim! Eu não iria usar sandália! Meus pés doem! Esses gêmeos pesão! Eles são gêmeos casal, eu sempre quis ter! 

Meu irmão tutu agora está no segundo ano. Voltei uma última vez naquela escola, mas já faz 6 meses! Os professores disseram que eu fiz milagre! e fico contente!

[...]

- É como vai o relacionamento de vocês? - o carinha pergunta.

- Está indo muito... - paro de falar e solto um gemido de dor. Até que sinto um líquido quente escorrer pelas minha pernas. - Hoseok a bolsa estourou! - Todos arregalaram os olhos e Hoseok estava estático. Olha que estavam filmando tudo!

- Vem! - Ele me pega no colo. A dor só aumentava.

- Liga pra minha mãe pra ela pegar as bolsas dos bebês! - ele me leva até o carro, abre a porta, me coloca lá, por o meu sinto, entra do outro lado, aperta o cinto também, liga o carro e por fim liga pra minha mãe!

Dia 14/10 né... que data! 

Chegamos no hospital e os enfermeiros me deram uma cadeira de rodas.

- Você precisa vestir isso S/n! - a moça fala  - Aliás eu sou sua fã! 

- O-obrigada!

Visto a camisola horrível do Hospital 

- Os bebês já estão querendo sair! Ter a que ser um parto normal! - Vai duer pra porra.

Hoseok chega ao meu lado com a roupa trocada também, ele tava lindo de médico... que erótico...

S/N VOCÊ ESTA PRESTES A PARIR E ESTA PENSANDO EM GREY'S ANATOMY!

Ele segura a minha mão e eu o olho.

- Vai dar tudo certo! - Ele sempre fala isso... É a sua frase de efeito.

- Pronto mamãe, você tem que empurrar ok? - Mintira... (sarcasmo)

Começo a empurrar com força e céus como isso doi! 

- Aaaahhh  - Grito de dor.

- Mais um pouco! Já estou vendo a cabeça! - que vergonha...

Empurro novamente e depois de uns 5 minutos o primeiro bebê nasce!

- Parabéns mamãe e papai! A mais velha é uma menina! - A moça cortou o cordão umbilical e entregou a minha filha para o médico dar o banho.   - Que menino apressado! - ela diz para si mesma - Força mamãe! O cordão está sufocando o bebê! - PUTA que paril. Começo a fazer força como uma louca e após 1 minuto o outro nasce. A médica corta o cordão.

Eu acabo levando um susto quando eu não ouço a criança chorar...

- O-oque? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...