1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa >
  3. Final act: spectrum

História A Bruxa - Final act: spectrum


Escrita por: robbiesrules

Notas do Autor


Esse é o ato final explicando a história de Ery. A partir desse capítulo, a fanfic irá realmente começar, espero que gostem!

Capítulo 4 - Final act: spectrum


Fanfic / Fanfiction A Bruxa - Final act: spectrum

🌙POV ERY🔮


Enquanto todas as memórias passavam como um filme em minha mente, eu me mantinha desacordada por uma anestesia. Eu sabia que o doutor estava costurando o ferimento causado por Nergo naquela floresta, a projeção astral é, definitivamente, uma das partes mais estranhas do mundo sobrenatural.


Eu podia me ver sendo operada, podia ver meu “pai” e Blader do lado de fora completamente inquietos, podia jurar que maninha estava chorando em certo momento.


“Não adianta mais falar em ter coração de pedra depois dessa”


Ela sussurrava algumas palavras enquanto balançava uma das pernas. Chegando mais perto, notei ser a oração de Leviatã. Sorri enquanto voltava a caminhar pelos corredores, procurando por Jeff.


Da última vez que nos falamos, eu estava prestes a entrar na sala de cirurgia, pensando no meu passado e em um de meus traumas. Não o achava em lugar nenhum, o que não é algo tão incomum, visto que ele só vive para matar.


Em certo momento, me lembrei do dia em que nos conhecemos. Eu era apenas uma criança treinando tiros e golpes de katana, enquanto Braco quase me empalava em uma árvore.


Tentei caçá-lo, mas foi em vão, Jeff era definitivamente mais rápido e mais forte do que eu, me deixando uma cicatriz quase imperceptível e vertical perto do meu ventre. Desde aquele dia, ele se tornou meu melhor amigo, mas assim como todos, ele seguiu seu caminho e me abandonou.


“Talvez seja meu destino viver como uma bruxa solitária com uma existência miserável”


Me lembrei de Nergo ter jogado Braco daquele penhasco, iniciando sua caçada a mim em seguida. Me sinto completamente fodida quando penso em meu futuro, que começa a partir de agora, já que me sinto puxada novamente até meu corpo, indicando o fim do procedimento.


É um novo começo.


Notas Finais


Twitter.com/robbiesrules


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...