1. Spirit Fanfics >
  2. A broken heart >
  3. Fios De Esperança

História A broken heart - Fios De Esperança


Escrita por: VidasParalelas

Capítulo 2 - Fios De Esperança


Por muitas vezes já peguei esses olhinhos lindos casando os meus. Por muitas vezes pude me sentir protegida, mesmo você aparentemente não sabendo lidar bem com suas emoções. Você me fez sentir algo novo, algo que eu ainda não conhecia. Você me fez chorar mas também me fez sorrir, nunca serei a mesma após ter te conhecido, você me mudou completamente. E eu tenho um milhão de motivos para parar de gostar de você, mas eu não quero, sinto que se parasse uma parte de mim iria embora, pois você conseguiu roubar meu coração. Você me fez sorrir quando o que eu queria fazer era chorar, com suas idiotices fofas me apaixono cada vez mais. Eu sei que não devia, gostar de você é um erro mas mesmo assim... me recuso a te esquecer, eu posso estar sendo estúpida em querer continuar com o que só me traz tristeza. Você foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei de verdade e nunca vou esquecer disso. Só tenho que esperar o tempo passar, talvez você possa vir a gostar de mim ou talvez não. Apenas sei que não posso soltar o único fio de esperança que ainda tenho, se soltar será o fim... o fim de tudo... tudo o que eu senti...tudo o que eu imaginei... tudo desapareceria num piscar de olhos.  Mas não seria melhor parar de gostar de você?  Seria, seria fácil para alguém que não é tão emotiva, pra mim é a coisa mais difícil do mundo. Eu posso sofrer,chorar e me sentir mal com tudo o que você faz sem perceber, mas sei que sem você seria bem pior. Você pode partir meu coração mas eu sempre irei saber que me machucar nunca foi sua real intenção...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...